O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
É o velho deve ser foda como imaginei que seria um personagem foda.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.677
Pontos
1.359
Esse manga ta me empolgando como o começo de Naruto( mas ainda não chega perto de OP e DB) tomara que não narutize durante sua vida


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Começo muito promissor mesmo. Sempre bom.

Mas bleach que é bleach começou muito bom também. Aquele lixo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
01.png
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 47!

O velho deu um sacode no Deku. :kkk

Agora quero ver como ele vai lidar com os poderes daqui pra frente e parece que o Iida vai fazer alguma m**** mesmo.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sempre que eu tento prever algo eu erro, mas não consigo resistir:
Será se essa "extensão" seria usar o deslocamento de ar pra dar os golpes? Na hora que o deku errou me ele acbou acertando o teto e fazendo um certo estrago, se ele puder usar a força inteira dele sem encostar nos outros, não haveria consequências, só não sei se seria forte o suficiente.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
49:
O Deku até que tá dominando essa transformação rápido e tô começando a achar que o Iida vai tentar peitar o assassino de heróis e morrer/ficar impedido de continuar como herói
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
49:
O Deku até que tá dominando essa transformação rápido e tô começando a achar que o Iida vai tentar peitar o assassino de heróis e morrer/ficar impedido de continuar como herói
E o Deku vai ter como objetivo vingar o amigo dele morto/impedido de ser herói
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já pensou se na confusão o All Might é morto pelo assassino e o Deku acaba assumindo o manto dele mais cedo com o velho como tutor? :eek:
Eu tava pensando em algo parecido com isso, Deku vai vingar o Ilda sem pensar muito, ele acaba não enxergando que não é forte o suficiente e daí acontece alguma coisa que faz ele ver que é fraco e precisa treinar mais. O que tu falou do All Mighty morrer encaixa perfeitamente nisso, seria meio clichê, mas faria o Deku amadurecer muito mais rápido.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim.

To com a impressão que ele vai levar uma surra ali, depois recusar ajuda do Deku e vai acabar entrando pra aquele grupo de vilões.
Não sei se entra pra esse grupo de vilões, não vejo o Ilda fazendo isso, imagino ele entrando em um grupo de heróis marginalizados onde utilizam a violência para pegar os vilões. Acho que ele tem um "senso de justiça" ainda que impede ele de se misturar com vilões, mesmo que a vingança dele seja agira como um vilão.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Muitos anos que um shonen não me cativa, será que esse consegue?

Anime tem previsão?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
O Iida não me perturba, acho que ele vai ser derrotado justamente por pensar em vingança, e com isso não ser um herói digno. A força desse Stain vem das manchas de caráter dos heróis, e me lembra bastante o Zabuza, como já falei antes. O Stain só pode ser derrotado por um herói puro e verdadeiro.

E os Noumus, parece que o 'carinha das mãos' é um Pain da vida. Um Noumu já precisou do All Might pra deter, esses outros vão dar mto trabalho juntos. Mas provavelmente possuem outros combos de individualidades, não especificamente aquelas escolhidas a dedo. Esse daí por exemplo voa, o que não é tão sinistro (ele provavelmente também não pensa). A segunda individualidade dele deve ser mais legalzinha e deve combar com essa. Abre um precedente legal pro aparecimento desses sub-chefes depois.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Po galera, esse Boku no Hero ta ficando muito bom, melhor que o esperado.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Deku é o One True Hero, ele vai ser reconhecido pelo Stain e Midoriya vai se tornar o ídolo do Iida.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Esses Noumus devem ser bem merdas, parece que o Endeavor venceu um com um golpe só.
Como será que fazem para dar poderes para eles, será que tem matar alguém para roubar os poderes?
 
Ultima Edição:

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 52

E não é que o Midoriya lutou bem com o assassino? Ali no fim achei que era o Endeavor chegando e me chega o Todoroki. D:

Agora é ver como ele vai se sair na luta ali, talvez o pai dele ainda apareça na confusão já que também está pela cidade.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O Todoroki chegou em uns 30 segundos no máximo lol

E o Stain reconheceu o Deku como um herói de verdade, como previram aqui.

Será que aquele herói beiçudo é inspirado no Kinnikuman?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tá massinha, bem clichê, mas ainda é melhor que outros battleshounens da vida.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É que ainda tem uma linha narrativa onde os personagens podem evoluir e o autor parece gostar de colocar um ponto estratégico nas batalhas, então só fazendo feijão com arroz ainda é uma historia interessante, é diferente por exemplo de um outro shonen onde o autor precisa inventar 3 ou 4 capítulos de motivação para 2 vilões que ninguém se importa e sequer tinham aparecido direito porque não tem mais nada para falar dos personagens ou que nem outro lá que depois do primeiro torneio abandonou completamente qualquer a lógica dos combates para só power up seguido de power up.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu o 55.

O Gran Torino praticamente atravessou um Noumu. :eek:

Depois que o assassino reacordou ali to começando a achar que o Iida vai com ele no fim dessa história
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu só não entendi uma coisa nesse capítulo, o Stain perdeu a consciência porque o poder dele fez efeito nele mesmo ou foi por causa dos ferimentos? E aquele medo que ele botou em todo mundo era parte do poder?

Ainda quero ver o que vai acontecer de ruim com o Iida, pelo jeito só no dia seguinte com os resultados da treta ali mesmo.

E o diretor de polícia cachorro foi a melhor parte do capítulo pra mim :kkk:kkk:kkk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Acho que as duas coisas né, e o medo que ele colocou no pessoal acho que foi só o pessoal se assustando com a motivação dele.
 
Topo Fundo