O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Acho foda em como o autor consegue usar a tecnologia no manga de forma natural e que influencie a trama.
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Quando parece que o mangá vai dar uma acalmada, acontece isso :klol

Acho que eles vão apanhar muito nessa luta, mas vão acabar se acertando no fim. E depois na hora do acampamento tá com cara que vão sofrer um ataque de algum personagem novo da liga dos vilões. D:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho que eles vão apanhar muito nessa luta, mas vão acabar se acertando no fim. E depois na hora do acampamento tá com cara que vão sofrer um ataque de algum personagem novo da liga dos vilões. D:
Também to achando que vai ser aquela clássica história de 2 rivais que não se dão bem, acabam juntando forças para vencer.
Sobre o vilão, acho possível, mas tem que ter muita coragem se meter no meio de tantos professores.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Achei legal a preocupação que o professor teve com o Bakugou, fazendo com que ele tenha que aprender a se dar bem com os outro nem que seja na marra.

E como é legal a preocupação do autor em mostrar todos os outros personagens da sala do Midoria e sempre mostrando o dia a dia deles e como são suas personalidades. Acho que nao tem UM personagem que eu não goste nesse manga, o que é muita coisa.

E a comedia nesse capitulo, como sempre, muito boa.

Esse manga já entrou facilmente no meu top 10 de manga/anime shounen.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Deku e o Bakugou não chegaram nem perto de vencer o All Might ainda D:

E será que o anúncio da semana que vem é sobre o lançamento do anime?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
O problema não é ter anime, dá para fazer uma temporada numa boa.

O problema é ter anime pela TOEI, o que é bem possível nesse caso.

sei la, prefiro mto mais oq fizeram com haikyuu, que teve uma distância boa de episódios pra fazer o anime em 2cour. a toei tbm é meu medo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Para quem está falando em anime:

12118718_927866563934873_2935969633797233312_n.jpg
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A Toho geralmente contrata estúdios bons para animar, mas nem sempre com bons orçamentos, eles foram responsáveis por Psycho Pass, Akame Ga Kill e Hakyuu, que são casos de boas animações misturadas com episódios com cenas terríveis de ruim.
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Mas 60 capitulos é muito pouco pra ja ter anime. Já já fica junto com o manga e vamos ter uns 3 anos de filler.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas 60 capitulos é muito pouco pra ja ter anime. Já já fica junto com o manga e vamos ter uns 3 anos de filler.

A Toho pelo que vi faz contratos de temporadas curtas, se fizer sucesso provavelmente vai ganhar temporada nova mais tarde e não fillers.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Será que o time do Deku vai ser um dos que vai perder também então?
Foda que o All Mighty não tem mais muito tempo assim na forma total.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
put* m**** QUE LUTA FODA!

Primeiro que ele não usou o cliche de "agora que estamos lutando em equipe, automaticamente iremos vencer".

E o autor consegue trabalhar muito bem o mito do heroi, de que não é só aquele que luta contra os vilões, mas tambem aquele que influencia os outros para serem pessoas melhores. All Mighty é foda viu.

E é foda como ele usa coisas que foram colocadas no manga em capitulos bem antigos. Aquela frase que o AM usou, voltando justo agora me pegou de surpresa.

10/10


Alias esse capitulo no anime, se feito por um estudio bom, vai ficar DO c***lho!!!
 
Topo Fundo