O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
JhxMhMm.jpg


"A história se passa nos dias atuais, exceto que as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha."

Autor e arte: Horikoshi Kouhei
Editora: Shueisha
Revista: Weekly Shonen Jump
Data de publicação: Julho 2014

segundo o público e a crítica, Boku no Hero será o próximo grande pilar da Jump, e tem potencial para ser mais um "mangá infinito".

vamos ver se as expectativas vão ser correspondidas, por enquanto tá muito bom! :kjoinha
 

Honesto Teixeira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.790
Reações
1.901
Pontos
603
Esse mangá parece uma mistura de Ratman com Area D.

Na própria Jump já existiram histórias que foram canceladas com maior potencial de mangá infinito que esse Boku no Hero.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Esse mangá parece uma mistura de Ratman com Area D.

Na própria Jump já existiram histórias que foram canceladas com maior potencial de mangá infinito que esse Boku no Hero.

esses dois que você citou são mangás ou quadrinho americano? vou procurar pra ler.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ponho fé, mas depois de hungry joker não da pra ter 100% de certeza em nada
 


Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Se não for cancelado daqui uns 40 capítulos eu leio.
É difícil apostar em um mangá da Jump.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Li até o cap 10, ainda to gostando. Só achei alguns uniformes meio bobos.
E pqp, cara o laser é o melhor secundário até agora, muito comédia. :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
ponho fé, mas depois de hungry joker não da pra ter 100% de certeza em nada
Eu li esse Hungry Joker com altas expectativas, mas acabou rendendo só 1 volume...


Gostei de Boku no Hero, difícil dizer se vai virar infinito ou não, mas ao menos o início tá muito bom e divertido.
precisa spoiler pra falar do capítulo 9 na verdade é o 10, me confundi???:
Gostei do último cap., Midoriya ajudar indiretamente a parceira dele a ganhar foi uma boa sacada, acho que com isso Kacchan vai ficar muito irritado :viraolho
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
BHA 20 (speedyscans lançou e ta em dia com o japão)

acabou o primeiro "arco", e pqp. que luta foda, por isso q tavam botando tanto hype no mangá. mto bom
quase q o all might morre, e esses vilões eram bem fortinhos. o deku tem que aprender logo a usar seu poder sem quebrar perna e braço.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
BHA 20 (speedyscans lançou e ta em dia com o japão)

acabou o primeiro "arco", e pqp. que luta foda, por isso q tavam botando tanto hype no mangá. mto bom
quase q o all might morre, e esses vilões eram bem fortinhos. o deku tem que aprender logo a usar seu poder sem quebrar perna e braço.
Eu tava lendo esses últimos caps. da speedscans e aqui tava cheio de página trocadas, aí tava tudo certo? Nem li o cap. 20 por causa disso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
o 19 tava tudo trocado. tirando esse eu n vi mta coisa errada não.
Acho que foi só o 19 mesmo, tinha páginas do 20 junto, mas li aqui o 20 e deu pra entender bem, vou ficar cuidando pra ver se ajeitam o 19 ou se outra sub lança ele.

Esse final de arco me deu uma sensação de um ótimo shonen, batalhas frenéticas e deixando aquela vontade de ler o próximo capítulo só pra saber o que vai acontecer.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
To "acompanhando" pelo mangareader, só tem até o 13 la. :kcry

Eu também, a qualidade do scan está ruim , ou é impressão ? O primeiro foi cansativo de ler.

Estou gostando da história, o primeiro é bem chato , mas o segundo eu já me senti lendo um jump dos bons.Vou acompanhar . Nunca peguei um shonem do começo. Quero ver se estoura e vira um hit ou se é cancelado.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu também, a qualidade do scan está ruim , ou é impressão ? O primeiro foi cansativo de ler.

Estou gostando da história, o primeiro é bem chato , mas o segundo eu já me senti lendo um jump dos bons.Vou acompanhar . Nunca peguei um shonem do começo. Quero ver se estoura e vira um hit ou se é cancelado.

Ta uma m****, e to achando a tradução meio estranha as vezes.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Bom, estou lendo pelo Batoto e após ler o capítulo 14 de hoje, posso falar. Agora começou a ficar bom! Finalmente esse autor começou a dar as caras.

O protagonista evolui legal já, numa boa velocidade, ele não e chato como por exemplo o Tsuna.. Os secundários são bons também só não curto muito o Kachan e esse vilão Nº 13 achei bem interessante
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
c***lho esse vilao das maos EH DO c***lho

To achando foda demais
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Bom, estou lendo pelo Batoto e após ler o capítulo 14 de hoje, posso falar. Agora começou a ficar bom! Finalmente esse autor começou a dar as caras.

O protagonista evolui legal já, numa boa velocidade, ele não e chato como por exemplo o Tsuna.. Os secundários são bons também só não curto muito o Kachan e esse vilão Nº 13 achei bem interessante
Ele nao eh vilao eu acho, n13 é um professor da academia.
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Eu li esse Hungry Joker com altas expectativas, mas acabou rendendo só 1 volume...


Gostei de Boku no Hero, difícil dizer se vai virar infinito ou não, mas ao menos o início tá muito bom e divertido.
precisa spoiler pra falar do capítulo 9 na verdade é o 10, me confundi???:
Gostei do último cap., Midoriya ajudar indiretamente a parceira dele a ganhar foi uma boa sacada, acho que com isso Kacchan vai ficar muito irritado :viraolho

ponho fé, mas depois de hungry joker não da pra ter 100% de certeza em nada
A principal diferença é que Hungry Joker estreou em 11º lugar e foi caindo, por isso durou pouco. Boku no Hero Academia teve ótimas vendas iniciais e fica em quase sempre no TOP 5 das votações. Acho que irá durar um bom tempo se continuar assim.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
A principal diferença é que Hungry Joker estreou em 11º lugar e foi caindo, por isso durou pouco. Boku no Hero Academia teve ótimas vendas iniciais e fica em quase sempre no TOP 5 das votações. Acho que irá durar um bom tempo se continuar assim.


tem um ponto. nem me lembrava q hungry joker só gerou hype no one shot.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Achei bem legal mostrar que o prazo de validade dos heróis se encurta a todo desafio sério que enfrentam. O próprio eraserhead ajudou o Deku com os olhos esmagados. E esse detetive deve ser fraco em luta, vai ajudar os alunos no futuro provavelmente.

Eu tenho uma teoria que existem 4 principais: Donatelo (Iida) que é a razão, Michelangelo (Uraraka), que é a emoção, Raphael (Kachan) que é a ação e Leonardo que tem o espírito de liderança (Deku). Então pra mim esses 4 formam uma equipe "TMNT", mais central que as demais equipes, mesmo que momentaneamente façam parte de outras.

E legal que é uma junção de X-men, Escola de Superheróis da Disney, Incríveis, enfim, tudo mais central sobre o tema até hoje. Mto legal.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
O ultimo episodio que eu vi foi do All mighty chegando na briga contra os vilões (que foi épico), tem algum depois desse?
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu comecei a ler e o ritmo do mangá é bem frenetico, o que é sempre bem vindo.

Fiquei decepcionado pelo fato do moleque...

ganhar poderes modafoca logo de cara, achei que ele seria uma especie de Batman japa :klolz já que ele estuda e anotava características dos outros heróis . Até chegou a usar um pouco disso na luta contra o "pivete bomba" lá.

Os 2 primeiros cap meio que passavam o conceito de que trabalho duro >>> dom natural/poder tirado do rabo. Mas acho que o autor já mandou isso pro ralo, uma pena.

E precisam dar uma personalidade/motivação melhor pro Bakugou do que ser o esquentadinho e rebelde genérico da turma.

Vou dar uma chance e continuar seguindo o mangá, mas tenho a impressão que vou acabar dropando ele no futuro.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Eu tinha lido até o segundo capítulo e nem me animei muito também, mas resolvi dar uma segunda chance uma semana depois e curti bem mais, tanto que fui lendo direto até o 22. Eu gostei muito do jeito que o autor foi detalhando os personagens, tá certo que faltam alguns ainda, mas até agora todos que apareceram são muito carismáticos.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Esse muleque so se fode ahushausahsu,corpo de humano poder de heroi
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Algo que eu achei curioso sobre esse mangá é que o autor já havia feito dois mangás para a Jump, e os dois foram fracassos, cancelados em 3 meses ou um pouco mais.
Parece que dessa vez ele realmente acertou. "Quem tenta, um dia alcança" :rox
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Pra que esse tanto de [ ] no título?

Li até o capítulo 5, curti bastante. O protagonista é legal :)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Opa, o mangá engata uma coisa atrás da outra, já vai da m**** de novo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Velho, vocês tão lendo por onde? Tava lendo no mangareader e só tem até o 20, e os dois ultimos estão com as paginas fora de ordem. :kduvida
 

ReccaX

Veterano
Mensagens
629
Reações
692
Pontos
143
Achei bem foda a capa que ganhou :rox
VmuM13a.jpg


Mesmo não tendo curtido a sinopse, agora me sinto obrigada a ler :kvergonha
 
Topo Fundo