O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLÃO DA F1 2018 (Atrasado, entre rápido para participar!!)

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Para baixo e avante

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eeeeeita! De volta na liderança!
Apesar do sr. Luís Amílton ter avacalhado um pouco as minhas apostas, ainda pontuei bem.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Esse ano estou ruim demais, acho que é um dos meus piores anos. Se tive umas 2 apostas boas até agora foi muito, o resto foi migalha.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
pontuei muito mau nas últimas 3 rodadas e ainda estou a 30 pontos do líder :klolz
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
olha não quero ser advogado do diabo nem nada,apenas opinião.
Não sei para vcs mas esse novo modo de apostas no GP Predictor ficou mais "sem graça" que no modo como era feito antes.

Logicamente sei que aqui estamos apenas brincando com nossos palpites sobre algo que acho que muitos de nós adoramos que é a F1.

Hoje parece muito mais facil esquecer uma aposta do que há alguns anos,e sei tbm que vários aqui trabalham muito é não tem tempo de ficar atualizando o tópico com as pontuações de qualquer forma é apenas uma opinião.

Independentemente da opinião vcs vou continuar participando do bolão...


vlw
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Estou me sentindo como o Verstappen no GP da Rússia, de 12º para 1º:

2v3g7j9.jpg


Mas acho que assim como o Verstappen eu vou ser ultrapassado em breve....
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
c***lho!!!


fiquei 2 terços do campeonato entre o 18 e o 21 lugar,tô em oitavo...

fiz 102 pts só na Rússia.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Dando uma passada aqui só pra registrar que sinto falta do bolão.

Bjos amgs
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
olha não quero ser advogado do diabo nem nada,apenas opinião.
Não sei para vcs mas esse novo modo de apostas no GP Predictor ficou mais "sem graça" que no modo como era feito antes.

Logicamente sei que aqui estamos apenas brincando com nossos palpites sobre algo que acho que muitos de nós adoramos que é a F1.

Hoje parece muito mais facil esquecer uma aposta do que há alguns anos,e sei tbm que vários aqui trabalham muito é não tem tempo de ficar atualizando o tópico com as pontuações de qualquer forma é apenas uma opinião.

Independentemente da opinião vcs vou continuar participando do bolão...


vlw

Vdd.. Só ver a quantidade de postagens do tópico em relação aos anos anteriores nessa altura do campeonato.

TEMOS QUE VOLTAR COM BOLÃO RAIZ CARAI
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
O esquema do site pra apostar e contabilizar os pontos é até uma boa, mais automatizado, etc, mas o espírito de apostas é fraco...ficou sem graça.
Mts vezes eu nem vejo o resultado da aposta em um GP até uns 3, 4 dias depois q ele passou.

Tb voto pro nosso Bolão tradicional retornar.

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Gente, estou prestes a ganhar o bolão no meu primeiro ano nele?

Estou me sentindo como um Hamilton em 2007 (só espero que eu não repita o Hamilton, como na última prova de 2007):
x0y8hy.jpg
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Parabens BCoisa e show de bola representar nosso bolão no nível nacional.

Ano que vem tem mais!

OBS: Alias, continuaremos utilizando essa ferramenta ou voltaremos ao nosso estilo classico?
 
Topo Fundo