Novo tema VIP está disponível
Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.
Média >: 4.1
Placares < : 0.6
Resultados< : 2.3
Jogo que mais distribuiu pontos:
Flamengo 3 x 1 Grêmio // Atlético mineiro 2x0 Fluminense com 23 pontos.
jogo que menos distribuiu pontos:
Palmeiras 2 x 2 Bahia com 1 ponto.
Média >: 4.9
Placares < : 0.9
Resultados< : 2.2
Chapecoense 1 x 0 Avaí com 26 pontos
jogo que menos distribuiu pontos:
Fluminense 0 x 1 CSA com 1 ponto.
Alberon por enquanto liderando a ponta por dois pontos. thebigkratos é o outro postulante. Atrás dele na terceira colocação vem tortinhas com uma saudável diferença de 7 pontos. Atrás do tortinhas, o atual campeão Alexei Vostrikov se difere de 5 pontos para o da frente, e 4 pontos para o detrás, que é o s0ier.
Média geral: 2,3
Média placares acertados: 0,3
Média resultados acertados: 1,3
Palmeiras 3 x 0 Fluminense com 18 pontos.
Jogo que menos distribuiu pontos:
Atletico Mg 0 x 0 Bahia e Santos 3 x 3 fortaleza zeraram
Vamos aos pontuadores:
10
tortinhas10
9
Túlio Veneno
8
Igraum
Aos que obtiveram uma pontuação razoável/ruim:
6
Lu₢as
5
ptsousa
WesSilvas
yage
3
Henrique_Beavis
kun
thebigkratos
2
Alberon3
alex666
Alexei Vostrikov
doutordoom
Wayne Gretzky
1
Havokdan
Classificação:
Tortinhas ultrapassa o Alberão e assume a segunda colocação! e em terceiro thebigkratos avança quase colado aos dois. Caso eu não esteja enganado, são apenas 1 ponto de diferença do primeiro pro segundo, e 1 de diferença do segundo pro terceiro, muito disputado esse top 3. 12 pontos atrás acompanha o pacato Alexei Vostrikov, e no cheiro de sua traseira, s0ier se projeta na quinta posição com 7 pontos de diferença pro quarto.
se placar vale 3;
se resultado vale 1;
soma-se a unidade do placar como três, e o resultado como 1. três placares são nove pontos.
placar = x3 (número de placar multiplica por 3). Acerto do placar exato do jogo.
resultado x1 = (número de resultados multiplica por 1). Consiste apenas no desfecho do jogo entre a vitoria/empate/derrota.
E então, para ter a sua pontuação exata, apenas some o resultante dos fatores.
resultado + ponto de placar = classificação geral.
Verifique sua pontuação, em caso de erro, reporte á mim que eu hei de corrigir.
Bem vindos á rodada número 17 do bolão brasileirão 2019.
Média de pontos: 4,7
Média de acerto de placares: 0,7
Média de resultados acertados: 2,7
Corinthians 1 x 0 Atlético MG com 31 pontos.
Fluminense 0 x 1 Avaí com 1 ponto.
Vamos aos melhores pontuadores:
15
tortinhas10
12
Henrique_Beavis
11
Alexei Vostrikov
WesSilvas
10
thebigkratos
Wayne Gretzky
9
Alberon3
Dotrief Kolnit
kun
ptsousa
8
yage
7
alex666
Igraum
6
Túlio Veneno
5
doutordoom
Peart
3
Havokdan
1
Lu₢as
Vamos á classificação:
Está começando a distanciação dos ponteiros da tabela. O vácuo daqui pra frente entre os 5 primeiros deve aumentar.
Tortinhas sai atropelando todo mundo nessa rodada, assume a liderança e deixa Alberon3 na segunda colocação ao lado de thebigkratos, ambos com a mesma quantia de pontos.
Alexei Vostrikov avança meio distante na terceira posição, com uma considerável diferença de 11 pontos pros segundos, e 16 pontos pro quarto colocado. Igraum é o quarto, atrás dele s0ier avança na quinta colocação com apenas 2 pontos a menos.
se placar vale 3;
se resultado vale 1;
soma-se a unidade do placar como três, e o resultado como 1. três placares são nove pontos.
placar = x3 (número de placar multiplica por 3). Acerto do placar exato do jogo.
resultado x1 = (número de resultados multiplica por 1). Consiste apenas no desfecho do jogo entre a vitoria/empate/derrota.
Verifique a sua pontuação, em caso de erro, reporte á mim que eu hei de corrigir.
Tortinhas ainda mantém a liderança com 7 pontos pros segundos colocados Alberon e thebigkratos. Alexei Vostrikov progride na terceira posição e diminui a vantagem pros segunos em 11 pontos. Atras dele vaga solitário os novos quarto-colocados Igraum e lucas, com preocupantes 18 pontos de distância pros da frente, e 1 ponto de diferença pro agora quinto colocado Doutordoom.
se placar vale 3;
se resultado vale 1;
Verifique sua pontuação, em caso de erro reporte á mim, que eu hei de corrigir.
Média: 2,8
Média de resultados acertados: 1,3
Média de placares acertados: 0,5
Grêmio 3 x 0 Goiás com 22 pontos.
Bahia 1 x 1 Fortaleza e São Paulo 1 x 1 CSA ambos com nenhum ponto.
Tortinhas mantém a primeira colocação por mais esta rodada, mas vê pelo retrovisor o Alberon3 se aproximar com 5 pontos de diferença na segunda colocação, em terceiro, thebigkratos fica pra trás e finalmente se separa de alberon, mas não progride, e isola-se na terceira colocação.
Alexei Vostrikov em quarto avança com uma boa gordura pro quinto colocado, e 9 pontos de diferença pro quarto.
Igraum e lucas fecham a quinta colocação colados, com uma preocupante diferença de 17 pontos pro quarto colocado.
se placar vale 3;
se resultado vale 1;
Verifique a sua pontuação, reporte á mim em caso de erro, que eu hei de corrigir.
Só avisando que os placares e resultados postarei amanhã.
Boa noite meus amigos e bem vindos ao combo do bolão brasileirão 2019.
Média: 4,3 (infelizmente a média conta os zeros dos usuários que estão no ranking mas não postam e eu não pretendo retirar, até pra não bagunçar a ordem)
Média de placares acertados: 0,9
Média de resultados acertados: 1,5
Internacional 1 x 0 Chapecoense com 19 pontos.
Santos 0 x 3 Gremio com 2 pontos.
Média: 3,5
Média de placares acertados: 0,5
Média de resultados acertados 2,2
Bahia 2 x 0 Botafogo distribuiu 18 pontos.
São Paulo 0 x 1 Goiás zerou!
E alberão se aproxima novamente, tortinhas tem sua vantagem diminuida de 9 pra 2, a coisa vai ficando perigosa na parte de cima. thebigkratos diminui o ritmo e mantém-se na terceira colocação com uma diferença de 11 pontos pro segundo colocado e 7 pontos pro quarto, Alexei aparece em quinto com 11 pontos de diferença do Igraum que fecha a 5º colocação.
Média: 4,0
Média de placares acertados: 1,1
Média de resultados acertados 0,8
Santos 2 x 0 CSA distribuiu 18 pontos.
Fluminense 2 x 1 Grêmio zerou!!!
Média: 5,4
Média de acerto de placares: 1,5
Média de resultados acertados: 2,6
Chapecoense 0 x 1 Flamengo com 19 pontos.
Palmeiras 1 x 1 Atletico mg e Bahia 1 x 2 Atlético Pr, ambos com nenhum [0] pontos.
Aos pontuadores
10
kun
8
Alberon3
alex666
doutordoom
Aos que obtiveram uma pontuação razoável/ruim
7
thebigkratos
WesSilvas
5
Dotrief Kolnit
Havokdan
Henrique_Beavis
Lu₢as
4
Alexei Vostrikov
Igraum
Wayne Gretzky
3
ptsousa
2
tortinhas10
yage
Vamos á classificação
Alberon dilata a liderança e abre 7 pontos de distância pro tortinhas. Atrás do tortas, avança em terceiro o thebigkratos com 8 pontos de diferença pra cima, e 9 pro quarto colocado que é alexei vostrikov. Igraum avança com 8 pontos de diferença pro quarto colocado e fecha o top 5.
Não considerem o primeiro jogo, flamengo 4 x 4 vasco , pois este já ocorreu antes da rodada começar.
De resto, a sequência pode ficar assim:
Santos x Cruzeiro
Atl.MG x Atl.PR
Botafogo x Corinthians
Goiás x Bahia
Palmeiras x Grêmio
Inter x Fortaleza
Ceará x São Paulo
Avaí x Chapecoense
CSA x Fluminense
Sendo assim > Aqueles que postarem na rodada 34 já ganharão um ponto de antemão descontado do jogo flamengo 4 x 4 Vasco
Não considerem o primeiro jogo, flamengo 4 x 4 vasco , pois este já ocorreu antes da rodada começar.
De resto, a sequência pode ficar assim:
Santos x Cruzeiro
Atl.MG x Atl.PR
Botafogo x Corinthians
Goiás x Bahia
Palmeiras x Grêmio
Inter x Fortaleza
Ceará x São Paulo
Avaí x Chapecoense
CSA x Fluminense
Sendo assim > Aqueles que postarem na rodada 34 já ganharão um ponto de antemão descontado do jogo flamengo 4 x 4 Vasco
Quando eu postar a 35 rodada (que seria a rodada do Flamengo 4 X 4 Vasco), já vou deixar destacado, pelo jogo já ter acontecido. Eu não coloquei na atual rodada (na 34º), por que pensei que poderia bagunçar.
Quando eu postar a 35 rodada (que seria a rodada do Flamengo 4 X 4 Vasco), já vou deixar destacado, pelo jogo já ter acontecido. Eu não coloquei na atual rodada (na 34º), por que pensei que poderia bagunçar.
Bem vindos á 24 rodada do bolão brasileirão 2019 .
Média: 5,9
Média de acerto de placares: 1,0
Média de resultados acertados: 3,7
Fortaleza 2 x 0 Chapecoense com 27 pontos.
Corinthians 2 x 2 Athletico Pr com 3 pontos.
7
Alberon3
Lu₢as
6
yage
5
doutordoom
Havokdan
kun
ptsousa
tortinhas10
WesSilvas
4
alex666
Igraum
Vamos á classificação:
Alberon se mantém líder por mais uma rodada, e se distancia do segundo colocado com uma gordura de 9 pontos. Tortinhas continua segurando a segunda colocação, no entanto, vê thebigkratos se aproximar e baixar pra três pontos de diferença a distância entre o segundo e o terceiro.
Em quarto Alexei Vostrikov avança tentando diminuir a diferença de 13 pontos pro terceiro, enquanto isso, carregando o mesmo fardo na quinta colocação, igraum tem 13 pontos de diferença pro quarto colocado.
se placar vale 3;
se resultado vale 1;
Ex: Alberon - 42 placares * 3 = 126
126 + resultados = numero de pontos total
126+83 = 209 pontos
Se houver algum erro, reporte á mim que corrigi-lo-ei.