O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolão F1 OS 2021 - E O VENCEDOR DO BOLÃO F1 OS 2021 É......

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Pole Position: Hamilton

  1. Hamilton
  2. Verstappen
  3. Bottas
  4. Pérez
  5. Gasly
  6. Ricciardo

VMR: Hamilton
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pole: Hamilton

1- Hamilton
2- Verstappen
3- Bottas
4- Pérez
5- Gasly
6- Sainz

Volta mais rápida: Hamilton




Estou apostando contra a minha torcida. Gostaria de que o Verstappen fosse o campeão, só pra quebrar a hegemonia do Hamilton. Mas é inegável que nas últimas etapas a Mercedes tá com um carro superior e o inglês tá super afiado, então eu vejo como mais provável o oitavo título dele do que o primeiro do holandês.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Pole: Verstappen

1- Verstappen
2- Hamilton
3- Perez
4- Bottas
5- Gasly
6- Sainz

Volta mais rápida: Hamilton
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Pole: Hamilton

1: Hamilton
2: Verstappen
3: Bottas
4: Perez
5: Sainz
6: Gasly

Volta mais rápida: Verstappen
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pole: Hamilton

1- Hamilton
2- Verstappen
3- Bottas
4- Pérez
5- Leclerc
6- Gasly

Volta mais rápida: Bottas

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pole Position: Verstappen

1 - Verstappen
2 - Hamilton
3 - Bottas
4 - Sainz
5 - Perez
6 - Gasly

Volta mais rápida: Bottas

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 


shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Pole-Position - Hamilton
1º Lugar - Hamilton
2º Lugar - Verstappen
3º Lugar - Bottas
4º Lugar - Perez
5º Lugar - Sainz
6º Lugar - Leclerc
Melhor volta: Hamilton
 

Bolão F1 OS

Veterano
Mensagens
476
Reações
927
Pontos
118
Pole Position: Hamilton

1st: Verstappen
2nd: Hamilton
3rd: Bottas
4th: Pérez
5th: Gasly
6th: Ricciardo

Fastest Lap: Hamilton
Pole Position: Hamilton

1st: Hamilton
2nd: Verstappen
3rd: Bottas
4th: Perez
5th: Ocon
6th: Leclerc

Fastest Lap: Perez
Pole: Hamilton

1: Hamilton
2: Verstappen
3: Bottas
4: Peres
5: Leclerc
6: Mazepin

Volta: Hamilton
Pole Position: Hamilton

1st: Hamilton
2nd: Bottas
3rd:Verstappen
4th: Pérez
5th: Leclerc
6th: Ocon

Volta Rápida: Hamilton
Pole: Hamilton

1 - Hamilton
2 - Verstappen
3 - Bottas
4 - Pérez
5 - Ocon
6 - Gasly

Volta mais rápida: Hamilton
Pole: Hamilton

1 - Verstapen
2 - Hamilton
3 - Bottas
4 - Ocon
5 - Leclerc
6 - Sainz

Volta mais rápida: Hamilton

Eu gostaria dos dois zerados do que qualquer outra coisa.
O campeonato foi disputado?
Sim
Mas os dois deram cada pichotada que dá vergonha.
Que o menos pior vença no domingo.
Tamo numa situação de Villeuve Vs Shumi (pouca gente queria ver o Shumi vencendo de novo mas torcer pelo azedinho do Vileuve era difícil e durante o ano o Max tornou difícil torcer por ele....)
Apostei num meio a meio
No "seguro na pole e volta mais rápida" e no diferente pra ver se melhoro ou afundo mais no bolão :)
Pole: verstappen

1° - Verstappen
2° - Hamilton
3° - Bottas
4° - Perez
5° - Leclerc
6° - Sainz

Volta mais rápida: Verstappen
Pole Position: Hamilton

1st: Verstappen
2nd: Perez
3rd: Hamilton
4th: Gasly
5th: Alonso
6th: Sainz

Volta mais rápida: Verstappen
Pole - Hamilton

1 - Hamilton
2 - Verstappen
3 - Pérez
4 - Bottas
5 - LEclerc
6 - Sainz

Volta + Rápida: Bottas
Pole: Hamilton

1- Verstappen
2- Hamilton
3- Perez
4- Bottas
5- Alonso
6- Leclerc

Volta mais rápida: Verstappen
Vou ter que antecipar a aposta pq amanhã vou estar na correria

Pole Position: Hamilton

1st: Hamilton
2nd: Verstappen
3rd: Bottas
4th: Pérez
5th: Alonso
6th: Leclerc

Fastest Lap: Hamilton
Pole Position: Hamilton



    • Hamilton

    • Verstappen

    • Bottas

    • Pérez

    • Gasly

    • Ricciardo
VMR: Hamilton
Pole: Hamilton

1- Hamilton
2- Verstappen
3- Bottas
4- Pérez
5- Gasly
6- Sainz

Volta mais rápida: Hamilton




Estou apostando contra a minha torcida. Gostaria de que o Verstappen fosse o campeão, só pra quebrar a hegemonia do Hamilton. Mas é inegável que nas últimas etapas a Mercedes tá com um carro superior e o inglês tá super afiado, então eu vejo como mais provável o oitavo título dele do que o primeiro do holandês.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Pole: Verstappen

1- Verstappen
2- Hamilton
3- Perez
4- Bottas
5- Gasly
6- Sainz

Volta mais rápida: Hamilton
Pole: Hamilton

1: Hamilton
2: Verstappen
3: Bottas
4: Perez
5: Sainz
6: Gasly


Volta mais rápida: Verstappen
Pole: Hamilton

1- Hamilton
2- Verstappen
3- Bottas
4- Pérez
5- Leclerc
6- Gasly

Volta mais rápida: Bottas

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Pole Position: Verstappen

1 - Verstappen
2 - Hamilton
3 - Bottas
4 - Sainz
5 - Perez
6 - Gasly

Volta mais rápida: Bottas

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Pole-Position - Hamilton
1º Lugar - Hamilton
2º Lugar - Verstappen
3º Lugar - Bottas
4º Lugar - Perez
5º Lugar - Sainz
6º Lugar - Leclerc
Melhor volta: Hamilton
 

Bolão F1 OS

Veterano
Mensagens
476
Reações
927
Pontos
118
E o campeão do bolão F1 OS 2021 é

230896

Em uma temporada acirradíssima, @Gulf leva a melhor e conquista seu primeiro título de campeão do Bolão F1 OS!



-------

Ranking GP de Abu Dhabi

22ª etapa de 2021

230898
Resultado GP de Abu Dhabi


Pole Position: Verstappen - 3 acertos

1st: Verstappen - 7 acertos
2nd: Hamilton - 6 acertos
3rd: Sainz - 0 acertos
4th: Tsunoda - 0 acertos
5th: Gasly - 4 acertos
6th: Bottas - 0 acertos

Fastest Lap: Verstappen - 4 acertos

230900
Pódios na temporada

230903
Tabela final do campeonato após GP da Arábia Saudita

1-Gulf .....................1194 - =
2-Gusta199 .................1150 - =
3-Devon_ ...................1145 - =
4-Enzo .....................1141 - =
5-devouhan .................1118 - =
6-Pimenta de Macaco ........1102 - ↑3
7-shadow gamer .............1096 - ↓-1
8-conrado_bh ...............1071 - =
9-Kimer ....................1067 - ↓-2
10-senryu ..................1058 - =
11-thebigkratos ............1047 - ↑1
12-Thunder Dream ...........1011 - ↑2
13-Merovíngio ..............1007 - ↓-2
14-reenann .................1005 - ↓-1
15-Rafa - Él ................873 - =
16-Novalgina ................789 - =
17-Tatuira Mamicuda .........762 - =
18-dotrief kolnit ...........667 - =
19--kun .....................470 - =
20-milh0use .................397 - =
21-Henrique_Beavis ..........345 - =
22-Mega_X ....................18 - =
23-He.Souloff ................12 - =



230904
Histórico de posições do Top 10

230905

E chegamos ao fim de mais uma temporada do Bolão F1 OS em seu 14º ano de existência!
Temporada pra lá de emocionante tanto na F1 quanto aqui no bolão ficando o título em aberto até a última etapa.
Parabéns e obrigado a todos participantes que tiveram a oportunidade de participar ao longo do ano e principalmente aqueles que continuaram até o fim! Vocês sim representam nosso bolão!
Agora aguardar com ansiedade a chegada da próxima temporada onde celebraremos 15 anos do Bolão F1 OS! Uma marca e tanto!


OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA!
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Infelizmente, ter esquecido de apostar nas duas primeiras sprint (e, obviamente, no da Arábia, com um horário totalmente WTF), cobrou seu preço. Mas após o GP do Catar eu percebi que a vaca já tinha ido pro brejo, não tinha como tirar a diferença (acho que 14 pontos). @Gulf é carne de pescoço.

Já fica aqui a minha contribuição pra quando começarem a discutir as regras pras sprint de 2022 (que, todos concordamos, PRECISA mudar): eliminar apostas para os três primeiros colocados, apostas só pra corrida "principal", e permitir apostas até 10 minutos antes da sprint (já que o vencedor da sprint é o pole, certo?). Ou então: tornar opcional a aposta na sprint (mantendo a pontuação atual), mas sem permissão para editar o post e com o horário limite até 10 minutos antes do treino classificatório pra quem optar por fazer as apostas da sprint (como é hoje). Quem não quiser apostar na sprint pode apostar até 10 minutos antes da mesma começar, fazendo só apostas para a corrida (pole e 1º a 6º colocados).

A outra é uma sugestão que obviamente não será acatada e sei que quase ninguém vai concordar, mas me incomoda que as apostas tenham que ser até o 6º colocado. É muito dar tiro no escuro.

É isso. Pela atenção, obrigado.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Parabéns @Gulf!!! :kjoinha

Infelizmente tive uma reação muito tarde. Passei a maior parte do Bolão no pelotão do meio e não conseguia avançar. No começo, sempre apostava trocado na dupla Verstappen/Hamilton, com isso perdi a galera de vista.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
5º lugar! Minha primeira participação oficial em um bolão e com um resultado muito melhor do que eu poderia imaginar no começo da temporada!

Minhas apostas sempre foram muito seguras, sem arriscar muito, e baseadas nos tempos do TL1 e TL2.
Com isso, nas corridas sprint eu tinha que dar tiros no escuro.
E a vitória em Portugal foi uma surpresa muito bem vinda. Idem para a breve liderança após Baku.
Mas depois depois de 6 rodadas na mesma posição, eu já tinha uma ideia da minha classificação final.
Vamos ver se ano que vem eu consigo brigar mais lá na ponta.

Parabéns ao @Gulf pelo título!
E mal posso esperar pela próxima temporada, tanto da F1 quanto do bolão!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Meu desempenho foi horrível na última etapa, e com isso, fiquei longe de atingir o meu objetivo (Top 6 para cima). Mas pelo menos me mantive no top 10. Esqueci de apostar em duas etapas, então o meu desempenho poderia ter sido melhor. Fazer o quê, é a vida.

Parabéns ao @Gulf pelo título.

E ano que vem promete, pois a F1 terá um regulamento novo, o que acarretará em disputas mais emocionantes tanto nas pistas quanto aqui no bolão (assim espero).
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Galera, foi bom demais participar do Bolão junto com vocês. Foi um tempero a mais na ótima temporada que tivemos este ano.

Muitíssimo obrigado ao @Gulf pela brilhante organização.

E parabéns pelo título!! Agora você entra para o hall de campeões, neste nosso bolão que já tem muita história. Já são 14 temporadas!! :kwow

:rox:rox:rox:rox
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Aeeeee @Gulf parabéns pelo título, apesar de termos batido e capotado nessa última etapa :kkk
Consegui conquistar vários pódios e isso me ajudou a ficar em segundo.
O mais legal é que ano a ano eu venho melhorando minha posição final, quem sabe ano que vem não venha o título do bolão em haha
Quero agradecer demais a todos os participantes do bolão e a galera que fez parte do grupo no whatsapp, nos divertimos demais em todas as etapas. Espero que no próximo ano continuemos assim hehe

Queria fazer uma menção honrosa também ao @Mega_X que infelizmente nos deixou esse ano, mas teve tempo de fazer uma aposta aqui no bolão e entrar no nosso hall da temporada.

Agora é esperar ansiosamente pela próxima temporada que promete ser acirrada, tanto na F1 quanto aqui no bolão.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Aeeee!!! Finalmente veio o tão aguardado título depois de 2x terceiros e 1x segundo lugar!

Confesso que ficou meio anti clímax realizar a apuração e me sagrar campeão mas fazer o que? hahahah. Pelo menos o caneco veio pra casa!

Campeonato acirradíssimo trocando posições desde o início e o @shadow gamer no encalço. Pena que os DNFs o impossibilitaram de levar a disputa até a última etapa mas foi épico! @Devon_ tava ali pra complicar as coisas também e o @Enzo só na butuca.

@Gusta199 encostou no final só pra não me deixar tranquilo hahaha. Mas, por sorte do destino, foi tão mal quanto eu nesta última rodada e a diferença que consegui abrir foi suficiente para garantir o título. E ainda.. Que feio terminar o campeonato com a última posição na corrida :klol.. Pior resultado do ano.

Valeu galera! Muito divertido participar do bolão com vocês! Com certeza dá um tempero à mais na F1 que tanto amamos.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Infelizmente, ter esquecido de apostar nas duas primeiras sprint (e, obviamente, no da Arábia, com um horário totalmente WTF), cobrou seu preço. Mas após o GP do Catar eu percebi que a vaca já tinha ido pro brejo, não tinha como tirar a diferença (acho que 14 pontos). @Gulf é carne de pescoço.

Já fica aqui a minha contribuição pra quando começarem a discutir as regras pras sprint de 2022 (que, todos concordamos, PRECISA mudar): eliminar apostas para os três primeiros colocados, apostas só pra corrida "principal", e permitir apostas até 10 minutos antes da sprint (já que o vencedor da sprint é o pole, certo?). Ou então: tornar opcional a aposta na sprint (mantendo a pontuação atual), mas sem permissão para editar o post e com o horário limite até 10 minutos antes do treino classificatório pra quem optar por fazer as apostas da sprint (como é hoje). Quem não quiser apostar na sprint pode apostar até 10 minutos antes da mesma começar, fazendo só apostas para a corrida (pole e 1º a 6º colocados).

A outra é uma sugestão que obviamente não será acatada e sei que quase ninguém vai concordar, mas me incomoda que as apostas tenham que ser até o 6º colocado. É muito dar tiro no escuro.

É isso. Pela atenção, obrigado.
Sim, teremos que rever principalmente essa questão da Sprint. Também não curti o modelo. Vamos esperar baixar o pó dessa temporada ai iniciamos uma troca de ideias.
Ano que vem participo dessa parada ae.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Será muito bem vindo.
Aeeeee @Gulf
Queria fazer uma menção honrosa também ao @Mega_X que infelizmente nos deixou esse ano, mas teve tempo de fazer uma aposta aqui no bolão e entrar no nosso hall da temporada.
Muito bem lembrado, amigo!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Aeeee!!! Finalmente veio o tão aguardado título depois de 2x terceiros e 1x segundo lugar!

Confesso que ficou meio anti clímax realizar a apuração e me sagrar campeão mas fazer o que? hahahah. Pelo menos o caneco veio pra casa!

Campeonato acirradíssimo trocando posições desde o início e o @shadow gamer no encalço. Pena que os DNFs o impossibilitaram de levar a disputa até a última etapa mas foi épico! @Devon_ tava ali pra complicar as coisas também e o @Enzo só na butuca.

@Gusta199 encostou no final só pra não me deixar tranquilo hahaha. Mas, por sorte do destino, foi tão mal quanto eu nesta última rodada e a diferença que consegui abrir foi suficiente para garantir o título. E ainda.. Que feio terminar o campeonato com a última posição na corrida :klol.. Pior resultado do ano.

Valeu galera! Muito divertido participar do bolão com vocês! Com certeza dá um tempero à mais na F1 que tanto amamos.

Qual o título que você quer, Gulf?
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Parabéns @Gulf pelo título, passo a coroa para você, novo F1 King da Outerspace.

Esse ano não fui tão bem, mas ano que vem tem mais.

P.S: @LucianoBraga poderia por gentileza tirar o meu status de F1 King? Já que agora sou apenas um F1 plebeu.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Parabens @Gulf !!!!!
Mais um excelente ano de bolão e um título disputado até a ultima corrida. Sensacional! :rox:rox:rox

Eu fiquei ali, meio Norris, meio Perez, só dando um belisco na traseira do @Devon_ :kgay

Ano que vem tem mais galera!
50e0744027aafe5b3d452b373420ccf0.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Capaz, deixa ai! Uma vez campeão pra sempre campeão!

Exatamente. Acho que quem já ganhou tem direito de ficar com o título.

É como na F1 de verdade. O Rosberg, por exemplo, sempre é tratado como Campeão. Porque é isso que ele é, CAMPEÃO!

Deviam criar o status de Vasco da F1, ou Vice-Rei da F1 pro 2º Colocado.

Ou Wingman. :klolz
 
Topo Fundo