O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolão FORMULA 1 OS 2020 - E o campeão do Bolão F1 OS 2020 é....

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Valeu galera! Muito divertido participar com vocês e como sempre dando um tempero a mais na F1!

O cara fica com 2 corações, torcendo para os pegas na pista mas querendo se dar bem no bolão haha.

* alguém tem os dados dos campeões do Bolão ao logo dos anos?
Lembro de ter feito uma apuração lá pra 2015. Vou ver se consigo achar o tópico e atualizar.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Obrigado a todos que me felicitaram, competir com vocês foi ótimo.

Agora, @AllGulf , uma dúvida que eu tenho e iria fazer mesmo se não tivesse vencido, tem um troféu aqui no fórum que é:

Campeão
Você venceu um concurso promovido pelo fórum. Parabéns!


Não se aplica ao bolão? Acho que seria bacana, deixar registrado que venceu e até dar um incentivo pra galera participar mais ano que vem, o que você acha? Talvez algum moderador pudesse ajudar?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Obrigado a todos que me felicitaram, competir com vocês foi ótimo.

Agora, @AllGulf , uma dúvida que eu tenho e iria fazer mesmo se não tivesse vencido, tem um troféu aqui no fórum que é:




Não se aplica ao bolão? Acho que seria bacana, deixar registrado que venceu e até dar um incentivo pra galera participar mais ano que vem, o que você acha? Talvez algum moderador pudesse ajudar?
Em relação ao troféu, não sei te dizer. Mas posso me informar sim.
Nas últimas edições que realizamos, conseguimos a premiação do status personalizado de "F1 King" que foi definido por votação. Vou ver se o cebolão ainda consegue conceder este título ao campeão.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Em relação ao troféu, não sei te dizer. Mas posso me informar sim.
Nas últimas edições que realizamos, conseguimos a premiação do status personalizado de "F1 King" que foi definido por votação. Vou ver se o cebolão ainda consegue conceder este título ao campeão.

@-=|R.R.|=- Juquinha, ajuda aí please :ksorriso
 


Topo Fundo