O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolão]Qual vai ser o primeiro remaster da próxima geração?

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Um jogo que merecia um remaster era o The Witcher 1 com aquele combate tosco. Aquilo não se decide se é um jogo "action", se é um jogo de "ritmo" ou se é um jogo por turnos. Ficou uma bagunça e é nojento. Eu gostei do The Witcher 1 por causa da história, mas terminar ele foi um parto por causa daquele gameplay nojento dele.

Esse ai merecia um remaster só pra mudarem aquele combate e colocarem algo decente no lugar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.698
Pontos
803
Tudo backward compatible, os remasters somente ocorrerão como Re-releases, isso se as carcaças novas não maquiarem dalguma forma, seja por hardware, seja por patches pagos ou grátis, as bochechas dos games atuais.

Como quem mais remasteriza jogo desde que o mundo é mundo é a Nintendo (de looooonge), vai depender de qual será seu novo console. Mesmo se um Switch 2 for retrocompatível, o que não tem uma probabilidade muito alta (chuto que a Nintendo vai ser “obrigada” a usar mídia óptica, as devs voltaram a reclamar dos preços dos cartuchos, e a capacidade de armazenamento a um preço acessível vai atrapalhar ports dos jogos gigantes da próxima gen), a Nintendo provavelmente vai relançar a biblioteca first party inteira do Switch pra o novo Interruptor, sob a forma de pacotes de games pra ocupar o calendário anual.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vamos lá!
Da Sony...
Gt sports (isso mesmo mantendo a mania desde do PS 3 de reciclar modelos num GT!)
Ou o Homem Aranha Full VR mode!
Da MS
Killer Instinct arcade colletction
ou Halo 1 (again and again...; como é que não apostaram nisso até agora!?)
Konami
Zone of the enders 2 VR....anotem e não me cobrem...
Ou Metal Gear 5 com algum modo estilo Fortinite....
Capcom
Ponha o nome aqui Street Fighter 5 versão ponha o nome aqui pra todos os consoles...ou
Resident Evil 3.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Algumas pessoas aposentando em RE4, mas tem que lembrar que os consoles serão retrocompativeis. Então, o qje saiu nessa gen não deve sair na próxima.

Acredito que virá um Resistance Collection, pois temos que olhar o que saiu no PS3 e não veio para o PS4. Killzone trilogy tem chances também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Vou de The Witcher 3!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Algumas pessoas aposentando em RE4, mas tem que lembrar que os consoles serão retrocompativeis. Então, o qje saiu nessa gen não deve sair na próxima.

Acredito que virá um Resistance Collection, pois temos que olhar o que saiu no PS3 e não veio para o PS4. Killzone trilogy tem chances também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É só lançar um Resident Evil 4 em versão 4K. Isso ai basta pra Capcom já.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Qualquer game dessa geração ou remasterizado nessa geração considero carta fora do baralho porque não faz o menor sentido.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Um jogo que merecia um remaster era o The Witcher 1 com aquele combate tosco. Aquilo não se decide se é um jogo "action", se é um jogo de "ritmo" ou se é um jogo por turnos. Ficou uma bagunça e é nojento. Eu gostei do The Witcher 1 por causa da história, mas terminar ele foi um parto por causa daquele gameplay nojento dele.

Esse ai merecia um remaster só pra mudarem aquele combate e colocarem algo decente no lugar.

Witcher 3 precisa ser um remake. Tudo é ruim no game, principalmente aquele Gheralt com cara de lagarto.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
God of War ou Spiderman. " Mas vai ter retro !!!!
Sim , mas vão querer dar aquele up pro Ps5 e vai vender pra caramba.

No Xbox não tenho palpite , provavelmente alguns jogo vão ter melhorias por update

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Vai chegar uma caralhada de jogos remaster já no lançamento.
Muitos já devem estar engatilhados.
Vou chutar só um: TLoUs 1
 
Topo Fundo