O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Olha eu floodando aqui.



Gero números, faço as apostas e coloco cotas das apostas à venda no site.
Assim que saem os resultados, é feito o rateio e, quando eu consolido o rateio, os valores vão pra carteira virtual de cada participante (que pode sacar ou usar em novos bolões). É o "bolão de firma" clássico.
Legal, no caso o sistema já confere os números com o resultado do sorteio? ou vai ter que conferir cada um dos 80 jogos rsrs?
No próximo eu entro.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Legal, no caso o sistema já confere os números com o resultado do sorteio? ou vai ter que conferir cada um dos 80 jogos rsrs?
No próximo eu entro.
O sistema confere!
Conferir resultados tem lá sua emoção, mas 80 apostas é demais. :klingua
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.599
Reações
33.012
Pontos
1.048
A única coisa que não entendi direito é como se recebe o dinheiro em caso de premiação.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Bilhetes digitalizados no ar!

A única coisa que não entendi direito é como se recebe o dinheiro em caso de ganho.
Havendo saldo suficiente, aparece no painel um botão pra solicitar saque. Daí aparecem campos pra preencher o banco, a agência e a conta.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Não vale mais a pena juntar a grana da aposta máxima pra tentar mais números na mesma cartela e, se for o caso, fazer várias combinações diferentes, com vários participantes?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não vale mais a pena juntar a grana da aposta máxima pra tentar mais números na mesma cartela e, se for o caso, fazer várias combinações diferentes, com vários participantes?
Quanto mais combinações diferentes, mais chances de ganhar e mais caro de jogar.
Se você faz essas combinações em um só volante ou em vários, matematicamente a chance de prêmio máximo é a mesma, então tanto faz. O que importa é o número de combinações diferentes.
A vantagem de desdobramentos e combinações com todos os números está no fato de que são distribuições otimizadas que impedem a repetição de combinações.

Calculando jogos simples, é possível reduzir a zero o número de combinações repetidas.
Jogando vários bilhetes com 18 números, por exemplo, dependendo de quantos volantes forem feitos e dos números escolhidos, haerá combinações repetidas.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Mega-Sena acumula pela 6ª vez seguida e pagará R$ 33 milhões!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Quanto mais combinações diferentes, mais chances de ganhar e mais caro de jogar.
Se você faz essas combinações em um só volante ou em vários, matematicamente a chance de prêmio máximo é a mesma, então tanto faz. O que importa é o número de combinações diferentes.
A vantagem de desdobramentos e combinações com todos os números está no fato de que são distribuições otimizadas que impedem a repetição de combinações.

Calculando jogos simples, é possível reduzir a zero o número de combinações repetidas.
Jogando vários bilhetes com 18 números, por exemplo, dependendo de quantos volantes forem feitos e dos números escolhidos, haerá combinações repetidas.
Sim, mas eu quis dizer que fazendo combinações diferentes, mas usando mais números em cada volante, a chance é maior de ganho.
Tipo: fazer 10 apostas de 6 números é menos vantagem do que fazer 10 apostas com 12 números (mesmo sendo bem mais caro) porque estaremos escolhendo o dobro de números possíveis, não?
Não sei se em termos de gasto com apostas compensaria...
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Opa, tenho interesse, ontem meu pai veio com uns jogos justamente da Lotofácil, e parece que é relativamente mais fácil que a Mega pra ganhar, vou aguardar novas cotas, valeu!!
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
vacilei e nem vi o boleto do primeiro bolão, quero participar também.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Vou confirmar na lotérica antes de consolidar, mas, a princípio, o resultado do bolão foi esse:

1qc1ZQe.png
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se a MegaSena acumular amanhã, vou preparar um bolão pro concurso seguinte!
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
@Weblah pode mandar o link pro bolão da mega, acumulando ou não. Qualquer dinheiro que entrar a mais do que eu gastei é lucro
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.749
Pontos
1.094
Vou dar um tempo de dois sorteios depois volto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo