O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
@Weblah , o que esse site cobra? Porcentual das apostas? Porque não é site oficial da Caixa, então tenho certo receio de não receber se sair o prêmio maior..

Edit: respondendo a minha própria pergunta: o site cobra 5% do valor pago pela Caixa, mais R$10,00 por saque.
Agora será que eles repassam se sair o prêmio de +30 milhões? hehe
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Da hora... vcs ganharam premio!

@Weblah

Cara, as vezes esqueço de acompanhar o topico, mas qndo for fazer manda mp. Pelo menos uma vez por mês ou a cada dois meses farei.
 


Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
680
Reações
1.174
Pontos
784
peguei uma cota também.

boa sorte a todos!

arrivederci
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Como faço pra participar? Q to participando do bolão do serviço e da familia, falta aqui da OS pra fechar a trindade de onde passo mais tempo de vida kkkkkkk
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
@Weblah , o que esse site cobra? Porcentual das apostas? Porque não é site oficial da Caixa, então tenho certo receio de não receber se sair o prêmio maior..

Edit: respondendo a minha própria pergunta: o site cobra 5% do valor pago pela Caixa, mais R$10,00 por saque.
Agora será que eles repassam se sair o prêmio de +30 milhões? hehe
O site é do próprio Weblah.
:klolz
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
@Weblah , o que esse site cobra? Porcentual das apostas? Porque não é site oficial da Caixa, então tenho certo receio de não receber se sair o prêmio maior..

Edit: respondendo a minha própria pergunta: o site cobra 5% do valor pago pela Caixa, mais R$10,00 por saque.
Agora será que eles repassam se sair o prêmio de +30 milhões? hehe
Ué, eu tirei dos termos de uso esse dos R$10,00 por saque. Onde você viu isso?
Abri a Nuconta que não paga TED, então não vi mais necessidade de cobrar o saque.

EDIT: Que burro, eu mudei no contrato, mas não mudei na página do Suporte. Já corrigi lá. :klolz
E os saques agora são a partir de R$50,00, não mais R$75,00.
Apesar de que, agora que não pago por TED, posso diminuir ainda mais isso também.

O site é meu! Os 5% do valor pago pela Caixa estão lá por contingência jurídica.
No prêmio de R$40,00 da Lotofácil, por exemplo, eu liberei 100% para os participantes.

Se levarmos R$38 milhões, eu distribuo, ora!
Quero ficar rico pra não ter dor de cabeça, eu lá vou querer tomar processo na cara. Ainda mais essa derrota certa! :klol
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
No mais, todas as cotas foram vendidas. E muito mais rápido do que eu esperava!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Caraio, não sabia que o site era teu, maluco! hahahaha
Bom, o prêmio não vai sair durante a semana, então quando abrir cota pra Mega do final de semana, eu entro na barca :rox
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
680
Reações
1.174
Pontos
784
Porra cara, o site é seu, que top! se continuar tendo bolões aqui vou tentar participar sempre.

Uma duvida, como fica a questão tributária ao receber o premio? vamos ter que pagar imposto ou já vem tributado?

Mais uma vez parabéns!
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Não deu nem tempo...
Para jogos grandes podia abrir mais cotas (com mais jogos), 40 já dava 1M pra cada rsss
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Porra cara, o site é seu, que top! se continuar tendo bolões aqui vou tentar participar sempre.

Uma duvida, como fica a questão tributária ao receber o premio? vamos ter que pagar imposto ou já vem tributado?

Mais uma vez parabéns!
Obrigado!

Em relação à tributação, o prêmio estimado divulgado pela caixa já é o bolo metade comido.
Dependendo de como o prêmio é resgatado/distribuído, pode haver a incidência de ITCMD (4%).
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
No mais, todas as cotas foram vendidas. E muito mais rápido do que eu esperava!
Não rola deixar umas cotas reservadas para quem der o nome aqui? Aquele esquema de sorteio privado pode ser uma boa. Do jeito que tá, poucos conseguem pegar, a não ser que a pessoa fique o tempo todo no fórum.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Não rola deixar umas cotas reservadas para quem der o nome aqui? Aquele esquema de sorteio privado pode ser uma boa. Do jeito que tá, poucos conseguem pegar, a não ser que a pessoa fique o tempo todo no fórum.
Concordo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não rola deixar umas cotas reservadas para quem der o nome aqui? Aquele esquema de sorteio privado pode ser uma boa. Do jeito que tá, poucos conseguem pegar, a não ser que a pessoa fique o tempo todo no fórum.
O ideal, pra mim, é termos um grupo fechado aqui, daí faço bolões privados.
Eu estou também com uma idéia de programar no site um tipo de reserva de cota com data de expiração.
Mas daí preciso de um tempinho pra programar.

Nesta semana devo terminar de programar um sistema de assinatura no site com serviços de Análise de Apostas, Palpites Estatísticos, Simulador de Premiações e Impressão de Volantes. Daí penso direitinho em um sistema de reserva de cotas.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Não rola deixar umas cotas reservadas para quem der o nome aqui? Aquele esquema de sorteio privado pode ser uma boa. Do jeito que tá, poucos conseguem pegar, a não ser que a pessoa fique o tempo todo no fórum.
Eu trabalho por turnos, aí quando deu 7 da manhã eu tava chegando em casa pra dormir. Não consegui pegar.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O ideal, pra mim, é termos um grupo fechado aqui, daí faço bolões privados.
Eu estou também com uma idéia de programar no site um tipo de reserva de cota com data de expiração.
Mas daí preciso de um tempinho pra programar.

Nesta semana devo terminar de programar um sistema de assinatura no site com serviços de Análise de Apostas, Palpites Estatísticos, Simulador de Premiações e Impressão de Volantes. Daí penso direitinho em um sistema de reserva de cotas.
Grupo fechado eu não participaria, pois não todo mês q tô com disposição. Porém, como é after da virada participo.

Se esse que vcs apostaram acumular vão fazer de novo? Se sim, qual seria a data? Para eu me programar.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Grupo fechado eu não participaria, pois não todo mês q tô com disposição. Porém, como é after da virada participo.

Se esse que vcs apostaram acumular vão fazer de novo? Se sim, qual seria a data? Para eu me programar.
Se acumular, eu faço outro na quarta-feira mesmo. Se não, eu faço um da Lotofácil.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vou ver quem são os interessados em participar frequentemente, daí sempre que sair um bolão novo, aviso!
O bacana seria fazer bolões fechados pra OS, mas com prazos curtos, o pessoal tem que ser muito firme, senão fico no prejuízo.
Mas, a princípio, posso até abrir o bolão antes pro grupo, e depois de algumas horas pro público.
Boua, me inclua neste esquema.
Já fiz o cadastro (e como vários), perdi a chance de comprar este, aguardando novas cotas ou o próximo sorteio.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
680
Reações
1.174
Pontos
784
Uma vez por semana eu participo. Nunca participei de bolão, gostei da estrutura.

Fora que estamos entre abigos virtuais.

Sorte a todos os envolvidos.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
@Weblah não rola fazer tipo uma pré venda nao? Tipo já deixar o dinheiro no site antes de voce fazer os jogos, tendo preferencia no bolao?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
@Weblah não rola fazer tipo uma pré venda nao? Tipo já deixar o dinheiro no site antes de voce fazer os jogos, tendo preferencia no bolao?
Acho mais seguro fazer um sistema que reserva a cota e a pessoa confirma o interesse até X dias/horas antes do concurso.
 
Topo Fundo