O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Acho mais seguro fazer um sistema que reserva a cota e a pessoa confirma o interesse até X dias/horas antes do concurso.
Já me adiciona ai no próximo da Mega se acumular (faz favor), caso contrário, me avisa outro acumuladão que sou parceiro na cota \o.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Quanto é o valor da lotofacil? Do premio
geralmente 2 milhos grandes para 15 numeros se vc acertar sozinho , na ultima ganharam umas 7 pessoas e deu 220mil cada, ainda uma boa grana, enquanto o segundo premio de 14 numeros deu 966 reais para os ganhadores.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Imprimi as apostas na noite de ontem (tava terminando o sistema de impressão em volantes da Mega-Sena).
Vou hoje na lotérica fazer as apostas, e então digitalizo os bilhetes pra colocar no site.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Dúvida: Já tem grupo no whats / telegram do "bolão OS"? Caso tenha, me avisa que quero participar, creio que assim fique mais centrado a informação quando cotas são liberadas para compra (já que nem sempre estamos ON no tópico aqui pra acompanhar), tornando assim mais fácil ficar atento para comprar o quanto antes.
 


Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.164
Reações
3.015
Pontos
703
Dúvida: Já tem grupo no whats / telegram do "bolão OS"? Caso tenha, me avisa que quero participar, creio que assim fique mais centrado a informação quando cotas são liberadas para compra (já que nem sempre estamos ON no tópico aqui pra acompanhar), tornando assim mais fácil ficar atento para comprar o quanto antes.

Boa ideia
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Imprimi as apostas na noite de ontem (tava terminando o sistema de impressão em volantes da Mega-Sena).
Vou hoje na lotérica fazer as apostas, e então digitalizo os bilhetes pra colocar no site.

Não é mais fácil fazer as apostas pelo site da Caixa?
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.608
Pontos
819
não seria melhor, aumentar o numero de cotas e fazer apostas melhores?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Dúvida: Já tem grupo no whats / telegram do "bolão OS"? Caso tenha, me avisa que quero participar, creio que assim fique mais centrado a informação quando cotas são liberadas para compra (já que nem sempre estamos ON no tópico aqui pra acompanhar), tornando assim mais fácil ficar atento para comprar o quanto antes.
Não tem... ainda! Quem tiver interesse, me manda MP com o número!
Não é mais fácil fazer as apostas pelo site da Caixa?
Mas aí o Web não ganha nada fazendo e nem comissão se sair prêmio :ksafado
Acho que o que ele quis dizer é que é mais fácil eu fazer as apostas do bolão pelo site da Caixa, em vez de fazer volantes e ir na lotérica.
E sim, eu já considerei isso. É realmente mais fácil. Entretanto, ainda não decidi por esse caminho por receio de dar algum problema na transação (às vezes o site da Caixa demora pra processar os pedidos) e o prazo das apostas se esgotar antes de que eu possa confirmá-las. Imagina se o prêmio sai para os números e dá alguma m**** com as apostas. Com os bilhetes físicos, tenho a certeza imediata de que está tudo OK.

Sem falar de bolões como o da Virada, que o jogo se aproximou dos R$1.000,00. Meu cartão tem limite. :klolz
não seria melhor, aumentar o numero de cotas e fazer apostas melhores?
Sempre é melhor aumentar o número de apostas.
Proporcionalmente, é também mais caro.

Estou entendendo ainda a proporção dos bolões. De fato, subestimei o interesse da galera.
Ainda que eu tenha perguntado com antecedência, não previ quantos mais se interessariam ou quantos pegariam mais de uma cota.
Como são os primeiros bolões que estou fazendo, comecei com um cuidado pra evitar prejuízos (se eu morrer com cota na mão, o prejuízo é meu - uma parcela maior do prêmio também, claro, mas as chances são... lotéricas!).

Vou pegando mais segurança pra fazer bolões com mais cotas (e, proporcionalmente, com mais apostas).
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Se rolar um grupo para no whats do dentro.

Uma vez por semana será? Sempre mega? Ou lotofacil também?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Web, se tu faz a aposta da galera pelo site, morre (bate 3x na madeira) e sai o prêmio. Como se faz pra resgatá-lo?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nem ganhamos ainda e já tão querendo me matar! Me deixa ficar rico também! :kcry
hahaha
Quero muito, porque sei que, mesmo se eu não jogar no bolão, um 100k tu vai me dar de brinde.
Mas sério, como funciona isso? Se acontece uma fatalidade dessas, já que as apostas estão todas no teu nome, contigo... o que se faz?
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Também enviei MP com contato.

E oremos pelo @Weblah, se for pra morrer que seja depois do receber o prêmio e curtir um pouco, agora não é hora de pensarmos em óbitos. Amém.

arrivederci
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Eu vou ter interesse de participar também, mas a partir de fevereiro somente. Janeiro já arrebentou com minhas finanças.... :ksnif
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Vou gastar parte do prêmio em álcool, carros e mulheres e o resto vou desperdiçar. (George Best)
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
hahaha
Quero muito, porque sei que, mesmo se eu não jogar no bolão, um 100k tu vai me dar de brinde.
Mas sério, como funciona isso? Se acontece uma fatalidade dessas, já que as apostas estão todas no teu nome, contigo... o que se faz?
A versão local aqui do site mostra uma lista dos apostadores de cada bolão, a família próxima já conhece o sistema. Pode ficar descansado.
É só não cremarem os bilhetes junto comigo.

Já ganharam algum prêmio?
Teve um bolão na virada, que não virou nada, e esse da Lotofácil que deu R$40,00.
Loteria é isso mesmo. Nossa vez chegará!
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aliás, fui na lotérica, resgatei os R$40,00 e registrei as apostas do bolão da Mega-Sena de amanhã.
Vou levar a gatinha no veterinário agora, digitalizo as apostas quando voltar!

Já estou recebendo MPs de interessados no grupo de Whatsapp.
Breve vou criá-lo!
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Apesar de não conhecer a galera aqui pessoalmente, sinto mais firmeza do que os bolões feito por pessoas do meu convívio.

E @Weblah vale a pena também na lotofacil? Acredito que a probabilidade deve ser mais alta, mesmo sabendo que o valor do prêmio é menor.

De qualquer forma pode ser que nossa sorte esteja chegando.

Arrivederci
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Esses bilhetes são os de quinta feira?
Da Mega-Sena de amanhã!

Apesar de não conhecer a galera aqui pessoalmente, sinto mais firmeza do que os bolões feito por pessoas do meu convívio.
E @Weblah vale a pena também na lotofacil? Acredito que a probabilidade deve ser mais alta, mesmo sabendo que o valor do prêmio é menor.
De qualquer forma pode ser que nossa sorte esteja chegando.
Arrivederci
Sim, Lotofácil é bacana! Prêmios menores, mas mais fáceis de ganhar.
Inclusive, devo dar preferência pra Lotofácil nos bolões. Mega-Sena provavelmente só quando estiver acumulada.
Também quero experimentar a Dia de Sorte.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Da Mega-Sena de amanhã!


Sim, Lotofácil é bacana! Prêmios menores, mas mais fáceis de ganhar.
Inclusive, devo dar preferência pra Lotofácil nos bolões. Mega-Sena provavelmente só quando estiver acumulada.
Também quero experimentar a Dia de Sorte.
Meu irmão falou que tem cara que vive isso(qndo ricos) gastam mil para ganhar o premio total, num bolão seria menos gasto e as chances estariam boas.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Meu irmão falou que tem cara que vive isso(qndo ricos) gastam mil para ganhar o premio total, num bolão seria menos gasto e as chances estariam boas.
Pra quem é rico, há investimentos bem melhores!
Mas se a pessoa ficou rica, quem sou eu pra falar como ela deve gastar o dinheiro dela? :klolz
 
Topo Fundo