O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bolões LotéricOS] Mais bolões em breve

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Vi que você @Weblah fez o upload dos jogos no stie, muito bom! Agora e esperar o sorteio!

E estou mais que dentro dos próximos bolões.

Amanhã seremos novos ricos hahahah :kcaro:kcaro2
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
Tbm sou mais de jogar lotofacil. Prefiro ganhar varios premios pequenos, do que fica no sonho de um premio grande da mega hehe
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não ganhamos. :kcry E ainda recebi um e-mail no site de um apostador bravo porque o bolão não ganhou nada. :klolz

Mega-Sena não acumulou, então vou voltar pra programação normal e fazer um bolão da Lotofácil. Nesse pelo menos já tivemos algum consolo! :kgozo
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Não ganhamos. :kcry E ainda recebi um e-mail no site de um apostador bravo porque o bolão não ganhou nada. :klolz

Mega-Sena não acumulou, então vou voltar pra programação normal e fazer um bolão da Lotofácil. Nesse pelo menos já tivemos algum consolo! :kgozo
A dupla Sena está acumulada em 12 milhões.

Vai ter bolão pra ela ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Joguei na mega sozinho hoje. Não tinha visto esse tópico rs

Não acertei nenhum fucking número
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Aguardando meu convite kkkk
Terminei de trabalhar agora, vou deitar. Quando acordar, crio o grupo no Whatsapp e o bolão.
Provavelmente serão 20 cotas de R$15,00, já que o concurso já é na sexta-feira.
Quem mais estiver interessado, avise aqui!
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Terminei de trabalhar agora, vou deitar. Quando acordar, crio o grupo no Whatsapp e o bolão.
Provavelmente serão 20 cotas de R$15,00, já que o concurso já é na sexta-feira.
Quem mais estiver interessado, avise aqui!
Tenho interesse!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Não ganhamos. :kcry E ainda recebi um e-mail no site de um apostador bravo porque o bolão não ganhou nada. :klolz

Mega-Sena não acumulou, então vou voltar pra programação normal e fazer um bolão da Lotofácil. Nesse pelo menos já tivemos algum consolo! :kgozo
Não foi dessa vez. Mais pode contar comigo nos próximos bolões.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
Terminei de trabalhar agora, vou deitar. Quando acordar, crio o grupo no Whatsapp e o bolão.
Provavelmente serão 20 cotas de R$15,00, já que o concurso já é na sexta-feira.
Quem mais estiver interessado, avise aqui!

Eu tenho.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Só me tira uma dúvida já que eu estou com preguiça de pesquisar, se uma aposta tiver 20 cotas, o sujeito comprar 3, ele tem direito a uma fatia maior do prêmio comparado a quem comprou apenas 1?
Pela lógica do jogo, sim. Tu estaria concorrendo com 3/20 (três vinte avos) do total, e o restante com 1/20 do total.
Acho que teria que ter uma limitação de cotas por indivíduo...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Acho que o pessoal tem que ter o bom senso e pegar 01 cota cada né? Permitindo assim que mais brothers participem.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Uma cota foi liberada pro bolão de hoje!
https://www.lotoloto.com.br/boloes/34/

Esporadicamente farei apostas no sistema.

Só me tira uma dúvida já que eu estou com preguiça de pesquisar, se uma aposta tiver 20 cotas, o sujeito comprar 3, ele tem direito a uma fatia maior do prêmio comparado a quem comprou apenas 1?
Sim! A divisão do prêmio é proporcional à quantidade de cotas que cada um compra.
Mas, apesar da tentação de garantir uma fatia maior, acho que é mais negócio dividir as apostas em diferentes bolões.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Enquanto os milhões ainda não chegam, a premiação desse último foi R$52,00.
Estamos aguardando os concursos de hoje pra definir qual será o próximo bolão!
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
cade o bolão novo, meus bebês? Vamo agilizar mais um :kpaixao
 
Topo Fundo