O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS 2: A vingança de "MeiaNoite" | MARCADO! DIA 08/12 | Informações 1° POST!

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.476
Pontos
1.139
Sloth.jpg


HUEEEEEEEEEEE
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Quando eu tiver a sua idade não vou postar foto em forum de videogame para um monte de carinha de 20 e poucos anos ficar massageando meu ego pra eu me sentir um pouco melhor, pq pra mim é isso que vc faz. Se fosse tão bem resolvida não precisaria ficar entrando em forum de videogame. E ainda por cima é chata pra caramba com esses assuntos de feminismo e misoginia. Outras pessoas já falaram isso q eu penso no skype, lá no grupo do facebook mais são um bando de hipócritas e ninguem fala na sua cara. Entra lá e digita lili persefone que vc vai confirmar.

Aqui é um Fórum de video games ?

Vish, estou no lugar errado. :kpensa
 


Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Estou com todas as fotos em mãos e já preparando um álbum para que todos os que não possuem Face e/ou não estão em nenhum dos grupos, possam avaliar nossa zueira master.

Sim, colocarei legendas, para que todos os usuários sejam reconhecidos! =)

Acredito que até amanhã de manhã estarei pedindo pro Artorza colocar o link no primeiro post.

Abs.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Estou com todas as fotos em mãos e já preparando um álbum para que todos os que não possuem Face e/ou não estão em nenhum dos grupos, possam avaliar nossa zueira master.

Sim, colocarei legendas, para que todos os usuários sejam reconhecidos! =)

Acredito que até amanhã de manhã estarei pedindo pro Artorza colocar o link no primeiro post.

Abs.

Vish! Seja piedosa...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Estou com todas as fotos em mãos e já preparando um álbum para que todos os que não possuem Face e/ou não estão em nenhum dos grupos, possam avaliar nossa zueira master.

Sim, colocarei legendas, para que todos os usuários sejam reconhecidos! =)

Acredito que até amanhã de manhã estarei pedindo pro Artorza colocar o link no primeiro post.

Abs.

Ai sim !!!
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Terminei antes do esperado...
Não coloquei todas as fotos, pois são muitas MUITAS mesmo, mas quem não foi, vai ficar com inveja mesmo assim!!!

E já estamos agilizando um BoleirOS Sítio Edition pra Fevereiro/Março, hein? Fiquem ligadões... =P


Tá aê o link: http://imgur.com/a/eCRmp#0
(legendas em cima das fotos)

Mas pedirei pro Artorza colocar na primeira página! =)
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Legal conhecer a galera, perece ter sido muito bom mesmo, Lili, Nina, Wendy e Marverosa são todas diferentes do que imaginei hahaha

Parabéns à galera pelo encontro...

A Lili é uma verdadeira MILF.

Com todo o respeito
Cara Muito boa a sua assinatura e digo mais, Muito boa!:kjoinha
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Eu só fui para comer, só não gostei que os corações estavam sem sal.

Também aprendi a fazer churrasco com o Killer, e como não cortar (ou cortar) o dedo ao fatiar a carne.
 

Loirona

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
83
Pontos
464
Adorei as fotos amores!!!!
Todos parecem ser muito legais e parece que foi muito divertido o dia de vocês.
Estarei no proximo, com certeza.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Só faltou mesmo a foto da galera toda reunida, pena que não rolou.
 

Marverosa

Habitué da casa
Mensagens
404
Reações
147
Pontos
79
Estou em poucas fotos, mas tenho a incrivel capacidade de ficar ridicula em TODAS


ihuahIUAhIUhiuA

No mais adorei conhecer a Lili e Dark, gotaria de ter conversado mais....

Muito bom! Só faltou aquele gás no pré , pq o pós com os comentários especiais do Eh_Nozes foi EPICO tmb!!! uHaiuAa
bjos galera
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Estou em poucas fotos, mas tenho a incrivel capacidade de ficar ridicula em TODAS


ihuahIUAhIUhiuA

No mais adorei conhecer a Lili e Dark, gotaria de ter conversado mais....

Muito bom! Só faltou aquele gás no pré , pq o pós com os comentários especiais do Eh_Nozes foi EPICO tmb!!! uHaiuAa
bjos galera
oh meu amor, tb adorei te conhecer! Nao deu pra conversarmos mais porque os meninos me seguraram a tarde inteira no fut e depois a lili e a nina passaram a tarde na minha cola :coolface
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Legal conhecer a galera, perece ter sido muito bom mesmo, Lili, Nina, Wendy e Marverosa são todas diferentes do que imaginei hahaha

Parabéns à galera pelo encontro...


Cara Muito boa a sua assinatura e digo mais, Muito boa!:kjoinha


Só por curiosidade, como vc me imaginava?
Já tinha umas fotos minhas por aê no primeiro BoleirOS e no tópico de fotos da galera.
Akpoaskpoaskaposkaposkapsoa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só por curiosidade, como vc me imaginava?
Já tinha umas fotos minhas por aê no primeiro BoleirOS e no tópico de fotos da galera.
Akpoaskpoaskaposkaposkapsoa.

Pior que vendo essas fotos, você não me é estranha...eu já devo ter visto em algum lugar, não faço a menor ideia de onde.
Aliás isso me lembrou muito os tempos dos encontros do pessoal de BBS que eu frequentava há uns 15 anos atrás...

Bem legal espero ir da próxima vez
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Pior que vendo essas fotos, você não me é estranha...eu já devo ter visto em algum lugar, não faço a menor ideia de onde.
Aliás isso me lembrou muito os tempos dos encontros do pessoal de BBS que eu frequentava há uns 15 anos atrás...

Bem legal espero ir da próxima vez

Eita... Vc é de onde, Nicko? Lugares que frequenta, essas coisas? Akpoaskpoaskpoaskpas...

Não foi vc que, uma vez, participou de um Tinychat com um pessoal do grupo? Ou foi alguém com um nick parecido com o seu? O___õ
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eita... Vc é de onde, Nicko? Lugares que frequenta, essas coisas? Akpoaskpoaskpoaskpas...

Não foi vc que, uma vez, participou de um Tinychat com um pessoal do grupo? Ou foi alguém com um nick parecido com o seu? O___õ

Foi eu mesmo, mas só do chat, pq eu não tenho webcam em casa...
Meu, eu hoje em dia não frequento mtos lugares e nem saio tanto, e quando saio vou em show apenas ou em algum barzinho com a muié...
Mas na minha época de solteiro eu ia em tudo que é lugar me enfiava em cada buraco rs..rs..
Eu não tenho certeza de onde eu já te vi, provavelmente foi de algum encontro de internet, ou vc deve ser amiga de alguém que eu conheço
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Foi eu mesmo, mas só do chat, pq eu não tenho webcam em casa...
Meu, eu hoje em dia não frequento mtos lugares e nem saio tanto, e quando saio vou em show apenas ou em algum barzinho com a muié...
Mas na minha época de solteiro eu ia em tudo que é lugar me enfiava em cada buraco rs..rs..
Eu não tenho certeza de onde eu já te vi, provavelmente foi de algum encontro de internet, ou vc deve ser amiga de alguém que eu conheço

Até fui no Face te procurar... Akpoaskpoaskaposka.
Amigos em comum tem o Pavomba e o Tsujitak.
[stalker mode off]

Deve ser do chat e das fotos do BoleirOS mesmo, provavelmente... =P
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Até fui no Face te procurar... Akpoaskpoaskaposka.
Amigos em comum tem o Pavomba e o Tsujitak.
[stalker mode off]

Deve ser do chat e das fotos do BoleirOS mesmo, provavelmente... =P

Vixe maria, hj o pessoal ta ninja em descobrir tudo das pessoas rs..rs.
Então, pode ser mesmo do chat e eu to imaginando coisas, quando ficamos velhos começamos a confundir as memórias hehehehe :klol
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Vixe maria, hj o pessoal ta ninja em descobrir tudo das pessoas rs..rs.
Então, pode ser mesmo do chat e eu to imaginando coisas, quando ficamos velhos começamos a confundir as memórias hehehehe :klol

Com nome, sobrenome e Internet, vc tem tudo nas mãos, meu chapa...
Akpoaskpoaskaposkapsokasa.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Só por curiosidade, como vc me imaginava?
Já tinha umas fotos minhas por aê no primeiro BoleirOS e no tópico de fotos da galera.
Akpoaskpoaskaposkaposkapsoa.
Eu te imaginava morena, um pouco mais alta e mais velha e a Lili eu imaginava que era mais baixa e mais nova :klol.

Nem vi as fotos do boleiros 1 e nem acompanho o tópico e fotos da galera, tem mais foto de macho que de muié então sem acabou que nem deu pra ver sua foto por lá.
 
Topo Fundo