O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boleiros 3 - Sítio's Edition (Summer Vibes) - informações no 1º post [+ lista de pagantes]



Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Data limite pra pagamento é 9 de Fevereiro.
Ninguém pagou ainda, champz.

Eu já disse que meu pagamento será no dia 6 de Fevereiro.
Agora vcs se viram aí pra pagar, cazzo.
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Isso aí vai ser no sítio do meu bro Killer Khan? Porra... Posso ir também? Mesmo não jogando futebol?

Abs

ps. Se essas coisas já tiverem sido respondidas ao longo do tópico, f**a-se, nemly e nemlerey.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Cadê a lista de interessados e confirmados na primeira postagem?

FALOW
U
I
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Isso aí vai ser no sítio do meu bro Killer Khan? Porra... Posso ir também? Mesmo não jogando futebol?

Abs

ps. Se essas coisas já tiverem sido respondidas ao longo do tópico, f**a-se, nemly e nemlerey.

Senão joga futebol, é necessário depilar o cu pra ir.


Cadê a lista de interessados e confirmados na primeira postagem?

FALOW
U
I

Acho que a maioria que postou já tá na lista de interessados, os confirmados vão aparecer só finalzão do mês.

A minha mesmo vou pagar dia 30, IPVA, DPVAT e licenciamento sugou tudo que sobrou dos meus dinheiros =/
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Se eu sair de BH com a patroa para dar minha ilustre presença, vcs liberam meus 60 reais?
uehauheaea
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Vei.
isso jamais vai acontecer!

Acabou de triplicar.






Ow, champz, agora sério. É num sítio, tem lugar pra dormir e tal, vc já economizaria em estadia. Cola pra SP com a gente! Eu ainda quero muito te dar um abraço apertado.
Como vc viria? De carro, bus, avião, bicicleta?
 
Topo Fundo