O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS SP 2019! Bora!!!

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Faz tempo que não jogo bola, mas topo se for ainda este ano.

Sent from my Moto X Play using Tapatalk
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não sei se consigo ir Gaynard. Até quando dá para confirmar?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Em janeiro meus filhos nascem. Não sei a data ainda, se o Boleiros rolar antes eu compareço. Depois vai ser bem difícil.

Sent from my Moto X Play using Tapatalk
Eu soube por terceiros que teu irmão também joga. Ele é usuário daqui da OS ? Se não for, convida ele tambem
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu soube por terceiros que teu irmão também joga. Ele é usuário daqui da OS ? Se não for, convida ele tambem
Ele não é usuário, mãe eu o aviso. É só marcar. Também tem meu cunhado que é a cara do Felipe Massa.

Sent from my Moto X Play using Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Goleiraço aqui confirmado
estou jogando quase todo domingo em salão, mas topo society tbm
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
O playball Ipiranga pro dia 15 tem horário às 17 horas. Society. 2 horas 360 reais.

Topam?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Esse ano para mim não é possível ,tenho festas programadas para todos fins de semana restantes , sábado dia 15 é aniversário da minha irmã

Se for comeco do próximo ano eu participo
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
@Vaynard

Seria melhor que o pessoal que for confirmando presença que envie por mp os zaps para tu criares o grupo para combinarmos melhor e mais rapido o evento.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
acho que eu sou mais a quadra da vila mariana mesmo, porque até é mais fácil de ter quórum. mas tanto faz.

alguém só me tagueia ou manda mp quando tiver definição porque eu vou total esquerecer, mas irei.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
acho que eu sou mais a quadra da vila mariana mesmo, porque até é mais fácil de ter quórum. mas tanto faz.

alguém só me tagueia ou manda mp quando tiver definição porque eu vou total esquerecer, mas irei.

Liguei lá na vila Mariana, é no 5571 2000. Mas pra esse ano, só tem no sábado 15 depois das 21 e dia 23 e 30, mas é época de festas e não vai rolar né.
O preço tá na média, 200 a hora.
 
Topo Fundo