O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Bolsonaro É Tão estatizante Quanto a Esquerda"

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Alckmin anuncia Persio Arida como coordenador de proposta econômica
http://tucano.org.br/noticias-do-ps...-arida-como-coordenador-de-proposta-economica


6b4078a4-2b32-44d3-b503-a8fc2a6321c0.jpeg


Matéria do new york times de 1993 em que bolsonaro fala em privatizar o máximo que der:
"I vote for every privatization bill that I can," Mr. Bolsonaro said. "It is the left that opposes privatization. They just want to preserve their government jobs." The Campaign Trail
https://www.nytimes.com/1993/07/25/...turned-politician-wants-give-brazil-back.html

Ele era chamado de privatizador pelos iMundos


Mas... quem deve estar certo é o cara que trabalha pro SANTO da lava jato.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Opá, se o coordenador econômico da campanha de Geraldo Alckmin disse, eu acredito. Agora sim eu vou votar no Ciro!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
eles são feios bobos e malvados. voce não deveria votar neles. nem naqueles, nem nos outros. nossa, só sobrou meu candidato, mas que coincidencia
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Acho que dizer que é tão estatizante quanto a esquerda é um exagero. Mas eu acredito que ele não seja um privatizador, até por sua origem militar e nacionalista.. E isto pode ser bom, tem estatais que podem ser estratégicas para o país..
A questão mais importante é como seria a gestão dele sobre estas estatais. Se não usar para ficar distribuindo cargos para políticos em troca de apoio ou como cabide de emprego, pode dar certo..
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
E ele realmente é, infelizmente. E eu não consigo me convencer que ele realmente irá deixar a economia na mão de alguém responsável e liberal.

Ele tem exatamente a mesma mentalidade desenvolvimentista dos militares, que permeou no governo do PT atraves de Guido Mantega, Bresser Pereira e Delfim Netto, e é o grande responsável pelo atoleiro que o Brasil está hoje.

A agenda econômica do Bolsonaro é a agenda econômica da ala majoritária do PT, sem tirar nem por.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Bolsonaro só diz que é liberal porque está na moda, mas a carreira dele de quase 30 anos na política mostra que ele não tem nada de liberal. É um estatista de direita.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.270
Reações
50.386
Pontos
1.539
Bolsonaro só diz que é liberal porque está na moda, mas a carreira dele de quase 30 anos na política mostra que ele não tem nada de liberal. É um estatista de direita.

bom mesmo é o ciro gomes ne cara?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsonaro é ignorante econômico, mas esse cara com certeza não é o mais ideal pra falar disso, sendo alinhado com quem é.

Melhor que o Bolsonaro com certeza ele é.

Não é não. Na verdade, o Cirinho de b*sta é justamente o Bolsonaro que deu errado, em termos de quantidade de apoio popular e outras coisas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.074
Pontos
1.824
Duvido que ele coloque a agenda do Paulo guedes em prática.

Assisti um vidro que o @Denrock postou, achei o economista com ideias bem liberais. Pelo menos na entrevista que assisti e gostei.

Mas ainda faço parte da turma quem não acredita nesse "liberalismo" recente do ex-militar.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Acho que dizer que é tão estatizante quanto a esquerda é um exagero. Mas eu acredito que ele não seja um privatizador, até por sua origem militar e nacionalista.. E isto pode ser bom, tem estatais que podem ser estratégicas para o país..
A questão mais importante é como seria a gestão dele sobre estas estatais. Se não usar para ficar distribuindo cargos para políticos em troca de apoio ou como cabide de emprego, pode dar certo..
Sério mesmo? Sério mesmo? A essa altura do campeonato, com um bilhão de exemplos aí, empresa estatal é estratégica pra quem?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854

E lá vamos nós...
Mundo louco.

Num dia, Alckmin diz é esquerda pra valer. Merece votos. Full of Win.

Num outro dia, o amiguinho do Alckmin diz que não se deve votar em Bolsonaro. Ele faz coisas que a esquerda faz. Não merece votos. 'Bora votar no Alckmin esquerda pra valer.

Pode confiar. Faz todo sentido.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Esse povo é muito 8 ou 80, como se o sujeito só pudesse escolher entre implantar uma política comunista ou um laissez faire. É bom saber que existe um intermédio, o cara é nacionalista e isso implica em políticas capitalistas, mas priorizando os interesses da nação, se trata de intervir onde for necessário e estratégico, mas sem implantar uma política digna da venezuela.

Entendam que Bolsonaro não é liberal ou comunista, é somente um nacionalista.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.745
Pontos
1.053
Não adianta, quem manda é o presidente...pode ser até o cara do ideias radicais de ministro da economia, quem manda nele da a cartada final.
 
Topo Fundo