O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro é deixado de fora da cúpula do clima; Itamaraty tenta solução

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.661
Pontos
694
Bolsonaro é deixado de fora da cúpula do clima; Itamaraty tenta solução


Numa das piores derrotas diplomáticas desde o início de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro não foi colocado na lista provisória de quase 80 chefes de Estado e de governo que participarão neste final de semana de uma cúpula do clima, organizada pela ONU (Organização das Nações Unidas), França, Reino Unido, Itália e Chile.

O Itamaraty ainda busca uma solução para a crise política e, extraoficialmente, a chancelaria ainda aposta na inclusão do Brasil no evento. Para o governo, a situação não é definitiva e a esperança é que exista espaço para reverter

Postura de Bolsonaro, de ataque a nações, conta na avaliação, dizem negociadores

Ao longo dos últimos meses, Bolsonaro e seus ministros têm usado reuniões internacionais para atacar países estrangeiros, e raramente para apresentar projetos concretos sobre o que tem feito parar frear o desmatamento. Tal postura, segundo revelam negociadores na ONU, não será bem-vindo na próxima cúpula. O desmatamento no Brasil colocou o governo de Jair Bolsonaro numa saia-justa inédita e numa encruzilhada internacional


158488
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
pariah-dc-crisis-the-end.jpg
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Não entendi...

Se em teoria eles estão preocupados com as queimadas na Amazônia e o Brasil ainda é um dos poucos países do mundo com alguma vegetação, supostamente não seria deles o interesse na inclusão do nosso país na cúpula?

Corroborando com o meu pensamento os caras incluem o país que mais polui no mundo inteiro, a China...

Essas duas situações não casam, dois pesos duas medidas...

Para quem diz se importar com essa cúpula e com o "aquecimento global" isso deveria soar estranho... Outros já sabem que essa cúpula é apenas uma palhaçada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.227
Pontos
1.564
Brasil tem uma das melhores matrizes energéticas do mundo e é palco de um dos locais mais discutidos nos últimos anos... não incluir o Brasil me parece ser o oposto do que seria diplomático.

Culpar postura do Bolsonaro é meio ridículo já que em outras cúpulas vc tem as Coréia do Norte, países em guerra... me imagino que os países que controlem essa paspalhada sejam de ideologia oposta e, como já se cansou de ver, que não querem diálogo porque são os donos da definição de bem e mal.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não entendi...

Se em teoria eles estão preocupados com as queimadas na Amazônia e o Brasil ainda é um dos poucos países do mundo com alguma vegetação, supostamente não seria deles o interesse na inclusão do nosso país na cúpula?

Corroborando com o meu pensamento os caras incluem o país que mais polui no mundo inteiro, a China...

Essas duas situações não casam, dois pesos duas medidas...

Para quem diz se importar com essa cúpula e com o "aquecimento global" isso deveria soar estranho... Outros já sabem que essa cúpula é apenas uma palhaçada.
Bolsonaro é deixado de fora da cúpula do clima; Itamaraty tenta solução


Numa das piores derrotas diplomáticas desde o início de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro não foi colocado na lista provisória de quase 80 chefes de Estado e de governo que participarão neste final de semana de uma cúpula do clima, organizada pela ONU (Organização das Nações Unidas), França, Reino Unido, Itália e Chile.

O Itamaraty ainda busca uma solução para a crise política e, extraoficialmente, a chancelaria ainda aposta na inclusão do Brasil no evento. Para o governo, a situação não é definitiva e a esperança é que exista espaço para reverter

Postura de Bolsonaro, de ataque a nações, conta na avaliação, dizem negociadores

Ao longo dos últimos meses, Bolsonaro e seus ministros têm usado reuniões internacionais para atacar países estrangeiros, e raramente para apresentar projetos concretos sobre o que tem feito parar frear o desmatamento. Tal postura, segundo revelam negociadores na ONU, não será bem-vindo na próxima cúpula. O desmatamento no Brasil colocou o governo de Jair Bolsonaro numa saia-justa inédita e numa encruzilhada internacional


Visualizar anexo 158488

Uma coisa não anula a outra.

A ONU É HIPÓCRITA ao relevar toda a m**** que a China faz com o próprio meio-ambiente e com o mundo. Não faz sentido excluir o Brasil e manter a China se o assunto for poluição, de fato.

Porém, Bolsonaro e sua trupe são uns imbecis que pegam a pauta ideológica do Trump (pra qual ele é muito mais de falar do que de fazer) e elevam isso à enésima potência.

No fim, muito disso vem também da incompetência estratégica desse governo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se tem sempre lambedor de saco de globalista e fã clube da Greta Thunberg pra bater palma sem nunca questionar nada, então cabe qualquer incoerência ou absurdo.

Tipo de gente que apoiaria cegamente sanções mais pesadas ou mesmo embargo econômico contra o próprio país.

Só pra postar uma foto beijando o ombro e mordendo o cinto de segurança e ganhar likes enquanto aguarda ansiosamente por uma p*roca chinesa comunista ou islâmica.

Sim, é nesse nível.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Já tem quatro semanas que o minto disse que ia divulgar uma lista com os países que compram madeira ilegal. Cadê? Será que ele não vai divulgar pq não foi chamado pra cúpula? :klolz
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Nossa que preocupação.
A reunião para tomar chá e decidir despoluir o mundo em 2050.
E a China falando que em 2100 eles cumprem uma diminuição de 1% de sua poluição e todos batem palmas.
E claro os países que nem tem mais mata nativa falando que os outros tem que preservar as suas.

Risos.
 
D

Deleted member 35588

Países que enriqueceram e se desenvolveram através do roubo de recursos naturais de territórios invadidos querendo ditar como suas vítimas devem cuidar de si. Vão tomar no cu.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Uma coisa não anula a outra.

A ONU É HIPÓCRITA ao relevar toda a m**** que a China faz com o próprio meio-ambiente e com o mundo. Não faz sentido excluir o Brasil e manter a China se o assunto for poluição, de fato.

Porém, Bolsonaro e sua trupe são uns imbecis que pegam a pauta ideológica do Trump (pra qual ele é muito mais de falar do que de fazer) e elevam isso à enésima potência.

No fim, muito disso vem também da incompetência estratégica desse governo.

China polui pra c***lho mas tem 18485778381 projetos de recuperação ambiental, e se não me engano, o maior projeto de reflorestamento já visto está sendo feito lá.

Enquanto isso biroleibe passa pano pra agronegócio tacar fogo no Brasil. Nada acontece, feijoada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
China polui pra c***lho mas tem 18485778381 projetos de recuperação ambiental, e se não me engano, o maior projeto de reflorestamento já visto está sendo feito lá.

Enquanto isso biroleibe passa pano pra agronegócio tacar fogo no Brasil. Nada acontece, feijoada
Não só isso, Brasil hoje é uma vergonha nacional.

Ontem mesmo o The Guardian tava noticiando o descaso da solução com as vacinas, midia Russia noticiou com tom de deboche aquele mico com o Putin.

Pra quem falava tanto em Brasil acima de tudo, no final vai ser todo mundo em cima do Brasil.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
China polui pra c***lho mas tem 18485778381 projetos de recuperação ambiental, e se não me engano, o maior projeto de reflorestamento já visto está sendo feito lá.

Enquanto isso biroleibe passa pano pra agronegócio tacar fogo no Brasil. Nada acontece, feijoada
>CHINA

Certeza que esse ''reflorestamento'' é pra bixar ainda mais a porra toda, não dá pra confiar nela nao
 

Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
Esse senhor, sua familia e seus apoiadores são uma pária ao Brasil e ao mundo

consegue ser mais bandido que o Lula
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
China polui pra c***lho mas tem 18485778381 projetos de recuperação ambiental, e se não me engano, o maior projeto de reflorestamento já visto está sendo feito lá.

Enquanto isso biroleibe passa pano pra agronegócio tacar fogo no Brasil. Nada acontece, feijoada

Se ta no papel que a china vai fazer, entao eu acredito. Quais motivos a china ja deu pra gente duvidar das informaçoes que eles passam pro mundo né?
Com certeza china vai reflorestar tudo e reduzir o maximo a poluiçao
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Se ta no papel que a china vai fazer, entao eu acredito. Quais motivos a china ja deu pra gente duvidar das informaçoes que eles passam pro mundo né?
Com certeza china vai reflorestar tudo e reduzir o maximo a poluiçao
Também acho!


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
Vai ver só esqueceram....mas por outro lado. Se a China tá junto, melhor deixar esse convite pra outro dia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo