O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro é Ovacionado em B.H.

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353


PQP!
Gostaria imensamente de ter estado lá, caso eu tivesse sabido com antecedência desse evento, não como apoiador ou detrator do Bolsonaro, mas como um observador independente porque esse foi um evento político notável. Afirmo-o imparcialmente.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Preocupante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu sempre penso que ovacionado é ser recebido com uma chuva de ovo. :klolz
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854


PQP!
Gostaria imensamente de ter estado lá, caso eu tivesse sabido com antecedência desse evento, não como apoiador ou detrator do Bolsonaro, mas como um observador independente porque esse foi um evento político notável. Afirmo-o imparcialmente.
Detalhe importante: pessoas estão se mobilizando de graça e, indiferentes aos ataques que recebe da grande mídia, artistas e "intelectuais", o recebem como um Pop Star (num país em que atualmente político é símbolo de bandido de gravata).

Eleito ou não eleito, isto é um fenômeno a ser estudado e comentado por muitos anos.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Preocupante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
giphy.gif
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Po nem sabia que ele estava aqui. Perdi a chance de tirar uma foto dele e mandar pra minha irmã esquerdista. Ia pirar. :klol
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Notem que: pintou tópico sobre o bolsonaro, canhoto surge do nada! E quase sempre nos primeiros posts! :klol

Melhor JAIR se acostumando, abiguin!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Até meados do ano que vem tem muito chão politicamente falando. Vamos ver. Diante das opções até agora manifestas estou tendendo a votar nele.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Todo mundo que conheço vai votar nele.

Difícil ele não ganhar em 2018.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não sei porque mas toda vez que eu vejo a politica atual, eu acabo me lembrando da politica do café com leite, só existe o PT/PRP e o PSDB/PRM alternando na politica atual, tomara que o bolso ou qualquer um que não seja da panela ganhe essas eleições.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
"Preocupante"

Kkkk

Engraçado, nos tópicos onde mostram esquerdistas sendo esquerdistas na sua pura essência, como nos do Mamãe falei, não aparece um moderado daqui pra dar um piu. Preocupante!!!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bah, vou ter que defender o LHand.

Apesar de ele atuar bastante como isentao, ele eh um dos poucos que debate sobre diversos temas e debate numa boa.

(muito melhor debater com ele do que, por exemplo, o croix que muitos foram lá chorar na moderação que era um bom usuário de esquerda)
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
to vendo q outubro 2018 vai ser do cacete! :kwow :kcopa
Sim.
Vai ser acirrado.
Vai ser a eleição mais acirrada que o Brasil já viu.
Vai fazer história seja para o bem ou seja para o mal.
Eu sempre penso que ovacionado é ser recebido com uma chuva de ovo. :klolz
Não tenho como atestar a qualidade das etimologias abaixo, mas parecem boas.
Vale a pena ir nos links porque foram citados parcialmente. Se tiver com receio de clicar neles, copie e cole no navegador.


Resposta:

A origem parece ser o brado de euforia grego EVOÉ.

Há quem tente explicar dizendo que, numa ovação romana, um tipo de desfile de vitória de menos significado que um triunfo, ocorria o sacrifício de uma ovelha, ou OVIS.

Mas essa explicação não encontra apoio na História.
http://origemdapalavra.com.br/site/pergunta/ovacionado/

Etimologia[editar | editar código-fonte]
A origem da palavra é controversa, tanto entre os antigos quanto atualmente. A maioria dos autores vêm a raiz latina ovis,"ovelha", ao ser o animal sacrificado no final desta cerimônia.[3] Alguns autores derivam da palavra grega "euan", designando um grito de alegria, ou o grito, que dão os soldados vitoriosos dobrando a letra "o" no retorno de combate.[4]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Ovação


Detalhe importante: pessoas estão se mobilizando de graça e, indiferentes aos ataques que recebe da grande mídia, artistas e "intelectuais", o recebem como um Pop Star (num país em que atualmente político é símbolo de bandido de gravata).

Eleito ou não eleito, isto é um fenômeno a ser estudado e comentado por muitos anos.
Sim.
Queria muito ter testemunhado isso.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sim.
Queria muito ter testemunhado isso.
As ruas não engolem mais as narrativas da "elite", da grande mídia e supostos "formadores de opinião". O fluxo da informação mudou, o cidadão pode buscar suas próprias fontes em vídeos (muitas vezes ao vivo) sem filtros da "mídia", destruindo a credibilidade de quem distorce fatos ou conta meias verdades. As velhas técnicas de manipulação não estão surtindo o efeito de antes.

Isso é algo histórico para a humanidade, proporcionado pela internet.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Grande mito, lembro quando ele esteve aqui, teve carreata e a porra toda. Já o Lula veio e só deu a pelegada. hueeeeeeeeee
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Todo mundo que conheço vai votar nele.

Difícil ele não ganhar em 2018.

com certeza ele ganha se depender do povao, o problema sao as urnas e a midia como um todo q vao tentar fraudar e derruba-lo de alguma maneira, 100% certeza. :/
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Eu vi um vídeo que gravaram no celular e ouvi a entrevista da Itatiaia hoje de manha... BIXO, Vai falar besteira assim la na pqp esse Bolsonaro. O homem é infeliz demais no palanque. Para mim ele vai ser igual aqueles candidatos pequenos que ficam no escanteio falando mal dos outros para mascarar o apoio a um lado. E antes que atirem pedras, acho q voto nele ainda assim(Voto de protesto). O cara é louco, e o Brasil está precisando de uma desgraça louca mesmo pra abalar tudo.

E preocupante não é o fato do Bolsomito ter essa popularidade mas sim a falta de preparo do homem.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Cedo assim e ja tem nego esquerdando :klolz
.
E depois dizem que pão com mortadela não da energia.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Preocupante mesmo, um cara que quer o estado menor, a volta dos valores que nos trouxeram até aqui, não é corrupto, deseja que o país seja uma potencia e não tem medo de dizer a verdade, pode ser que a mamata acabe...
Pode ser que o país atraia mais investimentos e fique com uma economia melhor.
Pode ser que vc tenha mais segurança pra andar na rua, pois os bandidos estarão sendo tratados como bandidos.
Pode ser que os impostos abaixem e vc tenha mais poder de compra..
Realmente preocupante, eu prefiro mesmo é como na Coréia do norte... lá é lindo.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vai levar o mar pra Minas. Gênio.
Chora, esquerdista.
http://www.gazetaonline.com.br/noti...nas-vai-ter-saida-para-o-mar-1014099942.html#

"Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
"

Ele literalmente falou "piadas à parte" depois disso.
É isso que restou da esquerda, o desespero imenso que só vai crescendo.


Código:
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/753370854855541/

Aos 35s.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
É preocupante porque é o mesmo tipo de devoção que alguns pelegos têm com o Lula. O cara vai lá, fala umas coisas para agradar determinada parcela da sociedade e ela imediatamente endeusa o sujeito. Pode até não ter nada contra ele agora, isso não importa, o medo que eu tenho é que caso seja eleito e se meta em problema, esse mesmo pessoal que reclama dos petistas endeusando o Lula façam a mesma coisa com o Bolsonaro. Aí seria trocar seis por meia dúzia.

Não movo um pé de cadeira por parasita nenhum desse mundo, independente da ficha criminal do cara. Admiro a coragem e disposição que essas pessoas têm para perder tempo indo gritar para político.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Chora, esquerdista.
http://www.gazetaonline.com.br/noti...nas-vai-ter-saida-para-o-mar-1014099942.html#

"Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
Obviamente que o deputado estava fazendo graça para ganhar a simpatia dos mineiros.
"

Ele literalmente falou "piadas à parte" depois disso.
É isso que restou da esquerda, o desespero imenso que só vai crescendo.


Código:
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/753370854855541/

Aos 35s.

Basta ironizar o mito pra virar comunista.
Tá serto.

Vou chorar de dar risada futuramente, de toda a forma, com vitória ou sem vitória.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É preocupante porque é o mesmo tipo de devoção que alguns pelegos têm com o Lula. O cara vai lá, fala umas coisas para agradar determinada parcela da sociedade e ela imediatamente endeusa o sujeito. Pode até não ter nada contra ele agora, isso não importa, o medo que eu tenho é que caso seja eleito e se meta em problema, esse mesmo pessoal que reclama dos petistas endeusando o Lula façam a mesma coisa com o Bolsonaro. Aí seria trocar seis por meia dúzia.

Não movo um pé de cadeira por parasita nenhum desse mundo, independente da ficha criminal do cara. Admiro a coragem e disposição que essas pessoas têm para perder tempo indo gritar para político.

A gente apoia o cara por justamente ele não se envolver por esquema de corrupção. Ele não terá apoio caso siga o mesmo caminho dos corruptos.

Basta ironizar o mito pra virar comunista.
Tá serto.

Vou chorar de dar risada futuramente, de toda a forma, com vitória ou sem vitória.
Ta, mas e a mentira que vc tentou vender como verdade aí?
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
A gente apoia o cara por justamente ele não se envolver por esquema de corrupção. Ele não terá apoio caso siga o mesmo caminho dos corruptos.


Ta, mas e a mentira que vc tentou vender como verdade aí?
Não fui eu que disse. Foi ele. Se você não entende ironia, sinto muito. Como presidenciável seria bom escolher melhor as palavras.
De toda forma, nada vai mudar. Antigamente falavam que iriam fazer o sertão virar mar (não de forma irônica).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não fui eu que disse. Foi ele. Se você não entende ironia, sinto muito. Como presidenciável seria bom escolher melhor as palavras.
De toda forma, nada vai mudar. Antigamente falavam que iriam fazer o sertão virar mar (não de forma irônica).

Aham, quando se é confrontado com a verdade tudo vira ironia :viraolho

Melhor jair se acostumando, hein.
 
Topo Fundo