O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro bate o martelo - vai ter vacina do Doria sim Brasil

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.586
Pontos
1.024
Pois é pessoal... políticos fazem politica...

Bolso que até ontem falava que jamais compraria a vacina do Doria (que do Doria não tem nada, mas por incompetência Bolso conseguiu sozinho carimbar que a coronavac é a vacina do Doria na cabeça do povão) agora acuado afirma através do seu fantoche Pazuelo que comprará milhares de doses da coronavac...

política é uma arte brutal... Bolso apostou e perdeu e Doria hoje vai dormir rindo feito virgem em noite de núpcias.

Agora a aposta do Bolso é tentar convencer a população a não se vacinar. Segundo estatisticas tiradas da bunda ele já afirmou que nem metade da população irá se vacinar. Veremos os desdobramentos nos próximos meses de mais esta bravata do Minto.

No mais política é isso, as vezes se ganha e as vezes se perde... será que o Bolso vai tirar algo da derrota de hoje???
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.013
Pontos
2.179
Eu sei que não teve pesquisa, mas eu diria que esses 50% não estão muito fora não. No segundo semestre, quando muita gente já tiver tomado sem problemas, deve começar a subir para um número mais aceitável.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meu medo é o Dória ganhar força com isso e se tornar relevante pra próxima eleição.

Se cair um segundo turno entre Dória e Bolsonaro eu vou ficar numa sinuca de bico igual na última eleição.

Eu sei que não teve pesquisa, mas eu diria que esses 50% não estão muito fora não. No segundo semestre, quando muita gente já tiver tomado sem problemas, deve começar a subir para um número mais aceitável.

Era o que eu tava falando pro pessoal aqui do trabalho, como quem vai ser vacinado primeiro são profissionais da saúde, e eles são muitos, até chegar pra gente já vai ter muita gente vacinada e a galera vai começar a desencanar.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Meu medo é o Dória ganhar força com isso e se tornar relevante pra próxima eleição.

Se cair um segundo turno entre Dória e Bolsonaro eu vou ficar numa sinuca de bico igual na última eleição.



Era o que eu tava falando pro pessoal aqui do trabalho, como quem vai ser vacinado primeiro são profissionais da saúde, e eles são muitos, até chegar pra gente já vai ter muita gente vacinada e a galera vai começar a desencanar.
Talvez não seja uma sinuca de bico, no fim das contas.

Entre Dória, Bolsonaro e PT pra governar o país, a solução REAL é sair dessa pocilga.
 


Topo Fundo