O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro chama Nordeste de “paraíba” e diz que governador do Maranhão é o pior

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu sou do NE e concordo.
Quem viveu por aqui, ainda mais no RN, sabe como é o Modus operandi dos roubos causados pelos clans familiares e coronelistas daqui
RN é aquele pendulo Entre os Alves e os Maia, Mossoro é a Terra de Rosalba, SO VOTAM NELA enquanto ela quebra a cidade e rouba dinheiro.

O PMDB DAQUI VENDEU FERNANDO DE NORONHA EM TROCA DE FAVORES POLITICOS E ROUBALHEIRA!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O povo insiste em querer mostrar que o Bolsonaro é um "tiozão do pavê" esquecendo que ele foi eleito justamente por conta disso

Ok, agora conta uma novidade
Acho que por isso essa turma está perdendo e falhando em níveis "nunca antes, neste país". Eles não entendem o que elegeu Bolsonaro e o que o mantém sempre flutuando após cada ataque devastador (na visão deles). Verdevaldo já sumiu, pichações nazistas sumiram, articulação já sumiu, tantas e tantas outras coisas já sumiram e eles insistem numa estratégia que não dá certo.

Bom, ao menos prefiro eles agindo dessa forma que de forma inteligente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
So vejo choro vindo de sua pessoa
222738.jpg


flw, cara.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Explica essa...


O que não falta é material, alias o próprio tópico sobre mais uma dessas, não?

Mas eu entendo você achar normal.

Sinceramente, eu não vou me dar o trabalho de explicar, se você não entendeu a comparação tudo bem, se vai fingir que não entendeu tudo bem também. Mas eu agora entendo o jeito que o pessoal daqui te trata e lavo mãos minhas de discutir isso aí com você.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.230
Reações
64.304
Pontos
2.059
Deu mole, num local publico cheio de X9, ops digo jornalistas.. tem que tomar cuidado.

No mais se eu fosse ele já assumiria o modo brucutu mesmo e que se foda, tem uma galera aí que nem se o Bolso criar o "Ministério do Cu & Maconha" vão concordar ou gostar das ideias dele.
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Tá parecendo até imprensa pré votação de Outubro, eu vou te contar viu...

Se procurar bem, em cada entrevista do Bolsonaro deve ter uma dessas... Isso só não era noticiado porque a imprensa estava babando em cima dos vazamentos do The Intercept... Agora que todo mundo já acha os vazamentos uma m**** enorme, eles voltaram para o modus operandi anterior, pegar qualquer coisa e apresentar como se fosse o maior dos absurdos.

Eu até entendo a galerinha mais canhota se importar com isso, na verdade eu acho que as pessoas com viés de esquerda acham que palavras são muito mais importantes do que ações. É por isso que o pessoal que tem empatia pelo comunismo vem desse lado, adoram uma história bonita.

Não que todo esquerdista seja comunista, porque existem níveis nos quais as pessoas se deixam levar pelo que é dito, mas até hoje eu não conheci nenhum esquerdista que não achasse que palavras fossem mais importantes do que ações. Se achassem, iriam ver que essa notícia e m**** são a mesma coisa.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Todo mundo sabe que o Flávio Dino é um b*sta incompetente, assim como Camilo Santana, Rui Costa e outros governadores do Nordeste, mas o Bolsonaro tem que tratar de fechar essa boca e parar de falar b*sta. Já é terceira só nessa semana... É dar munição atoa pra oposição e a imprensa ficarem enchendo a paciência.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Pois então, e o irônico é que nenhum ''defensor'' dos nordestinos de ocasião, tão ''ofendidos'' com o apelido de "paraíba" , se ofende com seus políticos/partidos que governam o país, desde 1985, mantém a região Nordeste quebrado.

Eu sou do NE e concordo.
Quem viveu por aqui, ainda mais no RN, sabe como é o Modus operandi dos roubos causados pelos clans familiares e coronelistas daqui
RN é aquele pendulo Entre os Alves e os Maia, Mossoro é a Terra de Rosalba, SO VOTAM NELA enquanto ela quebra a cidade e rouba dinheiro.

O PMDB DAQUI VENDEU FERNANDO DE NORONHA EM TROCA DE FAVORES POLITICOS E ROUBALHEIRA!

Como nordestino também, mas principalmente, brasileiro, o que mais ofende de verdade é esses ''partidos democráticos'', das famosas e midiáticas ''diretas já'', não passam de versões pioradas dos velhos complôs de antigamente que se beneficiam com a permanência do coronelato local no Nordeste.

Somente fizeram substituir a ''indústria da seca'', dos livros de geografia, pela ''indústria do desemprego'', ''da guerra fiscal entre os estados'', e hoje "indústria do bolsa-família se não votar neles''. E outras eternas necessidades regionais, renovadas para que os mesmos se mantenham no poder.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Não generalize ofensas.
Bolsonaro só disse verdades. Só quem tá chorando é que a carapuça serviu, é e tão podre quanto esse "paraiba" governador. "ainn o presidente não pode falar isso, é otoridade.." Vai a m**** seu esquerdalha de m****, você votou num presidente alcolatra, burro como uma porta, comedor de galinha, homofobico que falava aos 4 ventos que não gostava de v**** e nunca ouvi um a de reclamação. Não tá gostando? acostume-se porque é esse presidente que vai chutar a boca da esquerdalha na boca pelos próximos 8 anos e é isso que nós esperamos dele, porque nada dá mais prazer de ver esquerdacu espumando de raiva e chorando posando de moralista. Chora que a cana é doce meu filho :kjoinha
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.376
Pontos
503
Engraçado é pensar que hoje ''os Trapalhões'' seriam censurados, por cada ''paraíba'', ''azulão'' e ''ceará'', que os caras se chamavam no palco, incrível como o Brasil está desaprendendo a conviver.

Por essas que, pra tirar os esquerdalhas do governo, com seu mensalão (tucano ou petista) e petrolão, NAS ELEIÇÕES, TERIA VOTADO ATÉ NO JOSELITO-SEM-NOÇÃO pra presidente.

Com esse nível de política no país, seria facilmente melhor opção do que os de sempre (Gomes, Calheiros, Barbalhos, Maias, Magalhães e outros coronéis que continuam desmandando no NE) que estão chorosos em não ter o mesmo ''jogo político'' de sempre com o Planalto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
De vocês quem? eu votei no Bolsonaro e nunca votei no PT. E não é pq o PT fazia que o Bolsonaro tem direito de fazer.

Fazer esse tipo de declaração na mesa do café com trocentas pessoas é de uma infantilidade extrema. Serve de munição para a oposição. Tá jogando no very hard.

Eu entendi o comentario ali como sarcasmo, mas posso estar errado.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Meio off...

Nós temos nesse país de b*sta GOVERNADORES de um partido comunista... Tivemos uma candidata a vice presidência da república (gatinha por sinal) que quase foi eleita, que também é do partido comunista.

E os isentões por aí ficam pagando de inteligentinhos avacalhando com o véio Olavo de Carvalho e suas conspirações comunistas.

Vai entender...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
so digo uma coisa:

o maranhao aqui eh uma b*sta

agora alem de professor ate os medicos estao com salario atrasado, minha irma que trabalha num hospital publico so agora recebeu o mes de abril.

Um amigo meu que eh gastro, reduziram o valor do plantao de 800 pra 500 reais. E isso pq eh o melhorr hospital aqui do estado, nao quero nem ver o pior.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Bolsonaro falando burrada = legal, tiuzao do pavê, foi eleito pq é um retardado mesmo isso q é legal tem mais é q fala m**** mesmo XDDD

Dilma/Lula falando burrada = ai mel dels q vergonha, onde vamos parar, jesus quem votou nesses ai é burro de mais pqp, olha o nível hue

Esperar o que da direita da outerspace além de lambeção de bota de presidente imbecil só pq ele é de direita? Passem pano mesmo, quanto mais vcs lamberem bota de político, mais sem moral vão ficar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ame ou odeie. O Lula soube se portar como um estadista.
O Bolsonaro nunca deixou de ser o tiozão do zap.

As polêmicas na era Lula era só que ele tomava uma cachaça escondido das câmeras.
E se.... Lula NÃO se comportava como um estadista, mas a impressa fizesse pouco caso de todas as suas açõe estapafúrdias por ele ser "homem do povo"?

Já pensou se Lula, só citando um exemplo que PTista esquece que aconteceu, se ele falasse entre empresários que quasequase estuprou um estudante (igual esses floquinhos que hoje babam ovo dele) quando ficou 30 dias numa prisão durante a Ditadura Militar?

Já pensou que louco seria o Estadista não ser estadista, mas ser blindado pela imprensa e pelos militantes? Seria extremamente louco isso.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro falando burrada = legal, tiuzao do pavê, foi eleito pq é um retardado mesmo isso q é legal tem mais é q fala m**** mesmo XDDD

Dilma/Lula falando burrada = ai mel dels q vergonha, onde vamos parar, jesus quem votou nesses ai é burro de mais pqp, olha o nível hue

Esperar o que da direita da outerspace além de lambeção de bota de presidente imbecil só pq ele é de direita? Passem pano mesmo, quanto mais vcs lamberem bota de político, mais sem moral vão ficar.
Seus companheiros o aguardam:

kSo83YG.jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
E se.... Lula NÃO se comportava como um estadista, mas a impressa fizesse pouco caso de todas as suas açõe estapafúrdias por ele ser "homem do povo"?

Já pensou se Lula, só citando um exemplo que PTista esquece que aconteceu, se ele falasse entre empresários que quasequase estuprou um estudante (igual esses floquinhos que hoje babam ovo dele) quando ficou 30 dias numa prisão durante a Ditadura Militar?

Já pensou que louco seria o Estadista não ser estadista, mas ser blindado pela imprensa e pelos militantes? Seria extremamente louco isso.
Concordo. Com certeza a imprensa influência e muito a imagem que chega até nós.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Na boa? Na boa mesmo? Sou Piauiense e tô é cagando pra esse errinho q ele cometeu. Se querem mesmo discutir, discutam coisas mais sérias dentro do governo, e não essas picuinhas... É só pra desviar foco. Não dá pra esperar muito da nossa "mídia imparcial"...
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Dependendo do que ele diz ou faz, pode ter efeito positivo e negativo.
Neste caso, acho que ele tinha sim que criticar alguns políticos do Nordeste, mas não com essas palavras.
Escolher o filho embaixador, sabendo que não é nepotismo, entendo como mais positivo que negativo.
 
Topo Fundo