O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro chama o povo para ir às ruas de verde e amarelo; oposição diz que vai de preto. Guerra civil?

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.258
Pontos
1.204
O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta terça-feira para que a população use verde e amarelo nas celebrações da Independência do Brasil no próximo sábado. 'Não é para me defender ou defender quem quer que seja, é para mostrar para o mundo que aqui é o Brasil, que a Amazônia é nossa', disse Bolsonaro durante cerimônia de lançamento da campanha Semana do Brasil, no Palácio do Planalto. Como Fernando Collor fez a mesma convocação em 1992, dando origem ao movimento dos caras-pintadas, a oposição pediu às pessoas que fossem de preto às ruas no próximo 7 de setembro.




se esse pessoal for as ruas vai dar m****
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mais fácil a "oposição" ir com as cores da bandeira da França, pois estão querendo dar até o rabo pro Macron...
Vão se decepcionar feio então...

Pois certamente o Macron é o passivo...
10961516.jpg
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Independência de que ??? Desde quando essa pocilga chamado Brasil é independente de alguma coisa ???

Quem comemora esses feriados estatais , só pode sofrer de "síndrome de Estocolmo", comemorar por sermos roubados e sermos mantidos em cativeiro econômico todos os dias do ano durante toda nossas vidas [emoji2358][emoji2358][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Independência de que ??? Desde quando essa pocilga chamado Brasil é independente de alguma coisa ???

Quem comemora esses feriados estatais , só pode sofrer de "síndrome de Estocolmo", comemorar por sermos roubados e sermos mantidos em cativeiro econômico todos os dias do ano durante toda nossas vidas [emoji2358][emoji2358][emoji2358]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
c***lho cara, tu é muito chato, mas MUITO chato, tu tem familia? Amigos? Como eles te aguentam?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Guerra Civil com o povo desarmado?
Só se for a pau e pedra.
Se a falta de armas fosse nosso maior problema....
O que falta pro povo é vergonha na cara e sangue nas veias. Povo passivo do c***lho. O sujeito vê o Renan Calheiros ou o Gilmar Mendes na padaria e ainda é capaz de dar bom dia e tirar selfie.
:kzangado
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Se a falta de armas fosse nosso maior problema....
O que falta pro povo é vergonha na cara e sangue nas veias. Povo passivo do c***lho. O sujeito vê o Renan Calheiros ou o Gilmar Mendes na padaria e ainda é capaz de dar bom dia e tirar selfie.
:kzangado
Concordo que nosso povo seja passivo até demais. Mas ao mesmo tempo o governo, que tem o monopólio das armas, não teme que o povo se rebele.
Porque um aristocrata do supremo irá temer o povo desarmado, a despeito de toda segurança armada que possui?

Armas preservam que um povo não seja pisoteado pela tirania.

Como disse Thomas Jefferson: "Aqueles que transformam suas armas em arados, passarão a vida arando para aqueles que têm armas".
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Muito tempo atrás (1992, eu acho) Fernando Collor de Mello pediu a mesma coisa numa situação diferente.

Não deu muito certo pra elle.

Engraçado que semana passada uns colegas do trabalho estavam lembrando de alguns pontos do atual governo que se assemelham com o desgoverno do FCM.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Muito tempo atrás (1992, eu acho) Fernando Collor de Mello pediu a mesma coisa numa situação diferente.

Não deu muito certo pra elle.

Engraçado que semana passada uns colegas do trabalho estavam lembrando de alguns pontos do atual governo que se assemelham com o desgoverno do FCM.

Bolsonaro sequestrou a poupança de geral?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Bolsonaro sequestrou a poupança de geral?

hahahaha foda tá tão ruim esse governo que fui no banco vê as parada de FGTS sobre contas inativas, e com o tanto de tempo de trabalho que tenho tinha lá 9 contas e eu para receber no caso até 500 reais de cada deu quase 5K pra receber.

Maldito bolsonaro como pode me dar tanto dinheiro assim.
 
Ultima Edição:

Henrique_Wizard

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
177
Pontos
33
Se a falta de armas fosse nosso maior problema....
O que falta pro povo é vergonha na cara e sangue nas veias. Povo passivo do c***lho. O sujeito vê o Renan Calheiros ou o Gilmar Mendes na padaria e ainda é capaz de dar bom dia e tirar selfie.
:kzangado

Tem isso.

O povo brasileiro não se exalta por NADA. É impressionante...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
c***lho cara, tu é muito chato, mas MUITO chato, tu tem familia? Amigos? Como eles te aguentam?
O choro é livre, e isso mostra o como a verdade incomoda !!

Principalmente vindo do gado eleitoral que apoia essas merdas, e depois querem críticar o governo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.882
Pontos
2.179
É tipo Star Wars, os mocinhos usando azul ou verde e os maus usando vermelho. Aí chega o Mace Windu pra zuar a parada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Virou tudo oito ou oitenta nesse país. O cara nem pode apoiar o governo em geral mas ser contra em alguns pontos. Ou não ter opinião como é meu caso em relação a Amazônia.
 
Topo Fundo