O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro confirma indicação de Kassio Nunes Marques para o STF

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
“Me indiquem UMA pessoa aqui no fórum que tá defendendo. Só uma. Não tem ninguém.”

Uma rápida passada de olho no T.O do Mito:

  • Bolsonaro não é Deus;
  • Humano, gente como a gente, sujeito à falhas;
  • É. Esse foi um erro. Mas que fique estabelecido que ainda é o melhor Presidente da história do país;
  • Ah, foda, mas vamos esperar pra ver, né.
Assim, vendo MUITO por alto e uma porrada de post assim.

Rapaz, eu também queria que me apontassem minhas cagadas monstruosas desse jeito. To imaginando no futuro, com um paciente, eu fazendo um erro colossal. Vou falar pra família: “vejam bem, foi só um errinho. Ele morreu pois não sou Deus. Mas confiem mais em mim no futuro”.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
ja comi lagosta,
e mais de uma vez.
Visualizar anexo 142693
:klolz


sinceramente pra mim ta mais pra status que pra sabor.

For pra comer por comer eu prefiro bem mais um camarão frito com molho tartaro.
antigamente era uma comida tão barata que chegavam a usar de ração pra animais. só ganhou status de iguaria mesmo depois da década de 1950.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Esse cara é muito ruim!


bem a queda no preço do petróleo influenciou por óbvio a economia deles, então ele tem uma parte de razão nisso, claro que não foi só isso, mas ele não é ministro da economia, então nada demais até ai. O foda é:

-Entrou na magistratura pelo quinto constitucional, não concurso.
-Foi indicado para o Bolsonaro por Ciro Nogueira, um dos caciques do centrão e enrolado com a Lava Jato, indiciado pela PGR por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
-Tem histórico garantista.

ai bolsonaro peidou na farofa. PRA MIM, melhor que até agora PT por causa da corrupção e tal, mas essa indicação se o governo fosse do PT certamente o PT faria. Ridiculo! E pra mim não tem essa de outro nome não passaria. Não testou não sabe e no mais nunca vi um nome ser rejeitado. Impressionante como está se tornando Fisiológico. Botou pra fuder total. Parece teste: "vamos ver até onde me apoiam". b*sta que isso aqui é brasil e não posso afirmar jamais votaria nele novamente, pois nunca se sabe contra quem ele concorreria, mas de certeza de voto ele passou a ter minha preferência por outro candidato a ver na época. No mais até lá não vou ficar hateando o governo criticando tudo e chamando de bozo... vou criticar o que for ruim e parabenizar pelo que fizer de bom e espero (desejo) sinceramente que algo de bom venha por que tá foda.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Eu escuto o Pânico a tarde, ali pelas 4 e pulando constantino etc. (deixo de escutar quando o Adriles participa)
Aí dia destes fizeram a votação pro "musa da Direita", e o Vitor Brown ganhou. Na hora eu ri, e com maldade, pensando na volta que ele daria para evitar o título

Sabe o mais bizarro? Ao invés de negar o título, defender o jornalismo etc, ele ficou risonho e agradeceu
Meninou

Jovem Pan não tem credibilidade nenhuma

Eu vi esse dia. Foi no início do programa. Sempre pego essa parte quando saio pra almoçar.

Ridiculo, vei. Os caras da bancada tiveram que ser humildes por ele, tirando por menos e dizendo que o profissionalismo é que conta.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Eu rasguei meu título de eleitor. Só vou regularizar se algum dia precisar pra alguma coisa. Acho difícil precisar pois sou um fudido de grana. A partir de agora sou libertário.

Pingo Nós Is também, nunca mais aqui. Os integrantes tinham a maior credibilidade comigo. Mas depois da passada de pano de hoje, morreram pra mim.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pra mim, o limite seria camarão. Ok, serve filé e, talvez no limite, camarão. Este é o limite. Lagosta já é esculacho. É indefensável. O simbolismo é pesado, a associação com a elite é imediata. Pega mal. Ponto.

Próximo passo lógico? Sim, caviar. Caviar também estaria ok pro Supremo? Até onde está ok? Ou será que vale tudo com o dinheiro público? Que tal jantar caviar com champanhe então?

É nisso que dá ser um paradoxo político e tentar ocupar o lugar de uma esquerda que falhou, pois, sim, muitos dos que votaram em Bolsonaro teriam votado em Lula sob outras circunstâncias - afinal de contas, o próprio Bolsonaro já confessou, em público e registrado em vídeo, já ter votado em Lula.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
Eu escutava todo santo dia
Tu não tem ideia do ódio que tenho desta m**** hoje

eu percebi faz muuuito tempo já, quando o zé maria disse que o PR poderia sofrer impeachment se vetasse o juiz de garantia, mentiroso na cara dura, ali perdeu toda a credibilidade pra mim, percebi que tinha algo errado (grana?). Nunc mais ouvi, e pelo que vejo, só foi ladeira abaixo
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.

Não é tão dificil não.
Sabe aquela piada do cara que queima o sofa ao inves de pedir divorcio?

É a mesma coisa.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não é tão dificil não.
Sabe aquela piada do cara que queima o sofa ao inves de pedir divorcio?

É a mesma coisa.
Obrigado, cara! Negócio é fazer igual o seus compatriotas aí e se pautar por profissionais da Imprensa livres da marra ideológica e financeira só preocupados em descrever a realidade mais factível possível. Como Rachel Sherazade, Antônio Villa, folha de sp, Felipe Neto, Estadão, JN, uol, carta Capital, etc etc. Quero ser tão inteligente e bem informado quanto vcs, será que um bolsominion alienado como eu ainda consegue? :viraolho
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eu escutava todo santo dia
Tu não tem ideia do ódio que tenho desta m**** hoje
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.
Não é tão dificil não.
Sabe aquela piada do cara que queima o sofa ao inves de pedir divorcio?

É a mesma coisa.

um bando de esquerdistas fingindo estar decepcionado com canal de direita que nunca assistiu , kkkkkkkk
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.

por isso q gosto de escutar os 3 tiozaos aqui da radio da cidade... eles sao professores tem seus 60 e mais anos... e sao bem imparciais... se tem que elogiar fala aonde foi bom mais se tem criticar eles criticam e aponta erro falando que nao funciona e etc e explica motivo... vira mexe eles tao lendo mensagens de petista e bolsonaritas criticando eles...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Eu rasguei meu título de eleitor. Só vou regularizar se algum dia precisar pra alguma coisa. Acho difícil precisar pois sou um fudido de grana. A partir de agora sou libertário.
Há anos que o título não é mais necessário pra votar. Revolta sem sentido. Tu rasgou um mero pedacinho de papel.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Pior que a
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.
A verdade é que os seguidores (cegos) de qualquer político só querem argumentos pra seguirem sua caminhada. E estes caras dão isso pra eles: uma argumentação.

Analisando, friamente, ficam escancaradas as inconsistências? Claro que ficam. Mas como os argumentos têm uma estrutura lógica, dão aos seguidores o alívio de poder se esconder atrás de justificativas como "é questão de ponto de vista", "fala isso porque tu és esquerdista", etc. Pela estrutura, quem vai contra-argumentar precisa, também, ter uma argumentação bem estruturada, pra atacar todos os pontos, o que reduz o número de "ataques" que essas pessoas possam sofrer, pois poucos terão paciência, ou, até mesmo, capacidade de contra-argumentar.

Fica "confortável" ser cego.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Obrigado, cara! Negócio é fazer igual o seus compatriotas aí e se pautar por profissionais da Imprensa livres da marra ideológica e financeira só preocupados em descrever a realidade mais factível possível. Como Rachel Sherazade, Antônio Villa, folha de sp, Felipe Neto, Estadão, JN, uol, carta Capital, etc etc. Quero ser tão inteligente e bem informado quanto vcs, será que um bolsominion alienado como eu ainda consegue? :viraolho
O ponto é que ninguém precisa se pautar por profissional algum. Todos são parciais e defendem uma linha política ESTEJA ELA CERTA, OU NÃO.

O problema do eleitor é se aninhar em baixo do guarda-chuva de uma mídia que é totalmente parcial em defesa da linha política que o agrada, e fechar os olhos pra atrocidades que são cometidas e que irão prejudicar toda a sociedade (inclusive a si mesmo).

Faço questão de ler / ouvir Alexandre Garcia e também faço questão de ler / ouvir opiniões da Folha. Com tempo, leio e ouço de tudo. Mas tudo tem que passar por um filtro.

O que a maioria faz é seguir como cordeiro. Aceitam lavagem cerebral como aquela proposta em "A Laranja Mecânica". Excluem tudo aquilo que é opinião diferente, e se embriagam só em opiniões de uma mesma vertente. Isso é, na prática, ser gado. Do Bolsonaro, do Lula, de quem for. É abrir mão das faculdades mentais, e se deixar manipular. Se deixar conduzir. Muitos aqui estão fazendo exatamente isso, só não admitem.

São versões modernas daqueles religiosos ferrenhos que, por ordem do pastor, não tinham televisor em casa (é coisa do demônio). Assim é a Folha pro Bolsonarista (coisa do demônio). Quem propaga essa ideia confia tanto na própria argumentação, que sabe que se os seguidores ouvirem opiniões do outro lado, correm o risco de perder apoiadores. Por isso, é melhor convencer as pessoas a não consumirem. Daí nascem os movimentos "Rede Esgoto de Televisão", "Globo Lixo", "Falha de SP", etc.

É, no fim, medo de perder rebanho. E o rebanho seguindo exatamente o que coordena o pastor.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Eu rasguei meu título de eleitor. Só vou regularizar se algum dia precisar pra alguma coisa. Acho difícil precisar pois sou um fudido de grana. A partir de agora sou libertário.

Pingo Nós Is também, nunca mais aqui. Os integrantes tinham a maior credibilidade comigo. Mas depois da passada de pano de hoje, morreram pra mim.
Minha dica, mesmo que tu não vote, vai no cartório sempre ali pelo inicio do ano letivo, para informar o motivo de não ter votado( fala que tava internado ou viajando )
por que eles cancelam teu CPF, e tu só vai descobrir quando precisar do CPF...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
tava falando hoje pra minha esposa. Acho que votarei no Hulk em 2022. Outsiders na veia, patotinha de Ciro e cia não voto mais, e nem no Bolsonaro

na minha opiniao em amigo... pq aproveitei sua deixa sobre o assunto pra comentar

Hulk ele ta entrando agora na politica... ele nao tem remelexo eu acho q ele entrando vai ser todo perdido... pessoal vai passar a perna nele... sei la tenho essa impressao...

tem que ser alguem com jogo de cintura... MAS QUE NAO ABAIXE A CABECA PRO CENTRAO DENOVO... eu vi postagem aqui no forum usuario q falou uma verdade... tem que ser alguem q apresenta projetos e propostas coerentes e mesmo que nao passe no congresso que a gente sabe q e uma corja, mas pelo menos ta ali se mostrando presente ... pq se for pro CENTRAO ficar governando indiretamente e melhor a gente votar em alguem no centrao direto e tacar o belo exploda
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eu escutava todo santo dia
Tu não tem ideia do ódio que tenho desta m**** hoje
eu percebi faz muuuito tempo já, quando o zé maria disse que o PR poderia sofrer impeachment se vetasse o juiz de garantia, mentiroso na cara dura, ali perdeu toda a credibilidade pra mim, percebi que tinha algo errado (grana?). Nunc mais ouvi, e pelo que vejo, só foi ladeira abaixo
Jovem Pan, programa Pingos Nos Is, Alexandre Garcia, Caio Coppolla, Rodrigo Constantino, etc, todos óbvios passadores profissionais de pano do governo Bolsonaro, cujo modus operandi consistia (e ainda consiste) em diferentes estratégias retóricas para distorcer o campo discursivo de tal maneira que a mentira se tornasse indistinguível da verdade. É difícil de compreender como alguém não consegue ter a inteligência para perceber isto imediatamente.
Não é tão dificil não.
Sabe aquela piada do cara que queima o sofa ao inves de pedir divorcio?

É a mesma coisa.

A JP é "plural". Mais puxada pra direita, mas ainda sim abre espaço para todos.

No Morning Show, por exemplo, criticaram bastante o Bozo:

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Quando Roberto Jeferson se tornou o porta-voz paladino em defesa do Bolso isso já foi um sinal de que algo estava MUITO errado.
Um cara que se elegeu pregando lutar contra a velha política se alia à um zé-c* que está à 900 anos rondando por Brasília como um urubu.
Desde então as coisas só tem ficado mais escancaradas.

Via Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Quando Roberto Jeferson se tornou o porta-voz paladino em defesa do Bolso isso já foi um sinal de que algo estava MUITO errado.
Um cara que se elegeu pregando lutar contra a velha política se alia à um zé-c* que está à 900 anos rondando por Brasília como um urubu.
Desde então as coisas só tem ficado mais escancaradas.

Via Tapatalk
Isso tudo é parte de um processo.

Este tópico demonstra um efeito prático de todo este movimento em curso: Legalidade nas Palestras de Lula
 
Topo Fundo