O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro divulga texto que chama Brasil de Ingovernável.

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O que deve estar pegando de verdade é o que estes desvairados estão fazendo com a política externa brasileira.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo pra China, que é simplesmente o MAIOR PARCEIRO COMERCIAL DO BRASIL. Aí o presidente retardado abraça discurso de guru conspiracionista e bota seu lucro em jogo pra combater o "fantasma do comunismo" o "globalismo" e o c***lho a quatro.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo carne pra países muçulmanos. Aí o presidente retardado abraça discurso de fanático religioso e bota seu lucro em jogo por que quer reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo manufaturados pro Mercosul. Aí o presidente retardado abraça discurso de MERCOSUL URSAL BLOCO IDEOLÓGICO COMUNISTA e bota seu lucro em jogo.

Ai, pra "compensar" isso, o governo diz que vai melhorar as relações comerciais com a Hungria porque DEUS VULT CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL ANTI-GLOBALISMO VIVA ORBÁN.

Você apoiaria esse governo que sacrifica seus lucros pra enfrentar moinhos de vento?

Ao botar esses celerados olavistas comandando o ministério das relações exteriores, o governo que reclamava da política externa "ideológica" do PT está praticando uma política ultra ideológica, a ponto de sacrificar os interesses comerciais do Brasil. Aí chama de "conchavo" quando os empresários reclamam (com razão). Eu chamo de capitalismo mesmo.
Com relação aos países árabes e a China eu tenho as minhas ressalvas é claro, a China deve sim ser monitorada de perto, é um império ditadorial e perverso que poderá nos engolir a qualquer momento, já a questão dos árabes rolou umas mancadas mesmo, Israel sozinho não vale o sacrifício das relações com o oriente médio.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Com relação aos países árabes e a China eu tenho as minhas ressalvas é claro, a China deve sim ser monitorada de perto, é um império ditadorial e perverso que poderá nos engolir a qualquer momento, já a questão dos árabes rolou umas mancadas mesmo, Israel sozinho não vale o sacrifício das relações com o oriente médio.
Mas o fato REAL é que o Brasil não perdeu nenhum mercado importador. Ao contrário, vem exportando mais suínos e aves. Inclusive para novos mercados. Até a JBS e Marfrig estão revertendo prejuízos e tendo lucro.
Outra coisa, o acordo Mercosul e UE está na fase final de costura. Deve sair muito em breve.
O que existe é muito achismo e desejo de alguns para que tudo dê errado. É a turma do quanto pior, melhor. Não é mesmo, Lhand?????
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Mas o fato REAL é que o Brasil não perdeu nenhum mercado importador. Ao contrário, vem exportando mais suínos e aves. Inclusive para novos mercados. Até a JBS e Marfrig estão revertendo prejuízos e tendo lucro.
Outra coisa, o acordo Mercosul e UE está na fase final de costura. Deve sair muito em breve.
O que existe é muito achismo e desejo de alguns para que tudo dê errado. É a turma do quanto pior, melhor. Não é mesmo, Lhand?????
Expansão na exportação de suínos se deve muito a epidemia de gripe suína lá na China, agora quanto a estes acordos não estou por dentro então não posso opinar a respeito, mas espero realmente que tudo esteja se encaminhando bem para o único setor que funciona decentemente neste país.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
put* que pariu, o Arthur apagou uma caralhada de comentários com 1000+ likes da conta dele questionando a posição dele na treta atual... dos caras do MBL ele sempre foi o que eu mais repeitava...

Final das contas, eis mais uma lição de vida, estado tem que acabar, mesmo os mafiosos mais honestos se vendem ou são engolidos por outros mais fortes.

Se trocarem os planos do Paulo Guedes por outros, vai ter crise, e os pobres que a "esquerda" tanto defendem vão se foder bonito, os ricos só vão sair vazado, parabéns para todos os envolvido!
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.385
Reações
24.221
Pontos
903
put* que pariu, o Arthur apagou uma caralhada de comentários com 1000+ likes da conta dele questionando a posição dele na treta atual... dos caras do MBL ele sempre foi o que eu mais repeitava...

Final das contas, eis mais uma lição de vida, estado tem que acabar, mesmo os mafiosos mais honestos se vendem ou são engolidos por outros mais fortes.

Se trocarem os planos do Paulo Guedes por outros, vai ter crise, e os pobres que a "esquerda" tanto defendem vão se foder bonito, os ricos só vão sair vazado, parabéns para todos os envolvido!
Onde isso?
 


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Não tirei prints, mas estava acompanhando o canal dele durante o dia, pessoal putasso lá, vários comentários contra o MBL com 1000+ likes e sumiu tudo!

Arthur não é um dos fundadores do MBL, o MBL foi fundado por 5 pessoas e dessas sobram só 2 pois o resto saiu por discordância de como a bagaça estava rodando, o Arthur entrou bem depois pois o MBL ofereceu a ele proteção jurídica, ele já era youtuber famoso, mas estava fodido de processo, ai entrou no MBL para ter uma organização por trás ajudando ele... devido a isso estava dando ao cara a duvida, porém ele não deve seguir esses cornos, tão sendo o Lindenberg 2.0! Se seguirem por esse caminho, eu quero que se fodam, não vou defender bandido por nada!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Apyus é tão de direita que votou no haddad (depois de uma reunião com outros jornalixos em troca de boquinha)

Como eu falei, a direita tolerável dessa galera aí tem que estar na bolha do cu e da maconha, senão vira extremista.

Por isso que ''gente'' como lhand fica doida quando o povo para de ouvir a galerinha que só erra.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
O que deve estar pegando de verdade é o que estes desvairados estão fazendo com a política externa brasileira.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo pra China, que é simplesmente o MAIOR PARCEIRO COMERCIAL DO BRASIL. Aí o presidente retardado abraça discurso de guru conspiracionista e bota seu lucro em jogo pra combater o "fantasma do comunismo" o "globalismo" e o c***lho a quatro.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo carne pra países muçulmanos. Aí o presidente retardado abraça discurso de fanático religioso e bota seu lucro em jogo por que quer reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Imagina que você é um empresário brasileiro que lucra milhões vendendo manufaturados pro Mercosul. Aí o presidente retardado abraça discurso de MERCOSUL URSAL BLOCO IDEOLÓGICO COMUNISTA e bota seu lucro em jogo.

Ai, pra "compensar" isso, o governo diz que vai melhorar as relações comerciais com a Hungria porque DEUS VULT CIVILIZAÇÃO CRISTÃ OCIDENTAL ANTI-GLOBALISMO VIVA ORBÁN.

Você apoiaria esse governo que sacrifica seus lucros pra enfrentar moinhos de vento?

Ao botar esses celerados olavistas comandando o ministério das relações exteriores, o governo que reclamava da política externa "ideológica" do PT está praticando uma política ultra ideológica, a ponto de sacrificar os interesses comerciais do Brasil. Aí chama de "conchavo" quando os empresários reclamam (com razão). Eu chamo de capitalismo mesmo.

Imagina que vc é um desses empresários e ouviu tudo isso desde a campanha dele e mesmo assim foi lá e votou nele.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu quero mais é ver esse pocilga pegar fogo mas que ele não se venda.

De alguma forma alguém tem que dar reset nos esquemas dos corruptos.
Vcs acham que o Bozo é imaculado mesmo né? Filho envolvido em várias maracutaias, irmão exonerado por nunca ir trabalhar, mulher recebendo depósitos suspeitos, ex falando que ele tinha muito mais que declarava. O Bozo tá nessa a 30 anos cara, desde quando ele é nova política? Daqui a pouco começa a respingar nele tb, pra mim é uma bomba relógio.

Os "Direitinhas" já elegeram Collor (o caçador de marajás) que também pregava a redução do estado, tinha um plano econômico ousado, e tinha como maior inimigo o PT. Depois quase entregaram a presidência para Aécio Neves (só gente fina). E agora colocaram o Bozo (Deus acima de tudo e Brasil acima de todos), nova política a 30 anos na praça que já colocou quase todos os filhos pra mamar na política tb, e os podres começam a aparecer.

Hj os direitinhas fingem que não apoiaram Collor, e quem votou em Aécio evaporou... Surgiram do nada e votaram no Bozo (que já votou até no Lula antes).

Parem de se iludir, não existe salvador da pátria, eu mesmo nem no Moro e Lava Jato confio totalmente.
Acho que ele personifica perfeitamente o Lula da direita, em breve começa a mesma narrativa de perseguição por parte da mídia e das instituições, vão haver passeatas defendendo ele mesmo que esteja envolto de evidências de coisas suspeitas... Como disse, bomba relógio. O cara é basicamente muito carismático, e assim como Lula leva o povo no papo, é o cara que vc sairia pra tomar uma cervejinha.

Já falaram aí até : "O Bozo contra os agentes do mal" kkk

Isso aqui é o Brasil, não se esqueçam, em termos políticos vivemos quase em outra dimensão em relação a outros países.

Pelo jeito é só mais uma ilusão pra nossa coleção de desapontamentos.
d9f9803b74b9596c55bc14a4e8f87036.jpg


 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Ora, ora, mas se o texto em questão não traz conhecidos subtons autoritários... A sua insinuação implícita é clara: "o Congresso é um câncer [que precisa ser extirpado]". É uma "repetição sutil" da mesma convicção do famoso vídeo de '99, em que, entre outras barbaridades, prometeu fechar o Congresso na primeira das oportunidades, realizando o seu sonho molhado de uma Ditadura (e se tem uma coisa da qual Bolsonaro é um flagrante saudosista, é do período militar).

O "problema" é que os próprios militares não parecem lá muito empolgados com a ideia (eles parecem valorizar esta coisa chamada Constituição Federal, nossa famosa Carta Magna). Bolsonaro tem tudo para falhar, pois que o seu (des)governo é fruto do obsceno meme que ele sempre foi, e memes não sabem governar países, mas apenas "causar" no irresponsável, cínico, obsceno e fanfarrão espaço da internet. Eu sequer o classificaria como um "conservador" (está mais para um cínico pós-moderno à la Trump, mas com severas pitadinhas de Duterte).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vcs acham que o Bozo é imaculado mesmo né? Filho envolvido em várias maracutaias, irmão exonerado por nunca ir trabalhar, mulher recebendo depósitos suspeitos, ex falando que ele tinha muito mais que declarava. O Bozo tá nessa a 30 anos cara, desde quando ele é nova política? Daqui a pouco começa a respingar nele tb, pra mim é uma bomba relógio.

Os "Direitinhas" já elegeram Collor (o caçador de marajás) que também pregava a redução do estado, tinha um plano econômico ousado, e tinha como maior inimigo o PT. Depois quase entregaram a presidência para Aécio Neves (só gente fina). E agora colocaram o Bozo (Deus acima de tudo e Brasil acima de todos), nova política a 30 anos na praça que já colocou quase todos os filhos pra mamar na política tb, e os podres começam a aparecer.

Hj os direitinhas fingem que não apoiaram Collor, e quem votou em Aécio evaporou... Surgiram do nada e votaram no Bozo (que já votou até no Lula antes).

Parem de se iludir, não existe salvador da pátria, eu mesmo nem no Moro e Lava Jato confio totalmente.
Acho que ele personifica perfeitamente o Lula da direita, em breve começa a mesma narrativa de perseguição por parte da mídia e das instituições, vão haver passeatas defendendo ele mesmo que esteja envolto de evidências de coisas suspeitas... Como disse, bomba relógio. O cara é basicamente muito carismático, e assim como Lula leva o povo no papo, é o cara que vc sairia pra tomar uma cervejinha.

Já falaram aí até : "O Bozo contra os agentes do mal" kkk

Isso aqui é o Brasil, não se esqueçam, em termos políticos vivemos quase em outra dimensão em relação a outros países.

Pelo jeito é só mais uma ilusão pra nossa coleção de desapontamentos.
d9f9803b74b9596c55bc14a4e8f87036.jpg



Me entristece vocês condenarem Bolsonaro só porque não gostam dele, embora ele queira cortar ministérios, diminuir o Estado, bombar a Economia, passar leis que dificultem a vida da criminalidade, garantir a Previdência futura...

Para, no mesmo tópico, defender o Congresso que é reconhecidamente corrupto, que tá sempre mamando, que tá derrubando tudo quanto é projeto só para forçar negociação de cargos e verbas. Defendem também o STF que solta um bandido atrás do outro, que vivem como reis comendo lagosta às custas do povo, que fazem censura na cara de pau...

Por isso a nossa sociedade está tão dividida. No final, todo mundo "torce como se fosse um time de futebol", ninguém liga muito para o futuro do país mesmo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Ora, ora, mas se o texto em questão não traz conhecidos subtons autoritários... A sua insinuação implícita é clara: "o Congresso é um câncer [que precisa ser extirpado]". É uma "repetição sutil" da mesma convicção do famoso vídeo de '99, em que, entre outras barbaridades, prometeu fechar o Congresso na primeira das oportunidades, realizando o seu sonho molhado de uma Ditadura (e se tem uma coisa da qual Bolsonaro é um flagrante saudosista, é do período militar).

O "problema" é que os próprios militares não parecem lá muito empolgados com a ideia (eles parecem valorizar esta coisa chamada Constituição Federal, nossa famosa Carta Magna). Bolsonaro tem tudo para falhar, pois que o seu (des)governo é fruto do obsceno meme que ele sempre foi, e memes não sabem governar países, mas apenas "causar" no irresponsável, cínico, obsceno e fanfarrão espaço da internet. Eu sequer o classificaria como um "conservador" (está mais para um cínico pós-moderno à la Trump, mas com severas pitadinhas de Duterte).
O cara chegou lá da mesma maneira que FHC, Lula e Dilma: através do voto direto.

Falam de saudosismo da Ditadura. Oras, quase todos os véios da tua cidade também tem. Quase 90% das estradas, pontes, hospitais, usinas, universidades, e etc foram construídas naquela época. Pena que cagaram na Economia justamente porque o Estado se meteu muito e fez muitos empréstimos e imprimiu dinheiro, exatamente o que aconteceu nos anos 2000 e 2010 aqui no Brasil.

Os partidos de esquerda são muito mais autoritários que Bolsonaro. Nem se compara. Bolsonaro é conservador, bem diferente de ser autoritário. Critiquem ele por isso, não pelo que ele não é.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O cara chegou lá da mesma maneira que FHC, Lula e Dilma: através do voto direto.

Falam de saudosismo da Ditadura. Oras, quase todos os véios da tua cidade também tem. Quase 90% das estradas, pontes, hospitais, usinas, universidades, e etc foram construídas naquela época. Pena que cagaram na Economia justamente porque o Estado se meteu muito e fez muitos empréstimos e imprimiu dinheiro, exatamente o que aconteceu nos anos 2000 e 2010 aqui no Brasil.

Os partidos de esquerda são muito mais autoritários que Bolsonaro. Nem se compara. Bolsonaro é conservador, bem diferente de ser autoritário. Critiquem ele por isso, não pelo que ele não é.
Bolsonaro é tão conservador quanto o Trump, que é um cínico pós-moderno por excelência. Bolsonaro é uma mistura de Berlusconi com Trump e maciças pitadas de Duterte. Eu não sei se eu conseguiria pronunciar "Bolsonaro" e "Democracia" na mesma frase, pois a combinação solta longas faíscas de incompatibilidade. Acho que você perdeu as quase três fucking décadas de declarações de Bolsonaro contra a Democracia, o Estado laico e de Direito.

Seu sonho molhado sempre foi uma Ditadura teocrática (há vídeos dele deixando isto bastante claro). Não é fake news da esquerda, mas sim uma convicção consistente durante toda a sua vida pública. Se alguém passa boa parte da sua vida pregando X, por que diabos eu iria acreditar que este X é na verdade um Y bem dissimulado?

Em apenas alguns poucos meses (esqueça todos os anos de PT) tivemos uma contagem recorde de atos antidemocráticos e inconstitucionais de Bolsonaro e seus asseclas. A coisa que Bolsonaro mais fez até aqui foi atacar a imprensa, o Supremo e o Congresso. A única razão para a Democracia ainda resistir intacta por aqui é porque as forças militares não apóiam os delírios de Bolsonaro.

Não é simplesmente à toa que o seu próprio vice mais parece um esquerdista em comparação. Bolsonaro não é afeito à Democracia, e nem ao Estado laico e de Direito. Isto é a mais pura balela (e você sabe disso). Leia de novo o texto que ele publicou recentemente, com a sua "ruptura institucional". Bolsonaro é autoritário até o seu último fio de cabelo.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Então, mas o fato de ele ser "refém" do legislativo e do judiciário é bom. É o que nos impede de virar uma ditadura.

E o que te faz pensar que não vivemos em uma? Quem manda nessa porra toda? Um grupo de pessoas inalcansáveis. Que inclusive escolhem os próprios salários, que ditam as leis (e consequentemente ditam o que vc pode ou não fazer!!!!) e que barram qualquer coisa com a qual não concordam vindas dos outros poderes.

Que bobinho vc pensando que já não é ditadura... ops, vc é o Left Hand. Esqueci. Seu trabalho é esquerdar. To vazando. Fui.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Bolsonaro agindo como um menino do colegial com aquelas historinhas do tipo "Tenho um amigo que...".
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E o que te faz pensar que não vivemos em uma? Quem manda nessa porra toda? Um grupo de pessoas inalcansáveis. Que inclusive escolhem os próprios salários, que ditam as leis (e consequentemente ditam o que vc pode ou não fazer!!!!) e que barram qualquer coisa com a qual não concordam vindas dos outros poderes.

Que bobinho vc pensando que já não é ditadura... ops, vc é o Left Hand. Esqueci. Seu trabalho é esquerdar. To vazando. Fui.
Se equerdar for sinônimo de ser contra autocracias, então eu esquerdo com orgulho e com amor.

Eu prefiro um sistema em que ao menos podemos escolher quem nos rouba, do que uma autocracia com presidente biônico e fechamento de congresso e STF. É um princípio liberal básico: quanto mais concentração de poder nas mãos de poucos, menos liberdade.

Eu prefiro o pouco de liberdade que temos hoje à ausência total dela que seria caso Bolsonaro governasse sozinho.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Se equerdar for sinônimo de ser contra autocracias, então eu esquerdo com orgulho e com amor.

Eu prefiro um sistema em que ao menos podemos escolher quem nos rouba, do que uma autocracia com presidente biônico e fechamento de congresso e STF. É um princípio liberal básico: quanto mais concentração de poder nas mãos de poucos, menos liberdade.

Eu prefiro o pouco de liberdade que temos hoje à ausência total dela que seria caso Bolsonaro governasse sozinho.

Vc, eleitor do Lula, a favor da liberdade?

:kkk:kkk:kkk

Desculpa, amigo, mas vc não me engana. Já vi vários posts seus e conheço bem sua forma de agir. Se finge de isento ou até mesmo liberal, mas é com o único intuito de não ser ignorado. Aí quando começam a te dar atenção, vc vai aos poucos tentando manipular seu discurso. Por exemplo, vc defende a atual conjetura governamental, que condena toda a população a viver sob os mandos egoístas de alguns, usando o pretexto de "pelo menos escolho quem me rouba". Vc tira com uma mão e tenta dar com a outra para "compensar".

Fazia tempo que ignorava seus posts. Via seu avatar e já pulava pro próximo, pois sabia que ia apenas perder meu tempo. Hoje, não sei pq cargas dáguas resolvi ler e até responder. Mas vejo que o discurso é o mesmo de sempre. Voltarei a pular.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Vcs acham que o Bozo é imaculado mesmo né? Filho envolvido em várias maracutaias, irmão exonerado por nunca ir trabalhar, mulher recebendo depósitos suspeitos, ex falando que ele tinha muito mais que declarava. O Bozo tá nessa a 30 anos cara, desde quando ele é nova política? Daqui a pouco começa a respingar nele tb, pra mim é uma bomba relógio.

Os "Direitinhas" já elegeram Collor (o caçador de marajás) que também pregava a redução do estado, tinha um plano econômico ousado, e tinha como maior inimigo o PT. Depois quase entregaram a presidência para Aécio Neves (só gente fina). E agora colocaram o Bozo (Deus acima de tudo e Brasil acima de todos), nova política a 30 anos na praça que já colocou quase todos os filhos pra mamar na política tb, e os podres começam a aparecer.

Hj os direitinhas fingem que não apoiaram Collor, e quem votou em Aécio evaporou... Surgiram do nada e votaram no Bozo (que já votou até no Lula antes).

Parem de se iludir, não existe salvador da pátria, eu mesmo nem no Moro e Lava Jato confio totalmente.
Acho que ele personifica perfeitamente o Lula da direita, em breve começa a mesma narrativa de perseguição por parte da mídia e das instituições, vão haver passeatas defendendo ele mesmo que esteja envolto de evidências de coisas suspeitas... Como disse, bomba relógio. O cara é basicamente muito carismático, e assim como Lula leva o povo no papo, é o cara que vc sairia pra tomar uma cervejinha.

Já falaram aí até : "O Bozo contra os agentes do mal" kkk

Isso aqui é o Brasil, não se esqueçam, em termos políticos vivemos quase em outra dimensão em relação a outros países.

Pelo jeito é só mais uma ilusão pra nossa coleção de desapontamentos.
d9f9803b74b9596c55bc14a4e8f87036.jpg




Você tem alguma prova contra o Bolsonaro? Algum esquema de corrupção - ou algo nesse estilo - do qual só você, fora do mundo político, saiba, e no qual ele esteja envolvido? Sim ou não?

Ou todo esse discurso é pelo simples fato de você não gostar dele?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Impressionante como o texto-título desse tópico foi preciso, assertivo, a julgar (como exemplo) por algumas defesas de 'porquê não apoiar o 26 de maio'.

Não é a toa que o país está (ou, de fato, é) ingovernável.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vc, eleitor do Lula, a favor da liberdade?

:kkk:kkk:kkk

Desculpa, amigo, mas vc não me engana. Já vi vários posts seus e conheço bem sua forma de agir. Se finge de isento ou até mesmo liberal, mas é com o único intuito de não ser ignorado. Aí quando começam a te dar atenção, vc vai aos poucos tentando manipular seu discurso. Por exemplo, vc defende a atual conjetura governamental, que condena toda a população a viver sob os mandos egoístas de alguns, usando o pretexto de "pelo menos escolho quem me rouba". Vc tira com uma mão e tenta dar com a outra para "compensar".

Fazia tempo que ignorava seus posts. Via seu avatar e já pulava pro próximo, pois sabia que ia apenas perder meu tempo. Hoje, não sei pq cargas dáguas resolvi ler e até responder. Mas vejo que o discurso é o mesmo de sempre. Voltarei a pular.
Fui desmascarado.

#LulaLivre





























5n4MWJJ.jpg
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.759
Pontos
503
Uma coisa importante: não nego que o congresso seja m****, mas o executivo também não ajuda. A cada dia que passa os caras parecem que tiram da cartola uma nova auto-sabotagem... é um tal xingarem militares, xingarem ministros do próprio governo, xingarem os parlamentares DO PRÓPRIO PSL, fazerem um auê por causa de uma reles assessora do Moro, pedirem a cabeça de aguém que falou algo que desagrade... praticamente tudo isso vem da ala "olavista" que inclui os filhos do presidente, ou seja, das cabeças do governo.

Quando a Dilma estava em pleno processo de fritura pré-impeachment, os petistas tentaram colar EXATAMENTE a mesma narrativa do governo atual, dizendo que ela era uma PRESIDENTA HONESTA perseguida por um bando de corruptos que armaram contra ela. Não adiantou nada.

Como falaram aí, se a economia tivesse bem o governo poderia fazer qualquer m**** que o povo nem ligaria. Mas quando a economia vai mal - e em grande parte por causa das crises criadas pelos próprios integrantes do governo - ninguém vai mover uma palha pra defender o presidente.

Ainda é cedo pra falar em impeachment do Bolsonaro. Na real mesmo, eu acho que essa carta aí é uma cortina de fumaça pra esquecermos dos enroscos do Flávio Bolsonaro. Mas a inépcia deste governo salta aos olhos e, se continuar nessa toada, não demora muito pra descolarem alguma desculpa pra chutá-lo pra fora.

A economia não vai mal em grande parte por crises criadas por esse governo, aqui eu vejo um exagero.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Bolsonaro agindo como um menino do colegial com aquelas historinhas do tipo "Tenho um amigo que...".

Se o Bolsonaro estiver no colegial, então quem fica criando narrativas contra ele de forma constante (e é gente pra caramba, aliás) ainda não saiu nem mesmo do pré-escolar.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vcs acham que o Bozo é imaculado mesmo né? Filho envolvido em várias maracutaias, irmão exonerado por nunca ir trabalhar, mulher recebendo depósitos suspeitos, ex falando que ele tinha muito mais que declarava. O Bozo tá nessa a 30 anos cara, desde quando ele é nova política? Daqui a pouco começa a respingar nele tb, pra mim é uma bomba relógio.

Os "Direitinhas" já elegeram Collor (o caçador de marajás) que também pregava a redução do estado, tinha um plano econômico ousado, e tinha como maior inimigo o PT. Depois quase entregaram a presidência para Aécio Neves (só gente fina). E agora colocaram o Bozo (Deus acima de tudo e Brasil acima de todos), nova política a 30 anos na praça que já colocou quase todos os filhos pra mamar na política tb, e os podres começam a aparecer.

Hj os direitinhas fingem que não apoiaram Collor, e quem votou em Aécio evaporou... Surgiram do nada e votaram no Bozo (que já votou até no Lula antes).

Parem de se iludir, não existe salvador da pátria, eu mesmo nem no Moro e Lava Jato confio totalmente.
Acho que ele personifica perfeitamente o Lula da direita, em breve começa a mesma narrativa de perseguição por parte da mídia e das instituições, vão haver passeatas defendendo ele mesmo que esteja envolto de evidências de coisas suspeitas... Como disse, bomba relógio. O cara é basicamente muito carismático, e assim como Lula leva o povo no papo, é o cara que vc sairia pra tomar uma cervejinha.

Já falaram aí até : "O Bozo contra os agentes do mal" kkk

Isso aqui é o Brasil, não se esqueçam, em termos políticos vivemos quase em outra dimensão em relação a outros países.

Pelo jeito é só mais uma ilusão pra nossa coleção de desapontamentos.
d9f9803b74b9596c55bc14a4e8f87036.jpg







500 anos de Brasil retratado em 0:17 segundos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Como bem disse o MBL...
“Ahh Bolso.. deixa de ser chorão “. Todos os governos conseguiam governar sem esse choro.
É só dar o que eles pedem, como sempre foi feito!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo