O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro diz que inelegibilidade de Dilma é um absurdo

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
Para defender novamente a indicação de Kassio Marques ao Supremo, Jair Bolsonaro também passou pano para a liminar do ministro que afrouxou a Ficha Limpa e até chamou de “um absurdo” a inelegibilidade de Dilma Rousseff após o impeachment.

No dia 19, Kassio reduziu o prazo de inelegibilidade de políticos condenados por órgãos colegiados (tribunais de segunda instância ou superiores). Ele suspendeu o trecho da lei que contava o prazo de 8 anos sem disputar eleições somente após o cumprimento da pena.


“Se candidata a vereador, cara e você vai como é fácil. Se candidata a prefeito e vai ver o que é enfrentar uma improbidade administrativa. Não sabe o que é? É tudo. Qualquer negócio você está enquadrado”, afirmou Bolsonaro.

“Eu não posso acertar tudo, aceito crítica, sem problema nenhum. Mas é crítica em cima de crítica, e não sabe muitas vezes o que está acontecendo. Por exemplo né, criticam o Kassio. Onde é que ele errou? ‘Ah, ele desfigurou a Lei da Ficha Limpa’. Mentira! O que ele fez foi definir o prazo a partir do qual começa a contar os 8 anos de inelegibilidade, nada mais além disso”, disse em seguida.

“O que ele, no meu entender, fez — porque não conversou comigo nem vai conversar, ele é pessoa autônoma — você não pode começar a responder um processo, é condenado na primeira instância hoje, daqui a 10 anos ou 15 é condenado em segunda instância, e a partir dali conta os 8 anos de inelegibilidade, é uma dupla punição para ele”, continuou.

Depois de defender Lula agora Bolso termina o ano com chave de ouro e parte para defesa de Dilma e já tramando acabar com a lei da ficha limpa.

Impunidade meu amor... aqui estou...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Não houve inegibilidade da Dilma, tanto que ela saiu candidata ao senado e os mineiros trataram de lhe dar um chega pra lá.

Deveria ter havido mas o brilhante ministro Lewandovski inventou de fatiar a votação em duas então ela foi condenada mas teve os direitos políticos mantidos.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Meu Deus.

Agora ser anti petista é ser... lulalivre segundo ele?

Eu votei nesse b*sta no segundo turno. Não esperava grande coisa... mas está se superando do jeito errado.

O homem é tão tapado que nem soube que o Lewandowski defecou uma decisão inconstitucional gritante só para manter ela elegível.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
AONDE ele falou da Dilma ?????

li o texto 2 vezes e não encontrei absolutamente NADA dele falando dela....

ah é, só mais uma das 987456321 mentiras da nova-esquerda na bolha deles

e o OP e o autor do texto (que ele curiosamente escondeu) ainda nem sabe que a dilma concorreu normalmente na ultima eleição :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bolsonaro hoje é um PT com skin de direita, basicamente. Quem não enxerga isso tá vivendo numa realidade paralela.

Dilma destruiu o país, tinha que renunciar, cachorra inútil que não enxergava os próprios erros.


Agora, o processo de impeachment dela... Quem acha que foi um processo normal, bem conduzido e lógico, tem distúrbios.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Impeachment é um processo político. Você pode alegar que os outros presidentes mereciam sofrer Impeachment e não sofreram, mas não que o Impeachment dela foi irregular ou errado; no máximo, foi conveniente, como via de regra costuma ser. O impeachment do Collor também foi politicamente conveniente, e olha que ele fez muito menos cagada do que ela na prática.

No mais, Denrock defendendo o indefensável.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Bolsonaro hoje é um PT com skin de direita, basicamente. Quem não enxerga isso tá vivendo numa realidade paralela.



Impeachment é um processo político. Você pode alegar que os outros presidentes mereciam sofrer Impeachment e não sofreram, mas não que o Impeachment dela foi irregular ou errado; no máximo, foi conveniente, como via de regra costuma ser. O impeachment do Collor também foi politicamente conveniente, e olha que ele fez muito menos cagada do que ela na prática.

No mais, Denrock defendendo o indefensável.
A galera não entende que Impeachment é uma ferramenta política, atualmente eu creio que todo e qualquer político eleito pode sofrer impeachment, só precisa ser interessante para um grupo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.867
Pontos
1.839
A galera não entende que Impeachment é uma ferramenta política, atualmente eu creio que todo e qualquer político eleito pode sofrer impeachment, só precisa ser interessante para um grupo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Mas o problema não é o fato de ser um processo político, é o fato de que a punição é variável. O Collor foi defenestrado e perdeu os direitos políticos. A Dilma foi defenestrada mas não perdeu. E o próximo? Vai continuar no poder mas não vai poder concorrer a reeleição? Ora, até um processo político tem que ter regras.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.640
Pontos
1.353
por mais hipocrita que seja o Bolsonaro e seus acólitos,

ele não falou isso,
pra mim ele falou justamente o contrario. Que a Não ilegibilidade da Dilma no ato do impitchima foi um absurdo. No exemplo que ele deu que é absurdo alguém ser processado, demorar 10 anos pra sair a decisão do judiciario e apartir dai passar a contar a inegilbilidade de 8 anos. "uma dupla punição".


mas como ele é O Dilmo 2.0, não consegue se expressar decentemente. O "Não" foi escondido com cuspes.
Além de chamar a lei de ficha limpa uma "dupla punição" (?).
Deixar de ser do panteão olimpico brasileiro e voltar a ser mortal é "punição" :klolz



No mais,
olhando a live por cima,
ele falou que é contra o aborto.
Daqui uns dias ele ta sancionando loucamente lei pró aborto.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Só digo uma coisa
Dilma é uma vaca piranha fdp do c***lho que fudeu o país.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Estou chocado.
Digo, Ok, chocado é exagero, mas estou surpreso de ver usuários lendo o título, ignorando todo o conteúdo do texto, que é o oposto do título e usando isso como justificativa para dizer que o título está certo.

Gente, esquerdista que duas semanas atrás estava reclamando da "injustiça" que Dilma sofreu "por ser mulher" agora falando que é errado ser contra o Impeachment dela, porque o título da reportagem diz, Ok, é o modus operandi normal.

Mas pessoas sensatas caindo nessa, ainda me surpreende.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.403
Pontos
1.304
Mas o problema não é o fato de ser um processo político, é o fato de que a punição é variável. O Collor foi defenestrado e perdeu os direitos políticos. A Dilma foi defenestrada mas não perdeu. E o próximo? Vai continuar no poder mas não vai poder concorrer a reeleição? Ora, até um processo político tem que ter regras.
Na bananalândia tem regras também, só que elas mudam conforme o gosto do cliente.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.287
Pontos
1.514
Fonte: Arial


se bem que isso daí nem duvido não, e mais, sempre falei que os políticos de direita, centro e esquerda estão unidos. E o povo brigando kkkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Postar notícia em tópico sem fonte deveria ser punível com warning.


Bolsonaro: "Dilma foi cassada e se tornou inelegível, um absurdo"
Bolsonaro: “Dilma foi cassada e se tornou inelegível, um absurdo”

Reprodução/YouTube/Jair Bolsonaro

Para defender novamente a indicação de Kassio Marques ao STF, Jair Bolsonaro chegou ao ponto de criticar uma eventual inelegibilidade de Dilma Rousseff após o impeachment.
Para defender novamente a indicação de Kassio Marques ao Supremo, Jair Bolsonaro também passou pano para a liminar do ministro que afrouxou a Ficha Limpa e até chamou de “um absurdo” a inelegibilidade de Dilma Rousseff após o impeachment.

Na live de hoje, ele tentou explicar, de forma equivocada, a liminar do ministro que afrouxou a Lei da Ficha Limpa. E depois disse que seria “um absurdo” a inelegibilidade da petista após sua destituição do mandato, pelo Senado, em 2016.

“Quando a Dilma foi cassada, lá no Senado Federal, que o ministro do Supremo que dirigia aí o processo de cassação, ela foi cassada e se tornou inelegível. Isso é um absurdo o que aconteceu”, disse Bolsonaro.

Dilma, na verdade, sequer ficou inelegível após o impeachment. Apesar de terem cassado seu mandato, os senadores a livraram da proibição de se candidatar nas eleições, tanto que ela concorreu (e perdeu) a disputa por uma cadeira no Senado em 2018.

No dia 19, Kassio reduziu o prazo de inelegibilidade de políticos condenados por órgãos colegiados (tribunais de segunda instância ou superiores). Ele suspendeu o trecho da Ficha Limpa que contava o prazo de 8 anos somente após o cumprimento da pena.
No dia 19, Kassio reduziu o prazo de inelegibilidade de políticos condenados por órgãos colegiados (tribunais de segunda instância ou superiores). Ele suspendeu o trecho da lei que contava o prazo de 8 anos sem disputar eleições somente após o cumprimento da pena.

Nos casos de condenação por crime de responsabilidade, como no impeachment, a inabilitação para funções públicas, por 8 anos, já está prevista na Constituição desde 1988. A Ficha Limpa só estendeu esse tipo de punição para condenações por crimes comuns e atos de improbidade.

Para defender Kassio, Bolsonaro confundiu tudo. Antes de falar sobre Dilma, disse ser “mentira” que o ministro tenha desfigurado a Ficha Limpa.
“Se candidata a vereador, cara e você vai como é fácil. Se candidata a prefeito e vai ver o que é enfrentar uma improbidade administrativa. Não sabe o que é? É tudo. Qualquer negócio você está enquadrado”, afirmou na live.
“Se candidata a vereador, cara e você vai como é fácil. Se candidata a prefeito e vai ver o que é enfrentar uma improbidade administrativa. Não sabe o que é? É tudo. Qualquer negócio você está enquadrado”, afirmou Bolsonaro.

“Eu não posso acertar tudo, aceito crítica, sem problema nenhum. Mas é crítica em cima de crítica, e não sabe muitas vezes o que está acontecendo. Por exemplo né, criticam o Kassio. Onde é que ele errou? ‘Ah, ele desfigurou a Lei da Ficha Limpa’. Mentira! O que ele fez foi definir o prazo a partir do qual começa a contar os 8 anos de inelegibilidade, nada mais além disso”, disse em seguida.
“Eu não posso acertar tudo, aceito crítica, sem problema nenhum. Mas é crítica em cima de crítica, e não sabe muitas vezes o que está acontecendo. Por exemplo né, criticam o Kassio. Onde é que ele errou? ‘Ah, ele desfigurou a Lei da Ficha Limpa’. Mentira! O que ele fez foi definir o prazo a partir do qual começa a contar os 8 anos de inelegibilidade, nada mais além disso”, disse em seguida.

“O que ele, no meu entender, fez — porque não conversou comigo nem vai conversar, ele é pessoa autônoma — você não pode começar a responder um processo, é condenado na primeira instância hoje, daqui a 10 anos ou 15 é condenado em segunda instância, e a partir dali conta os 8 anos de inelegibilidade, é uma dupla punição para ele”, continuou.
“O que ele, no meu entender, fez — porque não conversou comigo nem vai conversar, ele é pessoa autônoma — você não pode começar a responder um processo, é condenado na primeira instância hoje, daqui a 10 anos ou 15 é condenado em segunda instância, e a partir dali conta os 8 anos de inelegibilidade, é uma dupla punição para ele”, continuou.






O texto é da matéria do antagonista só que com algumas alterações, ou seja, Fake News dentro de Fake News
Bem, ultima Fake News do jornalismo profissional de 2020 e ultimo tópico com uma Fake News de 2020.

Por isso mesmo que bebo de varias fontes para ver se estão congruentes com a fonte primaria.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
“O que ele, no meu entender, fez — porque não conversou comigo nem vai conversar, ele é pessoa autônoma — você não pode começar a responder um processo, é condenado na primeira instância hoje, daqui a 10 anos ou 15 é condenado em segunda instância, e a partir dali conta os 8 anos de inelegibilidade, é uma dupla punição para ele”

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Fonte: Brazil 247 da nova-esquerda

ou seja, FAKE NEWS TOTAL

é sempre assim o modus operandi da nova esquerda, já nem da mais pra diferenciar da velha

o cara fala exatamente o contrário, em momento algum defende a Dilma, mas o Brazil 247 da nova esqureda precisa de NARRATIVAS, e os seguidores cegos deles vem correndo aqui postar se achando muito espertos ainda....

:brbr
 
Topo Fundo