O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro liga para FalleN e confirma redução de impostos para jogos eletrônicos

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
hahahahaha.
Deve ser a primeira "ditadura" que quer liberalizar a economia e dar mais liberdade civil ao indivíduo (permitindo o armamento civil e menos regulações e entraves como sempre houveram no Brasil).

Não é ditadura mas o bozo defende a ditadura em qualquer oportunidade que aparece pra ele.

E para bolsominions liberar arma = dar liberdade civil ao indivíduo?

Quem vc quer matar cara?
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
hahahahaha.
Deve ser a primeira "ditadura" que quer liberalizar a economia e dar mais liberdade civil ao indivíduo (permitindo o armamento civil e menos regulações e entraves como sempre houveram no Brasil).

O único presidente que apoiou ditadura que eu me lembre foi o Lula. Apoiando ditadores da Venezuela, Cuba e Angola.

E torturar terroristas é belo e moral. Criminosos não tem direitos naturais.

O cara a quem você respondeu falhou epicamente, mas ainda acha que está saindo por cima.

Esse pessoal não se emenda, mesmo...
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
O cara a quem você respondeu falhou epicamente, mas ainda acha que está saindo por cima.

Esse pessoal não se emenda, mesmo...


Então para vcs não houve ditadura no Brasil?

Aquela do golpe de 64 , que é defendido pelo Bozo?

O que são terroristas para vcs?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não é ditadura mas o bozo defende a ditadura em qualquer oportunidade que aparece pra ele.

E para bolsominions liberar arma = dar liberdade civil ao indivíduo?

Quem vc quer matar cara?
Não seja um palpiteiro de senso comum. O direito a auto-defesa é um direito natural e inalienável, defendido por todos os liberais clássicos desde Locke, Kant, Bastiat, Jefferson. O estado não tem o direito de violar que o indivíduo possa se defender com o uso de armas. E armas também servem para impedir a tirania do próprio estado.

Desarmar civis sim que é coisa de ditador. Assim como fizeram Stalin, Hitler, Mao, Pot-Pot, Maduro e Fidel. Todos eles desarmaram os cidadãos, os tornando meros escravos.
“Nenhum homem livre pode ser privado do uso de armas”
(Thomas Jefferson)

Volte quando tiver o mínimo de substância, você claramente não tem nível filosófico e intelectual para defender seus pontos.
 
Ultima Edição:

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Não seja um palpiteiro de senso comum. O direito a auto-defesa é um direito natural e inalienável, defendido por todos os liberais clássicos desde Locke, Kant, Bastiat, Jefferson. O estado não tem o direito de violar que o indivíduo possa se defender com o uso de armas. E armas também servem para impedir a tirania do próprio estado.

Desarmar civis sim que é coisa de ditador. Assim como fizeram Stalin, Hitler, Mao, Pot-Pot, Maduro e Fidel. Todos eles desarmaram os cidadãos, os tornando meros escravos.

Volte quando tiver o mínimo de substância, você claramente não tem nível filosófico e intelectual para defender seus pontos.

Auto-defesa pode ocorrer de várias maneiras sem ser atacando (no caso atirando em alguém).

Arma é um objeto feito para matar. Existem outras ferramentes específicas para a defesa.

Logo se vc quer ter uma arma vc quer eventualmente matar alguém.

Logo eu pergunto de novo quem vc vai matar com a sua arma?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como que o cara liga e ele já tem tudo pronto? Já sabia da ligação?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sei lá, ligou falou com ele e o mesmo gravou e postou no Twitter.


maxresdefault.jpg


ISSO É UM INSULTO!

:coolface


HardEveryDragonfly-size_restricted.gif
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tá lindo o choro do pessoal no twitter do Fallen falando "Que decepção fallenzera" / "Perdeu a oportunidade de perguntar do Queiroz" / "Hur dur vou morrer aos 40 mergulhado no agrotóxico e nem vou aposentar mas vou comprar joguinho por 20 reais" / "A gasolina mais cara do mundo e ele querendo abaixar preço de joguinho".

:kkk:kbeca:klol

Nenhum presidente do Brasil nunca sequer sinalizou nem assumiu que existe um mercado de games no Brasil e o pessoal só sabe criticar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Auto-defesa pode ocorrer de várias maneiras sem ser atacando (no caso atirando em alguém).

Arma é um objeto feito para matar. Existem outras ferramentes específicas para a defesa.

Logo se vc quer ter uma arma vc quer eventualmente matar alguém.

Logo eu pergunto de novo quem vc vai matar com a sua arma?
Não, não pode. A arma é a única ferramenta que iguala as forças entre uma mulher de 50Kg e um homem de 100Kg.
Arma é um instrumento de defesa. E aliás, relativistas como você ainda não defendem um completo desarmamento, pois defendem que agentes do estado possam se armar. Por consequência, nenhum criminoso respeitará uma lei desarmamentista, e podem aterrorizar a população como bem entenderem.

E não existe justificativa ética ou moral para desarmar um cidadão que use uma arma para defender sua vida. Você certamente não conseguirá refutar a liberdade externa. Pois não tem base intelectual para tal. Você apenas repete clichês da cartilha progressista lacradora, que nunca abriu um livro de filosofia ou ética na vida.

Você está dizendo que desarmar cidadãos pacíficos é "ditadura", sendo que as ditaduras mais cruéis justamente desarmaram os cidadãos. O nível de dissonância cognitiva dessa posição com a realidade dos fatos é abrupta.

Quem eu vou matar? Qualquer um que inicie agressão contra mim e decida violar minha vida, liberdade e propriedade privada. Bandidos não tem direitos naturais, e a partir do momento em que decidem violar a liberdade de terceiros, perdem o direito a própria vida.
 
Ultima Edição:

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Não, não pode. A arma é o única ferramenta que iguala as forças entre uma mulher de 50Kg e um homem de 100Kg.
Arma é um instrumento de defesa. E aliás, relativistas como você ainda não defendem um completo desarmamento, pois defendem que agentes do estado possam se armar. Por consequência, nenhum criminoso respeitará uma lei desarmamentista, e podem aterrorizar a população como bem entenderem.

E não existe justificativa ética ou moral para desarmar um cidadão que use uma arma para defender sua vida. Você certamente não conseguirá refutar a liberdade externa. Pois não tem base intelectual para tal. Você apenas repete clichês da cartilha progressista lacradora, que nunca abriu um livro de filosofia ou ética na vida.

Quem eu vou matar? Qualquer um que inicie agressão contra mim e decida violar minha vida, liberdade e propriedade privada. Bandidos não tem direitos naturais, e a partir do momento em que decidem violar a liberdade de terceiros, perdem o direito a própria vida.

É que, para esse pessoal, só os bandidos têm direitos. É só quem eles defendem. Para os cidadãos de bem, eles estão se lixando.
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
O cara ta acabando com a Amazônia, com a educação, ignorando a fome no país, levando igreja ao poder em um estado laico.

MAS VAMOS TER JOGUINHOS UM POUCO MAIS BARATOS UHUULLL!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK
é isso aqui mesmo, essa é a cara da esquerda. É a cara dos manos que não são a favor do lula, mas amam ciro gomes e seu jeitinho "intelectual" de falar.

A amazônia está a ANOS se fodendo, ninguém nunca levantou a porra de um piu, bolsonaro entrou, ai vem o coro de ponta (coletivo de mula).

Ah, o Bolsonaro ta acabando com a EDUCAÇÃO, meu filho, essa m**** de país aqui não tem educação faz ANOS e ANOS, meus irmãos saíram da escola publica sem saber o mínimo sobre o mundo.

Ah, o bolsonaro tá ignorando a fome, a fome vem sendo ignorada a décadas, estudei em escola publica aqui da zona norte que por dias não tinha alimentação, meu pai com salário de 600 reais pediu bolsa família uma vez e foi negado, com 6 crianças em casa pra alimentar, enquanto tem um monte de laranja recebendo essa m**** e morando em mansão.

Ah, o bolsonaro tá levando a igreja ao poder, o Lula fazia varios eventos com religiosos pra levantar votos, ninguém fazia porra nenhuma né? pq será?

Mamação é foda.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Auto-defesa pode ocorrer de várias maneiras sem ser atacando (no caso atirando em alguém).
claro que pode.


assim é o brasil que vc defende. na boa, vsf.
população desarmada é como um restaurante rodizio de vitimas pra bandido. agora se um em 10 tem arma, ja vira roleta russa pra eles, e 90% desses filhos da put* nem arriscaria. e do restante que arrisca, metade vai pra vala a cada tentativa.
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Meu Deus, o que estão fazendo com minha querida OS.

No mais, diminuição da carga tributária é bem vinda sempre, independente do produto/serviço.
Lembrando que produtos importados como video games tem uma carga tributaria altíssima

II - 20%
IPI - 50% para console, 30% para jogo
PIS - 1,65%
COFINS - 7,6%
ICMS 18% a 25% de acordo com o estado.

Tem a questão do custo com despachante alfandegário e despesas com o trasporte da mercadoria até o revendedor.

Infelizmente pra ter uma redução considerável nesses produtos, tem um caminho muito longo...

source.gif



arrivederci
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
O cara ta acabando com a Amazônia, com a educação, ignorando a fome no país, levando igreja ao poder em um estado laico.

MAS VAMOS TER JOGUINHOS UM POUCO MAIS BARATOS UHUULLL!!!

eu pens
KKKKKKKKKKKKKKKK
é isso aqui mesmo, essa é a cara da esquerda. É a cara dos manos que não são a favor do lula, mas amam ciro gomes e seu jeitinho "intelectual" de falar.

A amazônia está a ANOS se fodendo, ninguém nunca levantou a porra de um piu, bolsonaro entrou, ai vem o coro de ponta (coletivo de mula).

Ah, o Bolsonaro ta acabando com a EDUCAÇÃO, meu filho, essa m**** de país aqui não tem educação faz ANOS e ANOS, meus irmãos saíram da escola publica sem saber o mínimo sobre o mundo.

Ah, o bolsonaro tá ignorando a fome, a fome vem sendo ignorada a décadas, estudei em escola publica aqui da zona norte que por dias não tinha alimentação, meu pai com salário de 600 reais pediu bolsa família uma vez e foi negado, com 6 crianças em casa pra alimentar, enquanto tem um monte de laranja recebendo essa m**** e morando em mansão.

Ah, o bolsonaro tá levando a igreja ao poder, o Lula fazia varios eventos com religiosos pra levantar votos, ninguém fazia porra nenhuma né? pq será?

Mamação é foda.

boa resposta
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
KKKKKKKKKKKKKKKK
é isso aqui mesmo, essa é a cara da esquerda. É a cara dos manos que não são a favor do lula, mas amam ciro gomes e seu jeitinho "intelectual" de falar.

A amazônia está a ANOS se fodendo, ninguém nunca levantou a porra de um piu, bolsonaro entrou, ai vem o coro de ponta (coletivo de mula).

Ah, o Bolsonaro ta acabando com a EDUCAÇÃO, meu filho, essa m**** de país aqui não tem educação faz ANOS e ANOS, meus irmãos saíram da escola publica sem saber o mínimo sobre o mundo.

Ah, o bolsonaro tá ignorando a fome, a fome vem sendo ignorada a décadas, estudei em escola publica aqui da zona norte que por dias não tinha alimentação, meu pai com salário de 600 reais pediu bolsa família uma vez e foi negado, com 6 crianças em casa pra alimentar, enquanto tem um monte de laranja recebendo essa m**** e morando em mansão.

Ah, o bolsonaro tá levando a igreja ao poder, o Lula fazia varios eventos com religiosos pra levantar votos, ninguém fazia porra nenhuma né? pq será?

Mamação é foda.


E o Lula indicou o filho para embaixador e falou "f**a-se vou beneficiar meu filho msm"?
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Como se defender de um bandido armado?

Arma de choque.

Não, não pode. A arma é a única ferramenta que iguala as forças entre uma mulher de 50Kg e um homem de 100Kg.
Arma é um instrumento de defesa. E aliás, relativistas como você ainda não defendem um completo desarmamento, pois defendem que agentes do estado possam se armar. Por consequência, nenhum criminoso respeitará uma lei desarmamentista, e podem aterrorizar a população como bem entenderem.

E não existe justificativa ética ou moral para desarmar um cidadão que use uma arma para defender sua vida. Você certamente não conseguirá refutar a liberdade externa. Pois não tem base intelectual para tal. Você apenas repete clichês da cartilha progressista lacradora, que nunca abriu um livro de filosofia ou ética na vida.

Você está dizendo que desarmar cidadãos pacíficos é "ditadura", sendo que as ditaduras mais cruéis justamente desarmaram os cidadãos. O nível de dissonância cognitiva dessa posição com a realidade dos fatos é abrupta.

Quem eu vou matar? Qualquer um que inicie agressão contra mim e decida violar minha vida, liberdade e propriedade privada. Bandidos não tem direitos naturais, e a partir do momento em que decidem violar a liberdade de terceiros, perdem o direito a própria vida.


Viaja não cara eu defendo o desarmamento completo e total.

Quanto mais arma produzida e vendida no mundo mais gente será assassinada de forma justa ou não.

Como eu disse em cima poderiam trocas todas as armas por versões não letais, mas sei que isso é meio utópico mesmo
 
Topo Fundo