O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro minimiza o Coronavírus, diz que é uma “pequena crise” e se trata muito mais de uma “fantasia” propagada pela mídia no mundo todo

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Não sei o que ta mais difícil.

Convencer o Bolsonaro ou Idosos a ficarem quietos!
O Bolsonaro é idoso, as vezes é por isso que fica avacalhando.

Historicamente líderes de nação veem sua aprovação subir em momentos de crise, nem que ela venha a descer depois por conta das consequências. O jumento ai vai ser um dos poucos na atualidade a ver ela despencar.
Repito, se nesse mês de abril a m**** cair no ventilador como tudo indica que cairá, o bolsonaro é tirado do poder
O cara é inacreditavelmente ruim, se tivesse se comportado como um ser humano normal estaria aumentando a sua popularidade mas conseguiu o feito de praticamente garantir que vai ser tirado do poder em breve a troco de nada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
O Bolsonaro é idoso, as vezes é por isso que fica avacalhando.


O cara é inacreditavelmente ruim, se tivesse se comportado como um ser humano normal estaria aumentando a sua popularidade mas conseguiu o feito de praticamente garantir que vai ser tirado do poder em breve a troco de nada.
Bom, sobre o último comentário, Bolsonaro garantiu que ia ser tirado do poder desde o primeiro dia de governo.

E estamos já no 15° mês dele no poder.

Por alguma razão, acho que é mais wishful thinking seu ele sair enfraquecido dessa.

Na minha análise, que pode estar errada, claro, Bolsonaro faz esses pronunciamentos churros porque ele não foi eleito por você, por mim, pelo Darkx1 ou Lost Brother.

Ele foi eleito pelo Zé das Couves, que está, sim, preocupado com a doença, mas está quase sem.dinheiro e sob risco de passar fome, que tem um pai idoso e se preocupa pra caramba com ele, mas sabe que sem comida o velho vai morrer, mas tbm vai morrer ele, a esposa e o filho.

Esse cara quer trabalhar e não pode.

Esse discurso agressivo ressoa com o Zé das Couves de uma forma que não ressoa com a gente.

Só comentando, em todos esses tópicos (do P&R, não participo do topico-irmao no VT) apenas duas pessoas disseram "Eu estou sem dinheiro e sem trabalho em casa", um deles a favor da quarentena e outro contra.

Nisso, você percebe que nossa realidade é outra, somos parte daqueles 10% do topo da pirâmide (mesmo nos que somos pobres) e temos home office, reservas econômicas, salário garantido mesmo.sem trabalhar, ou já estamos trabalhando (mesmo sem querer). Pra gente esse discurso é sinal de loucura, porque não é pra gente.

Pra essa parcela da população, o discurso dele é totalmente válido.

Nem entro no mérito dele estar errado, estou só comentando como vejo o entendimento dele.

Estou trabalhando na industria. Aqui não parou. E a gente já está fora da quartentena. No serviço nem todo mundo concorda com o cara, mas a visão até mesmo de quem não gosta é no estilo "Ele tá errado porque fala muita m****" e não "Ele está errado porque defende o fim da quarentena".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Bom, sobre o último comentário, Bolsonaro garantiu que ia ser tirado do poder desde o primeiro dia de governo.

E estamos já no 15° mês dele no poder.

Por alguma razão, acho que é mais wishful thinking seu ele sair enfraquecido dessa.

Na minha análise, que pode estar errada, claro, Bolsonaro faz esses pronunciamentos churros porque ele não foi eleito por você, por mim, pelo Darkx1 ou Lost Brother.

Ele foi eleito pelo Zé das Couves, que está, sim, preocupado com a doença, mas está quase sem.dinheiro e sob risco de passar fome, que tem um pai idoso e se preocupa pra caramba com ele, mas sabe que sem comida o velho vai morrer, mas tbm vai morrer ele, a esposa e o filho.

Esse cara quer trabalhar e não pode.

Esse discurso agressivo ressoa com o Zé das Couves de uma forma que não ressoa com a gente.

Só comentando, em todos esses tópicos (do P&R, não participo do topico-irmao no VT) apenas duas pessoas disseram "Eu estou sem dinheiro e sem trabalho em casa", um deles a favor da quarentena e outro contra.

Nisso, você percebe que nossa realidade é outra, somos parte daqueles 10% do topo da pirâmide (mesmo nos que somos pobres) e temos home office, reservas econômicas, salário garantido mesmo.sem trabalhar, ou já estamos trabalhando (mesmo sem querer). Pra gente esse discurso é sinal de loucura, porque não é pra gente.

Pra essa parcela da população, o discurso dele é totalmente válido.

Nem entro no mérito dele estar errado, estou só comentando como vejo o entendimento dele.

Estou trabalhando na industria. Aqui não parou. E a gente já está fora da quartentena. No serviço nem todo mundo concorda com o cara, mas a visão até mesmo de quem não gosta é no estilo "Ele tá errado porque fala muita m****" e não "Ele está errado porque defende o fim da quarentena".
É claro que quero que ele saia, deveria é pedir demissão, o comportamento dele nessa crise foi deplorável. Digo isso mesmo tendo votado nele nos dois turnos e tendo feito camplanha. Defendi e me neguei a aceitar a realidade o quanto foi possível para não dar espaço a esquerda, mas passou completamente de qualquer limite.

Esse suposta grande plano do Bolsonaro ai de ganhar apoio da população falando m**** eu não acredito nem por um segundo, é só mais um desculpa. Sei que mesmo vocês que defendem vão se virar contra ele mais dia ou menos dia pois o cara é péssimo, só escuta a quem ele não deveria nem dar ouvidos e é alguém que não tem o menor pudor em demonstrar o quão apegado ao poder ele é. Bolsonaro acha que esta com o rei na barriga, vai quebrar a cara.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bom, sobre o último comentário, Bolsonaro garantiu que ia ser tirado do poder desde o primeiro dia de governo.

E estamos já no 15° mês dele no poder.

Por alguma razão, acho que é mais wishful thinking seu ele sair enfraquecido dessa.

Na minha análise, que pode estar errada, claro, Bolsonaro faz esses pronunciamentos churros porque ele não foi eleito por você, por mim, pelo Darkx1 ou Lost Brother.

Ele foi eleito pelo Zé das Couves, que está, sim, preocupado com a doença, mas está quase sem.dinheiro e sob risco de passar fome, que tem um pai idoso e se preocupa pra caramba com ele, mas sabe que sem comida o velho vai morrer, mas tbm vai morrer ele, a esposa e o filho.

Esse cara quer trabalhar e não pode.

Esse discurso agressivo ressoa com o Zé das Couves de uma forma que não ressoa com a gente.

Só comentando, em todos esses tópicos (do P&R, não participo do topico-irmao no VT) apenas duas pessoas disseram "Eu estou sem dinheiro e sem trabalho em casa", um deles a favor da quarentena e outro contra.

Nisso, você percebe que nossa realidade é outra, somos parte daqueles 10% do topo da pirâmide (mesmo nos que somos pobres) e temos home office, reservas econômicas, salário garantido mesmo.sem trabalhar, ou já estamos trabalhando (mesmo sem querer). Pra gente esse discurso é sinal de loucura, porque não é pra gente.

Pra essa parcela da população, o discurso dele é totalmente válido.

Nem entro no mérito dele estar errado, estou só comentando como vejo o entendimento dele.

Estou trabalhando na industria. Aqui não parou. E a gente já está fora da quartentena. No serviço nem todo mundo concorda com o cara, mas a visão até mesmo de quem não gosta é no estilo "Ele tá errado porque fala muita m****" e não "Ele está errado porque defende o fim da quarentena".
Eu espero que o povo brasileiro acorde depois da crise do covid-19, porque do jeito que ele é impulsivo e cego pela ideologia, isso pode fazer muito mal para o país.Se essa estratégia dele para ganhar votos der certo, o Brasil tá ferrado.
Sei que mesmo vocês que defendem vão se virar contra ele mais dia ou menos dia pois o cara é péssimo, só escuta a quem ele não deveria nem dar ouvidos e é alguém que não tem o menor pudor em demonstrar o quão apegado ao poder ele é. Bolsonaro acha que esta com o rei na barriga, vai quebrar a cara.
Eu não contaria com isso.Felizmente, a maioria do povo brasileiro é isento quando o assunto é política.Pelo menos assim tem uma chance dele não ser reeleito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu não contaria com isso.Felizmente, a maioria do povo brasileiro é isento quando o assunto é política.Pelo menos assim tem uma chance dele não ser reeleito.
Se ele conseguiu perder o meu apoio acho que ele é capaz de perder o apoio de qualquer um.

Não existe anti-petismo suficiente para unir as pessoas a favor do Bolsonaro, já vai tarde.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Se ele conseguiu perder o meu apoio acho que ele é capaz de perder o apoio de qualquer um.

Não existe anti-petismo suficiente para unir as pessoas as pessoas a favor do Bolsonaro, já vai tarde.
Concordo em partes.

De fato, não existe anti-petismo forte o suficiente para fazer um brasileiro indignado e isento de política votar nele novamente, porém tudo pode mudar.Pelo o que eu to percebendo, o Bolsonaro tá aproveitando essa crise do covid-19 para se tornar um novo "Lula" para o povo mais humilde, e isso é preocupante.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Concordo em partes.

De fato, não existe anti-petismo forte o suficiente para fazer um brasileiro indignado e isento de política votar nele novamente, porém tudo pode mudar.Pelo o que eu to percebendo, o Bolsonaro tá aproveitando essa crise do covid-19 para se tornar um novo "Lula" para o povo mais humilde, e isso é preocupante.
Eu acho que ele já era, mas vamos ver.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se ele conseguiu perder o meu apoio acho que ele é capaz de perder o apoio de qualquer um.

Não existe anti-petismo suficiente para unir as pessoas a favor do Bolsonaro, já vai tarde.
Concordando aqui.
Só tem meu voto se for ele vs luladadd em 2022 de novo. Perdeu muito a credibilidade com o tanto de asneira que ele tem falado, ele deveria é calar a boca e deixar os ministros qualificados trabalharem.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Concordando aqui.
Só tem meu voto se for ele vs luladadd em 2022 de novo. Perdeu muito a credibilidade com o tanto de asneira que ele tem falado, ele deveria é calar a boca e deixar os ministros qualificados trabalharem.
Vou te falar que nem sei, morro de desgosto se as opções forem essas. Precisamos fazer de tudo para não terminar com um Lula, Ciro ou Bolsonaro na próxima.

Só queria um presidente minimamente normal que não fosse ladrão e ligado a organizações criminosas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É claro que quero que ele saia, deveria é pedir demissão, o comportamento dele nessa crise foi deplorável. Digo isso mesmo tendo votado nele nos dois turnos e tendo feito camplanha. Defendi e me neguei a aceitar a realidade o quanto foi possível para não dar espaço a esquerda, mas passou completamente de qualquer limite.

Esse suposta grande plano do Bolsonaro ai de ganhar apoio da população falando m**** eu não acredito nem por um segundo, é só mais um desculpa. Sei que mesmo vocês que defendem vão se virar contra ele mais dia ou menos dia pois o cara é péssimo, só escuta a quem ele não deveria nem dar ouvidos e é alguém que não tem o menor pudor em demonstrar o quão apegado ao poder ele é. Bolsonaro acha que esta com o rei na barriga, vai quebrar a cara.
Nomine, calma.

Você falou do Bolsonaro, eu respondi o que eu vejo, não tô arrumando desculpa.

Muita gente, principalmente o pessoal mais pobre e simples, tem visto de forma diferente os discursos dele.

É o que eu vi, não desculpa pra continuar defendendo ele, que eu já defenderia de qualquer forma.

Quanto a ser ou não um plano bem pensando ou só efeito colateral dele não conseguir se segurar, não sei.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
O Dória é um aproveitador, mentiroso, vigarista, oportunista e eu provavelmente apoiaria ele numa eleição contra o Bolsonaro(se considerasse só os dois como candidatos), pois pelo menos sei que o Dória gosta do poder, mas tem a capacidade de fazer boas coisas pra se manter no poder.
O Bolsonaro prefere ver a população se foder pra não perder capital político, nesse ponto ele esta agindo igual a esquerda, torcendo pela desgraça. Ele já se mostrou um frouxo por diversas vezes com questões mais espinhosas, só pra não perder apoio popular. Isso pq o papo dele era de acabar com reeleição, hoje vemos que tudo que ele mais quer é ser reeleito, custe o que custar.

Esse é meu nível de descontentamento atual com o PR.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Twitter apaga publicações de Jair Bolsonaro por violarem regras da rede

Twitter diz que 'expandiu regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir Covid-19'.

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
...
ba435ee6378974494116eb98ed981725.jpg
09760b83bc33a42c9c861fdbc9199bed.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
O que eu acho mais incrível, é que mesmo sendo uma abordagem puxado pelo humor, a precisão da critica é perfeita.


Nos anos 80, 90 e inicio dos anos 2000 tivemos um vasto acervo de séries, filmes, desenhos para todas idades com alfinetadas cheias de criticas disfarçadas em contextos cômicos ricos.

E este tipo de material hoje em dia é cada vez mais escaço graças a mimizeiros da era Lacre! Espero que cada vez mais voltem a surgir novos talentos ignorando estes chatos de hoje para o ostracismo.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
É claro que quero que ele saia, deveria é pedir demissão, o comportamento dele nessa crise foi deplorável. Digo isso mesmo tendo votado nele nos dois turnos e tendo feito camplanha. Defendi e me neguei a aceitar a realidade o quanto foi possível para não dar espaço a esquerda, mas passou completamente de qualquer limite.

Esse suposta grande plano do Bolsonaro ai de ganhar apoio da população falando m**** eu não acredito nem por um segundo, é só mais um desculpa. Sei que mesmo vocês que defendem vão se virar contra ele mais dia ou menos dia pois o cara é péssimo, só escuta a quem ele não deveria nem dar ouvidos e é alguém que não tem o menor pudor em demonstrar o quão apegado ao poder ele é. Bolsonaro acha que esta com o rei na barriga, vai quebrar a cara.

Concordo, também votei nele nos dois turnos, e já defendi e apoiei ele muito. Mas enfim, ele realmente passou dos limites para mim também.
É um sujeito com ego de princesa, conquistou o poder e agora só pensa nisso, tudo dele é visando permanecer no poder pelo poder.
Percebe-se isso em toda declaração dele, sempre se fazendo de vítima e perseguido, e segue escutando os que minam o governo dele,
como os imbecis dos filhos dele e a ala dos cachorrinhos do gaga do Olavo.

Muito triste, ele não se reelege mais, e espero que tenha a decência de pedir para sair. É um completo b*sta mesmo, uma vergonha.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Ele foi eleito pelo Zé das Couves, que está, sim, preocupado com a doença, mas está quase sem.dinheiro e sob risco de passar fome, que tem um pai idoso e se preocupa pra caramba com ele, mas sabe que sem comida o velho vai morrer, mas tbm vai morrer ele, a esposa e o filho.

Esse cara quer trabalhar e não pode.

Esse discurso agressivo ressoa com o Zé das Couves de uma forma que não ressoa com a gente.

Certo. E é nessa hora que o presidente deveria PEDIR CRÉDITO PARA MANTER EXATAMENTE ESSAS PESSOAS EM SEGURANÇA E ALIMENTADAS. Crédito serve PRA ISSO! Pra emergências!

Mas cadê que ele dá um pio sobre isso? Ele sabe muito bem que a situação tá preta por causa dos milhões de benefícios que dos quais a classe política goza. Quantos milhões de reais ele já não recebeu em seus anos de legislativo? E sabe o que ele falou em campanha? Que o que ele recebia era JUSTO! Lembre-se que todo aquele dinheiro veio de CRÉDITO! Crédito que a gente, o povo, paga! Toda vez que vc compra qualquer coisa neste país, junto do preço do produto ou serviço, vem aquela parcelinha da fatura do crédito que esses bostas utilizaram. Chama-se tributo.

Sobre todo esse crédito ele não dá um pio. Agora ele não quer pegar mais crédito quando é por motivo de calamidade pública? Ou seja, pras farras dos políticos, ele tá ok em utilizar crédito; para calamidade pública, fica querendo fazer poupança? Ah, vá pra casa do c*, Bolsobosta!

Vcs podem fazer o malabarismo verbal que quiserem, não adianta: o presidente está sendo IMORAL! Não tem desculpas!
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Certo. E é nessa hora que o presidente deveria PEDIR CRÉDITO PARA MANTER EXATAMENTE ESSAS PESSOAS EM SEGURANÇA E ALIMENTADAS. Crédito serve PRA ISSO! Pra emergências!

Mas cadê que ele dá um pio sobre isso? Ele sabe muito bem que a situação tá preta por causa dos milhões de benefícios que dos quais a classe política goza. Quantos milhões de reais ele já não recebeu em seus anos de legislativo? E sabe o que ele falou em campanha? Que o que ele recebia era JUSTO! Lembre-se que todo aquele dinheiro veio de CRÉDITO! Crédito que a gente, o povo, paga! Toda vez que vc compra qualquer coisa neste país, junto do preço do produto ou serviço, vem aquela parcelinha da fatura do crédito que esses bostas utilizaram. Chama-se tributo.

Sobre todo esse crédito ele não dá um pio. Agora ele não quer pegar mais crédito quando é por motivo de calamidade pública? Ou seja, pras farras dos políticos, ele tá ok em utilizar crédito; para calamidade pública, fica querendo fazer poupança? Ah, vá pra casa do c*, Bolsobosta!

Vcs podem fazer o malabarismo verbal que quiserem, não adianta: o presidente está sendo IMORAL! Não tem desculpas!
Shhhhh
Não pode falar isso, porque se reclamar que o Bolsonaro age feito os que ele criticava antigamente, vai dar munição pros criticados voltarem....e agirem feito o Bolsonaro age agora.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
**

O presidente mandou o Brasil morrer

CELSO ROCHA DE BARROS

Parecia que tinha dado certo. Na segunda-feira passada, Bolsonaro deu sinais de que passaria a apoiar o esforço dos governadores contra a pandemia. Houve alguma liberação de recursos, que não foi grande, mas foi um bom começo. Parecia que alguém tinha conseguido convencer o presidente da gravidade da situação.

Mas é o Jair.

Na terça-feira, o presidente da República foi à TV para matar gente. Voltou a dizer que a Covid-19 era só uma “gripezinha” e mandou a população voltar às ruas. Mentiu como sempre e como nunca. Mandou para a morte o grande número de idosos que ainda acredita nele. Nos dias seguintes, obrigou o ministro da Saúde, que vinha fazendo um bom trabalho, a se tornar cúmplice de seus crimes, para que nunca pudesse denunciá-los. Mandetta voltou atrás no pronunciamento de sábado, mas não se sabe o tamanho do dano que já tinha sido feito. Muita gente voltou às ruas.

A essa altura, é até difícil interpretar o que o presidente tinha em mente quando foi à TV para matar gente. Talvez tenha sido só sociopatia: talvez ele simplesmente não compreenda que a vida dos outros mereça consideração. Talvez tenha se inspirado em Trump, que vem discursando a favor da volta ao trabalho —sem data marcada, após estudos, e com a manutenção do isolamento por enquanto. Note-se que até o ideólogo Steve Bannon defende um isolamento forte que permita uma saída rápida da crise. Talvez os brasileiros morram porque o presidente da República assiste a vídeos ainda mais toscos que os de Bannon no YouTube.

Mas também é possível que Jair tenha tentando um golpe de jiu-jitsu muito além de sua faixa. Pode ter criticado o isolamento enquanto torce para que ele dê certo. Se der, o número de casos será pequeno e Bolsonaro poderá mentir que o risco nunca foi tudo isso, não precisava ter sacrificado a economia, ele bem que avisou.

Se é isso que Bolsonaro tem em mente, está jogando errado, porque todo dia ele diminui as chances de o isolamento dar certo. Seus adeptos convocam carreatas. O governador de Santa Catarina, do ex-partido de Bolsonaro, vai encerrar o isolamento. Ao contrário do governo Trump, Bolsonaro mal começou a gastar dinheiro para combater a crise, e sem dinheiro as pessoas vão acabar tendo mesmo que arriscar a vida indo trabalhar.

Daí em diante, cada novo cadáver vai para a conta do Jair. E tem que ir mesmo. Foi ele quem matou essas pessoas na terça-feira, 24 de março de 2020, quando foi à TV para matar gente.

Resta ao Brasil apoiar quem está do seu lado: os governadores e prefeitos que promovem o isolamento enquanto novos leitos são criados, mais material médico é comprado e a economia é reorganizada para sobreviver à crise. O Congresso, que aprovou a renda mínima de R$ 600 (não, não foi o Jair). A imprensa brasileira, que vive um grande momento. E, sobretudo, nossos cientistas e profissionais que estão na linha de frente e são nossa maior esperança.

Faça a lista de quem já foi atacado por Bolsonaro: são os que estão salvando vidas brasileiras. Torça para que eles tenham sucesso, Jair, dê-lhes todo o dinheiro que você tem. Não deveríamos estar falando de manobras políticas em uma hora dessas. Se você nos obrigar a falar, falaremos com raiva, e, desta vez, todos juntos.

Celso Rocha de Barros
Servidor federal, é doutor em sociologia pela Universidade de Oxford (Inglaterra).

FSP 30.03.2020

c
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.124
Pontos
503
Importante.
Muito se fala do presidente, e com razões, sobre essa crise de saúde mundial, mas pouco (ou nada, geralmente) se fala dos legisladores e judiciário, que não dão sua cota de contribuição.

E em se tratando de Brasil, são poderes que tem tanta influência quando presidente e governadores, e até o momento mais atentos a proteger os próprios (e vultuosos) salários, advindos dos impostos (pesados) pagos no país.

Se faltaram exemplos, segue um edit rápido...
O Brasil é o que é, nesses dois quotes.

Toffoli diz a juízes e procuradores que Congresso não reduzirá seus salários


Para mim essa e a classe mais filho da put@ de todas... enquanto completamente todo mundo vai sofrer consequências com essa epidemia, os bonitos ai não podem contribuir com um real dos seus salários.


Bombeiros do ES negam pedido de 'ambulância VIP' para desembargadores

Legislativo e Judiciário são hoje, o que era Portugal até 1808, para o Brasil.
Mas com a diferença que a carga tributária era menor. :facepalm:

---

Enquanto tem profissional, independente de ser funça, autônomo ou cLt, que trabalha sério.


Como foi no Museu Nacional, essas pesquisas não devem ter fração da verba de auxílio-combustível de um palácio legislativo ou tribunal desse país.
 
Ultima Edição:

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O Pr tem lidado pessimamente com o cenário, no mínimo. Tem sido irresponsável demais.

Eu sou a favor da quarentena, mas eu tenho como ficar por um tempo em casa, embora seja pobre.

Me preocupo com quem ganha diariamente para comprar comida, então toda vez que me vejo criticando quem quer sair de casa para ganhar o dia, me sinto hipócrita, pois se não tivesse comida e remédios para aqui ficar, eu gostaria de poder escolher entre o risco do vírus ou a fome. Vem pela frente uma crise econômica, que aliás, já começou.

E o governo parece não estar se planejando, ou ao menos informando a população.

Em minha opinião, a quarentena deve ser mantida por quem pode ficar em casa, e para quem não pode, que medidas extremas para evitar o contágio sejam instruídas, que seja obrigatório. Mas é mais complicado que isso, pois não adianta sair para vender goiaba se não tem clientes.

Não estou defendendo ele, mas não posso deixar de dizer que ao menos, ao contrário dos outros políticos, ele é irresponsável com todos, mas também com ele mesmo, pois ele é idoso, portanto do grupo de risco.

Sinto asco das declarações dele, mas creio que se fosse outro político, quando os problemas econômicos explodissem, e fosse preciso mandar as pessoas ao trabalho, o indivíduo faria um pronunciamento na TV e não pisaria na rua, ao contrário dele que tem se exposto tanto.

Pode ser coerência com a loucura, mas o mais preocupante é que essa postura dele seja por ele acreditar de fato que não está havendo nada demais, enquanto deveria considerar sim o problema econômico, mas de forma coesa.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
MPF pede multa de R$ 100 mil a Bolsonaro por descumprir decisão sobre quarentena

O Ministério Público Federal (MPF) pediu à Justiça que aplique uma multa de R$ 100 mil ao governo federal após o presidente Jair Bolsonaro caminhar por ruas do Distrito Federal no domingo (29/03) e estimular pessoas a retornarem ao trabalho.

Em pedido à 1ª Vara Federal de Duque de Caxias (RJ), o MPF (em solicitação assinada pelo procurador Julio José Araújo Junior) diz que Bolsonaro descumpriu uma decisão judicial da mesma vara - tomada na sexta-feira (27/03) - que havia determinado que a União se abstivesse "de adotar qualquer estímulo à não observância do isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde)".

Diante do pedido, a Justiça deu prazo de 24 horas para que a União se manifeste.

No domingo, Bolsonaro visitou ao menos três pontos do Distrito Federal, onde conversou com comerciantes e consumidores.

"Esse isolamento horizontal, se continuar assim, com a brutal quantidade de desemprego que vem pela frente, teremos um problema seríssimo, que vai levar anos para resolver", afirmou Bolsonaro ao público que o assistia.

Ele divulgou no Twitter vídeos gravados durante o giro. A plataforma apagou uma das gravações, argumentando que o conteúdo violava suas regras.

O Twitter anunciou recentemente que passou a deletar posts que possam ampliar os riscos de transmissão da covid-19 e que destoem das orientações de profissionais de saúde.

 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Após Twitter, Facebook e Instagram excluem vídeo de Bolsonaro por 'causar danos reais às pessoas'

O Facebook decidiu nesta segunda-feira apagar um dos vídeos publicados pelo presidente Jair Bolsonaro no domingo (29) por promover desinformação.

À BBC News Brasil um porta-voz da rede social confirmou que o Facebook e o Instagram optaram por excluir o vídeo em que o presidente conversava com um vendedor ambulante em Taguatinga, no Distrito Federal.

"Removemos conteúdo no Facebook e Instagram que viole nossos Padrões da Comunidade, que não permitem desinformação que possa causar danos reais às pessoas", informou o Facebook em nota.


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52101240
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Após Twitter, Facebook e Instagram excluem vídeo de Bolsonaro por 'causar danos reais às pessoas'

O Facebook decidiu nesta segunda-feira apagar um dos vídeos publicados pelo presidente Jair Bolsonaro no domingo (29) por promover desinformação.

À BBC News Brasil um porta-voz da rede social confirmou que o Facebook e o Instagram optaram por excluir o vídeo em que o presidente conversava com um vendedor ambulante em Taguatinga, no Distrito Federal.

"Removemos conteúdo no Facebook e Instagram que viole nossos Padrões da Comunidade, que não permitem desinformação que possa causar danos reais às pessoas", informou o Facebook em nota.


https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52101240

Voltou a postar notícia falsa.

c
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Voltou a postar notícia falsa.

c
Mas isso pode acontecer com qualquer um, inclusive aconteceu com você pouco tempo atrás, não?
Tanto você, como ele, se retrataram sobre.


EDIT: resolvi editar pra trazer um outro exemplo interessante.
Todos nós estamos passíveis a erro, inclusive veículos grandes de mídia.
Em tempos atuais, é normal postar algo e voltar atrás após descobrir que é falso.

111983

 
Ultima Edição:

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Mas isso pode acontecer com qualquer um, inclusive aconteceu com você pouco tempo atrás, não?
Tanto você, como ele, se retrataram sobre.

Exceto que o líder do país deveria ter um filtro maior antes de repassar informação pra toda a população. Ainda mais uma informação que pode levar ao caos social, inclusive saques. Isso sem considerar que ele já possui um histórico disso, né.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Exceto que o líder do país deveria ter um filtro maior antes de repassar informação pra toda a população. Ainda mais uma informação que pode levar ao caos social, inclusive saques. Isso sem considerar que ele já possui um histórico disso, né.
Editei lá com um exemplo melhor, pra talvez equiparar com o líder do país. O fato é que estamos todos passíveis a fazer isso em determinado momento, e ele, mesmo sendo presidente, é alguém passível de erro, seus asseclas também.

Ora, uma rede de notícias também pode causar esse tipo de impacto ao relatar uma notícia falsa e nem por isso estou condenando-a... É perfeitamente normal isso acontecer, visto que os tempos mudaram de forma abrupta.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Editei lá com um exemplo melhor, pra talvez equiparar com o líder do país. O fato é que estamos todos passíveis a fazer isso em determinado momento, e ele, mesmo sendo presidente, é alguém passível de erro, seus asseclas também.

Ora, uma rede de notícias também pode causar esse tipo de impacto ao relatar uma notícia falsa e nem por isso estou condenando-a... É perfeitamente normal isso acontecer, visto que os tempos mudaram de forma abrupta.

Cara, o Bolsonaro não é um canal de noticias. Qual a intenção dele em veicular aquele vídeo? Tenha um pouco de senso crítico.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Cara, o Bolsonaro não é um canal de noticias. Qual a intenção dele em veicular aquele vídeo? Tenha um pouco de senso crítico.
Acho que você está achando que ele é um meta-humano com capacidades especiais. Tenha um pouco de senso de realidade.
Postou. Viu que era fake. Apagou e se retratou. COMO TODO MUNDO FAZ.
Tanta coisa pra pegar no pé e nego vem pegar logo no treco mais esdrúxulo?
 
Topo Fundo