O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro não é burro, mas um idiota ingrato que nada sabe, diz Alexandre Frota

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
cara O resultado é o seguinte PSDB pegou São Paulo com 20 mortes por 100 mil habitantes E chegou a 7.

Tem a capital mais segura do Brasil
Ju
sobre o que você acusa nunca teve provas ou sequer foi devidamente analisado pela justiça então você só está falando em puro achismo

Está muito mais para lenda urbana
Faz o seguinte vamos esperar se o bolsonaro consegue uma melhora como o São Paulo conseguiu na segurança pública em alguma área

Daí você volta
Cara, vc é filiado ao PSDB? Hahahahahau

A justiça não analisou? Todo ano a justiça julga milhares de faccionados. A maioria onde? Em São Paulo. Uau
Se fosse só lá, beleza. Mas espalhou pra todos os outros estados. Parabéns aos governos do PSDB. Exporta facção criminosa pro Brasil inteiro.

Palmas. Palmas.

Ah, eu não falei de Bolsonaro hora nenhuma.


PS.: Essa de justiça não analisou foi ótima hahahahahah
Impressionante. Desonesto, troll ou só idiota mesmo?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
cara O resultado é o seguinte PSDB pegou São Paulo com 20 mortes por 100 mil habitantes E chegou a 7.

Tem a capital mais segura do Brasil

Jogou a sujeira pra debaixo do tapete...e do vizinho, ainda. Não a toa o PCC contaminou a violência urbana em todos os demais estados do Brasil.

A taxa de homicídios do Paraná nos anos 80 e 90 não passava de 10/100 mil, e recentemente chegou a quase 30. Esse número absurdo não é fruto de violência gerada aqui, mas importada dos latões de lixo do Brasil e Paraguai.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bom que o cara ignora todos os estudos sobre crime organizado no Brasil.
A ascensão do PCC é a única coisa que aconteceu durante os governos paulistas que não foi gerado pela ineficiência governamental (ou incentivo né, vai saber) do PSDB. :viraolho

Jogou a sujeira pra debaixo do tapete...e do vizinho, ainda. Não a toa o PCC contaminou a violência urbana em todos os demais estados do Brasil.

A taxa de homicídios do Paraná nos anos 80 e 90 não passava de 10/100 mil, e recentemente chegou a quase 30. Esse número absurdo não é fruto de violência gerada aqui, mas importada dos latões de lixo do Brasil e Paraguai.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nunca vi tanto bolsominion tonto aqui

Frota estava sendo elogiado até por jornalistas que antes ridicularizavam ele.

Ser criticado por Joyce ou por Carla zambelli e um elogio, já que as duas são um lixo que defenderam até o episódio do pai do presidente da OAB

O frota ajudou na reforma TB
No fim se saiu melhor como deputado que bolso como presidente que é um asco

Não ajudou o Guedes
Agora para defender dudu vai queimar o moro

Acordem
ajudou TANTO na reforma.... que nem votar votou!

e qualquer ser humano racional sabe que o criminoso pai do outro criminoso da OAB, era um terrorista de m**** (e seu filho um quadrilheiro sujo até o pescoço, candidato a vereador pelo PT, e que proibiu a revelação de quem paga os advogados do Adélio)

o resto do que postou é tão fora da realidade que nem merece comentário.
 
Ultima Edição:


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A carapuça vai servir bem:
f081ea55340d2dc2.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Bolsonaro fez bom negócio. O Frota é um imbecil que não deveria nem ter entrado na política.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Frota foi eleito usando a imagem do Bolsonaro.

Entrou, pagou de chefe da turma. Achou que ia dominar a Ancine sabe lá pra quê... Pedido negado e consequente revolta contra o governo.

A velha política estava no frota desde sempre. Bolsonaro só arruma cargo pros chegados dele, gente querendo cargo por troca política tá se fodendo. Se fosse parente teria chance.

Agora o Frota entra no ostracismo pra largar de ser arrogante. Ele e o Doria se merecem. Foram eleitos usando a imagem do Bolsonaro, depois de eleitos criticam. O povo vê essa jumentice que eles praticam. Tiro no pé.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Sem ofender.
Cara, vc é filiado ao PSDB? Hahahahahau

A justiça não analisou? Todo ano a justiça julga milhares de faccionados. A maioria onde? Em São Paulo. Uau
Se fosse só lá, beleza. Mas espalhou pra todos os outros estados. Parabéns aos governos do PSDB. Exporta facção criminosa pro Brasil inteiro.

Palmas. Palmas.

Ah, eu não falei de Bolsonaro hora nenhuma.


PS.: Essa de justiça não analisou foi ótima hahahahahah
Impressionante. Desonesto, troll ou só idiota mesmo?
Anta, estou falando dessa bobagem de são Paulo fez acordo com PCC

Sobre são Paulo parabéns mesmo afinal caiu para menos da metade a violência

Ou alguém no Brasil fez melhor?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
ajudou TANTO na reforma.... que nem votar votou!

e qualquer ser humano racional sabe que o criminoso pai do outro criminoso da OAB, era um terrorista de m**** (e seu filho um quadrilheiro sujo até o pescoço, candidato a vereador pelo PT, e que proibiu a revelação de quem paga os advogados do Adélio)

o resto do que postou é tão fora da realidade que nem merece comentário.
Cara para de ser gado

Qquer pessoa de bom caráter vai ter repugnancia do que o Bolsonaro falou.

Qualquer um
Não gosto do presidente da OAB porque e corporativista, e adivinha, o seu bandido de estimação Bolsonaro TB e mais ainda

Mas o que ele falou foi baixo e pior , sem ser provocado

Sobre o advogado do Adélio a constituição garante isso a ele

Claro que para um autoritário como Bolsonaro que não quer respeitar lei nenhuma e um afronte
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Sem ofender.
Bom que o cara ignora todos os estudos sobre crime organizado no Brasil.
A ascensão do PCC é a única coisa que aconteceu durante os governos paulistas que não foi gerado pela ineficiência governamental (ou incentivo né, vai saber) do PSDB. :viraolho
Não burro

Facções tem em diversão estados
Mas o indicador mais importante e macro que pode ter, mostra que são Paulo, com PCC, e o estado mais seguro para se viver.

Não e a única coisa que só tem para mostrar e a Principal coisa que tem para mostrar perante todos os outros estados.

Vai estudar
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não burro

Facções tem em diversão estados
Mas o indicador mais importante e macro que pode ter, mostra que são Paulo, com PCC, e o estado mais seguro para se viver.

Não e a única coisa que só tem para mostrar e a Principal coisa que tem para mostrar perante todos os outros estados.

Vai estudar

Essas facções ocorridas em “diversos estados” se originaram da onde? SP pode até ter resolvido parcialmente o problema, mas continuam sendo o maior exportador de bandido e crime do Brasil.

Curioso que ficou meio dúbio essa sua parte em negrito. Agora fiquei na dúvida se você está defendendo o PSDB ou o PCC.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Reconheceu o óbvio, triste que depois do voto.

Tapatalk.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara para de ser gado

Qquer pessoa de bom caráter vai ter repugnancia do que o Bolsonaro falou.

Qualquer um
Não gosto do presidente da OAB porque e corporativista, e adivinha, o seu bandido de estimação Bolsonaro TB e mais ainda

Mas o que ele falou foi baixo e pior , sem ser provocado

Sobre o advogado do Adélio a constituição garante isso a ele

Claro que para um autoritário como Bolsonaro que não quer respeitar lei nenhuma e um afronte
1º que gado é você, que repete igual um papagaio toda m**** manipulada que a globo e grande mídia esquerdista fala

qualquer pessoa de caráter tem repugnância do presidente da OAB isso sim, que tudo que faz é defender bandido porque ELE É UM BANDIDO também

o pai dele era outro bandido terrorista

e ele não quer que uma tentativa de assassinato do presidente seja solucionada porque ele sabe muito bem que vai sobrar pra turma dele

.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
nem com o mercado a favor dele, esse dolar ficou nivel ter deixado o Haddad ganhar

Não vou entrar no mérito do resto do seu comentário porque já devem ter abordado. Mas com o Haddad, o dólar não estaria à 4 reais como está, e sim à 10 ou 15 reais. Seria uma catástrofe econômica sem precedentes. Que bom que o dólar está à 4 reais com o Bolsonaro, e não a 15 reais com o Haddad.



Reconheceu o óbvio, triste que depois do voto.

Tapatalk.

Pena que você seja um enrustido partidário.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Não vou entrar no mérito do resto do seu comentário porque já devem ter abordado. Mas com o Haddad, o dólar não estaria à 4 reais como está, e sim à 10 ou 15 reais. Seria uma catástrofe econômica sem precedentes. Que bom que o dólar está à 4 reais com o Bolsonaro, e não a 15 reais com o Haddad.





Pena que você seja um enrustido partidário.
cara na epoca do Lula e 1o governo da Dilma, o dolar estava entre 1,5 a 2,5 reais, ou seja, para de achismo .
Eu nao acredito que haddad realmente fosse sucesso na economia

porem eu e NINGUem ESPERAVA O DOLAR 4 REAIS com Bolsonaro com uma proposta liberal

E sabe pq ? o mercado desanimou depois de tanta falhacao, com a incompetente desse presidente que 1. Nao ajuda na pauta economica, fica falando sobre o sexo dos anjos ao inves de coisas mais importantes. 2. falta de agenda economica alem da previdencia . 3 crescimento baixo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
cara na epoca do Lula e 1o governo da Dilma, o dolar estava entre 1,5 a 2,5 reais, ou seja, para de achismo .
Eu nao acredito que haddad realmente fosse sucesso na economia

porem eu e NINGUem ESPERAVA O DOLAR 4 REAIS com Bolsonaro com uma proposta liberal

E sabe pq ? o mercado desanimou depois de tanta falhacao, com a incompetente desse presidente que 1. Nao ajuda na pauta economica, fica falando sobre o sexo dos anjos ao inves de coisas mais importantes. 2. falta de agenda economica alem da previdencia . 3 crescimento baixo

Beu teus
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
cara na epoca do Lula e 1o governo da Dilma, o dolar estava entre 1,5 a 2,5 reais, ou seja, para de achismo .
Eu nao acredito que haddad realmente fosse sucesso na economia

porem eu e NINGUem ESPERAVA O DOLAR 4 REAIS com Bolsonaro com uma proposta liberal

E sabe pq ? o mercado desanimou depois de tanta falhacao, com a incompetente desse presidente que 1. Nao ajuda na pauta economica, fica falando sobre o sexo dos anjos ao inves de coisas mais importantes. 2. falta de agenda economica alem da previdencia . 3 crescimento baixo
Tucano comentando de economia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por isso que a bolsa ta batendo recorde todo mês, né.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
cara na epoca do Lula e 1o governo da Dilma, o dolar estava entre 1,5 a 2,5 reais, ou seja, para de achismo .
Eu nao acredito que haddad realmente fosse sucesso na economia

porem eu e NINGUem ESPERAVA O DOLAR 4 REAIS com Bolsonaro com uma proposta liberal

E sabe pq ? o mercado desanimou depois de tanta falhacao, com a incompetente desse presidente que 1. Nao ajuda na pauta economica, fica falando sobre o sexo dos anjos ao inves de coisas mais importantes. 2. falta de agenda economica alem da previdencia . 3 crescimento baixo

O dólar está a quatro reais por prejuízo econômico dos anos anteriores (que ainda faz efeito, afinal política é feita de causas e consequências) + fatores do mercado externo, vide a Argentina elegendo os Kirchner de novo.

E a época do Lula e da Dilma era outra. Eles eram forçados a não seguirem a agenda que queriam de fato seguir. Dependesse deles, a política econômica do Brasil teria sido totalmente diferente, mas desagradaria a sociedade e também os conluios que fizeram para se elegerem.
E Haddad não conseguiria, nem de longe, fazer o que o Lula fez no primeiro mandato. A imagem dele caso eleita já estaria queimadíssima e o mercado fugiria do país como nunca fez antes. Sim, dólar com Haddad estaria uns 10 reais agora, sendo otimista.

E sim, a política econômica do Bolsonaro é decente. Se tem uma coisa que não se pode criticar, é a política econômica e o Paulo Guedes.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho, eu entendo que a gente erra, eu já fui petista, mas votar no frota não tem sentido algum, porra, ele se elegeu surfando nós conservadores, c***lho, o Frota??? Esse cara é muito baixo.
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
c***lho, eu entendo que a gente erra, eu já fui petista, mas votar no frota não tem sentido algum, porra, ele se elegeu surfando nós conservadores, c***lho, o Frota??? Esse cara é muito baixo.

Isso ainda é um elogio pra ele, cara...
 
Topo Fundo