O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro no Flow Podcast: quem vai assistir?

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Por mais que o Monark não esteja lá e ninguém deve ter coragem de enquadrar o tiozão meme, quero ver a reação da lacrosfera:





Só espero que não lambam o sujeito como fizeram com Lula no Podpah
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Se o co-host é um cara da Jovem Pan então tende a ser puxação de saco, duvido o Igor ter coragem de peitar o presidente. No Monark seria divertido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Se o co-host é um cara da Jovem Pan então tende a ser puxação de saco, duvido o Igor ter coragem de peitar o presidente. No Monark seria divertido.
porque só existe 2 tipos de entrevista

ou puxa o saco ou peita neh?

não da pra fazer perguntar serias e honestas com respeito?

o cara é o presidente do brasil em exercício, não um condenado na justiça por corrupção.
 


Carlos de Lorena

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
4.085
Pontos
283
Se eu assistir pelo Youtube e pelo sporfy contam como dois views? Qual ferramenta as pessoas usam pra assistir esses podcast ? Pois sempre associei podcast a apps como spotfy e podpro
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
porque só existe 2 tipos de entrevista

ou puxa o saco ou peita neh?

não da pra fazer perguntar serias e honestas com respeito?

o cara é o presidente do brasil em exercício, não um condenado na justiça por corrupção.
Naturalmente não, contudo quando trata-se de uma autoridade do alto escalão envolvida em escândalos de corrupção o jornalista precisa de coragem pra enfrentar as polêmicas e tocar nas feridas.
Igor perguntará a opinião dele sobre legislação que criminaliza rachadinhas? Bolsonaro abandonou o programa na Jovem Pan quando questionado por André Marinho a respeito. Quem tem coragem de perguntar a ele sobre o crescimento desproporcional do patrimônio de sua ex-esposa? E sobre corruptos condenados dentro do núcleo do governo, comandando as principais políticas publicas do país através da Casa Civil ou do FNDE?
O Monark chapado talvez tenha (se soubesse formular as perguntas), o Igor não sei.

Vai questionar o Lula e ignorar o mensalão? Entrevistar o FHC e não citar denuncias sobre o processo que garantiu sua reeleição? Escutar Ciro sem rebater perguntar porque ele faltava metade das sessões quando deputado e sobre sua relação com a Grendene?

Político tá ali pra ser cobrado e colocado contra a parede onde tem fumaça, eu acho que Igor não tem envergadura pra falar sobre todos os possíveis crimes de Bolsonaro e tá com um co-host do canal que é praticamente assessoria de imprensa do presidente.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Mal começou e já dá pra ver que será papo de comadre igual Lula no podpah. Infelizmente políticos deitam e rolam nesses podcasters que não são Jornalistas...vai ser 2h de propaganda igual do Lula.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Por hora, só na rasgação de seda. Se tivesse o Monark, seria a mesma coisa. Igor não vai pegar pesado pois queima a imagem do podcast e nenhum politico vai participar do podcast dele. Uma pena.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Ele devia ir e no podpah. Seria legal ver ele comendo com farinha a mente daqueles dois playboys metidos a "da quebrada" que não passam de 2 maconheiros inúteis.

PS: Comendo com farinha, não pq o Bozo é foda, longe disso. Mas sim pq os dois alí são fraquíssimos mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Caramba. Tomei um susto com ele no flow.

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
dPDWrH0.jpg


Uma galera já deve estar rebolando para ajustar os números. Nos próximos dias vamos presenciar a incrível atualização nos gráficos como no último mês antes da campanha de 2018.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
5.588
Pontos
453
Ele devia ir e no podpah. Seria legal ver ele comendo com farinha a mente daqueles dois playboys metidos a "da quebrada" que não passam de 2 maconheiros inúteis.

PS: Comendo com farinha, não pq o Bozo é foda, longe disso. Mas sim pq os dois alí são fraquíssimos mesmo.

Eles não convidam quem é mais pro Bolsonaro assumido. E pelo MamaeFalei fiquei até feliz, maluco imbecil que acabou com a própria carreira. Se não me engano o Muzy e o Marcos Goleiro foram neles também e são direitistas. Gabigol já foi taxado de bolsominion igual o Da Cunha.

Danilo Gentili convidou eles pro The
Noite, mas duvido que vai lá.
 
Topo Fundo