O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro no Flow Podcast: quem vai assistir?

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Políticos politicamente incorretos que falam o que pensam numa era woke politicamente correta, a mesma coisa com Trump nos EUA.

Só que lá o progressismo é bem mais forte e a mídia, o complexo militar industrial, Wall Street, etc tem muito mais poder.

Biden mesmo é um fantoche dos caras. Idolatrar políticos no geral é sintoma de carência e no caso do Brasil: falta de líderes fortes.

O que vc chama de lider forte? Ser politicamente correto e forte ao mesmo tempo me parece incoerente. Poderia detalhar mais?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Sim, a inflação tá no mundo todo, mas quem disse que o povo se importa, nós EUA a cada semana a popularidade do Biden cai por causa da inflação, e ele não tem nenhuma culpa, mas lá a maioria dos americanos não querem nem saber, coloca no rabo dele toda a responsabilidade, aqui isso acontece menos pq a população tem um certo tesão em ser gado de político, mas ainda assim, para uma parte da população que é pobre e não tem político de estimação, a inflação é sim um aspecto importante na hora do voto, e nesse sentido acho difícil a narrativa do Bolsonaro de terceirizar a culpa funcionar melhor do que a narrativa do Lula de culpar o Bolsonaro pela inflação.

Se a vulga população que tu chama, cair no conto do vigário do que Lula vier a falar sobre inflação, então este mesmo povo merece ele no poder. Corrupção também causa inflação e estamos pagando até hoje pelos erros do PT.

Eu não vou votar pensando no que a população marginalizada pensa. Eles sabem(ou deveriam saber) que o fenômeno Bolsonaro só ocorreu devido às palhaçadas de PTs e PSDBs da vida ao longo de anos.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Essa entrevista do presidente está tendo bastante visualizações, mas também tem muito esquerdista que assistiu também.
Muitos esquerdistas tem algum fetiche com ele ou Bolsonaro é o mais próximo de uma figura paterna que eles terão na vida.

Notei um padrão também. Mulheres que tiveram problemas com o pai ou ausência odeiam o tio do churras.

Queria que o Lula fosse no Flow só para comparar a audiência.

Acho que ele não vai para justamente não ter nenhum tipo de comparação.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Qe2Qol0.png
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.314
Reações
10.798
Pontos
892
Queria que o Lula fosse no Flow só para comparar a audiência.
Eu nem queria comparar a audiência, eu quero que ele simplesmente fale livremente, se solte, se sinta como se estivesse falando para a plateia nos ambientes controlados que estão criando para ele, é ali que que ele se entrega. Lula falando livremente ainda é o maior cabo eleitoral do Bolso.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.374
Pontos
2.059
Essa entrevista do presidente está tendo bastante visualizações, mas também tem muito esquerdista que assistiu também.
Muitos esquerdistas tem algum fetiche com ele ou Bolsonaro é o mais próximo de uma figura paterna que eles terão na vida.
Post mais do que cirurgico, tem UMA GALERA que é obcecada com o Bolsonaro, tanto que aquela tirinha do "Bolsonaro, bolsonaro? BOLSONARO!!!!!" é bem real.

Tem user aqui que se vc fizer uma busca por tópicos criados, SÓ TEM TOPICO COM O NOME DO HOMEM NO TITULO, já é algo fora do controle, tá no subconsciente da pessoa.

Costumo falar que tem gente aí que sonha com o Bolsonaro a noite e acorda com a calcinha/cueca molhada/borrada, kkkkkkkkk
 
D

Deleted member 219486

Apesar de passar o Danilo agora colocaram o Bolsonaro em segundo nos mais assistidos... vamos aguardar eles deixarem o algoritmo baseado em números, assim como ocultaram a busca flow bolsonaro.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Realmente é muito esquisito.

Se você pesquisa "Lula Podpah", o vídeo da entrevista completa aparece no topo isolado ali, separadinho antes da sequência de conteúdo relacionado/outras notícias.
Agora se você pesquisa "Bolsonaro Flow", o vídeo não aparece na primeira página nem que seja lá embaixo, sendo que a audiência foi quase o dobro da citada entrevista do Lula.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
A milícia digital está produzindo tanto conteúdo que os caras não conseguem nem pesquisar mais. kkk
Aí vira a culpa do Google, do Youtube, dos anti-terraplana, dos reptilianos...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Só sei que a de um aparece destacada e a de outro não:
lula.png

bolsonaro.png


Basicamente a mesma busca....

Outra curiosidade, a entrevista para o mesmíssimo canal mas desse outro candidato aqui também aparece destacada:
ciro.png

Acredito que as 3 entrevistas deveriam ter o devido destaque na busca, mas curiosamente não tem.
 
Topo Fundo