O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro ou Lula qual a menos pior opção?

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.411
Pontos
1.369
No primeiro mandato o político tenta ter uma boa aprovação para a próxima campanha.
No segundo mandato o cara taca o f**a-se, não pode se reeleger mesmo.
 


Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Essa narrativa de que seria "inevitável" um segundo turno entre os dois só interessa justamente a Lula e Bolsonaro.

Curioso como na internet por aí, se você comentar que quer votar em Moro, Ciro, Doria, Huck ou quem quer que seja, SEMPRE vai surgir um Lulista ou Bolsonarista com o papinho "deixa dessa cara, não existe terceira via, blablabla".

Quem tem medo de terceira via (qualquer que seja) são os fanáticos dos dois lados.

Vou votar no 3º colocado na pesquisa da véspera.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.255
Reações
69.459
Pontos
2.059
Acho que ja teve um tópico igualzinho.
Como ja disse, se o povo optar pelos 2 no segundo turno, o país que se exploda!
5a0bc9adb3ce582380d70e187f8ac3b8.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.114
Pontos
974
Me desculpem, mas o fato de cogitarem o Lula no 2º turno demonstra muito a razão do Huebr ser essa porcaria.

MAIOR esquema de DESVIO DE DINHEIRO público do MUNDO!

Bora votar no Lula, minha vida era melhor quando ele estava no poder... :facepalm
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Rapaz as coisas tão difíceis, mais fácil eu pagar multa ou votar nulo do que dar meu voto pra um dos dois, é nessas horas que faz falta um Enéas pra gente votar...

sim, mas como não tem maneira de ressuscitar quem morreu, a não ser que tenha Marcel Van Hatten, eu não cogito outras opções além do Bolsonaro
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Votei no Bolsonaro em 2018, mas em 2022 votarei nulo caso o segundo turno seja entre os dois. As duas opções são muito ruins.

Essa narrativa de que seria "inevitável" um segundo turno entre os dois só interessa justamente a Lula e Bolsonaro.

Curioso como na internet por aí, se você comentar que quer votar em Moro, Ciro, Doria, Huck ou quem quer que seja, SEMPRE vai surgir um Lulista ou Bolsonarista com o papinho "deixa dessa cara, não existe terceira via, blablabla".

Quem tem medo de terceira via (qualquer que seja) são os fanáticos dos dois lados.

Vou votar no 3º colocado na pesquisa da véspera.

Concordo plenamente com isso
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.838
Pontos
803
sim, mas como não tem maneira de ressuscitar quem morreu, a não ser que tenha Marcel Van Hatten, eu não cogito outras opções além do Bolsonaro
O problema do Biroliro é sua boca grande, ele parece que esquece que é Presidente da República e fala umas bostas que é complicado defender.
Em teoria ele seria menos (porque nenhum político é incorruptível) corrupto que o Luladrão, mas dado o atual governo dele fica difícil esperar alguma paz aqui no Hue com ele no poder.
Não que eu concorde com o que a tchurma do "dedo no cool e gritaria" grita, mas se vermos ele com um olhar mais crítico veremos um Presidente que conseguiu ter a façanha de ter quase ninguém ao seu lado, e a função do Presidente é justamente essa: Fazer alianças políticas, tanto internamente como externamente.
Por isso que fica difícil votar nele, na minha opinião.

E Marcel Van Hatten eu nunca vi mais gordo, mas se você diz que ele é o cara quem sou eu pra discordar meu cumpadi?
Mas o que ele prega?
Quais suas propostas e convicções?
Porque quando Bolsonaro foi eleito é porque esperávamos uma mudança e ela não veio, ao menos não como deveria ter sido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O problema do Biroliro é sua boca grande, ele parece que esquece que é Presidente da República e fala umas bostas que é complicado defender.
Em teoria ele seria menos (porque nenhum político é incorruptível) corrupto que o Luladrão, mas dado o atual governo dele fica difícil esperar alguma paz aqui no Hue com ele no poder.
Não que eu concorde com o que a tchurma do "dedo no cool e gritaria" grita, mas se vermos ele com um olhar mais crítico veremos um Presidente que conseguiu ter a façanha de ter quase ninguém ao seu lado, e a função do Presidente é justamente essa: Fazer alianças políticas, tanto internamente como externamente.
Por isso que fica difícil votar nele, na minha opinião.

E Marcel Van Hatten eu nunca vi mais gordo, mas se você diz que ele é o cara quem sou eu pra discordar meu cumpadi?
Mas o que ele prega?
Quais suas propostas e convicções?
Porque quando Bolsonaro foi eleito é porque esperávamos uma mudança e ela não veio, ao menos não como deveria ter sido.

 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.906
Pontos
1.174
Nulo, lulo, lula. :keehk
Falou nulo é por que vai lacrar 13 gostoso.:rox
Exatamente!! Essa galerinha emotiva não engana ngm com esse papinho aí. Querem mais é serem feitos de trouxa por algm "politicamente correto alinhado as pautas globalistas e mimimimi". E sem dúvidas vão votar no inominável pra tirar o fascista, negacionista, pianista, taxista do poder...pq eles se sentem muito ofendidos com a falta de decoro do presidente.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Entre esses dois, a escolha é óbvia: Bolsonaro. Jamais, repito, JAMAIS se deve cogitar no maior bandido da República, o cara que desviou R$240.000.000,00 da saúde e que foi livrado pelos comparsas. Esse maldito está aí solto fedendo só por causa disso.

Quanto as possibilidades, me mostrem um candidato melhor que seja VIÁVEL imediatamente que eu repenso meu voto tranquilamente.
 
Topo Fundo