O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro pediu aos ministros que fiquem isentões sobre prisão em 2ª instância

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha na manhã de hoje (08), o ministro da Cidadania, Osmar Terra, disse que o presidente Jair Bolsonaro pediu aos ministros que fiquem isentões sobre a decisão tomada ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão de condenados em segunda instância.

“Ele se manifestou antes da votação, em uma reunião de ministros, e disse que nós não iríamos tomar posição em relação ao julgamento, que o governo não iria se manifestar”, declarou Terra:



O modo isentão de Jair Bolsonaro constrata com a postura dele antes da campanha, quando enchia a boca para defender a prisão em segunda instância (vídeo abaixo).

Será que o acordo com Dias Toffoli e Gilmar Mendes para salvar Flávio Bolsonaro não permite?



Fonte: Caneta
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Essa teoria do acordão só fica mais sem sentido. Não faz sentido algum Bolsonaro se unir aos petistas...

É só analisar a guerra entre estes nos últimos anos e imaginar um suposto acordão. É simplesmente sem sentido.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Essa teoria do acordão só fica mais sem sentido. Não faz sentido algum Bolsonaro se unir aos petistas...

É só analisar a guerra entre estes nos últimos anos e imaginar um suposto acordão. É simplesmente sem sentido.
Pra proteger o Flávio...

Eu não quero acreditar, apoio o governo e as medidas de direita na cultura e economia, mas fica cada vez mais evidente que o Bolsonaro ou se calou ou tá sendo calado por alguém. Não tem como o cara ficar com essa passividade sendo que tá levando porrada de todo lado. Cadê o deputado da mitada que colocava bandido de esquerda no seu lugar?

Se fosse pra votar num isentão eu votava no Amoedo, que pelo menos tem mais lucidez no campo econômico.

Quem cala consente
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
3.354
Pontos
353
Ta fazendo o que se espera de um presidente da república, que é não se meter no poder judiciário.
Não sei que tara é essa que todo mundo tem de que "NOSSA O PRESIDENTE PRECISA DAR A OPINIÃO SOBRE ISSO"
Já tá feito, ele falar ou não, não vai mudar nada. Agora é fazer um bom governo, pq ele tá com a faca e o queijo na mão e só ele tira a presidencia dele.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ta fazendo o que se espera de um presidente da república, que é não se meter no poder judiciário.
Não sei que tara é essa que todo mundo tem de que "NOSSA O PRESIDENTE PRECISA DAR A OPINIÃO SOBRE ISSO"
Já tá feito, ele falar ou não, não vai mudar nada. Agora é fazer um bom governo, pq ele tá com a faca e o queijo na mão e só ele tira a presidencia dele.
Exatamente, ainda mais que tudo que ele fala é tirado de contexto e usado contra ele pelas hienas. Ele piar agora contra o STF é pedir pra se fuder.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Eu até entendo o pessoal falar que Bolsonaro não pode falar sobre isso, mas ele está estendendo isso a todo seu governo, que isso karalho ?

Aliás, do mesmo jeito que Bolsonaro foi lá câmara fazer lobby para os policiais na previdência, quero que ele faça para a segunda instância também.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pra proteger o Flávio...

Eu não quero acreditar, apoio o governo e as medidas de direita na cultura e economia, mas fica cada vez mais evidente que o Bolsonaro ou se calou ou tá sendo calado por alguém. Não tem como o cara ficar com essa passividade sendo que tá levando porrada de todo lado. Cadê o deputado da mitada que colocava bandido de esquerda no seu lugar?

Se fosse pra votar num isentão eu votava no Amoedo, que pelo menos tem mais lucidez no campo econômico.
Moro e Bolsonaro convivem c/ os lixos do STF há anos.

Parece que vocês têm amnesia. Esquecem o tanto que o STF perseguiu o Moro, aqui uma noticiazinha de 2016 pra refrescar a memória:


Aliás, quem tá chocado c/ isso tava na disney. É o país da putaria, porra!!!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pra galera que tava na disney, algumas notícias pra lembrar da bela relação entre STF e Lava Jato.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-38951426
^nesse aqui Moro condenou mais de 80 e nenhum foi preso.

site petista, mas dá p/ ter uma noção da putaria.

www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1878549-stf-solta-tres-presos-da-lava-jato-e-adia-decisao-sobre-dirceu.shtml

https://josiasdesouza.blogosfera.uo...-lava-jato-toffoli-tenta-silenciar-dallagnol/

mas ur dur minha preocupação é se o nove dedos tá preso. :facepalm
Nove dedos deveria estar preso desde 2004 da putaria que fez no mensalão.

A prisão do Lula sempre foi teatro, é uma pena que muitos não tenham entendido isso.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Pra proteger o Flávio...

Eu não quero acreditar, apoio o governo e as medidas de direita na cultura e economia, mas fica cada vez mais evidente que o Bolsonaro ou se calou ou tá sendo calado por alguém. Não tem como o cara ficar com essa passividade sendo que tá levando porrada de todo lado. Cadê o deputado da mitada que colocava bandido de esquerda no seu lugar?

Se fosse pra votar num isentão eu votava no Amoedo, que pelo menos tem mais lucidez no campo econômico.
É impressionante como um cara que não se corrompeu em mais de 20 anos, por causa de um filho mau caráter, vende até a alma.

Não ligo mais se o Bolsonaro tomar impeachment, Mourão pelo menos deve ter mais culhões. Não se chega ao generalato sem ter culhões, era assim, pelo menos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu sei que está todo mundo exaltado hoje mas essq é apenas uma piada do zorra total do supremo fecal, e o país ainda não acabou. O bandidao 9 dedos não tem o mesmo apoio que tinha na época que ele entrou pra presidência, hoje muita gente sabe o lixo que ele é, claro ainda tem os pelegos mamadores de bandidos, mas não a toa na última eleição muita gente votou no bolso simplesmente pra ser contra o Lula e o partido trambiqueiro.

Vamos respirar que isso aí não é nem o começo e nem o fim da baderna. Luladrao hoje se andar no lugar errado toma tiro fácil fácil. Não a toa deve ir morar no nordeste onde é um dos seus últimos redultos....
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
oh loko, todas as figurinhas da pasta political tão aqui, até jogador aposentado da Itália marcou presença heuheuheuhuhe

EDIT: WTF, agora vi que foi movida mesmo lol , quando postei tava na pasta dos jogos, aí fui olhar a notificação e não tinha visto que tinha mudado , agora meu comentário ta sem sentido méh
Pra proteger o Flávio...

Eu não quero acreditar, apoio o governo e as medidas de direita na cultura e economia, mas fica cada vez mais evidente que o Bolsonaro ou se calou ou tá sendo calado por alguém. Não tem como o cara ficar com essa passividade sendo que tá levando porrada de todo lado. Cadê o deputado da mitada que colocava bandido de esquerda no seu lugar?

Se fosse pra votar num isentão eu votava no Amoedo, que pelo menos tem mais lucidez no campo econômico.
Se Bolsonaro ficar só nessa isentisse aí e virar um bunda mole Macri 2.0, eu mesmo voto no Lula em 2022
É impressionante como um cara que não se corrompeu em mais de 20 anos, por causa de um filho mau caráter, vende até a alma.

Não ligo mais se o Bolsonaro tomar impeachment, Mourão pelo menos deve ter mais culhões. Não se chega ao generalato sem ter culhões, era assim, pelo menos.
Fim. Bolsonaro escolheu ser conivente mesmo.

Centrão wins. Rolem os créditos, acabou o governo.
Estou com o mesmo sentimento que vcs.

Pior derrota política do governo e o cara não faz nada.

Vive lambendo as botas dos milicos e nem para colocar uma pressão eles servem.

Onde estão aquelas declarações que o Brasil ia parar se o Lula fosse solto? Tudo dá boca para fora.

Já acho que o bolsonaro tem que se fuder por bao estar fazendo nada, e se descobrir que é por causa do Flávio tem que se fuder mais ainda
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Bolsonaro está correto. Ele é presidente e cuida do executivo.

Quem acha o contrário é leigo e não entende nada sobre a independência dos três poderes.

Se tem acordão ou não, é outra história.
Bolsonaro já falou um bando de m**** e se manifestou de maneira que não cabe a um presidente, sobre coisas que não deveriam caber a um presidente, e agora ele está certo em ser o isentão? lol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Bolsonaro já falou um bando de m**** e se manifestou de maneira que não cabe a um presidente, sobre coisas que não deveriam caber a um presidente, e agora ele está certo em ser o isentão? lol
pois é, por isso que eu criticava quando ele falava m****.

e o presidente não deve ser isentão, ele tem a obrigação de ser isentão em relação ao legislativo e o judiciário.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Na minha opinião o Bolsonaro tinha sim que se manifestar, dizendo que respeita a independência do STF como um dos poderes, mas reafirmar a sua convicção de que a prisão após a condenação em segunda instância é justa e essencial para combater a impunidade.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.719
Pontos
779
Na minha opinião o Bolsonaro tinha sim que se manifestar, dizendo que respeita a independência do STF como um dos poderes, mas reafirmar a sua convicção de que a prisão após a condenação em segunda instância é justa e essencial para combater a impunidade.
Era exatamente o tipo de postura que eu esperava dele. Mas nem isso.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.112
Pontos
503
E vai fazer diferença, o presidente se manifestar ou não, até parece... Jogo ensaiado, cartas marcadas, desde 1889.

O negócio é o que cada cidadão de bem nesse Brasil, pode fazer, sem mídia, holofotes, microfones..

Ser coerente em suas crenças e atitudes, no trabalho, nos estudos, com seus próximos, apoiar virtualmente ou não, manifestações por um país melhor, votar melhor (por enquanto votaria mesmo no JB se a eleição fosse hoje), ano que vem e em 2022.

Não se deve abaixar a guarda jamais, se o JB deixar de existir, se o NOVO deixar de existir, se não tiver general na política, não vai mudar o fato que cada um (em geral) nesse fórum, sem exceção, mora no Brasil.

Se é aqui onde se tem as batalhas, as lutas de todo dia, é aqui que serão travadas, com as (poucas) armas que cada um - o indivíduo, a principal minoria do país - tiver.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sei lá.

Bolsonaro não é Trump (que mais de uma vez deixou alguma m**** acontecer pra, lá na frente, se mostrar certo e calar os opositores) mas discordo totalmente da galera que acha que ele tá quieto pra proteger o filho ou algo do tipo. Entendam, num caso desses, um político falaria, sim, um monte de m**** (estilo Lula) em público pra a portas fechadas ir parabenizar os fdps do STF)... Ainda creio que tem algo aí.

Calma, gente. Entendo a raiva - eu tbm estou - mas vamos ver se realmente é isso ou se tem alguma luz no fim do tunel que ele tá costurando pelas beiradas sem ninguém ver.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Sei lá.

Bolsonaro não é Trump (que mais de uma vez deixou alguma m**** acontecer pra, lá na frente, se mostrar certo e calar os opositores) mas discordo totalmente da galera que acha que ele tá quieto pra proteger o filho ou algo do tipo. Entendam, num caso desses, um político falaria, sim, um monte de m**** (estilo Lula) em público pra a portas fechadas ir parabenizar os fdps do STF)... Ainda creio que tem algo aí.

Calma, gente. Entendo a raiva - eu tbm estou - mas vamos ver se realmente é isso ou se tem alguma luz no fim do tunel que ele tá costurando pelas beiradas sem ninguém ver.
Discordo.

De intempestivo ir para o outro extremo, bunda mole, é que abriu as pernas mesmo. Falar uma coisa em público e dar beijos no privado não funciona mais nessa era de internet, uma manobra assim vazaria fácil através de “aspones”.

Ele não tem movido uma palha pela articulação do pacote anti-crime até agora. Ele e o ultra desorganizado partido dele deixou a comissão de analise ser dominada pela extrema esquerda e a tramitação está em passos de tartuga.

Não tem fumaça aí para eu suspeitar de nada vindo de bastidor da parte dele ou do círculo próximo dele.

Enfiar o rabo no meio das pernas assim e ainda gritar para integrantes do governo efetivamente calarem a boca é manobra calculada de apaziguamento.

É conivência com corrupção mesmo. Ele deixou rolar até o final e está deixando rolar. Está dando uma de Dilma: apostando na passividade do povo e pagando pra ver onde dá.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Toda aquela argumentação contra os isentos desse processo corrupto que é a política, agora, refletido nas falas daquele onde projetaram suas expectativas...
 
Topo Fundo