O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro personalidade do ano [TIME]

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Página confusa prá c***lho! Eu já tinha visto semana passada e não entendi: onde clico prá votar?
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Cai na mesma página citada na abertura deste tópico.

Cliquei em EVERY fucking link disponível e abrem várias páginas diversas. Não há votação aberta, pelo visto.

Ta aberto sim Hunter, a página é um pouco lenta, la pra baixo tem um banner que tem os botões Yes e No, clica nesse banner que ele amplia pra trla cheia...

Screenshot_20181203-143654.png
Viu?
 


City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Ah tá! Tá enfiado lá no meio de mil propagandas e perdido, pequenininho...nunca que eu ia achar isso no desktop!

E que luta para achar o nome do ômi, pelamor...! demorei uma década até votar. Que site porco dos caraleos...!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Caracas, o site parece feito em 1990. Troço ridículo.
Detalhe, consegui votar 3X. 1 pelo link acima, uma pelo site da revista, e outra pelo Apester. Parece que cada site usa um cookie diferente.
:lolwtf
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Convenhamos, quem merece esse título é o mohamed que cuidou do jornas lá na arábia saudita. Dessa vez bonoro não tem meu voto.
 
Topo Fundo