O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro se reelegerá para entregar 'país melhor' em 2026 - Quais as chances dele vencer?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.747
Reações
9.344
Pontos
1.094
Discussão mais inútil, impossível. Temos essa mania de, em menos de 6 meses de governo, já discutir reeleição, seja no campo municipal, estadual ou federal.
Que louco. Até parece que temos ídolos, e não administradores.
 
D

Deleted member 219486

Pensem só, um MONTE de narrativa depreciativa dele morreu. Estamos em julho, o nazismo não voltou, a chacina de gays não aconteceu, as mulheres continuam com todos os seus direitos a mais que os homens, mais o que? Nada disso poderá ser usado mais sem passarem mais vergonha do que já passam.
Aí tu imagina aprovando a reforma da previdencia, conseguindo economizar bilhões e bilhões, dinheiro esse que será investido sem esquemas de corrupção para enviar dinheiro para países camaradas...comercio expandindo em direção ao primeiro mundo, de repente uma reforma tributaria, geração de empregos...
Vamos ver, mas se conseguir fazer esse básico, haverá muita rasgação de cus e choradeira por aqui até 2030.

Propaganda é a alma do negócio, contra o maior esqueça de corrupção e empréstimos se souberem explorar novamente isso na campanha não ter argumento que salve o lado contrário.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Discussão mais inútil, impossível. Temos essa mania de, em menos de 6 meses de governo, já discutir reeleição, seja no campo municipal, estadual ou federal.
Que louco. Até parece que temos ídolos, e não administradores.
Se você acha isso inútil, não comenta (?)

É uma dúvida que eu realmente tenho. Inclusive eu havia feito outro tópico sobre a possibilidade do Ciro Gomes ganhar, tendo em vista que o Bolsonaro disse que não se reelegeria.
Além do mais, já foi dito diversas vezes aqui que o medo é ascensão do petismo, não idolatria sobre a figura Bolsonaro.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acredito que sim, mas é difícil ainda analisar. O governo, caso a previdência seja aprovada, terá um cenário completamente diferente dos outros dois presidentes sob o ponto de vista fiscal e econômico. Fazendo as reformas necessárias e fazendo o Brasil voltar a gerar empregos, será bem difícil tirá-lo do páreo.

Ps. alguém ouviu o gemidão no 0:32 ou foi impressão minha?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quando era deputado e nas eleições era contra a reeleição para presidência, não passa de um lixo hipócrita. Mas voltando ao assunto o hipócrita tem boas chances de se reeleger se não acontecer nenhum fato grave no meio do caminho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Quando era deputado e nas eleições era contra a reeleição para presidência, não passa de um lixo hipócrita. Mas voltando ao assunto o hipócrita tem boas chances de se reeleger se não acontecer nenhum fato grave no meio do caminho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Se ele continua com as ideias = viés ideológico
se ele muda = hipócrita

decida-te
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A única figura da esquerda que pode vencer o Bolso nas urnas ainda é o cachaceiro, se até lá conseguirem articular para ele concorrer os riscos podem ser altíssimos, fora ele não tem ninguém hoje, e nem a médio prazo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quando era deputado e nas eleições era contra a reeleição para presidência, não passa de um lixo hipócrita. Mas voltando ao assunto o hipócrita tem boas chances de se reeleger se não acontecer nenhum fato grave no meio do caminho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
:kkk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Querendo ou não ele tem apoio fixo de 30 porcento de uma parcela da sociedade infelizmente, podem colocar o vídeo dele estuprando uma cabra no interior do nordeste que ele não vai cair muito abaixo disto, tudo irá depender do sucesso do atual governo, se tudo der errado teremos dois candidatos com altos índices de rejeição concorrendo entre si assim como na Argentina.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bolsonaro tem tudo pra emendar mais um mandato e indicar um sucessor daqui a 7 anos.

Mesmo se não optar pela reeleição, as chances de um indicado desse governo ser eleito são altíssimas!

Se for o Moro, é primeiro turno COM CERTEZA!
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Querendo ou não ele tem apoio fixo de 30 porcento de uma parcela da sociedade infelizmente, podem colocar o vídeo dele estuprando uma cabra no interior do nordeste que ele não vai cair muito abaixo disto, tudo irá depender do sucesso do atual governo, se tudo der errado teremos dois candidatos com altos índices de rejeição concorrendo entre si assim como na Argentina.
Rejeição desse desgraçado é real!

Diferentemente da rejeição do Bolso, antes das eleições, que as "pesquisas" e as mídias mostraram .
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Rejeição desse desgraçado é real!

Diferentemente da rejeição do Bolso, antes das eleições, que as "pesquisas" e as mídias mostraram .
Cristina Kirchner também possuía um índice de rejeição tão alto quanto na Argentina, tudo está nas mãos do Bolsonaro agora, só se ele for capaz de estragar com tudo assim como fez o Macri.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094
Quando era deputado e nas eleições era contra a reeleição para presidência, não passa de um lixo hipócrita. Mas voltando ao assunto o hipócrita tem boas chances de se reeleger se não acontecer nenhum fato grave no meio do caminho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Ih rapaz. Se tu ta dizendo que o Bolso tem boas chances, é possível que ele não tenha nenhuma na realidade. :eek::keehk:ksnif
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A única figura da esquerda que pode vencer o Bolso nas urnas ainda é o cachaceiro, se até lá conseguirem articular para ele concorrer os riscos podem ser altíssimos, fora ele não tem ninguém hoje, e nem a médio prazo.
Meu amigo, acorda pra vida. Antes de ser preso o LULA NÃO CONSEGUIA ANDAR NA RUA SEM CORRER RISCO DE APANHAR.

Entendeu?

Enquanto um atrai uma multidão de apoio o outro atrai uma multidão pra levar uma surra.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.747
Reações
9.344
Pontos
1.094
Se você acha isso inútil, não comenta (?)

É uma dúvida que eu realmente tenho. Inclusive eu havia feito outro tópico sobre a possibilidade do Ciro Gomes ganhar, tendo em vista que o Bolsonaro disse que não se reelegeria.
Além do mais, já foi dito diversas vezes aqui que o medo é ascensão do petismo, não idolatria sobre a figura Bolsonaro.

Mas eu nem comentei sobre o assunto, e sim disse que o mesmo é inútil. :klolz
Revela a figura comum do brasileiro que só pensa no curto prazo. Eu, incluso.

Edit: Em 3 anos e 6 meses, Bolsonaro pode morrer, um candidato 100 vezes melhor pode surgir, a economia ruir completamente, o Brasil duplicar seu PIB, a reeleição presidencial ser extinta com a reforma política, enfim, tantas possibilidades que pensar em reeleição de candidato atual é a coisa mais incerta do universo, não fez o menor sentido. Enfim, acabei comentando sobre o assunto, lol.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Depende de como ele entregar o país. O ritmo atual me preocupa, porque estamos estagnados. Se a reforma da previdência se revelar essa coisinha tosca que tá se pintando, mantendo privilégios e tirando só de quem mais precisa, pode ser que a popularidade dele caia bastante. Não com seus fãs, óbvio, mas com quem vive a realidade. Não dá pra ficar 4 anos com o discurso de "estamos consertando o que o PT fez". Isso cola por pouco tempo.

Agora, se as reformas - inclusive a tributária - render bons frutos, a economia melhorar e o desemprego começar a cair, aí ele pavimenta um bom caminho para uma reeleição merecida.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Discussão mais inútil, impossível. Temos essa mania de, em menos de 6 meses de governo, já discutir reeleição, seja no campo municipal, estadual ou federal.
Que louco. Até parece que temos ídolos, e não administradores.

Bom, se você parar pra analisar essa pasta - que tá se parecendo uma página de Facebook ou um grande grupo de whatsapp, verá que muitos tem, sim, ídolos, e não servidores públicos que estão lá pra trabalhar a serviço da população. O ser humano tem muita dificuldade em ser objetivo e retirar a paixão das coisas, e infelizmente isso ocorre no campo político também.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Mas eu nem comentei sobre o assunto, e sim disse que o mesmo é inútil. :klolz
Revela a figura comum do brasileiro que só pensa no curto prazo. Eu, incluso.

Edit: Em 3 anos e 6 meses, Bolsonaro pode morrer, um candidato 100 vezes melhor pode surgir, a economia ruir completamente, o Brasil duplicar seu PIB, a reeleição presidencial ser extinta com a reforma política, enfim, tantas possibilidades que pensar em reeleição de candidato atual é a coisa mais incerta do universo, não fez o menor sentido. Enfim, acabei comentando sobre o assunto, lol.
Poh mas o que você espera? Que as pessoas parem de fazer tópico sobre isso só porque você se incomodou? Pensa.

Quando eu vejo algo repetitivo e chato eu simplesmente ignoro, ficar reclamando não vai mudar.
Desculpe, mas não da para ignorar...

Ainda é muito cedo!

T+
lacrou
Bom, se você parar pra analisar essa pasta - que tá se parecendo uma página de Facebook ou um grande grupo de whatsapp, verá que muitos tem, sim, ídolos, e não servidores públicos que estão lá pra trabalhar a serviço da população. O ser humano tem muita dificuldade em ser objetivo e retirar a paixão das coisas, e infelizmente isso ocorre no campo político também.
Assim como o ser humano é presunçoso e tira conclusões precipitadas sem ter conhecimento agudo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.372
Pontos
1.279
Só depende de corrigir alguns pontos.

Se conseguisse reduzir a taxa de desemprego, ja seria algum lucro.

E qnt a quem venha concorrer com ele, tenho a leve impressão que o Freixo vai querer participar desse embate.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.747
Reações
9.344
Pontos
1.094
Poh mas o que você espera? Que as pessoas parem de fazer tópico sobre isso só porque você se incomodou? Pensa.

Quando eu vejo algo repetitivo e chato eu simplesmente ignoro, ficar reclamando não vai mudar.

Jamais! Não acho que seu tópico deva ser excluído, inclusive defendo o direito de qualquer um expôr sua opinião aqui!
Na verdade quando disse que a discussão era inútil, não foi no sentido do tópico, e sim de uma forma geral, pelo que eu ando ouvindo em diversos lugares, como em fórum, rádios, etc. Só acho precipitado bater o martelo sobre um assunto dessa importância, com a infinidade de variáveis existentes...
Enfim, perdão se pareceu um ataque a você! :kforever
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Ontem, naquela comemoração com os jogadores, segurando a taça da Copa América, foi a maior propagando positiva e gratuita que ele já teve na TV, juntamente com as notícias da facada. O povão tem acesso a isso.
Reeleição, mesmo com tanta propaganda negativa pela imprensa, depende também dos feitos dele até as próximas eleições.
Propagandas eleitorais gratuitas já será um espaço muito maior na TV em 2021 por estar no PSL.
Portanto, entendo boas chances pra 2022 por causa do espaço que ele terá na TV, mostrando o saldo positivo de seu Governo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Meu amigo, acorda pra vida. Antes de ser preso o LULA NÃO CONSEGUIA ANDAR NA RUA SEM CORRER RISCO DE APANHAR.

Entendeu?

Enquanto um atrai uma multidão de apoio o outro atrai uma multidão pra levar uma surra.
A Cristina Kirchner também meu caro, eu não duvido de mais nada nesta vida, mas para isto o governo teria que fracassar violentamente, o que eu creio que não irá acontecer, embora não seja impossível com tamanha articulação e pautas bombas deste parlamentarismo branco que está em ascensão desde o segundo governo Dilma, e claro pelas próprias caneladas do bolso, agora se ele utilizar a carta secreta chamada Moro não vai dar para fazer nada, teremos mais 8 anos de direita no poder, kkkkkkkkkkkkkk.
 
Topo Fundo