O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro se reelegerá para entregar 'país melhor' em 2026 - Quais as chances dele vencer?

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
A Cristina Kirchner também meu caro, eu não duvido de mais nada nesta vida, mas para isto o governo teria que fracassar violentamente, o que eu creio que não irá acontecer, embora não seja impossível com tamanha articulação e pautas bombas deste parlamentarismo branco que está em ascensão desde o segundo governo Dilma, e claro pelas próprias caneladas do bolso, agora se ele utilizar a carta secreta chamada Moro não vai dar para fazer nada, teremos mais 8 anos de direita no poder, kkkkkkkkkkkkkk.

Querendo ou não Lula ainda é úma pessoa com força política no cenário nacional. Haddad ter ido para o segundo turno das eleições ano passado provam isso.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Tudo depende da economia, se a porra da crise passar, pessoal ter emprego, ele se reelege facilmente.
A Dilma só caiu devido a crise econômica que ela mesmo criou.
Povo no geral ta pouco se fodendo para qualquer outra coisa que não seja o salário entrando no final do mês.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Querendo ou não Lula ainda é úma pessoa com força política no cenário nacional. Haddad ter ido para o segundo turno das eleições ano passado provam isso.
Eu também acho que o Lula ainda tem chance pois, infelizmente o brasileiro é burro.

Só sei que se Haddad, Ciro Gomes ou Lula entrarem pro governo eu saio do Brasil urgente.
A única razão de eu ainda estar aqui é porque acredito fielmente que as coisas possam mudar nos próximos anos.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eu também acho que o Lula ainda tem chance pois, infelizmente o brasileiro é burro.

Só sei que se Haddad, Ciro Gomes ou Lula entrarem pro governo eu saio do Brasil urgente.
A única razão de eu ainda estar aqui é porque acredito fielmente que as coisas possam mudar nos próximos anos.

Há vários processos criminais em cima de Lula, mas é inegável que houve melhorias sociais no país sob seu governo, tanto que ao sair da presidência em 2010, saiu com aprovação de quase 80%. E é isso que as pessoas pensam ao lembrá-lo dele.

E o que te faz achar que Bolsonaro trará mudanças sociais? Principalmente olhando seu histórico na câmara.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
Hoje o candidato do partido pra 2022 é o Bolsonaro, Moro só a partir de 2026. Ele praticamente falou isso na XP.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Há vários processos criminais em cima de Lula, mas é inegável que houve melhorias sociais no país sob seu governo, tanto que ao sair da presidência em 2010, saiu com aprovação de quase 80%. E é isso que as pessoas pensam ao lembrá-lo dele.

E o que te faz achar que Bolsonaro trará mudanças sociais? Principalmente olhando seu histórico na câmara.
Ele foi o primeiro presidente a pensar em privatizar. Já tá privatizando a Sedex e prometeu fazer o mesmo com refinarias da Petrobras

Brasil tem estatizado há anos e a gente continua na m****.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.237
Reações
50.091
Pontos
1.539
Se depender de mim, tá eleito, o unico que tiraria o voto dele seria se o Sergio Moro fosse candidato, ai eu votaria no Moro.

Mas espero que mude o vice, pode ser o principe ou o proprio Moro
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Ele foi o primeiro presidente a pensar em privatizar. Já tá privatizando a Sedex e prometeu fazer o mesmo com refinarias da Petrobras

Brasil tem estatizado há anos e a gente continua na m****.

Privatizar sozinho também não muda nada. Falta é uma política industrial para o país.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Privatizar sozinho também não muda nada. Falta é uma política industrial para o país.
Essa ideia não seria muito 1960 não?

Estamos dando o salto pra indústria 3.0 (ou 4.0, nunca lembro de pesquisar). A gente já ferrou com nossa indústria nos anos PT, fechando tudo que a gente tinha aqui e enfiando na China.

Reforma trabalhista, reforma tributária?

Nada! Vamos mandar nossos empregos pra China e enfiar ainda mais impostos, vai dar certo.

A gente tinha a faca e k queijo na mão meros 10 anos atrás, possibilidade de mudar tudo. Aí vieram crises externas e no Brasil.

Agora é fazer o oposto do que o PT fez. Diminuir estado, impostos, legislação e fornecer incentivos reais pras novas indústrias e serviços virem pra cá.

Tudo o que o Guedes quer e o Congresso vota contra.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Essa ideia não seria muito 1960 não?

Estamos dando o salto pra indústria 3.0 (ou 4.0, nunca lembro de pesquisar). A gente já ferrou com nossa indústria nos anos PT, fechando tudo que a gente tinha aqui e enfiando na China.

Reforma trabalhista, reforma tributária?

Nada! Vamos mandar nossos empregos pra China e enfiar ainda mais impostos, vai dar certo.

A gente tinha a faca e k queijo na mão meros 10 anos atrás, possibilidade de mudar tudo. Aí vieram crises externas e no Brasil.

Agora é fazer o oposto do que o PT fez. Diminuir estado, impostos, legislação e fornecer incentivos reais pras novas indústrias e serviços virem pra cá.

Tudo o que o Guedes quer e o Congresso vota contra.
Concordo que temos que ter uma indústria forte pra se desenvolver, mas tem meios e meios de fazer isso e devido a toda a conjuntura do Brasil, acho muito difícil dar certo por aqui. Se tentar igual a CHINA, barra na questão trabalhista, ambiental, etc, por exemplo...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Privatizar sozinho também não muda nada. Falta é uma política industrial para o país.
Insistir na velha política também não. Poderíamos ter coisa melhor? Poderíamos. Porém ainda é melhor Bolsonaro a Lula e Ciro Gomes.

A gente vive no país da ignorância, é normal as pessoas rejeitarem, principalmente quando uma das propostas dele é Reforma da Previdência.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo que temos que ter uma indústria forte pra se desenvolver, mas tem meios e meios de fazer isso e devido a toda a conjuntura do Brasil, acho muito difícil dar certo por aqui.
Se tentar igual a CHINA, barra na questão trabalhista, ambiental, etc, por exemplo...
Então, sem reformas profundas, não rola mais indústria aqui.

Tipo, trabalho na indústria. A China compra nosso minério (com menos impostos que compramos nosso minério) faz placas de aço com ele e traz de navio pra vender aqui mais barato que nosso aco feito 100% no Brasil.

Porque aqui tudo é mais caro, seja imposto em cima de imposto, seja leis trabalhistas e ambientais totalmente anti-produtividade. Por leis ambientais não falo de querer que o Brasil vire um esgoto tóxico, mas de que adianta ter a legislação mais avançada do mundo se basta a Vale matar uns milhares de brasileiros e destruir umas centenas de ecossistemas sai como se nada tivesse acontecido? Melhor 10 leis que funcionem a 1.456.897 leis que nem 10 funcionam.

Porque as leis tbm tem um custo mesmo que a empresa siga elas, tem que ter um departamento só pra cuidar das leis ambientais, é ótimo ter emprego? É. Mas ao invés de empregos pra produzir (e baratear o produto) são empregos pra ficar prescutando leis e mais leis pra não fazer m**** sem querer).

Leis trabalhistas nem se fala. Basta ver que bastou acabar com aquela palhaçada de "Vou acusar a empresa que me demitiu porque fui pego roubando que ganho ainda uma put* indenização" e parece que os casos empanturrar do a justiça deram uma diminuida. Tem que ter lei ajudando o empregado? Tem. Mas tem a mesma coisa que as leis ambientais, leis que protejam quem precisa e que sejam simples e diretas.

Arruma-se tudo que o Guedes já falou mil vezes que atrapalha o país e vc sente a melhora.

Não adianta colocar leis pra obrigar a indústria a funcionar, se tem 10x mais leis fazendo ela parar.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Então, sem reformas profundas, não rola mais indústria aqui.

Tipo, trabalho na indústria. A China compra nosso minério (com menos impostos que compramos nosso minério) faz placas de aço com ele e traz de navio pra vender aqui mais barato que nosso aco feito 100% no Brasil.

Porque aqui tudo é mais caro, seja imposto em cima de imposto, seja leis trabalhistas e ambientais totalmente anti-produtividade. Por leis ambientais não falo de querer que o Brasil vire um esgoto tóxico, mas de que adianta ter a legislação mais avançada do mundo se basta a Vale matar uns milhares de brasileiros e destruir umas centenas de ecossistemas sai como se nada tivesse acontecido? Melhor 10 leis que funcionem a 1.456.897 leis que nem 10 funcionam.

Porque as leis tbm tem um custo mesmo que a empresa siga elas, tem que ter um departamento só pra cuidar das leis ambientais, é ótimo ter emprego? É. Mas ao invés de empregos pra produzir (e baratear o produto) são empregos pra ficar prescutando leis e mais leis pra não fazer m**** sem querer).

Leis trabalhistas nem se fala. Basta ver que bastou acabar com aquela palhaçada de "Vou acusar a empresa que me demitiu porque fui pego roubando que ganho ainda uma put* indenização" e parece que os casos empanturrar do a justiça deram uma diminuida. Tem que ter lei ajudando o empregado? Tem. Mas tem a mesma coisa que as leis ambientais, leis que protejam quem precisa e que sejam simples e diretas.

Arruma-se tudo que o Guedes já falou mil vezes que atrapalha o país e vc sente a melhora.

Não adianta colocar leis pra obrigar a indústria a funcionar, se tem 10x mais leis fazendo ela parar.
Bem isso minha crítica, Brasil ta no limbo entre não ser desenvolvido o suficiente para mandar ver nas indústrias e criar uma base boa, e ser desenvolvido em que suas indústrias já são fortes e conseguem concorrer com o mundo, e em paralelo a isso, a constituição que garante tudo menos deveres e a máfia verde que só permite grandes projetos saírem do papel e sob muita corrupção e propina...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Insistir na velha política também não. Poderíamos ter coisa melhor? Poderíamos. Porém ainda é melhor Bolsonaro a Lula e Ciro Gomes.

A gente vive no país da ignorância, é normal as pessoas rejeitarem, principalmente quando uma das propostas dele é Reforma da Previdência.

Ainda tento entender o que seria essa nova política que tanto falam. Sobre Bolsonaro: Não lembro das propostas dele (se é que ele tem) para reerguer o setor industrial brasileiro. Reforma da previdência passa, e aí? Ele sequer citou a reforma tributária? Até agora ele só está demonstrando estar tumultuando os trabalhos para as reformas necessárias.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Essa ideia não seria muito 1960 não?

Estamos dando o salto pra indústria 3.0 (ou 4.0, nunca lembro de pesquisar). A gente já ferrou com nossa indústria nos anos PT, fechando tudo que a gente tinha aqui e enfiando na China.

Reforma trabalhista, reforma tributária?

Nada! Vamos mandar nossos empregos pra China e enfiar ainda mais impostos, vai dar certo.

A gente tinha a faca e k queijo na mão meros 10 anos atrás, possibilidade de mudar tudo. Aí vieram crises externas e no Brasil.

Agora é fazer o oposto do que o PT fez. Diminuir estado, impostos, legislação e fornecer incentivos reais pras novas indústrias e serviços virem pra cá.

Tudo o que o Guedes quer e o Congresso vota contra.

Achar que aprovar a reforma da previdência vai magicamente reerguer o setor industrial brasileiro é ser ingênuo. num momento de crise o setor privado costuma pensar duas vezes antes de investir. É necessário que o governo dê indicativos de que o momento é bom para investir.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ainda tento entender o que seria essa nova política que tanto falam. Sobre Bolsonaro: Não lembro das propostas dele (se é que ele tem) para reerguer o setor industrial brasileiro. Reforma da previdência passa, e aí? Ele sequer citou a reforma tributária? Até agora ele só está demonstrando estar tumultuando os trabalhos para as reformas necessárias.
Sabia que você ia apertar essa tecla. Não me refiro à "nova política" do Bolsonaro... Sempre soube que era bobagem.
"Nova política" refiro-me a iniciativas diferentes das que tivemos até então, como a privatização.
Achar que aprovar a reforma da previdência vai magicamente reerguer o setor industrial brasileiro é ser ingênuo. num momento de crise o setor privado costuma pensar duas vezes antes de investir. É necessário que o governo dê indicativos de que o momento é bom para investir.
Primeiro, a Reforma da Previdência é um sinal que o Brasil está se desenvolvendo. Afinal, países desenvolvidos têm expectativa de vida alta e, de fato, a expectativa de vida do Brasil tem aumentando.
Ou seja, essa reforma pode ser vista como um dos estágios de transição para o desenvolvimento. O IDH brasileiro tem aumentando cada vez mais nos últimos anos, todo ano tem cidades brasileiras entrando na lista de cidades desenvolvidas.
E também, a previdência é o maior gasto do governo brasileiro. Gastos estes que deveriam ser jogados na educação, saúde e transporte. O Brasil é um país em desenvolvimento, há partes do Brasil onde crianças vão de canoa pra escola, em contrapartida, tem gente por aí sendo aposentado de forma indevida.

Só pelo fato do Brasil gastar mais de um terço do PIB com isso, já é um grande sinal de que sim, é necessário uma reforma.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Então, sem reformas profundas, não rola mais indústria aqui.

Tipo, trabalho na indústria. A China compra nosso minério (com menos impostos que compramos nosso minério) faz placas de aço com ele e traz de navio pra vender aqui mais barato que nosso aco feito 100% no Brasil.

Porque aqui tudo é mais caro, seja imposto em cima de imposto, seja leis trabalhistas e ambientais totalmente anti-produtividade. Por leis ambientais não falo de querer que o Brasil vire um esgoto tóxico, mas de que adianta ter a legislação mais avançada do mundo se basta a Vale matar uns milhares de brasileiros e destruir umas centenas de ecossistemas sai como se nada tivesse acontecido? Melhor 10 leis que funcionem a 1.456.897 leis que nem 10 funcionam.

Porque as leis tbm tem um custo mesmo que a empresa siga elas, tem que ter um departamento só pra cuidar das leis ambientais, é ótimo ter emprego? É. Mas ao invés de empregos pra produzir (e baratear o produto) são empregos pra ficar prescutando leis e mais leis pra não fazer m**** sem querer).

Leis trabalhistas nem se fala. Basta ver que bastou acabar com aquela palhaçada de "Vou acusar a empresa que me demitiu porque fui pego roubando que ganho ainda uma put* indenização" e parece que os casos empanturrar do a justiça deram uma diminuida. Tem que ter lei ajudando o empregado? Tem. Mas tem a mesma coisa que as leis ambientais, leis que protejam quem precisa e que sejam simples e diretas.

Arruma-se tudo que o Guedes já falou mil vezes que atrapalha o país e vc sente a melhora.

Não adianta colocar leis pra obrigar a indústria a funcionar, se tem 10x mais leis fazendo ela parar.

Mas ai vc tem que ver pq a indústria chinesa produz a um preço tão barato. Pro Brasil competir com a China, precisaríamos de uma condição de trabalho + preço da mão de obra similares o da China, o que simplesmente não vai acontecer. Nem aqui e nem em nenhum outro lugar do mundo. Mão de obra na China é tão abundante que o preço do trabalho lá é o troco do pão. Resultado = produto extremamente barato E lucro absurdo pras empresas devido a extração exorbitante de mais-valor do trabalho chinês. Pra gente competir com eles é só abolindo completamente qualquer lei trabalhista e enfiando o brasileiro em 18h+ de jornada de trabalho todos os dias da semana, bonus se conseguir trazer de volta trabalho infantil.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Mas ai vc tem que ver pq a indústria chinesa produz a um preço tão barato. Pro Brasil competir com a China, precisaríamos de uma condição de trabalho + preço da mão de obra similares o da China, o que simplesmente não vai acontecer. Nem aqui e nem em nenhum outro lugar do mundo. Mão de obra na China é tão abundante que o preço do trabalho lá é o troco do pão. Resultado = produto extremamente barato E lucro absurdo pras empresas devido a extração exorbitante de mais-valor do trabalho chinês. Pra gente competir com eles é só abolindo completamente qualquer lei trabalhista e enfiando o brasileiro em 18h de jornada de trabalho a semana toda, bonus se conseguir trazer de volta trabalho infantil.
Mão de obra chinesa em media ja e mais cara que a do brasileiro. A questão mesmo e o volume de produção.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Achar que aprovar a reforma da previdência vai magicamente reerguer o setor industrial brasileiro é ser ingênuo. num momento de crise o setor privado costuma pensar duas vezes antes de investir. É necessário que o governo dê indicativos de que o momento é bom para investir.

Mas já está demonstrando.
Mas vamos ver o mundo, não é só o Brasil.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Privatizar sozinho também não muda nada. Falta é uma política industrial para o país.
Claro que ajuda. Privatizar e liberar o mercado é a única forma de se alcançar sucesso econômico. Basta ver países como Chile, Cingapura e Nova Zelândia, que seguiram esse caminho a 50 anos, e hoje são desenvolvidos.
E industrialismo sem competição e sem liberdade econômica não adianta de nada. O que faz um país ficar rico é alta produtividade e capitalismo hardcore, não importa qual o ramo.
URSS era industrializada e quebrou.
Nova Zelândia vive de exportar ovelhas e lã e é rica.


É muito engraçado ver esquerdista tentando palpitar sobre economia.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.698
Reações
10.754
Pontos
453
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O drama Bolsonaro vs Jean Wyllis teve um desfecho melhor do que novela das 8 nos anos 90, com a b*ch* mentirosa falida, arrependida e desmascarada. Esse fato sozinho deveria ser suficiente para reeleger o clan Bolsonaro por pelo menos 5 milênios e darmos a nosso filhos nomes que sejam anagramas de pavão.

E veja bem, eu não costumo gostar de quem defende político.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
O drama Bolsonaro vs Jean Wyllis teve um desfecho melhor do que novela das 8 nos anos 90, com a b*ch* mentirosa falida, arrependida e desmascarada. Esse fato sozinho deveria ser suficiente para reeleger o clan Bolsonaro por pelo menos 5 milênios e darmos a nosso filhos nomes que sejam anagramas de pavão.

E veja bem, eu não costumo gostar de quem defende político.
Jean Wyllys tem mais é que se fuder mesmo, mas eu duvido mesmo que a doença mental dele o permita se arrepender das bostas que ele fez e falou.
Gente arrogante assim não tem inteligência intrapessoal suficiente pra saber que estão erradas.

Além do mais, eu queria que esse pavão se demonstrasse verdade, mas infelizmente tem mais chances de ser fake.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Brasil está tão na vala, que se algumas reformas do Guedes passarem, teremos alguma melhoria econômica. E com isso a tendência é que o governo seja reeleito.

Normalmente melhorias econômicas demoram mais tempo para acontecer após reformas. Porém quando se está tão no abismo e não se tem liberdade econômica, como é o caso do Brasil, pequenas alterações já terão algum efeito.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O Brasil está tão na vala, que se algumas reformas do Guedes passarem, teremos alguma melhoria econômica quase que imediatamente. E com isso a tendência é que o governo seja reeleito.

Normalmente melhorias econômicas demoram mais tempo para acontecer, mas quando se está tão no abismo e não se tem liberdade econômica, como é o caso do Brasil, pequenas alterações já terão algum efeito.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
O drama Bolsonaro vs Jean Wyllis teve um desfecho melhor do que novela das 8 nos anos 90, com a b*ch* mentirosa falida, arrependida e desmascarada. Esse fato sozinho deveria ser suficiente para reeleger o clan Bolsonaro por pelo menos 5 milênios e darmos a nosso filhos nomes que sejam anagramas de pavão.

E veja bem, eu não costumo gostar de quem defende político.

Imagina se gostasse então :klolwtf

Vc não gosta de quem defende político de esquerda, se o político for de direita ai está liberado lamber as botas.

Não vamos nos precipitar, companheiro. Em 3 anos e meio acredito que consigam entregar o governo acima dos 50% ao ano.

Guerra do Vietnã demonstra que medir sucesso a partir de contagem de corpos é burrice pq inflam o resultado e passam a contar qualquer morte em ação como morte do inimigo. Que vcs ignoram a história já não é nenhuma surpresa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.345
Pontos
2.059
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Imagina se gostasse então :klolwtf

Vc não gosta de quem defende político de esquerda, se o político for de direita ai está liberado lamber as botas.



Guerra do Vietnã demonstra que medir sucesso a partir de contagem de corpos é burrice pq inflam o resultado e passam a contar qualquer morte em ação como morte do inimigo. Que vcs ignoram a história já não é nenhuma surpresa.

pior que tem nego me chamando de comunista desde o segundo turno
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.198
Reações
69.345
Pontos
2.059
tá ruim ainda, pode melhorar

É disso que to falando.
Mudando de assunto.
Acredita que no meu bairro, um cara tirou a vida da mulher. Cortou o órgão genital dela com uma garrafa, passou no cidade alerta e tá aqui no bairro , circulando normalmente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É disso que to falando.
Mudando de assunto.
Acredita que no meu bairro, um cara tirou a vida da mulher. Cortou o órgão genital dela com uma garrafa, passou no cidade alerta e tá aqui no bairro , circulando normalmente?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, segundo os energúmenos lixos humanos do partido do Solzinho Alegre, "cadeia não resolve" né...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Como assim mano :klol

Se vc é comunista então eu sou um vietcong

porque falei que dia 1 estaria aqui reclamando por liberdade e seria oposição

e por ter me posicionado várias vezes a favor da descriminalização da maconha

e por ter criticado algumas posturas de apoiadores do bolsonaro (passagem de pano em algumas situações delicadas etc etc)

eu sou um comunista bipolar que odeia comunista, como todo libertário
 
Topo Fundo