O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro se reelegerá para entregar 'país melhor' em 2026 - Quais as chances dele vencer?

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Ignorando que ainda é muito cedo, quais as chances do Bolsonaro conseguir se eleger novamente mais 2022?

Bom, eu não to confiante ultimamente pelos fatores atuais, acredito que a única forma do Bolsonaro vencer em 2022 é dando um show na presidência... Só que segundo a mídia sua presidência está cada vez menos agradando os brasileiros. Vocês acham que esse cenário pode mudar até lá?

Um detalhe que eu gostaria de mencionar:
há alguns dias o Bolsonaro disse que não queria ficar muito tempo com esse 'abacaxi', o que indicava sua insatisfação com a forma como as coisas andavam. Será que essa sua vontade de se reeleger significa que eles estão vendo alguma luz no fim do túnel para a situação atual? Também em sua campanha afirmava ser oposto à reeleição. O que o fez mudar de ideia? E ainda dizer: "entregar em melhores condições em 2026"
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Provavelmente ele vai deixar outro pegar o abacaxi.

Mas olha, tirando o IBOPE e Folha (os mesmos que diziam que Bolsonaro perderia para qualquer outro candidato) não vejo ninguém falando que o governo está tão ruim, eles entendem que o Congresso é que tá puxando tudo para trás.

Mas se a esquerda continuar no mesmo rumo, fake news, ataques que dão errado, votando tudo pra ferrar o país, ele pode se candidatar ou colocar Moro com as duas maos nas costas.
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Pensem só, um MONTE de narrativa depreciativa dele morreu. Estamos em julho, o nazismo não voltou, a chacina de gays não aconteceu, as mulheres continuam com todos os seus direitos a mais que os homens, mais o que? Nada disso poderá ser usado mais sem passarem mais vergonha do que já passam.
Aí tu imagina aprovando a reforma da previdencia, conseguindo economizar bilhões e bilhões, dinheiro esse que será investido sem esquemas de corrupção para enviar dinheiro para países camaradas...comercio expandindo em direção ao primeiro mundo, de repente uma reforma tributaria, geração de empregos...
Vamos ver, mas se conseguir fazer esse básico, haverá muita rasgação de cus e choradeira por aqui até 2030.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Pensem só, um MONTE de narrativa depreciativa dele morreu. Estamos em julho, o nazismo não voltou, a chacina de gays não aconteceu, as mulheres continuam com todos os seus direitos a mais que os homens, mais o que? Nada disso poderá ser usado mais sem passarem mais vergonha do que já passam.
Aí tu imagina aprovando a reforma da previdencia, conseguindo economizar bilhões e bilhões, dinheiro esse que será investido sem esquemas de corrupção para enviar dinheiro para países camaradas...comercio expandindo em direção ao primeiro mundo, de repente uma reforma tributaria, geração de empregos...
Vamos ver, mas se conseguir fazer esse básico, haverá muita rasgação de cus e choradeira por aqui até 2030.
É nisso que eu tenho fé.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
é possivel; é o q consigo dizer ate o momento, ta mt longe ainda
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Não acho que Bolsonaro se reelegerá. Contudo minha aposta ainda será num candidato de direita a vencer em 2022. Se esse candidato de direita se eleger, só espero que não seja idiota e seu governo seja estável, sem tantos atritos internos.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não acho que Bolsonaro se reelegerá. Contudo minha aposta ainda será num candidato de direita a vencer em 2022. Se esse candidato de direita se eleger, só espero que não seja idiota e seu governo seja estável, sem tantos atritos internos.
Torço pelo Guedes ou Moro, mas se não tiver eles é melhor Bolsonaro a Ciro Gomes ou Haddad.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
O Brasil tá tão foda, que os esquerdistas porcos deixaram todo o judiciário infectado a ponto de muita gente ainda estar saindo do país.
No meu trabalho, faz uns 2 anos que tá uma diáspora. Canada, EUA, Portugal e até Panama são os destinos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Se a esquerda voltar vão voltar com sangue no olho, censurando e aparelhando a porra toda... vai destruir a democracia

Quem dera, a esquerda brasileira é totalmente vendida pra banqueiro. São um bando de liberal e social democrata.

Nem sei pq vcs se preocupam tanto, é a mesma coisa da direita no final das contas.
 

Buggy3D

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
208
Pontos
43
Se a esquerda voltar vão voltar com sangue no olho, censurando e aparelhando a porra toda... vai destruir a democracia

Verdade.

A Venezuela está aí, bem pertinho de nós, para que nos lembremos do que foi que escapamos...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não havendo escândalo de corrupção, acho que o único candidato que eu votaria ao invés do Bolsonaro em 2022 seria o Marcel Van Hattem, se se candidatasse e tivesse boas chances de ganhar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não havendo escândalo de corrupção, acho que o único candidato que eu votaria ao invés do Bolsonaro em 2022 seria o Marcel Van Hattem, se se candidatasse e tivesse boas chances de ganhar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Van Hattem se não me engano ainda não tem idade para se eleger presidente.

Mas é um ótimo nome sim. Quem sabe no futuro (se o Amoedo deixar).
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.126
Pontos
503
Chances de re-eleição são iguais ou até um pouco maiores que ano passado (com quase nada de campanha, sem $).

Sobre idade, a base pra presidência ou senado é >35, então, por enquanto não há outro nome conservador com o mesmo apelo do presidento.

Talvez, supondo muito por alto, a médio prazo, o ministro Moro (que como o mito, é de pensamento conservador), já o PG seria melhor como gestor técnico (mais liberal do que conservador), mas não aceitaria nada na politica, sobretudo depois do que passou nas comissões do legislativo (não parece que se sujeitaria a enfrentar essa corja em 2022).
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não havendo escândalo de corrupção, acho que o único candidato que eu votaria ao invés do Bolsonaro em 2022 seria o Marcel Van Hattem, se se candidatasse e tivesse boas chances de ganhar.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Eu também.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Se ele sobreviver os dois primeiros anos ele leva, sim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Tomara que a Lava Jato venha com força sobre os governos e prefeituras, assim a esquerda não terá dinheiro mais para usar a mídia e os correios como vinha fazendo. Assim sendo, as chances dele seriam superiores a 80%. Só quebraria um pouco caso outro de "direita" viesse disputar.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Em 2023 que seria o ano em que assumiria, creio que sim.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Ainda que tenha idade. Duvido que Amoedo deixaria ele concorrer por agora.

Melhor preparar o garoto para 2026. Até lá, será necessário uma liderança forte da linha liberal/conservadora. E ele pode ser o caminho (pois conversa com ambos os grupos).
Van Hattem já mostrou que além de retórica, tem excelentes fundamentos em economia e ética. É possivelmente o político mais preparado de sua geração.

Em 2022 é melhor a direita se concentrar no Bolsonaro mesmo (que é um nome que tem apelo no país todo). Para não dispersar.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Se vai ganhar ou não, não sei dizer

Mas que a esquerda tá trabalhando todos os dias para que ele ganhe, isso tá

Acompanhe o twitter do Ministro de Infraestrutura e mude de ideia. O cara é uma máquina. Eu fico imaginando 8 anos de Tarcísio Gomes como Ministro :eek:

Com 8 anos de Full Metal Tarcísio, acredito até no trem-bala interestadual :kkong
 
Topo Fundo