O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro sugere fazer cocô 'dia sim, dia não' contra poluição ambiental



Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Deram uma coluna para ex moderadora do UOL :kkk

1*CqeE5rThH8FKuOoD59CAVA.jpeg


Essa aí deveria cagar todo dia para ver se emagrece.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
" fugindo " um pouco do assunto bem que poderiam transformar essas fezes em adubo e biogás além de reaproveitar a água mas isso em escala sistêmica : se não tivéssemos tantos integrantes nos 3 poderes e não ganhassem salários vultosos e benefícios vultosos ( notoriamente políticos ) isso seria possível/plausível
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Se fosse o Ciro ele iria sugerir fazer Lula um dia sim, dia não ( afinal de contas o Lula segundo o Ciro é um m**** )
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Vi no JN agora há pouco o vídeo... Foi até difícil entender o que diabos Bolsonaro tava querendo dizer. Uma frase parecia não ligar ou ter sentido com a outra. Quase um derrame hue

A Dilma ainda é rainha, mas tenho fé que Bolso chega lá se tiver 8 anos de oportunidades.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ele anda competindo no absurdo mesmo, com a diferença que ele fala coisas estúpidas e a Dilma falava coisas sem o menor nexo. No fim os dois serão lembrados falando muita b*sta... Sério, pq ele foi falar algo assim? Me lembrou o curso de bijuteria que ele deu esses tempos atrás.

E ele vai passar a Dilma, hein? Pois ela teve dois mandatos e a contagem do Bolsonaro parece já estar chegando perto com 8 meses de governo.

Pelo menos aparenta que vai deixar um bom legado, mesmo sendo um boçal.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ele deveria explicar melhor, não só dar reposta do tio do pavê, enfim, o "repórter" pediu se dava pra crescer sem degradar o meio ambiente, ele só lembrou que dá sim, todo mundo come menos e para de mandar esgoto pro rio que dá sim, resposta mais bonita a ser dada? Não. Resposta certa? Em parte sim.

É a mesma história do trabalho análogo à escravidão, ele pode falar que vai soltar o Lula que a esquerda na hora vai querer o Lula preso, e a mídia também.
 
Topo Fundo