O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro, Venezuela, Trump...

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Em entrevista dada recentemente Bolsonaro já descartou essa possibilidade. Brasil sempre foi um pais pacifico(quanto a assuntos externos), e continuara sendo.

Além disso, temos nossas próprias guerras internamente.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qual o propósito do tópico?

Uma possível invasão a Venezuela?

Acredito que essa possibilidade é nula, a China está subsidiando a Venezuela, prestando auxilio em várias áreas. Uma invasão seria arrumar briga com a China, os caras já estão de olho no petróleo de lá também. Imagina o rolo que daria.

Eles vão continuar com o lenga-lenga diplomático até o exército corrupto da Venezuela decidir chutar a bunda do Maduro definitivamente.
Só mandar a China ir tomar no cu. Esta fazendo o que interferindo aqui na América?

Com o apoio dos EUA temos as costas quentes, esse Maduro que não fica ligado pra ele ver se não acaba tomando um sacode.

A verdade é que provavelmente não vale a dor de cabeça para quem tem o poder de fazer alguma coisa e vale mais a pena deixar o povo sofrendo na Venezuela mesmo.
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173
Ninguém vai intervir em nada. Se os EUA estivessem a fim disso já teriam invadido Cuba.

O Brasil não tem “poderio” pra tanto, não estamos na época da Guerra do Paraguai.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Estou só observando aqui alguns falando para não intervir na Venezuela e ajudar seu povo, para que possam ser usados como fracasso da esquerda... Vocês estão brincando né?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Bolsonaro e Trump não precisam fazer nada. Só o "ar" será o suficiente para os próprios venezuelanos darem cabo do Maduro.


Duvido se os militares lá sentirem que vão rodar, se não tiram o Maduro para dar uma resposta aos EUA :obrigue
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Bolsonaro conversou com Mike Pompeo (chefe do Departamento de Estado/ex-diretor da CIA) e um dos tópicos com a Venezuela.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.490
Reações
10.777
Pontos
503
Esse vai ser o primeiro teste da diplomacia do governo Bolsonaro.
Digamos que o mundo seja surpreendido pela morte/deposição do Maduro ano que vem, e o Brasil, diante das imagens do caos generalizado, aceite mandar tropas para a pacificação do país. Aí o novo governo resolve privatizar a PDVSA...e a Petrobras leva algumas reservas de petróleo:kcaro2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Bota a fonte aí, pow, tu sabe que gosto desses assuntos
Ouvi na Jovem Pan mas

Mike Pompeo e Bolsonaro debatem colaboração na política externa

O secretário do Departamento de Estados norte-americarno, Mike Pompeo, telefonou hoje (29) para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Na conversa, Pompeu parabenizou Bolsonaro pela vitória nas eleições e reforçou o interesse em estreitar a parceria com o Brasil com respeito à democracia e visando o desenvolvimento econômico e a preservação dos direitos humanos.

Em nota, divulgada no site do Departamento de Estado norte-americano, a porta-voz Heather Nauert sintetizou a conversa entre Pompeo e Bolsonaro. Segundo ela, ambos concordaram que as preocupações humanitárias com a Venezuela e o combate aos crimes transnacionais têm de ser prioridades.

Eles [Pompeo e Bolsonaro] discutiram a colaboração em questões prioritárias de política externa, incluindo a Venezuela, combatendo o crime transnacional e formas de fortalecer os laços econômicos entre os Estados Unidos e o Brasil, as duas maiores economias do Hemisfério Ocidental.”

A nota acrescenta ainda que: “O secretário felicitou Bolsonaro por sua vitória e reforçou a vibrante parceria entre os Estados Unidos e o Brasil com base em nosso compromisso mútuo de promover a segurança, a democracia, a prosperidade econômica e os direitos humanos”.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/pol...onaro-debatem-colaboracao-na-politica-externa
 
Topo Fundo