O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro volta a dizer que houve fraude nos EUA: “Tenho minhas fontes”

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Por conta das loucuras de Bolsonaro nesses quase 2 anos, Já tivemos problemas com a França ano passado, china durante esses 2 anos e agora EUA recentemente, especialmente com relação às eleições. Inicialmente pode até ser cômico por ser Bolsonaro, mas, por ser presidente, as consequências diplomáticas e possivelmente econômicas ao Brasil podem ser bastante problemáticas. E ainda estamos apenas na metade do mandato de Bolsonaro, sabe-se lá que tipo de problema teremos a nível internacional com ele nesses próximos 2 anos.

Numa eventual saída de Bolsonaro nas eleições de 2022, o próximo presidente terá um trabalho gigantesco para reconstruir o itamaraty e as instituições ambientas que estão sendo enfraquecidas por Ernesto e Salles.
Tem também a embaixada em Jerusalém, que vai gerar treta com os cara que resolve tudo na base do diálogo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ainda acredito que Bolsonaro deve se reeleger em 2022 se não houver nenhum escândalo evidente em seu governo. Acho que já disse aqui: o povo brasileiro, desde FHC, costuma reeleger seus presidentes. Agora, espero que caso perca, não fique de mimimi, seja homem e reconheça a derrota.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ainda acredito que Bolsonaro deve se reeleger em 2022 se não houver nenhum escândalo evidente em seu governo. Acho que já disse aqui: o povo brasileiro, desde FHC, costuma reeleger seus presidentes. Agora, espero que caso perca, não fique de mimimi, seja homem e reconheça a derrota.
Mas não é mimimi, é fraude, é a mídia.. :viraolho
Tem aí uma boa chance de Bolsonaro perder em 2022 e tenho certeza que ele vai dar uma de vítima e ficar sustentando o lenga lenga de fraude até onde puder..
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
ta precisando trocar esses assessores ai.
Tirar os filhos e colocar profissionais.

O foco dele e de seus assessores é agitar a base fiel, um bando de pessoas em que se verifica a presença de apoiadores de ideias anti-vacinas, anti-globalista com uma pitada de um suposto nacionalismo e gente mais racional que possui ojeriza à esquerda e ao PT (vale mencionar mercado financeiro e empresários) . Basta verificar no Twitter e Facebook.

Minha aposta é que eles (Bolsonaro e assessores) calculam, pelas pesquisas de opinião até aqui, que possuem algo entre 20-30% de apoiadores fiéis, o que o tornaria competitivo nas eleições de 2022. Bolsonaro então só teria o papel de tomar esse tipo de discurso que, numa governo normal, seria escandalosa, para agitar essa base até 2022 (fingir atitude anti-establishment, enquanto é engolido pelo centrão) e tentar forçar um adversário como o PT para atrair parte do eleitorado que perdeu nesses últimos 2 anos. Não importa se essas atitudes signifiquem, ao Brasil, arrumar problemas diplomáticos com potências ou superpotências internacionais, isolamento internacional ou sofrer sanções econômicas, afinal, Bolsonaro caga e anda para esse tipo de assunto (sempre foi uma mula).

Até 2022, Bolsonaro vai praticando o método de terra arrasada.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.683
Pontos
1.353
O foco dele e de seus assessores é agitar a base fiel, um bando de pessoas em que se verifica a presença de apoiadores de ideias anti-vacinas, anti-globalista com uma pitada de um suposto nacionalismo e gente mais racional que possui ojeriza à esquerda e ao PT (vale mencionar mercado financeiro e empresários) . Basta verificar no Twitter e Facebook.

Minha aposta é que eles (Bolsonaro e assessores) calculam, pelas pesquisas de opinião até aqui, que possuem algo entre 20-30% de apoiadores fiéis, o que o tornaria competitivo nas eleições de 2022. Bolsonaro então só teria o papel de tomar esse tipo de discurso que, numa governo normal, seria escandalosa, para agitar essa base até 2022 e tentar forçar um adversário como o PT para atrair parte do eleitorado que perdeu nesses últimos 2 anos. Não importa se essas atitudes signifiquem, ao Brasil, arrumar problemas diplomáticos com potências ou superpotências internacionais, isolamento internacional ou sofrer sanções econômicas, afinal, Bolsonaro caga e anda para esse tipo de assunto (sempre foi uma mula).


não acho,
ele não fala coisa com coisa, as vezes é pior que a Dilma,
além de soltar várias pérolas bizarras do tipo"e dai? não sou coveiro porra"
"vacina do dória foi interrompida, ganhei mais uma"(ignorando o pequeno fato de que vacina pra covid nos tempos é super necessario pra economia do mundo voltar ao "normal).
"a minha caneta tem poder".
"meu filho ja comeu todo mundo no condominio" (durante um pronunciamento oficial sobre saida de ministro)

e por ai vai.
é tanta b*sta proferida por ele que não tem como acreditar que há profisisonais assessorando a comunicação dele.

Vide a polemica do "gripezinha",
precisou dos passapanistas dele pra tentar dar um balão no pt-br falado pelo próprio presidente.


Maior pinta de quem fala o que da na telha sem parar 1seg pra refletir antes. "O famoso tio do churrasco"
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
não acho,
ele não fala coisa com coisa, as vezes é pior que a Dilma,
além de soltar várias pérolas bizarras do tipo"e dai? não sou coveiro porra"
"vacina do dória foi interrompida, ganhei mais uma"(ignorando o pequeno fato de que vacina pra covid nos tempos é super necessario pra economia do mundo voltar ao "normal).
"a minha caneta tem poder".

e por ai vai.
é tanta b*sta proferida por ele que não tem como acreditar que há profisisonais assessorando a comunicação dele.

Vide a polemica do "gripezinha",
precisou dos passapanistas dele pra tentar dar um balão no pt-br falado pelo próprio presidente.
Eu acho que ele seja sim, mas ele é muito boçal, tiozão e ignorante. Muitas merdas que as vezes ele solta até no calor do momento é coisa dele. Com ctz o canal é passado pra ele mas Bolsonaro é Bolsonaro né então sai muita coisa daquela boca. Ele faz as merdas lá e de0is o pessoal tem que corrigir, e mesmo nestes casos ele ainda consegue por o ego dele acima de tudo e até quando é pra de retratar ele acaba cometendo bolsonarices.. haha! Cara é uma tragédia ambulante. A sorte dele foi aquela época da ojeriza ao PT e as coisas que ele falava e levantava bandeira fora o carisma também, eu mesmo fui enganado e surpreendido pelo Bolsonaro hahaha.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
não acho,
ele não fala coisa com coisa, as vezes é pior que a Dilma,
além de soltar várias pérolas bizarras do tipo"e dai? não sou coveiro porra"
"vacina do dória foi interrompida, ganhei mais uma"(ignorando o pequeno fato de que vacina pra covid nos tempos é super necessario pra economia do mundo voltar ao "normal).
"a minha caneta tem poder".
"meu filho ja comeu todo mundo no condominio" (durante um pronunciamento oficial sobre saida de ministro)

e por ai vai.
é tanta b*sta proferida por ele que não tem como acreditar que há profisisonais assessorando a comunicação dele.

Vide a polemica do "gripezinha",
precisou dos passapanistas dele pra tentar dar um balão no pt-br falado pelo próprio presidente.
Discursos de Dilma eram polêmicos pela falta de coerência nos discursos e algumas idéia birutas (como estocar o vento).

No caso do Bolsonaro costuma ser mais grave pois quase sempre é acusação sem apresentar provas (França, China, Eleições fraudadas etc). Mas a questão toda é causar polêmica e discussão para agitar base mesmo. Todo esses discursos podem parecer absurdos para você e eu, mas realmente há muita gente que acredita nesses absurdos falados pelo Bolsonaro. Bolsonaro, por mais estúpido que seja, anda carrega a imagem de anti-establishment de 2018 (embora na prática era só o anti-PT), um verdadeiro "macho que não tem medo de falar o que pensa sem medir as consequências.

Durante seu tempo como deputado ele era bastante polêmico e estúpido ( basta lembrar os tempos no CQC), não deixou de ser na presidência. Seus assessores estão apenas usando essas polêmcias como ganhos políticos.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
O que ele e esses filhos deles tem de ignorância. hahahaha

Parecem que vivem em outra realidade, isso que dá em votar em alguem que não tem nem um neurônio para se expressar.

Fonte do Bozo (vulgo palhaço): Vozes da minha cabeça!
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.480
Pontos
1.003
não acho,
ele não fala coisa com coisa, as vezes é pior que a Dilma,
além de soltar várias pérolas bizarras do tipo"e dai? não sou coveiro porra"
"vacina do dória foi interrompida, ganhei mais uma"(ignorando o pequeno fato de que vacina pra covid nos tempos é super necessario pra economia do mundo voltar ao "normal).
"a minha caneta tem poder".
"meu filho ja comeu todo mundo no condominio" (durante um pronunciamento oficial sobre saida de ministro)

e por ai vai.
é tanta b*sta proferida por ele que não tem como acreditar que há profisisonais assessorando a comunicação dele.

Vide a polemica do "gripezinha",
precisou dos passapanistas dele pra tentar dar um balão no pt-br falado pelo próprio presidente.


Maior pinta de quem fala o que da na telha sem parar 1seg pra refletir antes. "O famoso tio do churrasco"
Essa do condomínio ele contou em um dos pronunciamentos mais importantes do governo, após a saída de Sérgio Moro.

EWZjRcRWoAANNIb.jpg


Aquele discurso foi uma palhaçada completa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Eu acho que esperar acabar a investigação para dar os parabéns faz algum sentido... é o processo dos caras, eles mesmos que criaram uai.
Agora sobre o comentário dele... não um ângulo positivo nisso. Biden confirmando, já iniciará com pé esquerdo com um país que foi foco nosso na era Trump.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
é tanta b*sta proferida por ele que não tem como acreditar que há profisisonais assessorando a comunicação dele.

Tem post meu no tópico oficial do Bolso logo após a vitória em 2018 quando todo mundo ainda tava num hype absurdo onde eu lembro de postar: "porra, agora o bolso precisa urgente de um porta voz e assessoria de comunicação profissa".

Taí o resultado.

"Nhé nhé votei nele pra isso mesmo, tem que ser cavalo e dar patada".
 

Sesmer

Veterano
Mensagens
235
Reações
417
Pontos
148
Sou Bolsonarista, mas o Bolsonaro fala muita coisa desnecessária mesmo. Vai conseguir provar algo? Não... então cala a boca.
Aliás, não sei o porquê do Bolsonaro babar tanto o Trump, sendo que no âmbito econômico, colocou entraves na produção brasileira – de determinados setores – no mercado norte americano.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.301
Pontos
1.084
Tópico do Bolsonaro fazendo e falando m**** parece esgoto quando vc joga veneno.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Biroleibe não mostra as suas "fontes" porque, ou elas inexistem, são um mero blefe, ou então uma piada (teorias da conspiração, fake news, etc).

As fontes do meliante devem ser tão boas e críveis quanto os teóricos da conspiração do revisionismo histórico olavista. Piada. Pura piada. Patético.

Não apresenta nada porque sabe que, no fundo, é tudo ficção delirante, à semelhança do kit gay, da mamadeira de p*roca e demais sandices obscenas típicas da alt-right.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A coisa tá tão ruim pra Biroleibe que ele teve até que apelar pra elogio do Putin! Rsrs. Tá fodido (digo, nós estamos).
A coisa tá tão ruim que Bolsonaro tenta se reaproximar com o presidente da Argentina, algumas fontes dizem que o objetivo do encontro é para Bolsonaro chupar suas bolas.

T+
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.610
Pontos
1.839
Vale a máxima que nunca chegou...

tenor.gif


e assim vai...inventando fanfic a cada 6 meses...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Pode até ser que tenham fraudado sim, não deve ser tão difícil fraudar o sistema de m**** que eles tem, mas se fraudou, provavelmente nao vai dar em nada, EUA é difícil de assumir que algo deles é fraudavel.
Interessante que aqui no BR aparentemente é mais dificil ocorrer isso, e mesmo que ocorra, o resultado tanto faz, de tão ruim que são nossos candidatos. KKKKK
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
E trump tá esperando o que para levar essas super provas na justiça e reverter resultado ?
Já ta fazendo. E já reverteu parcialmente o resultado. Se desconsiderar os estados que estão sob contestação, o Trump está na frente com 232 delegados vs 227 do Biden.
https://www.theepochtimes.com/election-2020

Fico abismado em ver o quanto o pessoal ta por fora dos acontecimentos. Por mais que toda a mídia tradicional e big techs estejam fazendo de tudo pra esconder.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
É bom ele ir se ligando que em 2022, gargantear "fraude hurr durr" no Twitter não vai servir pra absolutamente nada, além de empolgar a massa adoradora dele. O mundo real, fora do Twitter, tá pouco se fodendo pra esses dedos nos cus e gritarias, e os EUA são um exemplo antecipado disso.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Ainda acredito que Bolsonaro deve se reeleger em 2022 se não houver nenhum escândalo evidente em seu governo. Acho que já disse aqui: o povo brasileiro, desde FHC, costuma reeleger seus presidentes. Agora, espero que caso perca, não fique de mimimi, seja homem e reconheça a derrota.
E se houver indícios de fraude? Ser homem é aceitar quieto tamanha injustiça?
 
Topo Fundo