O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bomba!][2021?] God of War 2 +4k nativo + Ray Tracing no TALO

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
The God of War II in 4K Native + Ray Tracing Looks Quite Stunning




for a 2007 PS2 Title

By Aernout van de Velde / Nov 2, 2020 04:17 EST

A new video has surfaced online, showing off how stunning 2007’s God of War II looks in 4K using Ray Tracing filters and mods.
To be clear – we’re not talking about the recently announced God of War sequel for the PS5. Instead, we wanted to provide a look at Santa Monica Studio’s 2007 PS2 title, which looks quite impressive in 4K resolution with Ray Tracing shaders and modifications.
God of War Ragnarok PS5 is GOTY 2021 Material, Dev Boasts; Team Working on “Something Special and Crazy”
As you might have guessed, the video doesn’t show off NVIDIA’s RTX Ray Tracing tech, but the results are quite great for a title that was released more than a decade ago.

For the video, YouTuber ‘Sanadsk’ used Screen-Space Ray Traced Global Illumination shader (RTGI) – a shader that is commonly being used among modders to add Ray Tracing effects to older titles.

Written and directed by Cory Barlog, God of War II was released for Sony’s PS2 back in 2007. The title was also released on PS3 as part of the God of War Collection and the God of War Saga.

Sony's Santa Monica Studio is currently actively working on a sequel to 2018's God of War - God of War: Ragnarok. The 2021 sequel was announced during Sony's PS5 showcase back in September of this year.

__

Particularmente eu achei que ficou muito bom, o que vocês acharam!?
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
0393fc240dcf3d873f219fe3e3c2faa2aee4bf82_hq.gif
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.291
Reações
42.747
Pontos
1.294
Vendo melhor o vídeo, acho que fico com o remaster do PS3 mesmo. Além de achar a imagem mais nítida, esse aí ta cheio de slowdown na hora do combate.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Que lixo, pessoal.

Sem sacanagem, vou ser sincero.
A turma está numa tara absurda em ficar colocando reflexão em tudo que é superfície, tá me lembrando quando saiu Unreal 4 e pipocaram um zilhão de demos de personagem correndo no meio da vegetação.

Resolução e RayTracing, por si só não compõe a visão artística, tem superfície que é pra ser fosca, sim.

Quanto mais saturam de exemplos ruins no uso dessa tecnologia, pior pra comunidade que vai receber cada vez mais jogos com isso sem razão nenhuma de ser.

Eu quero ver é direção de arte topo de linha, quero ver tecnicidades como variedade de materiais, física, design de personagens e mecânicas de próxima geração, o resto só serve pra ficarmos "batendo capa" nos mais bitolados com gráficos do que jogos.

Nunca vi tanto Mod inútil tentando justificar visuais com custo altíssimo de hardware.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.751
Reações
5.468
Pontos
1.219
Só acho que o PS2 era um monstro kkkkkk.
Esse GOW2 é o melhor. Boas lembranças
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
GoW 2 (2021) caminha para ser cross-gen. Se é cross-gen ele vai ser capado segundo a lógica sonysta, logo esse rumor não faz sentido.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
4K ficou show, mas RT não desce. :kpensa

Parece que antes de entrar molharam o piso dos castelos e esqueceram de secar. :klolwtf
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
GOW2 é um daqueles jogos que fazem a pessoa virar fã de videogame.
Desde o primeiro minuto, é sensacional e fantástico.
Agora, esse mod não. Mod da mangueira, deixa tudo molhado e pey.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Só fanático pra acreditar que seria o jogo novo...nem o jogo de PS4 (Demons Souls) que foi portado para PS5 consegue atingir essas specs...

Essa geração vai ser comédia...é show papai.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Isso daí tanto faz.
Jogo de chacoalhar correntes aleatoriamente.
Pensei que era o NÓRDICO.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Mas o ps2 tinha Ray tracing?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Todos os God of War são terrivelmente chatos, então estar em 4k ou 480p não muda muita coisa, pra mim.
Eu terminei todos, exceto o 4 e chega a dar sono de tão repetitivo o jogo. Joguei mais porque curto mitologias e gostei da forma que narraram mas o jogo em si..meu pai
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pior foi eu que vi o título, pensei no GOW 2 de PS2 e logo depois pensei "ah, que m****, deve ser sobre o próximo God of War e não sobre o clássicão".

Não me decepcionei!!!
 
Topo Fundo