O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Alan Wake Remasterizado chega esse ano para PS4/PS5, Xone/Xbox Séries e EGS| + Visuais em 4K

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Eu esperava um remaster, nada além do jogo original rodando numa resolução mais alta e já estaria bom, mas pelas fotos tá com um pézinho no remake, hein.

Mais poligonos no geral e iluminação atualizada. Ótimo!

O HDR vai fazer a diferença nesse remaster com cara de remake, confia.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Pelas imagens parece a mesma coisa (pouquíssimas diferenças)...

Como eu já joguei acho que não vai valer a pena rejogar...


:kawaii
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Pelas imagens parece a mesma coisa (pouquíssimas diferenças)...

Como eu já joguei acho que não vai valer a pena rejogar...


:kawaii

Pois é....eu tenho o jogo na minha conta e é retrocompatível para jogar no Series X. Eu gostei do jogo, mas não é um jogo que me faz querer revisitar como fiz recentemente com Quake, Doom 64, Psychonauts 1, Turok, etc.
Para quem nunca jogou e não conhece a franquia, a maioria jogadores mais novos ou possuidores de playstation, acredito que vale a pena, a não ser que seja muito caro. Se fosse um remake, estilo aquele Resident Evil 1, com melhorias graficas e algumas mudanças de gameplay, aí dava pra cair de cabeça. Talvez seria legal jogar o Alan Wake novamente para fazer 1000G.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
a movimentação foi aproveitada do Max Payne, não sei se conseguiriam alterar, poderiam aproveitar do Control que não é lá essas coisas.

Só se eles viajam no tempo. Max Payne é de 2012, já o primeiro Alan Wake é de 2010. Então, obviamente seria impossível isso aí que vc alegou.
Se é parecido, é apenas pelo estilo deles.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Só se eles viajam no tempo. Max Payne é de 2012, já o primeiro Alan Wake é de 2010. Então, obviamente seria impossível isso aí que vc alegou.
Se é parecido, é apenas pelo estilo deles.
Acho que ele tá falando do Max Payne original da Remedy, não o que saiu pela Rockstar

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Está até mais bacana do que esperava.

Ikka Villi approves
tumblr_nd11v2Cn2R1qhv5sho6_1280.jpg
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Se fosse um Remake no nível do Demon's Souls, eu compraria.

Mas remaster, só quando sobra tempo e dinheiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.642
Pontos
2.069
Voltando é se sair o 2.

Isso aí eu joguei em 2010, não comemoro marmita. Mas pra quem nunca jogou vale a pena.

Você sempre comemora a boa retrocompatibilidade do Xbox, mas não comemora remaster? Nem faz sentido... Retro é uma marmita que nem requentada foi. Essa aí ao menos vão esquentar no microondas e jogar um queijo ralado por cima.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Sendo publicado pela Epic dificilmente vai sair no Steam.
E se sair, deve demorar muito. Removeram até o Rocket League de lá quando compraram a desenvolvedora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse jogo vai ter mídia física? Tenho o do 360 mas quero o de PS pra coleção.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Continua bonito. Tinham umas partes impressionantes onde as árvores ficavam balançando bem forte por causa do vento. Bem filmao de terror mesmo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453

Isso sim que é remaster, não só deixar a 4k e pronto, mas trabalhar nas texturas e iluminação tb!

Será que sai na steam algum dia? Pelo que sei as exclusividades da epic duram 1 ano, não é?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Esse só não pego agora mesmo porque gastei muito com game esse mês, senão já tinha mandado pro carrinho. Só uma questão de fechar a fatura.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Comparado com a versão do 360 está bem melhor comparado com a versão do Pc rodando no ultra está um pouquinho melhor , eu já tenho a versão do Pc então provavelmente não comprei esse remaster.... Mais se tiver um torresmo eu frito para ver como ficou [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tem carinha por aí(e por aqui, no forum) jurando que tá igual:klol.

Um par de olhos novos resolveria fácil isso.

Esse só não pego agora mesmo porque gastei muito com game esse mês, senão já tinha mandado pro carrinho. Só uma questão de fechar a fatura.

Também pretendo pegar próximo do lançamento. Achei justo o preço na PSN.


Isso sim que é remaster, não só deixar a 4k e pronto, mas trabalhar nas texturas e iluminação tb!

Será que sai na steam algum dia? Pelo que sei as exclusividades da epic duram 1 ano, não é?

Tbm curti. Como eu joguei a mais de 10 anos atrás, se fosse o jogo original com um boost na resolução e a 60fps, já estaria de bom tamanho, mas tão entregando mais, então ótimo.

A respeito da sua dúvida da exclusividade da epic, vou ficar te devendo essa, não jogo no PC desde 2003.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Terminei duas vezes e terminarei a terceira no ps5. Mas put* m**** esses quase 50 mando de diferença com a live quebra as pernas.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Você sempre comemora a boa retrocompatibilidade do Xbox, mas não comemora remaster? Nem faz sentido... Retro é uma marmita que nem requentada foi. Essa aí ao menos vão esquentar no microondas e jogar um queijo ralado por cima.

Retrocompatibilidade não requer comprar o jogo de novo.
 
Topo Fundo