O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[bomba Bomba Bomba News] Sony Planeja Blu-ray Pra X360

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Sony planeja drive Blu-Ray para Mac e Xbox 360A Sony está verificando a possibilidade de oferecer um drive Blu-Ray para Macs e Xbox 360, disse o oficial sênior da empresa, Stan Glasgow. Ele confirmou os rumores da semana passada que a Sony esperaria ver o formato de disco de alta definição como uma opção aos computadores da Apple, bem como os consoles da Microsoft. Stan não disse a respeito do progresso do desenvolvimento, mas ressaltou que em um futuro próximo, equipamentos de alta definição necessitarão de muito espaço para armazenarem seu conteúdo HD.

Além disso, o funcionário nota que a Sony está desenvolvendo um rival do Apple TV, e diz ainda que o preço dos tocadores Blu-Ray dedicados será reduzido, caindo para 300 dólares ainda este ano. Supõe-se que o drive voltado para o Xbox 360 seja um adicional USB, para substituir o falido add-on HD DVD. A Microsoft historicamente diz que gosta de se separar bem do sucesso de qualquer formato de disco, e respondeu oficialmente à Sony, dizendo que quer produzir seu console voltado para jogos, e não vídeos.

Ela ainda afirmou que não fez o anúncio de nenhum produto, mas não nega a possibilidade de estudo de uma proposta da Sony. A Apple não comentou o caso.

Veja mais em:

http://www.electronista.com/articles/08/03/06/sony.blu.ray.talks/QUE É ISSO MANO? SONY QUERENDO QUE O CONCORRENTE FAÇA SUCESSO?

FAKE? ALIENS? COLINAS?

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Natural, seria uma situação de ganha ou ganha pra Sony, se o PS3 fizer muito mais sucesso que o X360 ela ganha dinheiro, se o X360 conseguir vender bem e tomar parte do mercado do antigos donos de PS2 ela ganha com os direitos do Blu-Ray.
Mas a Microsoft só vai querer blu-Ray pra proxima geração (ou outra mídia que ainda não temos ideia).
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
isso se chama negocio a sony quer o blu-ray rodando em tudo que é aparelho não importa se é a concorrencia ou não ,e eu acho uma boa o 360 adquirir um drive blu-ray
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Pagando bem, que mal tem????? É assim que as coisas funcionam no mundo corporativo!!!!!!
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Ai ai Micro$oft nao vai fazer c* doce. É o formato HD campeão é claro q ela vai querer colocar um addon no xbox360.
Acho que sony vai liberar o blu-ray para o xbox360, soh q tudo tem seu preço, nao vai ser barato. É claro q a sony nao vai poder colocar o preço que quer, já que judicialmente ela fica impossibilitada disso, agora vai fazer de tudo pra complicar esse ADDON pra caixa

FLW
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Chuck_Norris;2839159 disse:
Pagando bem, que mal tem????? É assim que as coisas funcionam no mundo corporativo!!!!!!

de mal nada, só estou achando a sony boazinha d mais com o concorrente.
primeiro libera uma engine multi plataforma que deixariam os jogos identico em ambos, agora planeja lançar um driver Blu-ray para o 360, o que será que ela vai fazer agora, vai liberar séries exclusivas da PS para o concorrente, será que veremos um halo para ps3 ou então um metal gear para 360 nun futuro proximo?
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Acho ridiculo demais. Se o add-on servir só para filmes, p/ mim será inútil ja q tenho o PS3 mesmo. Se servir para jogos tb, irá fragmentar a base de usuários do X360... se bem q este seria um cavalo de troia ideal para a Sony conseguir ferrar a MS.
No mais, acredito ser fake.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Lamerda;2839183 disse:
de mal nada, só estou achando a sony boazinha d mais com o concorrente.
primeiro libera uma engine multi plataforma que deixariam os jogos identico em ambos, agora planeja lançar um driver Blu-ray para o 360, o que será que ela vai fazer agora, vai liberar séries exclusivas da PS para o concorrente, será que veremos um halo para ps3 ou então um metal gear para 360 nun futuro proximo?

Eu sei, tá bozinha demais, mas a SONY é um lobo na pele de um cordeiro!!!! Além do mais a SOny só vai ganhar se lançar um leitor pro x360!!!!
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Lamerda;2839183 disse:
de mal nada, só estou achando a sony boazinha d mais com o concorrente.
primeiro libera uma engine multi plataforma que deixariam os jogos identico em ambos, agora planeja lançar um driver Blu-ray para o 360, o que será que ela vai fazer agora, vai liberar séries exclusivas da PS para o concorrente, será que veremos um halo para ps3 ou então um metal gear para 360 nun futuro proximo?

Hahahah ela não tá boazinha. Ela vai ganhar muito dinheiro se o X360 tiver um add-on de Blu-Ray.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Acho uma boa. As duas têm a ganhar.
Mas acho difícil na próxima geração a MS utilizar essa mídia como padrão para jogos.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O Presidente da ms Steve Balmer ja falou que apoiam o Blu Ray e a vida segue, afinal nem sempre se ganha
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Ele tá só brincando.

A sony manda esse boato pra imprensa só pro Bill todo feliz ligar querendo fechar acordo, aí a Sony faz:
pegadinhadosergiomalandys2.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Natural, afinal o Xbox possuia driver de DVD e todos sabem que a sony fez parte do grupo que criou o DVD.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
blackjew;2839305 disse:
Ele tá só brincando.

A sony manda esse boato pra imprensa só pro Bill todo feliz ligar querendo fechar acordo, aí a Sony faz:

O Tio Bill a essa hora tá aposentado com a fortuna dele de 50 bilhões de dólares.
E ajudando os pobres na África com sua Ong.
:D
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Bom para sony ela vai ganhar de dinheiro do mesmo e em duas frentes, com o seu ps3 e com o 360 se este tb vender bem, de qq jeito a sony ganha.
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Lamerda;2839183 disse:
de mal nada, só estou achando a sony boazinha d mais com o concorrente.

Boazinha? Isso se chama $$$.
Nem imagino o que a Sony vai ganhar com todo esse negócio.

Acho que agora não vai mais ter desculpas para não lançar o MGS4 pro X num futuro não muito distante, eheh.
[kviraolho]
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
Legal será se ao carregar um jogo no x360 aparecer o logo do bluray junto ao da sony... :D:D:D:D
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
As vezes me impressiono com o nível de informação das pessoas...

Sabia que a sony tb faz parte do consórcio do DVD?
Não vão gritar colinas tb? Afinal o Xbox ja usava DVD.

Tem gente que acha que as empresas são compostas por fanáticos igual aos foruns...
Por favor! Elas vão para onde esta o dinheiro.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Ironik;2840071 disse:
Cara...tem uns 2 topicos ja disso ai hoje.

é mais antes de eu postar, NÃO HAVIA NENHUM TÓPICO CRIADO, pq não chinga os outros que criam dps?

ou então o sierraweb por porstar um topico com praticamente a mesma coisa q está aqui?

no final das contas, o meu topico diz, microsoft resolveu apoiar o blu ray, e o do amigo, sierra diz o que

"microsoft resoulveu se juntar ao blu ray"

odeio esses users que se acha apenas por ter no seu marcador mais de 1k de posts
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Lamerda;2840197 disse:
é mais antes de eu postar, NÃO HAVIA NENHUM TÓPICO CRIADO, pq não chinga os outros que criam dps?

ou então o sierraweb por porstar um topico com praticamente a mesma coisa q está aqui?

no final das contas, o meu topico diz, microsoft resolveu apoiar o blu ray, e o do amigo, sierra diz o que

"microsoft resoulveu se juntar ao blu ray"

odeio esses users que se acha apenas por ter no seu marcador mais de 1k de posts

caro colega do forum..

tudo tem explicação, o que acontece é o seguinte.

a noticia que estás a postar já eu a tinha postado ontem.. e a fonte principal foi o Finantial Times que falou com um director da Sony e que a partir do que ele disse lançou a noticia que a microsoft poderia estar em negociações com a sony para ter um bluray na X360...

isto foi o que tu postaste agora..

o que acontece é que mais tarde, a microsoft entretanto comentou essa noticia, dizendo que não comentava rumores... :p

a noticia que eu postei hoje, foi sobre o que se passou depois de tudo isso..

foi ontem á noite numa conferência, em que o steve balmer da microsoft admitiu e assim confirmou o que até antes era rumor..

resumindo..

rumor ontem.
confirmação hoje.

tu postaste hoje o rumor de ontem..

eu postei o rumor de ontem, ontem
e a confirmação de hoje, hoje...

apenas isso :p

não há necessidade de te exaltares nem ires buscar o meu nome aqui para o barulho ... tudo está bem quando acaba bem.. ;D
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Pqp... quantos topics com a mesma coisa ainda será postada nesse forum?

As coisas ja estão bem claras.

O Bill saiu no preju.

A sony saiu ganhado.

O cara (tipo eu) q comprou o premiun e pensou "to com o top" saiu no preju tbm.

Quem tiver grana pra ficar upando o seu x360 a cada 6 messes, com se fosse um pc, saiu ganhado hehe.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Sony fazendo isso??? sei não viu, mais o bill vai pagar uma nota para a sony liberar a tecnologia pro console concorrente
 

macacao

Veterano
Mensagens
939
Reações
29
Pontos
109
A Microsoft também fornece Windows para computadores sony.... não há nada de errado nisso.. como já disseram, negócios são negócios. Ela sabe que se oferecer um BR player pro XBOX360 só tem a ganhar... ele não vai rodar jogos mesmo...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
afe...comprar um acessorio do rival é foda. Com certeza a sony iria avacalhar.
Se é pra colocar um BD, pq não colocam da Samsung que é parceira?
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Σ ~SiGmA~ Σ;2839410 disse:
Boazinha? Isso se chama $$$.
Nem imagino o que a Sony vai ganhar com todo esse negócio.

[COLOR="Red"]Acho que agora não vai mais ter desculpas para não lançar o MGS4 pro X num futuro não muito distante, eheh.[/COLOR]
[kviraolho]

Sonho meu... [kviraolho]

Quem disse q vai sair jogo em Br pro xb360 ???? Pode esperar a próxima geração camarada!!!!
 

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Simplesmente uma boa opção pra quem já tem xbox360 e nao quer gastar mto mais para ter um HD player... isso é ótimo...


por outro lado, destaca a vantagem do ps3 neste setor pois já oferece essa funcionalidade por um preço mais em conta...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sei não, daqui há 2 anos, o BR estará no auge dos games, bem como esses...
 
Topo Fundo