O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bomba] Chaves deixa o SBT em definitivo após 36 anos

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Concordo, ele ainda não tinha acertado a mão.E essa cena do Seu barriga esmagando o Seu Madruga é clássica.

Ps: É estranho terem feito uma vaquinha para o tratamento do Seu Barriga, já que ele tem dinheiro. :klol

Mas normalmente, ele pagava com algum serviço, tipo o de passar gesso na vila ou quando o Seu Barriga perdoava o aluguel, como aconteceu no episódio da pichorra.Com dinheiro mesmo, eu só lembro de dois episódios.
Deve ter sido mistura de dó e medo de serem processados loll
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pior que eram todas mesmo, aliás, me lembrou uma perversidade que o Bolanõs fez a Antonieta :ktriste2, ela tinha um cabelão lindo.
Nunca mais achei esse episódio, acho que excluíram do youtube.


chilindrina.jpg

chili73.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
Essa é bem bizarro ter passado tb

Geral se espancado com a parte afiada do martelo



Aquela dos tijolos ou choque até dá pra relevar pela tosqueira, mas espancamento com martelo é mais difícil abstrair



Vocês levam as coisas a sério demais, ninguém morreu por causa disso. :klol
Me pareceu mais estilo aquelas animações da década de 60~70.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Vocês levam as coisas a sério demais, ninguém morreu por causa disso. :klol
Me pareceu mais estilo aquelas animações da década de 60~70.

Eu acho a cena engraçada mas mais pelas razões erradas lol

Eu só acho que foi uma cena muito mal pensada xD

É tipo aqueles episódios do Simpsons que o Homer é mais fdp que o normal, meio que estraga o personagem. Até a Chiquinha saiu chutando a Dona Florinda ali.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Rapaz esse topic ta parecendo a deepweb. impressionante como da pra traçar uma linha de comportamento entre predadores sexuais e caras com mais de 30 anos que defendendem chaves ficar por mais 36 anos na tv...
Cara, deixa a galera curtir Chaves e para com essa chatice.Comentários como esse que você postou só servem para estragar o tópico.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Rapaz esse topic ta parecendo a deepweb. impressionante como da pra traçar uma linha de comportamento entre predadores sexuais e caras com mais de 30 anos que defendendem chaves ficar por mais 36 anos na tv...
Boa noite, você deve ter se confundido e postou no lugar errado, mas como eu sou um cara legal, vou te direcionar para um tópico mais adequado ao seu estilo:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/nintendo-switch-t%C3%B3pico-oficial-do-vai-falir.430541
 
D

Deleted member 219486

Uparam o tópico por causa disso?

Que tristeza


Não ia abrir um tópico para trazer essa nostalgia do Chaves reaparecendo, a tecnologia se não esbarrar nas negociações vai permitir criar conteúdo. Quando vi essa propaganda foi recomendado um video de um cara que edita episodios a partir de parte de outros, imagine usando deepfake.


 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
Esse Chaves tá com um Cgizão bem bizarro mas pra uma propaganda de televisão, até que dá pra relevar.

Mas é estranho ver o personagem nessa propaganda, visto que tudo relacionado a Chaves saiu da Tv por conta de direitos autorais, que tá numa guerra entre a Florinda Meza e o filho do Bolaños.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Esse Chaves tá com um Cgizão bem bizarro mas pra uma propaganda de televisão, até que dá pra relevar.

Mas é estranho ver o personagem nessa propaganda, visto que tudo relacionado a Chaves saiu da Tv por conta de direitos autorais, que tá numa guerra entre a Florinda Meza e o filho do Bolaños.
Isso que eu ia falar
Pras tia que assistem tv está perfeito
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Esse Chaves tá com um Cgizão bem bizarro mas pra uma propaganda de televisão, até que dá pra relevar.

Mas é estranho ver o personagem nessa propaganda, visto que tudo relacionado a Chaves saiu da Tv por conta de direitos autorais, que tá numa guerra entre a Florinda Meza e o filho do Bolaños.
A guerra acho que é do filho do Bolanos com a Televisa não?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.587
Pontos
803
A guerra acho que é do filho do Bolanos com a Televisa não?
Pelo que eu li/ouvi por aí, a guerra é entre o filho dele e a Florinda Meza mesmo. Pelo que entendi, por ela já poderia estar liberado pra passar na TV mas por ele, tem algumas complicações ainda.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Tem como ver chaves no youtube se usar vpn com localização nos Estados unidos

Tem o Chespirito lá tb
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Pelo que eu li/ouvi por aí, a guerra é entre o filho dele e a Florinda Meza mesmo. Pelo que entendi, por ela já poderia estar liberado pra passar na TV mas por ele, tem algumas complicações ainda.
Sim mas com a Televisa. Pela Florinda passaria tranquilamente mas o filho do Bolanos parece que controla os direitos das coisas do pai agora e ele não chegou a um acordo com a Televisa.

Sem acordo com a Televisa fica proibida a distribuição e exibição das séries na TV.
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Sim mas com a Televisa. Pela Florinda passaria tranquilamente mas o filho do Bolanos parece que controla os direitos das coisas do pai agora e ele não chegou a um acordo com a Televisa.

Sem acordo com a Televisa fica proibida a distribuição e exibição das séries na TV.
Sim, é isso mesmo.

O filho do Bolanos, Roberto Gómez Fernandez, é presidente do Grupo Chespirito e controla os direitos relativos às propriedades intelectuais do pai, e entrou em conflito com a Televisa (produtora dos seriados e detentora das gravações físicas) devido a divergências quanto aos valores para distribuição dos seriados.

A Florinda não tem nada a ver com o ocorrido (o que é uma pena, pois ela demonstra ter uma visão do potencial da obra muito maior que a do Fernandez).
 
Topo Fundo