O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bomba] Chaves deixa o SBT em definitivo após 36 anos

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
foi só anunciarem isso que tão fritando meus torresmos aqui lol


NrxYbiM.png
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Nos bastidores, comenta-se que o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, revisou o acordo com a Televisa por ter outros projetos em relação à obra do pai. Embora não seja dono das fitas originais, exibidas até hoje, ele tem os roteiros originais e pode negociar com qualquer plataforma a gravação de um remate, por exemplo.


 
Ultima Edição:


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tá bom. Agora vem a pergunta feita pela Mulher Prenha:

Existem links .TORRENT disponíveis e com boa qualidade de todos os eps de Chaves e Chapolin? Meu filho que tem 3 anos ainda não entende bem as facetas do humor e tá aprendendo e, a minha vontade é que ele possa ter essas séries pra assistir comigo e a leoa quando entender mais um pouco e conhecer uma das melhores séries de comédia já criadas em todos os tempos.
Quem tiver manda MP

Chaves é o tipo de coisa que assisto quando estou de saco cheio da vida, e só quero me distrair com algo inocente

Isso aqui é genial:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Quem tiver manda MP

Chaves é o tipo de coisa que assisto quando estou de saco cheio da vida, e só quero me distrair com algo inocente

Isso aqui é genial:



Não existe nada mais épico que o Seu Madruga :kmadruga,
esta dança/musica é uma das melhores :rox

:kcool
chegou o leiteiro...
chegou dançando...
chegou o leiteiro...
chegou cantando...
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Caramba, fiquei chocado agora... Pior que eu assisti aqui depois da uma da tarde, pois aqui no RS ele e o Chapolin passam de segunda a sexta da uma da tarde as 3, não sei se em outros estados passam também, nem imaginava que seria a última vez que ele passaria... Era a única coisa que eu ainda assistia no SBT, agora acho que talvez o SBT vá a falência de vez... :keehk

Não sei o que o filho do Bolanhos está querendo fazer, mas espero que o SBT entre em contato com ele e negocie os direitos direto com ele, pois não podemos ficar sem o Chaves no Brasil... :ksnif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não existe nada mais épico que o Seu Madruga :kmadruga,
esta dança/musica é uma das melhores :rox

chegou o leiteiro...
chegou dançando...
chegou o leiteiro...
chagou cantando...
(à partir dos 40 segundos)

Já tiraram do ar pqp
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Pelo menos teve lançamento em DVD aqui no Brasil
É até bom sair gravando também
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Entrei pra meter pau no SBT e fiquei triste. :ksnif

Decisão m**** essa do filho dele, se for isso mesmo. Tá com cara de quem quer lucrar mais com a obra do pai e nesse investida pode fazer a série cair em esquecimento total tirando ela do ar nos países em que o programa ainda é reprisado e faz sucesso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Sacanagem demais, dá até impressão que ele quer apagar o legado do pai, muito radical.

@onurb88 Mas Poxa, não podemos permitir isso acontecer!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Nos bastidores, comenta-se que o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, revisou o acordo com a Televisa por ter outros projetos em relação à obra do pai. Embora não seja dono das fitas originais, exibidas até hoje, ele tem os roteiros originais e pode negociar com qualquer plataforma a gravação de um remate, por exemplo.

Nem sei o que pensar de um remake de Chaves. O próprio Roberto Bolaños fazia e abusava de remakes de episódios que ele próprio criou e muitos ficavam aquém dos originais. Imagine na mão de outros responsáveis. É arriscado.

PS: Será que ele tem o roteiro da parte 3 de Os piratas? É um sonho de fã saber como aquela saga terminou.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Adorava Chaves e adorava MUITO Chapolin. Mas depois que vi que muitos atores morreram pobres e que a bolada de Bolanos chegou a 1 Bi (não sei a moeda, mas é grana pra kct) perdi totalmente o tesão.

Ele foi o criador e ator principal, mas sem os personagens parceiros não teria chegado aonde chegou. Prova viva foram os episódios finais sem Kiko e seu Madruga, uma porcaria.

Como já faz 4 anos que não tenho TV nem aberta e nem fechada, seria hipocrisia dizer que fará falta. Uma grande obra com um fim melancólico.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Adorava Chaves e adorava MUITO Chapolin. Mas depois que vi que muitos atores morreram pobres e que a bolada de Bolanos chegou a 1 Bi (não sei a moeda, mas é grana pra kct) perdi totalmente o tesão.

Ele foi o criador e ator principal, mas sem os personagens parceiros não teria chegado aonde chegou. Prova viva foram os episódios finais sem Kiko e seu Madruga, uma porcaria.

Como já faz 4 anos que não tenho TV nem aberta e nem fechada, seria hipocrisia dizer que fará falta. Uma grande obra com um fim melancólico.
Eu costumo separar os atores das obras. Pra mim, o seriado até a temporada de 1979 é completamente hilário até hoje. Eu rio que nem um retardado mesmo sabendo todo o roteiro dos episódios.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Faz tempo que não assisto tv aberta, chaves é uma lenda, fez parte da minha infância, as crianças no futuro não podem perder essa pérola.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Chaves bom demais. Na época de criança tinha praticamente todos os episódios decorados.

Adorava o episódio em Acapulco e aqueles em que eles iam passar acho que o Natal na casa do Seu Barriga.

Chapolin também era demais, principalmente os nomes dos vilões. Tripa Seca, Quase Nada, Almôndega... muita criatividade. Esses nomes são da nossa dublagem ou foi o Bolaños que criou?
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Foi bom na epoca, assim como cavaleiros e jaspion foram. Mas aí vc cresce, conhece novas e melhores obras, generos novos e etc... E a unica coisa q resta é olhar pra traz e dar um quentinho no coração. Fora isso um bando de barbado sentindo falta de algo que ja deverias estar morto e enterrado.

Os atores ja morreram. Melhor deixar a obra e um site oficial da familia bolanos (idioma original) pra quem sentir saudades assistir. Rede de TV que ainda precisa disso pra garantir audiencia é totalmente lamentavel.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Finalmente, já passou da hora.

Enviado desde mi Redmi Note 8 mediante Tapatalk
Foi bom na epoca, assim como cavaleiros e jaspion foram. Mas aí vc cresce, conhece novas e melhores obras, generos novos e etc... E a unica coisa q resta é olhar pra traz e dar um quentinho no coração. Fora isso um bando de barbado sentindo falta de algo que ja deverias estar morto e enterrado.

Os atores ja morreram. Melhor deixar a obra e um site oficial da familia bolanos (idioma original) pra quem sentir saudades assistir. Rede de TV que ainda precisa disso pra garantir audiencia é totalmente lamentavel.
Não fala besteira.

michael scott closes the door on robert mifflin gif | WiffleGif
 
Ultima Edição:
Topo Fundo