O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

BOMBA! Dossiê comprovando que o Youtuber Neo Nintendista Gui Oss e o usuário da OS Santeria são a mesma pessoa.

Sobre o tópico

• Total voters
    6

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
61.167
Pontos
2.009
Vou pedir para o cebola banir por IP.
Ele tentou me boicotar pois vários anos com o lance do log off e não deu certo.
Arquitetou com o Eduardo Leite o rompimento da barragem que gerou a enchente em POA pra tentar me matar e pasme, não deu certo.

Fiquei quase 2 meses fora do fórum e a OS quase quebrou, logo, só restou como alternativa reconhecer minha divindade.

Aliás, to pensando em pedir pra ele banir a moderação inteira e montar um novo time de adm, endo:

@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah

Seria o dream team da moderação de fórum de joguinho!

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
34.078
Pontos
1.049
Arquitetou com o Eduardo Leite o rompimento da barragem que gerou a enchente em POA pra tentar me matar e pasme, não deu certo.

Fiquei quase 2 meses fora do fórum e a OS quase quebrou, logo, só restou como alternativa reconhecer minha divindade.

Aliás, to pensando em pedir pra ele banir a moderação inteira e montar um novo time de adm, endo:

@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah

1 semana comigo na moderação tendo banimentos eternos sem possibilidade de clonagens e eu transformo o OS no melhor fórum de video games do planeta!

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.110
Pontos
1.103

@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah

Sou muito radical e muito exigente, portanto creio que eu não serviria para a atual estrutura básica e capenga do fórum, a começar por:

- Moderadores cansados ou sem tato com o público serão sumariamente dispensados do serviço

- Reestruturação do fórum, com a parte Nintendo passando a integrar a categoria de gadgets e aparelhos celulares, com seus adeptos sendo proibidos de postarem no fórum de consoles. Promover este apartheid gamistico se faz necessário para não causar confusão.

- Reforço do uso de linguagem neutra no fórum

- Maior representatividade no rol administrativo, incluindo mulheres que teriam voto de peso x3 em comparação ao input x1 dos homens

- Buscar parcerias com veículos de notícias de conduta ilibada e com compromisso com as notícias, como a Revista Capricho, a Folha de São Paulo, TV Globo e a Choquei.

- Tópicos que subjetivamente induzam intolerância seriam trancados e seus criadores / participantes teriam de passar por aulas de desconstrução e consequentemente prestar prova até se tornarem aptos novamente a postarem por aqui.

- Cobrança de 10 centavos por postagem e de 2 reais por tópico criado, aumentando de valor de acordo com o alcance e engajamento gerado pelo material postado.

- Promover a inclusão, tornando o Outerspace um lugar mais aconchegante para minorias, disponibilizando uma versão em braile e uma versão com figuras, voltadas para analfabetos e analfabetos funcionais.

Obs: senti falta das indicações das sempre exuberantes @Bruna Veloz e @Ultima Weapon

Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Reações
22.467
Pontos
1.344

@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah

Estou ocupado captando mulheres red flag no chat UOL para montar um grupão para o carnaval 2026 em Balneário Camboriú.

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
59.259
Pontos
1.003
E literalmente é isso aí

O Zé que anda usando muito gás de geladeira
E de fogão?
images

Topo Fundo