Dr. Zero
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 59.259
- Pontos
- 1.003
Sua irmã é loira?Se ele tiver alguma irmã gostosa eu tô dentro.
Ofereço a minha em troca.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sua irmã é loira?Se ele tiver alguma irmã gostosa eu tô dentro.
Ofereço a minha em troca.
Minha irmã tem pênis.Sua irmã é loira?
Ele tentou me boicotar pois vários anos com o lance do log off e não deu certo.Vou pedir para o cebola banir por IP.
1 semana comigo na moderação tendo banimentos eternos sem possibilidade de clonagens e eu transformo o OS no melhor fórum de video games do planeta!Ele tentou me boicotar pois vários anos com o lance do log off e não deu certo.
Arquitetou com o Eduardo Leite o rompimento da barragem que gerou a enchente em POA pra tentar me matar e pasme, não deu certo.
Fiquei quase 2 meses fora do fórum e a OS quase quebrou, logo, só restou como alternativa reconhecer minha divindade.
Aliás, to pensando em pedir pra ele banir a moderação inteira e montar um novo time de adm, endo:
@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah
Seria o dream team da moderação de fórum de joguinho!
Ele tentou me boicotar pois vários anos com o lance do log off e não deu certo.
Arquitetou com o Eduardo Leite o rompimento da barragem que gerou a enchente em POA pra tentar me matar e pasme, não deu certo.
Fiquei quase 2 meses fora do fórum e a OS quase quebrou, logo, só restou como alternativa reconhecer minha divindade.
Aliás, to pensando em pedir pra ele banir a moderação inteira e montar um novo time de adm, endo:
@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah
Estou ocupado captando mulheres red flag no chat UOL para montar um grupão para o carnaval 2026 em Balneário Camboriú.Ele tentou me boicotar pois vários anos com o lance do log off e não deu certo.
@Sega&AMD
@Receita Federal
@Toguro Games
@Pockett
@Hellskah
Silêncio ensurdecedor!Santeria até agora não apareceu. Quem cala consente.
Parece que o Zé acertou.
Zé cadê aquela festa?Nem perto disso, continua soltando vídeo chupando ovo da Metendo fazendo cara de retardado nas thumbs.
Visualizar anexo 439184
Sempre achei que o nick desse user era por causa do Sublime
Acho que ele quer que tu cutuque a hemorroida dele para dentro, melhor pedir uma ordem de restrição contra esse maluco, daqui a pouco ele aparece para puxar teu pé quando estiver dormindo no seu quarto.E literalmente é isso aí
O Zé que anda usando muito gás de geladeira
O pior é que eu já usei na adolescência.O Zé que anda usando muito gás de geladeira
E vai dizer que o cheiro não é bom?
O cheiro pode ser, mas se cheirar demais fica nóia, tu já deve ter acordado muitas vezes com um líquido branco saíndo do ânus por ter cheirado gasolina e nem se lembrava o que tinha acontecidoE vai dizer que o cheiro não é bom?
E de fogão?E literalmente é isso aí
O Zé que anda usando muito gás de geladeira