O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba em show de Ariana Grande em Manchester

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.969
Reações
19.491
Pontos
453
Com livro sobre EI, repórter da Folha é retido em aeroporto de Manchester

Oli Scarff/AFP
1714420.jpeg

Policiais armados patrulham o entorno da estação Victoria, em Manchester, após o atentado na cidade
DIOGO BERCITO
ENVIADO ESPECIAL A MANCHESTER

24/05/2017 02h00


"Soube que você estava lendo um livro. Posso ver?", pergunta-me uma policial no controle de passaportes do aeroporto de Manchester.

Depois explica: um passageiro havia se sentido desconfortável com a leitura durante as duas horas de voo.

A obra era "The Isis Apocalypse", de William McCants, sobre a ideologia da organização terrorista Estado Islâmico, que reivindicou a explosão no show da cantora americana Ariana Grande.

Diogo Bercito/Folhapress
1714421.jpeg

Capa do livro "The Isis Apocalypse"
McCants é diretor de um projeto sobre o mundo islâmico na Brookings Institution e professor na Universidade Johns Hopkins. Ele foi conselheiro do Departamento de Estado dos EUA para temas de terrorismo. O livro, de 2015, é uma referência para jornalistas e pesquisadores.

Recebi um formulário com meus dados, informando-me de que eu seria interrogado antes de passar pela imigração e de que explicariam "as razões para a detenção".

Não houve muito debate. Já mais cedo, ao perguntar por que não havia nenhum policial nos guichês de passaporte, vazios por 20 minutos, funcionários deram de ombros. O bordão era: "Você sabe o que aconteceu aqui ontem à noite?".

Sem meu passaporte e minha credencial de imprensa, esperei por uma hora em uma sala de vidro com outros dois passageiros. Eles desconversaram quando perguntei o que eles tinham feito. Estavam ali havia algumas horas.

O fato de eu ter sido brevemente detido por um livro foi assunto de grande parte do tempo de espera.

"Imagine se você estivesse com um Alcorão", disse um deles, americano, citando o livro sagrado do islã.

Como num episódio da série "Lei e Ordem", dois homens de terno preto me levaram a uma sala de interrogatório. Sentei-me, e os dois continuaram de pé. Apresentaram-se como policiais de contraterrorismo.

Pediram para ver o tal livro e anotaram o título. Então tentaram explicar as circunstâncias, dizendo que era compreensível outros passageiros se incomodarem comigo.

Sugeriram que evitasse essa leitura em lugares públicos —para minha própria segurança, pois alguém poderia pensar que sou um terrorista e me agredir.

"Mas fizemos nossa própria investigação", disse um deles, em tom misterioso. "Sabemos quem você é. Para quem trabalha." Devolveram o passaporte, mas com um aviso: se quisessem, poderiam me manter por bastante tempo. Poderiam? Com base em quê? Ler um livro?

Eles apontaram para uma placa na parede com parágrafos da lei antiterror vigente. "Bem, não precisamos ter base em nada para isso."

O incrível caso do jornalista que fica zanzando com um livro sobre o ISIS, dentro de um avião em direção á uma cidade que acaba de sofrer um atentado terrorista, e implica que a polícia é neurótica e autoritária por tê-lo parado pra interrogatório após ter feito isso.

Próximo episódio : "Gritei Allahu Akbar em frente ao memorial das vítimas e me deram um soco. Xenofobia cresce vertiginosamente no Reino Unido".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O incrível caso do jornalista que fica zanzando com um livro sobre o ISIS, dentro de um avião em direção á uma cidade que acaba de sofrer um atentado terrorista, e implica que a polícia é neurótica e autoritária por tê-lo parado pra interrogatório após ter feito isso.

Próximo episódio : "Gritei Allahu Akbar em frente ao memorial das vítimas e me deram um soco. Xenofobia cresce vertiginosamente no Reino Unido".
Quando não há pauta, esses """"""""""profissionais"""""""""" fabricam uma!
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Já perguntei para amigos que viajaram pela Europa e te digo.

Me falaram que lá na Alemanha mulher sozinha sofre assédio, é melhor andar junto com alguém (foi um casal de amigos que foi), e te olham feio.

Outra me disse que na França os Franco-Argelinos e cia eram folgados demais, tentam assediar na praia e alguns inclusive te roubam estilo moleque (de tentar pegar e sair correndo).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Esta menininha foi morta por “sensação de não pertencente”?
Mais desculpas ensandecidas para terroristas: a culpa é da sociedade por excluir os coitadinhos. E o que fazer? Nada, evidentemente

saffie-rose-roussos.jpg

Retrato da atrocidade: depois de morta por um terrorista maldito, Saffie ainda sofre vilipêndio dos “explicadores"

Terroristas como o que explodiu crianças e jovens em Manchester têm o maior orgulho de si mesmos. Declaram que estão cumprindo um mandato divino e se consideram heróis, mártires e supremos vencedores.

Mas a insanidade coletiva que acomete “explicadores” em geral acha que são pobres vítimas da sociedade. Um pobrezinho que “não se sente pertencente” acaba inevitavelmente enchendo uma mochila de explosivos, pregos e pedaços de metal e vai para o sacrifício.

Um sem-teto de Manchester contou como ajudou a arrancar pregos cravados nos braços de crianças com a força dilacerante da bomba. Uma menininha tinha um prego no rosto. Outra, Saffie Rose Roussos, morta aos 8 anos, se tornou o rosto inocente da atrocidade.

Foi homenageada por colegas da escola com flores, bichinhos de pelúcia e lágrimas. O que mais crianças poderiam fazer?

Já os adultos têm responsabilidades inevitáveis. A maior delas às vezes parece ser simplesmente abrir os olhos e ver o que está acontecendo. Sem culpabilização coletiva de “comunidades” – termo usado para evitar a palavra muçulmanos -, mas também sem cegueira suicida.

A raiva é má conselheira em momentos de revolta, mas não deve ser eliminada como um sentimento “errado”. Ter raiva ajuda a não cair na paralisação dos fracos, covardes ou mal intencionados.

Um exemplo típico foi dado por Andrew Buncombe, editor do jornal digital Independent nos Estados Unidos. Ele escreveu que os britânicos em geral não estão ”equipados para fazer grande coisa, fora tentar seguir adiante e não nos deixarmos aterrorizar”.

O argumento seria apenas uma imbecilidade sem tamanho se não escondesse a má fé evidente. No fundo, o perigo vem dos que querem incitar reações, diz o autor implicitamente. Mesmo que terroristas pratiquem atos de terrorismo como explodir jovens e criança , o risco é se deixar aterrorizar. Melhor não fazer nada, ficar quietinho em casa, de preferência em Nova York, como o autor.

Compete às autoridades, em momentos de raiva como agora – tem gente furiosa em Manchester e outros lugares, mas só as musiquinhas paz e amor são mostradas -, manter a cabeça fria.

E também manter uma colaboração que pode ser vital. Em algumas ocasiões, conspirações terroristas são neutralizadas por informações que partem da própria “comunidade” – anônimos que querem evitar tragédias.

Mas também pode acontecer o contrário. Ninguém da família, dos amigos, dos vizinhos, viu quando Salman Abadi deixou crescer a barba, passou a usar roupas compridas e começou a andar pela rua falando trechos do Corão, sinais amplamente conhecidos de extrema radicalização? Quando voltou da Libia já pronto para o “martírio”?

Ficaram intimidados? Indiferentes? Ou foram acometidos coletivamente por uma “sensação de não-pertencimento”?

Numa estudo da Universidade da Pensilvania com 119 “lobos solitários”, os pesquisadores concluíram que em 64% dos casos parentes e amigos sabiam dos planos terroristas. Em 79%, outros envolvidos tinham conhecimento do ataque que viria a ocorrer, mesmo que o perpetrador agisse sozinho.

A expressão sombria da primeira-ministra Theresa May quando anunciou medidas excepcionais, como o deslocamento de cinco mil militares para operações de policiamento público, foi de arrepiar.

Com a cautela e a frieza necessárias, mas falando num tom que foi até criticado por poder provocar medo entre a população, ela avisou: “pode” existir uma grande rede terrorista conectada ao criminoso de Manchester. Outros atentados “podem” ser iminentes.

O pai do terrorista de Manchester é Abu Ismael Abedi, que trabalhava na área de segurança. É um muçulmano muito devoto que não só faz as cinco preces diárias como até cumpre o papel de muezin, ou almuaden, o encarregado de chamar os fiéis para estas orações com uma especial de cântico.

Só não fazia isso do alto de um minarete porque a mesquita que frequenta é uma igreja anglicana convertida.

Teria ele uma sensação tão grande de “não pertencer” à sociedade que o acolheu, na qual prosperou e formou família, quando fugiu da Líbia, que deixou o filho agir? Fechou os olhos deliberadamente? É apenas um dos tantos pais que não veem os filhos no caminho da perdição?

Em qualquer um das hipóteses, Saffie Rose continua morta aos 8 anos de idade. Ela e mais vinte pessoas que saíram de casa para ver um show de Ariana Grande e nunca voltarão.


Fonte
 


JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Ofensa. O respeito no fórum não é opcional.
EU acredito em karma, acredito que tudo que fazemos retorna, ou agora ou mais p frente, que existem causas e efeitos, ora, oque os Europeus fizeram nas Américas? Mataram, saquearam, quiseram impor suas culturas e religião... É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ acontecendo na Europa! Eu não fico procurando motivos mais motivos, pois a lei do karma, lei do retorno ou seja oque for explica bem a situação.
Fora claro, o fato das religiões Abraamicas em algum momento sempre se mostrarem violentas com quem pensa diferente.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

Cara, eu espero que você morra de uma forma muito grotesca. Definhe até virar o cadáver putefrato que já és.

Sério, o mundo não precisa de gente como você.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.026
Reações
73.506
Pontos
1.684
Resumindo a história da "religião da pás"


8b7ad1b6f782adf2745aa90af6b44578.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Resumindo a mentalidade da "religião da pás"
8b7ad1b6f782adf2745aa90af6b44578.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Tá aí uma coisa interessante....
Qual a contribuição real pra humanidade, sem contar antiguidade, em termos de avanço científico/tecnológico, por parte dessa galera?
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa, já passou, então tá tudo legal, ahh foi em nome da civilização? Que civilização, a mesma que continua em guerra e tem destruído o planeta? (esqueci, esses mesmos acreditam que o planeta vai durar p sempre, mesmo nós sugando todos recursos).
Então, agora mulçumanos tem lançado esses ataques covardes contra crianças, mulheres e idosos (europeus nunca fizeram isso, né, jamais, a CONQUISTA DA AMÉRICA FOI NA BASE DA AMIZADE), e todos ficam perplexos.
Detalhe, se você discorda da opinião divina e infalível de alguns, é um monstro, não iluminado e etc... Sim, sei... [emoji19]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
incrível como tem gente que insiste em passar vergonha nesse tópico.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.736
Reações
133.935
Pontos
2.139
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa,

Não, Marcelo.
Todos sabemos o que a europa fez com suas colônias na américa e na áfrica.
Todos sabemos que ela passou o rodo no oriente médio nas Cruzadas.
Sim, sabemos que MUITA gente morreu ali.

Mas as nações "se entenderam" depois. Afinal de contas, responder na mesma moeda geraria (gerou?) um ciclo infinito de vingança.
Por isso que o Japão, mesmo tendo sofrido o unico ataque nuclear da história não manda terroristas budistas suicidas pra washington.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sério que vcs ainda tem certas pessoas fora da ignore list?

Façam um favor a vocês mesmos e comecem a usar essa ferramenta. Certos trolls não valem a pena nem olhar o avatar
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
Não, Marcelo.
Todos sabemos o que a europa fez com suas colônias na américa e na áfrica.
Todos sabemos que ela passou o rodo no oriente médio nas Cruzadas.
Sim, sabemos que MUITA gente morreu ali.

Mas as nações "se entenderam" depois. Afinal de contas, responder na mesma moeda geraria (gerou?) um ciclo infinito de vingança.
Por isso que o Japão, mesmo tendo sofrido o unico ataque nuclear da história não manda terroristas budistas suicidas pra washington.
Perfeito. Isso mesmo.
mas tenho certeza que isso não faz o menor sentido na cabeça dele.
Tu está errado e sempre vai estar errado. Não importe o argumento que use.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Respeito não é opcional.
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa, já passou, então tá tudo legal, ahh foi em nome da civilização? Que civilização, a mesma que continua em guerra e tem destruído o planeta? (esqueci, esses mesmos acreditam que o planeta vai durar p sempre, mesmo nós sugando todos recursos).
Então, agora mulçumanos tem lançado esses ataques covardes contra crianças, mulheres e idosos (europeus nunca fizeram isso, né, jamais, a CONQUISTA DA AMÉRICA FOI NA BASE DA AMIZADE), e todos ficam perplexos.
Detalhe, se você discorda da opinião divina e infalível de alguns, é um monstro, não iluminado e etc... Sim, sei... [emoji19]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
VA PRA put* QUE TE PARIU, FDP.

CHAMAR ALGUEM COMO VOCE DE RETARDADO MENTAL CHEGA A SER UMA OFENSA A QUEM TEM PROBLEMAS MENTAIS. UM VERME ESCROTO COMO VOCE DEVIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO, MONSTRO INFELIZ.

DEVIAM TER EXPLODIDO UMA BOMBA ERA NA SUA CASA, COM VOCE SOZINHO DENTRO. AI SIM OS MUÇULMANOS FARIAM JUSTIÇA A SEU SOFRIMENTO DE MILENIOS ATRAS.

PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Não, Marcelo.
Todos sabemos o que a europa fez com suas colônias na américa e na áfrica.
Todos sabemos que ela passou o rodo no oriente médio nas Cruzadas.
Sim, sabemos que MUITA gente morreu ali.

Mas as nações "se entenderam" depois. Afinal de contas, responder na mesma moeda geraria (gerou?) um ciclo infinito de vingança.
Por isso que o Japão, mesmo tendo sofrido o unico ataque nuclear da história não manda terroristas budistas suicidas pra washington.
Sim, mas a questão, além da "vingança" karma ou seja oque for, é a expansão, e pelo jeito a galera mulcumana está afim de expandir, a mesma coisa que a Europa fez, queriam expandir sua religião, economia e etc...

Perfeito. Isso mesmo.
mas tenho certeza que isso não faz o menor sentido na cabeça dele.
Tu está errado e sempre vai estar errado. Não importe o argumento que use.
Não acho que ele está errado, a questão aqui são os pontos de vista.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Não, Marcelo.
Todos sabemos o que a europa fez com suas colônias na américa e na áfrica.
Todos sabemos que ela passou o rodo no oriente médio nas Cruzadas.
Sim, sabemos que MUITA gente morreu ali.

Mas as nações "se entenderam" depois. Afinal de contas, responder na mesma moeda geraria (gerou?) um ciclo infinito de vingança.
Por isso que o Japão, mesmo tendo sofrido o unico ataque nuclear da história não manda terroristas budistas suicidas pra washington.

Japão só na mandou pq não teve seu crescimento usando a religião como alicerce.
Alias, nem teriam crescido se fossem tão dependente da religião.

E esse é o principal problema que esta sendo ignorado.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.
Calma cara, tem que saber discutir sem baixar o nível.
O grande problema é que a discussão aqui não vai levar a nada, pois nada que tu argumentar vai fazer mudar a opinião da pessoa.
Ele já tem na cabeça essa opinião formada e não muda por nada.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Pessoal, lembrem-se sempre do que o forista lunático do Marcelo postou aqui. Sempre que ele vier postar em novos tópicos, sempre o lembrem da m**** que ele postou aqui. E ainda vem reclamar que é perseguido por ser usuário de drogas na comunidade em que mora. Pelo jeito é "perseguido" pelas porcarias que pensa, fala e faz.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Deixar aqui este vídeo:

www.youtube.com/watch?v=hMxYVdIAugc

Japão só na mandou pq não teve seu crescimento usando a religião como alicerce.
Alias, nem teriam crescido se fossem tão dependente da religião.

E esse é o principal problema que esta sendo ignorado.
Japão mandou mal na guerra também, se fizeram uma autocrítica sincera. Barbáries que não estavam tão distantes das crueldades nazistas, porém não são muito comentadas.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Pega o corão pra ver como Maomé manda levar a conversão.

Enquanto Cristo mandou evangelizar de uma maneira: Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Deixar aqui este vídeo:

www.youtube.com/watch?v=hMxYVdIAugc

Japão mandou mal na guerra também, se fizeram uma autocrítica sincera. Barbáries que não estavam tão distantes das crueldades nazistas, porém não são muito comentadas.

Esse video é excelente! Mostra que as Cruzadas não foram coisa dos malvadões cristãos. Mas sim um ato de defesa a anos e anos de agressões Islâmica.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa, já passou, então tá tudo legal, ahh foi em nome da civilização? Que civilização, a mesma que continua em guerra e tem destruído o planeta? (esqueci, esses mesmos acreditam que o planeta vai durar p sempre, mesmo nós sugando todos recursos).
Então, agora mulçumanos tem lançado esses ataques covardes contra crianças, mulheres e idosos (europeus nunca fizeram isso, né, jamais, a CONQUISTA DA AMÉRICA FOI NA BASE DA AMIZADE), e todos ficam perplexos.
Detalhe, se você discorda da opinião divina e infalível de alguns, é um monstro, não iluminado e etc... Sim, sei... [emoji19]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
https://en.wikipedia.org/wiki/History_of_slavery_in_the_Muslim_world
http://atlantablackstar.com/2014/06...vement-of-black-people-not-taught-in-schools/
http://atlantablackstar.com/2016/01...aved-africans-in-persia-is-being-resurrected/
http://atlantablackstar.com/2015/07...de-just-bad-worse-trans-atlantic-slave-trade/
http://genocidioarmenio.com.br/o-que-e/
http://genocidioarmenio.com.br/historia/o-genocidio/
https://owlcation.com/humanities/40-Facts-about-Tamerlane-Timur-the-Lame
http://markhumphrys.com/islam.killings.html

@Goris eu não me lembro de nenhum professor meu ter falado sobre isso.
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.176
Reações
103.944
Pontos
1.299
Galera maneirem nas palavras, não quero meus chapas travados por conta de uma pessoa não sóbria.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Calma cara, tem que saber discutir sem baixar o nível.
O grande problema é que a discussão aqui não vai levar a nada, pois nada que tu argumentar vai fazer mudar a opinião da pessoa.
Ele já tem na cabeça essa opinião formada e não muda por nada.
Desculpe, mas vc perde qualquer respeito por uma opinião de b*sta como essa quando ve coisas como as fotos da vitimas, o twiiter de uma delas falando sobre a vontade de ir ao show dias antes ou mesmo a idade delas.

Nessas horas a gente duvida se realmente existe justiça no mundo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.660
Reações
30.088
Pontos
1.404
Com livro sobre EI, repórter da Folha é retido em aeroporto de Manchester

Oli Scarff/AFP
1714420.jpeg

Policiais armados patrulham o entorno da estação Victoria, em Manchester, após o atentado na cidade
DIOGO BERCITO
ENVIADO ESPECIAL A MANCHESTER

24/05/2017 02h00


"Soube que você estava lendo um livro. Posso ver?", pergunta-me uma policial no controle de passaportes do aeroporto de Manchester.

Depois explica: um passageiro havia se sentido desconfortável com a leitura durante as duas horas de voo.

A obra era "The Isis Apocalypse", de William McCants, sobre a ideologia da organização terrorista Estado Islâmico, que reivindicou a explosão no show da cantora americana Ariana Grande.

Diogo Bercito/Folhapress
1714421.jpeg

Capa do livro "The Isis Apocalypse"
McCants é diretor de um projeto sobre o mundo islâmico na Brookings Institution e professor na Universidade Johns Hopkins. Ele foi conselheiro do Departamento de Estado dos EUA para temas de terrorismo. O livro, de 2015, é uma referência para jornalistas e pesquisadores.

Recebi um formulário com meus dados, informando-me de que eu seria interrogado antes de passar pela imigração e de que explicariam "as razões para a detenção".

Não houve muito debate. Já mais cedo, ao perguntar por que não havia nenhum policial nos guichês de passaporte, vazios por 20 minutos, funcionários deram de ombros. O bordão era: "Você sabe o que aconteceu aqui ontem à noite?".

Sem meu passaporte e minha credencial de imprensa, esperei por uma hora em uma sala de vidro com outros dois passageiros. Eles desconversaram quando perguntei o que eles tinham feito. Estavam ali havia algumas horas.

O fato de eu ter sido brevemente detido por um livro foi assunto de grande parte do tempo de espera.

"Imagine se você estivesse com um Alcorão", disse um deles, americano, citando o livro sagrado do islã.

Como num episódio da série "Lei e Ordem", dois homens de terno preto me levaram a uma sala de interrogatório. Sentei-me, e os dois continuaram de pé. Apresentaram-se como policiais de contraterrorismo.

Pediram para ver o tal livro e anotaram o título. Então tentaram explicar as circunstâncias, dizendo que era compreensível outros passageiros se incomodarem comigo.

Sugeriram que evitasse essa leitura em lugares públicos —para minha própria segurança, pois alguém poderia pensar que sou um terrorista e me agredir.

"Mas fizemos nossa própria investigação", disse um deles, em tom misterioso. "Sabemos quem você é. Para quem trabalha." Devolveram o passaporte, mas com um aviso: se quisessem, poderiam me manter por bastante tempo. Poderiam? Com base em quê? Ler um livro?

Eles apontaram para uma placa na parede com parágrafos da lei antiterror vigente. "Bem, não precisamos ter base em nada para isso."

Ou seja, sabem que é comunistinha pró Islam da Foice.
 
Ultima Edição:

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Para mim causa e efeito transcende qualquer princípio religioso, falo karma para dar um nome ao que acredito. No dito popular quer dizer que oque aqui que plantamos, colhemos.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk


Vc ta falando muita b*sta, lei da "causa e Efeito" não se aplica dessa maneira, na religião Budista da qual estou aprendendo sua doutrina o karma ou lei da Causalidade é inerente de cada ser humano de forma individual, do qual determina sua felicidade ou infelicidade, fracasso ou sucesso, só diz respeito a vc e não pode ser imputado a outros, isso q vc ta querendo imputar a um karma religioso é pura vingança e matança desenfreada justificado por algo q é mais cultural ou social do q religioso, sem falar q não justifica explodir crianças por nada do q vc se referiu, em outras palavras vc fala de maneira burra e muito, mas muito desonesta...
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Desculpe, mas vc perde qualquer respeito por uma opinião de b*sta como essa quando ve coisas como as fotos da vitimas, o twiiter de uma delas falando sobre a vontade de ir ao show dias antes ou mesmo a idade delas.

Nessas horas a gente duvida se realmente existe justiça no mundo.
É nesse tipo de tópico que vc vê as intensões dessa galerinha...
Os caras aproveitam esses episódios de maior comoção e sensibilidade, pra ficar jogando m****, a esmo, e esperando alguém perder a paciência. Sempre a mesma postura... Na maioria das vezes se fazem de sonsos!

Certeza que o botão do report tá sendo espancado nesse momento, pela mesma galerinha de sempre! São manjados.... Todos sabem quem são!

Tb é certo que a moderação tá ligada nisso e vai saber tomar as medidas adequadas!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.833
Reações
70.225
Pontos
1.279
Vc ta falando muita b*sta, lei da "causa e Efeito" não se aplica dessa maneira, na religião Budista da qual estou aprendendo sua doutrina o karma ou lei da Causalidade é inerente de cada ser humano de forma individual, do qual determina sua felicidade ou infelicidade, fracasso ou sucesso, só diz respeito a vc e não pode ser imputado a outros, isso q vc ta querendo imputar a um karma religioso é pura vingança e matança desenfreada justificado por algo q é mais cultural ou social do q religioso, sem falar q não justifica explodir crianças por nada do q vc se referiu, em outras palavras vc fala de maneira burra e muito, mas muito desonesta...

Ele só fala Karma, pq Bem feito iria pegar mau com a moderação.
Mas não se engane, Marcelo é do tipo que qualquer ataque que ele considere ao cristianismo, ele vai achar bom, mesmo que envolva crianças despedaçadas, pq na mente perturbada dele o Islã vai salvar ele do cristianismo cruel dos seus sogros o chamando de macumbeiro.
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
Tá aí uma coisa interessante....
Qual a contribuição real pra humanidade, sem contar antiguidade, em termos de avanço científico/tecnológico, por parte dessa galera?
Depende, o oriente medio era bem avançado em questoes de matematica mas isso foi a mais de mil anos.

Tanto que até hoje temos resquicios dessa epoca como a palavra Algebra que vem do arabe aljabr
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
3.729
Pontos
709
É nesse tipo de tópico que vc vê as intensões dessa galerinha...
Os caras aproveitam esses episódios de maior comoção e sensibilidade, pra ficar jogando m****, a esmo, e esperando alguém perder a paciência. Sempre a mesma postura... Na maioria das vezes se fazem de sonsos!

Certeza que o botão do report tá sendo espancado nesse momento, pela mesma galerinha de sempre! São manjados.... Todos sabem quem são!

Tb é certo que a moderação tá ligada nisso e vai saber tomar as medidas adequadas!
Isso, esse é o principal propósito desse pessoal.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa, já passou, então tá tudo legal, ahh foi em nome da civilização? Que civilização, a mesma que continua em guerra e tem destruído o planeta? (esqueci, esses mesmos acreditam que o planeta vai durar p sempre, mesmo nós sugando todos recursos).
Então, agora mulçumanos tem lançado esses ataques covardes contra crianças, mulheres e idosos (europeus nunca fizeram isso, né, jamais, a CONQUISTA DA AMÉRICA FOI NA BASE DA AMIZADE), e todos ficam perplexos.
Detalhe, se você discorda da opinião divina e infalível de alguns, é um monstro, não iluminado e etc... Sim, sei... [emoji19]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

A Europa sempre passou por transformações, a dignidade da pessoa humana e a soberania entre as nações são ideias que não tem se quer 300 anos. Ninguém acha normal nos dias atuais tais atrocidades cometidas no passado, seja por poder ou perseguição e, que não são restritras aos europeus como você faz. Não sei daonde você tirou isso.

Aliás, pelo seu comentário, você deve achar que os muçulmanos não fizeram nada a outros povos nesse ultimo milênio e são os "coitados". Gregos, Armênos, Sírios, e hindus sofreram muito na mão deles, com verdadiras chacinas. Os hindus sofrem até hoje, como no Paquistão.

Não é discordar de opinião, vc está dizendo que as chacinas são justificáveis por motivo X. Como o @Sgt. Kowalski escreveu, responder na mesma moeda geraria um ciclo infinito de vingança. Justificar sangue do passado com mais sangue, é isso que você quer?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Depende, o oriente medio era bem avançado em questoes de matematica mas isso foi a mais de mil anos.

Tanto que até hoje temos resquicios dessa epoca como a palavra Algebra que vem do arabe aljabr
Pois é!
Foi por isso que fiz menção à antiguidade... Tirando essas arcaicas contribuições, desconheço alguma outra mais recente...
Sei que o Irã costuma/costumava ter ótimos físicos e matemáticos, que foram pra outros países, em sua maioria, após a revolução.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.279
Pontos
1.554
VA PRA put* QUE TE PARIU, FDP.

CHAMAR ALGUEM COMO VOCE DE RETARDADO MENTAL CHEGA A SER UMA OFENSA A QUEM TEM PROBLEMAS MENTAIS. UM VERME ESCROTO COMO VOCE DEVIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO, MONSTRO INFELIZ.

DEVIAM TER EXPLODIDO UMA BOMBA ERA NA SUA CASA, COM VOCE SOZINHO DENTRO. AI SIM OS MUÇULMANOS FARIAM JUSTIÇA A SEU SOFRIMENTO DE MILENIOS ATRAS.

PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.

Seu sacrifício não será esquecido camarada!
Advogarei fortemente em seu favor no tópico de seu travamento (que está vindo a galope, tenha certeza disso.)

Não é possível que o cara que fica evacuando pelos dedos com o claro propósito de flamear e levar alguém a perder a paciência saia impune disso...
 
Topo Fundo