O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA!!!!! HALO INFINITE, CARRO CHEFE DO SERIES X, ADIADO PARA 2021

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Quem vocês arriscam ser o carre chefe do lançamento agora?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
giphy.webp


:kkk
 


Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Quem ainda se importa com essa b*sta?
Deveriam era cancelar essa m**** e refazer do zero

Edit: joga isso aí no colo da ninja theory, dando liberdade criativa e quem sabe talvez não saia alguma coisa boa
Essa franquia é fraquinha demais, já deu oq tinha q dar
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Não é uma noticia ruim para quem vai pegar o Series X, o jogo claramente está com problemas no desenvolvimento, melhor adiar e sair bom
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Copiando meu post do outro tópico...

É boa notícia!
O que não dava era pra lançar naquele estado lamentável.
Ponto positivo pra MS, eu tinha certeza que iam forçar o lançamento do jogo pra acompanhar o lançamento do X.

O problema agora é outro... as pessoas vão comprar o novo Xbox pra que?
PS5 vai disparar sem oposição...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.923
Reações
56.905
Pontos
2.164
Péssimo pra estratégia da Microsoft, mas convenhamos, o que vimos estava vergonhoso.

Melhor adiar e corrigir do que passar vergonha lançando lixo.

O lançamento com grandes títulos do 360 foi parte do diferencial e que deu vantagem em relação ao PS3, do One não teve isso, do Series S e X, parece que vai se repetir.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
No estado deplorável que esse jogo foi mostrado, não espero por essa bomba antes de 2022. Pelo menos vão adiar, claramente o jogo mais ridículo dos últimos tempos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Decisão acertada no fim das contas, já dizia a frase clássica do Tio Miya.


Agora, a Microsoft vai ter que se virar com o lançamento. Que lance o Series X a $400 e o Series S a $275, descontão no GamePass como desculpas e zás :obrigue
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Copiando meu post do outro tópico...

É boa notícia!
O que não dava era pra lançar naquele estado lamentável.
Ponto positivo pra MS, eu tinha certeza que iam forçar o lançamento do jogo pra acompanhar o lançamento do X.

O problema agora é outro... as pessoas vão comprar o novo Xbox pra que?
PS5 vai disparar sem oposição...

O grande problema em forçar o lançamento é que a ideia deles agora é fazer estilo Destiny, manter o Infinite como base e manter ele até o fim da geração, imagina um lançamento porco e queimar a imagem do jogo?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
O grande problema em forçar o lançamento é que a ideia deles agora é fazer estilo Destiny, manter o Infinite como base e manter ele até o fim da geração, imagina um lançamento porco e queimar a imagem do jogo?
Sim, tem isso... mas pra esses jogos GAAS é meio que esperado que lancem num estado mais básico e vão evoluindo com o tempo. Sei lá, achei que a MS ia querer isso.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Então, Halo ainda é system seller?

Se sim, porque não deu um boost nas vendas do Xbox nessa geração?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Acho que nem com o adiamento para dar jeito ali... parece ser um caso mais parecido com Crackdown 3 e Days Gone (adiaram, adiaram e adiaram e os jogos ainda sairam cagados) do que com The Last of Us e Cyberpunk (adiamento para polir arestas).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Boa decisão. É o jogo mais popular da Ms, mas agora ela deve rushar algum título menor para lançar com o console. Não será foda como o lançamento do One, mas talvez ela consiga algo nível Knack e Killzone.
 
Topo Fundo