O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA!!!!! HALO INFINITE, CARRO CHEFE DO SERIES X, ADIADO PARA 2021

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
o Xbox One sempre vendeu na proporção 1 console para 2 PS4, tanto que mesmo nos EUA e UK ele só teve gás pra liderar por tipo dois anos só, depois ficou atrás do PS4, justamente quando geral tá mudando de console. Na Europa continental o 360 não fez feio, mas o PS3 mesmo assim passou ainda sendo mais caro, o Xbox One foi pior ainda lá.

EDIT: Nem isso, o Xbox One nunca vendeu mais que PS4 no anual nos EUA, no máximo só chegou perto em 14, 15 e 17.

Sim, foi o que falei. Ele conseguiu competir, em alguns meses até de igual para igual, mesmo custando mais e sendo mais fraco, tudo na base de lineup. Resolver estes problemas apenas, como o Xone X custando preço de PS4 slim, obviamente não mudaram a dinamica.

Isso que referimos como perder fôlego, o inicio não foi zoado, o problema foi não ter crescido com dois anos de mercado que é quando console começa a chegar dar o gás para atingir pico de vendas. Foi ali que Xone começou a comer poeira do Xbox360 comparando ambas as curvas de venda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
Será que Dava Bones vai fazer vídeo ? :v o quem um Jabá não faz.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Nem sabia que eles jogavam videogame

Pois é, eu conheci esses cara há bem pouco tempo, foi logo depois daquele showcase da MIC, eles fizeram um vídeo hilário que se tornou viral ( Olha o macaaaaco !!!), daí, eu pude observar no canal deles que, apesar de usarem de muito humor para passar as notícias e terem um estilo extravagante e sarcástico, eles conseguem informar.

Bastas garimpar, saber filtrar as notícia e boas opiniões do meio de toda aquelas brincadeiras.

O canal dos irmãos PIOLOGO é bem divertido.
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Não achei nada mané. Só falaram a verdade.

E os únicos que tem a ganhar são os consumidores


Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Cara, eu confesso que me surpreendi com os irmãos Piologo. Considerando o sentido pejorativo da palavra, eu já estou achando que o ”mané” da história sou eu, rs rs rs.

Como eu havia postado agora pouco em resposta a outro user, se desconsiderarmos as alegorias e filtrarmos a mensagem, iremos perceber que, apesar desse estilo bem extravagante e sarcástico, os caras demonstram domínio sobre o que falam, e sobre tudo, tem boa opinião e fazem uma ótima leitura sobre o mercado de games.

Em fim, vc tem razão. Valeu !!!
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
ja postaram aqui?


resumo pra quem nao ta afim de ver: não falaram nada de novo. consenso que esse halo ta cagado e dificil de salvar.

na minha opinião o maior erro deles foi fazer do game GAS e foward compatible no xone ao mesmo tempo. ou um ou outro. essa m**** devia ser um stopgap de fim de geração pra xbox one, aí colocavam "enhanced on xsx" só pra deixar feliz quem quer jogar na next gen, e fazer o game sem ser GAS.


Depois no meio da gen lançava um halo next gen de verdade. enfim, que se foda. pra mim halo reach foi o apice e depois que a 343 assumiu só saiu m****. não tenho expectativa pra serie enquanto ela tiver na mão deles. Principalmente perdi interesse quando anunciaram que queriam copiar destiny. eu ODEIO destiny.

agora de quem foi a genial ideia de querer arrastar um jogo com tecnologia de 2013 até 2027 (sendo GAS eu imagino que será o unico halo da geração)? ta doido cara.

que venha o proximo forza horizon que é de fato o jogo que mais me hypa desde o 2. Prometeram engine nova e um grande salto, mas diferente da 343, a playground é um estudio topo de linha. tem a turn10 que é decente também (nao gosto da direção que tomaram depois do FM4 mas...) e compartilham tecnologia.
 
Ultima Edição:

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
ja postaram aqui?


resumo pra quem nao ta afim de ver: não falaram nada de novo. consenso que esse halo ta cagado e dificil de salvar.

na minha opinião o maior erro deles foi fazer do game GAS e foward compatible no xone ao mesmo tempo. ou um ou outro. essa m**** devia ser um stopgap de fim de geração pra xbox one, aí colocavam "enhanced on xsx" só pra deixar feliz quem quer jogar na next gen, e fazer o game sem ser GAS.


Depois no meio da gen lançava um halo next gen de verdade. enfim, que se foda. pra mim halo reach foi o apice e depois que a 343 assumiu só saiu m****. não tenho expectativa pra serie enquanto ela tiver na mão deles. Principalmente perdi interesse quando anunciaram que queriam copiar destiny. eu ODEIO destiny.

agora de quem foi a genial ideia de querer arrastar um jogo com tecnologia de 2013 até 2027 (sendo GAS eu imagino que será o unico halo da geração)? ta doido cara.

que venha o proximo forza horizon que é de fato o jogo que mais me hypa desde o 2. Prometeram engine nova e um grande salto, mas diferente da 343, a playground é um estudio topo de linha. tem a turn10 que é decente também (nao gosto da direção que tomaram depois do FM4 mas...) e compartilham tecnologia.

Mas não foram eles mesmos que tinham dito que era só dar um tapa na iluminação e tava pronto pra lançar ?
Viraram a casaca ?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.609
Pontos
1.284
Mas não foram eles mesmos que tinham dito que era só dar um tapa na iluminação e tava pronto pra lançar ?
Viraram a casaca ?
Hahahaha pior que foi, é só colocar um farolete em todos cenários que tá tudo SUSSA! :klolwtf espero que os caras usem esse tempo pra ver outras coisas tbm.
O projeto ja tinha alguns anos e saiu essa lixeira ai em questão técnica, talvez seja hora de repensar o modelo de trabalho do estúdio.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
ja postaram aqui?


resumo pra quem nao ta afim de ver: não falaram nada de novo. consenso que esse halo ta cagado e dificil de salvar.

na minha opinião o maior erro deles foi fazer do game GAS e foward compatible no xone ao mesmo tempo. ou um ou outro. essa m**** devia ser um stopgap de fim de geração pra xbox one, aí colocavam "enhanced on xsx" só pra deixar feliz quem quer jogar na next gen, e fazer o game sem ser GAS.


Depois no meio da gen lançava um halo next gen de verdade. enfim, que se foda. pra mim halo reach foi o apice e depois que a 343 assumiu só saiu m****. não tenho expectativa pra serie enquanto ela tiver na mão deles. Principalmente perdi interesse quando anunciaram que queriam copiar destiny. eu ODEIO destiny.

agora de quem foi a genial ideia de querer arrastar um jogo com tecnologia de 2013 até 2027 (sendo GAS eu imagino que será o unico halo da geração)? ta doido cara.

que venha o proximo forza horizon que é de fato o jogo que mais me hypa desde o 2. Prometeram engine nova e um grande salto, mas diferente da 343, a playground é um estudio topo de linha. tem a turn10 que é decente também (nao gosto da direção que tomaram depois do FM4 mas...) e compartilham tecnologia.


Passou da hora dessa franquia ter entrado na geladeira, isso sim.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
ja postaram aqui?


resumo pra quem nao ta afim de ver: não falaram nada de novo. consenso que esse halo ta cagado e dificil de salvar.

na minha opinião o maior erro deles foi fazer do game GAS e foward compatible no xone ao mesmo tempo. ou um ou outro. essa m**** devia ser um stopgap de fim de geração pra xbox one, aí colocavam "enhanced on xsx" só pra deixar feliz quem quer jogar na next gen, e fazer o game sem ser GAS.


Depois no meio da gen lançava um halo next gen de verdade. enfim, que se foda. pra mim halo reach foi o apice e depois que a 343 assumiu só saiu m****. não tenho expectativa pra serie enquanto ela tiver na mão deles. Principalmente perdi interesse quando anunciaram que queriam copiar destiny. eu ODEIO destiny.

agora de quem foi a genial ideia de querer arrastar um jogo com tecnologia de 2013 até 2027 (sendo GAS eu imagino que será o unico halo da geração)? ta doido cara.

que venha o proximo forza horizon que é de fato o jogo que mais me hypa desde o 2. Prometeram engine nova e um grande salto, mas diferente da 343, a playground é um estudio topo de linha. tem a turn10 que é decente também (nao gosto da direção que tomaram depois do FM4 mas...) e compartilham tecnologia.


Antes a DF ficou passando pano dizendo que o problema do jogo era apenas uma limitação da técnica iluminação. Mudaram o discurso?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Antes a DF ficou passando pano dizendo que o problema do jogo era apenas uma limitação da técnica iluminação. Mudaram o discurso?

$$$$$ a DF caiu em descrédito já não é de hoje que eles operam como marketeitos para passar pano ou para criar hype. para mim agora o valor deles é nada, nem perco mais meu tempo com esses medíocres
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
$$$$$ a DF caiu em descrédito já não é de hoje que eles operam como marketeitos para passar pano ou para criar hype. para mim agora o valor deles é nada, nem perco mais meu tempo com esses medíocres
Bem conveniente, na hora que chover comparativos da superioridade da versão Series X dos games multi vc vai dizer que não tem valor.

DF faz um grande trabalho, os caras são muito bons.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Bem conveniente, na hora que chover comparativos da superioridade da versão Series X dos games multi vc vai dizer que não tem valor.

DF faz um grande trabalho, os caras são muito bons.

é só usarmos outras fontes, tem outros que fazem comparativos alem da DF, esses caíram em descrédito irreversível total após virarem um puxadinho do departamento de marketing da MS
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
é só usarmos outras fontes, tem outros que fazem comparativos alem da DF, esses caíram em descrédito irreversível total após virarem um puxadinho do departamento de marketing da MS
Ah é, os elogios rasgados que eles fazem a parte técnica de jogos da Sony deve ser a pedido da Microsoft também.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Ah é, os elogios rasgados que eles fazem a parte técnica de jogos da Sony deve ser a pedido da Microsoft também.

é para não dá na cara, o que torna eficiente é justamente o povo não saber, e por sinal eles elogiam os games da sony bem menos do que deveriam enquanto mitigam os danos nos jogos do xbx como fizeram em alguns jogos da ms, que não citarei para virar um fla flu dos jogos. sonistas que apoiar DF como imparcial ta bem desinformado.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
$$$$$ a DF caiu em descrédito já não é de hoje que eles operam como marketeitos para passar pano ou para criar hype. para mim agora o valor deles é nada, nem perco mais meu tempo com esses medíocres

Outro ridículo foi aquele video que numerava os jogos 120fps dos dois consoles apenas para destacar que somebte 1 jogo roda a 120fps no ps5.

O pior é que até agora nenhum jogo foi demonstrado rodando no xsx, então estão analisando hardware baseado em promessas.

Virou uma plataforma de marketing e gerador de material para fanboys baterem boca em redes sociais gerando engajamento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
é para não dá na cara, o que torna eficiente é justamente o povo não saber, e por sinal eles elogiam os games da sony bem menos do que deveriam enquanto mitigam os danos nos jogos do xbx como fizeram em alguns jogos da ms, que não citarei para virar um fla flu dos jogos. sonistas que apoiar DF como imparcial ta bem desinformado.
Teoria da conspiração. Está na mesma linha dos que falam que a imprensa persegue o Xbox.
 
Topo Fundo