O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOMBA: J.J. ABRAMS É O DIRETOR DE STAR WARS – EPISÓDIO VII!

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
ads_sw37.jpg

E com um baque, acabaram-se as especulações! Desde o anúncio que a Disney adquiriu aLucasfilm, vemos vários candidatos sendo cogitados para o cargo de diretor do já anunciado Star Wars – Episódio VII.

Diversos nomes importantes, como Zack Snyder, Joss Whedon, Brad Bird e até Guillermo Del Toro foram cogitados. J.J. Abrams foi aproximado, mas abertamente recusou o cargo.
Não sabemos o que aconteceu, porque Abrams acaba de ser contratado, confirmado e colocado no cargo. É exatamente isso que você leu: o mesmo diretor dos novos Star Trek é o diretor do novoStar Wars!
Dito isso, temos de lembrar de alguns detalhes importantes:
  • Star Wars é o filme que “explodiu a cabeça” de Abrams em termos de efeitos especiais
  • Abrams sempre foi mais fã da franquia de George Lucas, e até chegou a declarar que trouxe o mesmo sentimento aventuresco da Trilogia Clássica para seu Star Trek
  • Abrams não é o responsável pelo roteiro. Ele é o homem das ideias, e Damon Lindelof estáruas atrás deste projeto, tornando impossível um novo final de LOST
  • Episódio VII NÃO deverá ter Skywalkers, Han Solo ou Leia — mas este ainda é um fato a ser confirmado
  • Episódio VII NÃO deverá abordar nenhuma história já criada — desde séries em quadrinhos como a Trilogia Thrawn nem jogos como KotOR, Republic Commando, Shadows of the Empire, etc
  • Não se sabe a época do novo filme, se será durante a Nova República ou até mesmo na época Legacy, mais de 100 anos após o Episódio VI
O responsável pelo roteiro é Michael Ardnt, o mesmo de Pequena Miss Sunshine. Ou seja, temos duas cabeças cheias de boas ideias trabalhando juntas. O filme estreia em 2015, junto com outros dois épicos nerds: Vingadores 2 e Liga da Justiça. Este vai ser um booom ano!
Via The Wrap
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Achei Star Trek dele MUITO bom.

Que não invente demais!
 

Nostromo

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
448
Pontos
169
QUE B.O.S.T.A. !!!!! TUDO DESTRUIDO, TUDO QUE EU AMAVA ACABOU!!!!! STAR WARS NÃO É MAIS O MESMO, E JAMAIS SERÁ.
 


lucasmcl

Habitué da casa
Mensagens
236
Reações
171
Pontos
58
Perdi esperança total no próximo Star Wars, achei bem viajado o Star Trek dele (em comparação com a série e filmes da TOS). Super 8 é bem chatinho tbm :/
O bom que eu tenho a opção de simplesmente não ver.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
O Star Trek dele pareceu com Star Wars, está valendo.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Ele vem só fazendo filme bom nos ultimos tempos, mas também estranhei essa decisão de aceitar o projeito depois de ter recusado.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Não vou dizer nada sobre o filme até assistir, mas acho que foi uma boa escolha de diretor, com certeza melhor que o George Lucas. :klolz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
AMEI <33333333333

Salvou Star trek e agora vai salvar Star Wars <333333
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Segura o enjoo, JJ Abrams tem parkinson, nunca vi câmera mexer tanto como nos filmes dele.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Vish, nunca viu transformers então :p JJ é Malick perto do Bay

haha.

Insuportável esse tremelique para dar mais ação. Se o Kubrick fazia tudo pra você apreciar o cenário, a fotografia a montagem, esses corninhos escondem tudo chacoalhando a câmera.

ps: Eu gostei do novo Star Trek, boto muita fé no meu JJ Lost fuderosão.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
haha.

Insuportável esse tremelique para dar mais ação. Se o Kubrick fazia tudo pra você apreciar o cenário, a fotografia a montagem, esses corninhos escondem tudo chacoalhando a câmera.

ps: Eu gostei do novo Star Trek, boto muita fé no meu JJ Lost fuderosão.

Voltei a te amar então
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
agora só falta a disney desconsiderar as merdas que o lucas fez com a primeira trilogia e lançar as versões originais.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Prevejo ataques epiléticos nas lutas de lightsaber por causa dos lens flare.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Gostei muito da escolha. Só tem hater fresco aqui, hein? Queriam quem?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
melhor q deixar com o george lucas... pra sair umas bombas como 1,2 e o 3
 
Topo Fundo