O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba!!! Jogo da sega ganha nota 9 na IGN!!!!

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
8.0 Presentation
Lots of fun elements, from the inclusion of story to the map screens, gave AK real pop.
9.0 Graphics
Miracle World was a knock-out in 1986 with incredible colors and detailed sprites.
8.0 Sound
Fun 8-bit music -- you'll reach for the volume... to turn it up.
9.0 Gameplay
Immensely playable platformer with lots of good exploration.
9.0 Lasting Appeal
Still holds up remarkably and remains one of the best SMS games of all time.
9.0
Outstanding OVERALL
(out of 10 / not an average)

alex-kidd-in-miracle-world-20080123035141638.jpg


Isso mesmo, pra quem é fã de nota de internet o classico eterno Alex Kidd miracle world ganhou nota 9 na seção retro do site.


Isso só demonstra que muitos brasileiros sabiam a muito tempo, o master e o alex kidd chuta bundas!!!!!:rox :rox :rox :rox



PS. Não irei postar a fonte pois da ultima vez fui travado por isso, então quem quiser ver a analise vai ter que procurar. :p
 
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
neil young;2744543 disse:
alex-kidd-in-miracle-world-20080123035141638.jpg


Isso mesmo, pra quem é fã de nota de internet o classico eterno Alex Kidd miracle world ganhou nota 9 na seção retro do site.


Isso só demonstra que muitos brasileiros sabiam a muito tempo, o master e o alex kidd chuta bundas!!!!!:rox :rox :rox :rox



PS. Não irei postar a fonte pois da ultima vez fui travado por isso, então quem quiser ver a analise vai ter que procurar. :p

Vixi ! Nem sabia dessa regra, não pode postar link de site gringo ?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Por isso que se chama clássico.
você joga hoje e se diverte como se estivesse jogando 15 anos atrás.

E tem gente que ainda duvida da qualidade desse jogo.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Critical_Time;2744576 disse:
Vixi ! Nem sabia dessa regra, não pode postar link de site gringo ?
Hoje em dia os Ets estão com tanto medo de perder usuarios que se vc citar a fonte de uma noticia digamos do ovelhainflavel.com ou neoseganet provavelmente vc vai levar um belo travamento.


Agora não duvido nada que o proximo passo é travar o pessoal que cita fontes de site que são atualizados mais de uma vez por mês como IGN ou gamespot ao contrario do site da outerspace que é atualizado a cada 6meses. :-D :-D :-D :lol
 


Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
muito bom o alex Kidd jogava demais ele na memoria do meu Master System eheuheuheuheuheu saudades.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu não sou da epoca,mas joguei em emulador,adorei mesmo assim .
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Movimentos travados, socos que são um saco pra acertar e os chefes mais estúpidos de todos os tempos. Dou nota 6,5 pra Alex Kid.

Review de seguista, no mínimo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
neil young;2744595 disse:
Hoje em dia os Ets estão com tanto medo de perder usuarios que se vc citar a fonte de uma noticia digamos do ovelhainflavel.com ou neoseganet provavelmente vc vai levar um belo travamento.


Agora não duvido nada que o proximo passo é travar o pessoal que cita fontes de site que são atualizados mais de uma vez por mês como IGN ou gamespot ao contrario do site da outerspace que é atualizado a cada 6meses. :-D :-D :-D :lol

Sério? Que palhaçada isso.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
xogum;2744770 disse:
Sério? Que palhaçada isso.

Na verdade é porque já deu muita treta falar de outros fóruns por aqui.Aí baniu mesmo.

Se tem algum culpado nisso tudo somos nós mesmos.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
neil young;2744595 disse:
Hoje em dia os Ets estão com tanto medo de perder usuarios que se vc citar a fonte de uma noticia digamos do ovelhainflavel.com ou neoseganet provavelmente vc vai levar um belo travamento.


Agora não duvido nada que o proximo passo é travar o pessoal que cita fontes de site que são atualizados mais de uma vez por mês como IGN ou gamespot ao contrario do site da outerspace que é atualizado a cada 6meses. :-D :-D :-D :lol

Bom, eu não olho esse tipo de coisa, mas você provoca demais.
Faz esse tipo de comentário achando que vai afetar alguém ou causar algum contrangimento.
Eu acho apenas ridículo e ignoro, mas não acho difícil alguém ficar puto. Em outras palavras, não costumo acender a luz do palco.

Só tomar cuidado pra esses "saco cheio" não resolver esvazia-los.
Aí é com vc.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
bons tempos de alex kid. Mas analizando friamente, seus controles não eram os mais precisos. Vc se acostumava com a imprecisão e acabava se tornando preciso. E claro, eu e meu MAsterSystem2 nao tiram ele da memoria jamais.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Ed;2744988 disse:
Só tomar cuidado pra esses "saco cheio" não resolver esvazia-los.

Mas esta na cara que o que ele quer é dar alfinetada mesmo :-D, mas explicito do que foi o comentário dele, impossível!:kong_zonzo:

Acho que ser travado denovo, banido ou seja o que for é que não importa nada pra ele (alias, pra qualquer um que não liga para contagem de postagem e queira criticar pesado os donos disso daqui de graça)! Afinal, uma conta nova, ip novo, o cara estará entre nós de qualquer maneira.[kfumando]

Com relação ao Alex Kidd, o jogo era legal, mas com uma jogabilidade simplesmente TRAVADA AO EXTREMO, o que na minha opinião não o faz merecedor desta nota.
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Poww! Nota merecida ao memorável Alex kid que demorei tannto pra terminar e que cá entre nós, teve continuação no Mega Drive e não fico tão bom quanto no Master System. Infelizmente, existem classicos díficeis de se inovar, vide Final Fight pro Ps2 que foi um fracasso.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Nossa, onde que Alex Kidd tem jogabilidade travada?!?

Achei foi baixa a nota, daria 10. :rox
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
blackjew;2746302 disse:
Nossa, onde que Alex Kidd tem jogabilidade travada?!?

Achei foi baixa a nota, daria 10. :rox

Não dá pra comparar a fluidez de movimentos de um Megaman ou Mario com Alex Kid. Isso sem falar naquelas drogas de socos. Você tinha que acertar milimetricamente pra matar um inimigo ou quebrar um bloco, senão passava em branco. Alex Kid só fez tanto sucesso no Masyter System porque não tinha mais nada mesmo do gênero, até sair Sonic.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
xogum;2746476 disse:
Não dá pra comparar a fluidez de movimentos de um Megaman ou Mario com Alex Kid. Isso sem falar naquelas drogas de socos. Você tinha que acertar milimetricamente pra matar um inimigo ou quebrar um bloco, senão passava em branco. Alex Kid só fez tanto sucesso no Masyter System porque não tinha mais nada mesmo do gênero, até sair Sonic.

Há, mas isso é da época mesmo. Vide Ninja Gaiden e Battletoads.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Estou rejogando Alex Kid agora e não faço ideia dessa jogabildiade travada que vcs estão falando.


Há, mas isso é da época mesmo. Vide Ninja Gaiden e Battletoads.

Putz, é isso que tão falando.
Galera parece que começou a jogar VG ano passado.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
blackjew;2746302 disse:
Nossa, onde que Alex Kidd tem jogabilidade travada?!?

Achei foi baixa a nota, daria 10. :rox
Também achei estranho isso... mas acho que falaram isso pra não dar 10 mesmo.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Concordo com a nota. Alex Kidd é muito bom. Foi o primeiro game de Master que tive e foi também o primeiro que detonei.

t+
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lho meu, eu joguei muito esse jogo, eu aprendi a jogar jogos mais "elaborados" nele, antes dele só jogava joguinhos que não tinha diferentes equipamentos e evolução ... demais mesmo, do helicoptero era animal, e soltar a magia do sagate era demais ... jogão, nota merecida
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
hellraditz;2748590 disse:
Nunca achei Alex Kidd nada de mais....era um jogo absolutamente padrão para aqueles idos.

Mas não era mesmo.

Além de mergulhar, vc podia comprar ou usar equipamentos como moto, "helicoptero e até uma lancha.

Em qual jogo do NES em 1986 vc podia fazer tudo isso com esses gráficos? Eu não lembro de nenhum.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nego_Brown___;2746818 disse:
Estou rejogando Alex Kid agora e não faço ideia dessa jogabildiade travada que vcs estão falando.




Putz, é isso que tão falando.
Galera parece que começou a jogar VG ano passado.

Tenho 27 anos e jogo desde o Atari. Não dá pra comparar o controle de um Super Mario com o do Alex Kid. Ninja Gaiden também era bem melhor, especialmente o 2.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
xogum;2748654 disse:
Tenho 27 anos e jogo desde o Atari. Não dá pra comparar o controle de um Super Mario com o do Alex Kid. Ninja Gaiden também era bem melhor, especialmente o 2.

Pra mim eram simplesmente controles de respostas diferentes.
Nada de melhor nem pior.

Os controles de Alex Kidd respondiam perfeitamente bem para a proposta de jogo que ele oferecia.

E comparar com Ninja Gaiden, não tem nada a ver.

E no fim, ainda tem o que o Patolino falou: 1986 não existia NADA parecido.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Esse jogo é bem legal. Nunca tiver Master System, mas jogava de vez em quando na casa do meu primo.
 
Topo Fundo