onurb88
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 56.813
- Pontos
- 1.253
a situação hoje é que a pessoa ESCOLHE ser burra, quem somos nós para privar a pessoa da própria ignorância?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
a situação hoje é que a pessoa ESCOLHE ser burra, quem somos nós para privar a pessoa da própria ignorância?
eu acho meio abnegado vc vir aqui e tentar explicar.
deixa...
fodam-se.
Eu tenho trabalhado nisso e concordo contigo.
Ela não fica dormente na maior parte do tempo, e é ativada por algum gatilho ou por idade? Pq ele tinha recentemente começado a tratar um câncer de próstata... Será que foi só coincidência de o sintoma aparecer junto?
A replicação de príons segue uma curva exponencial. Ela começa de forma incrivelmente lenta (uma proteína torna-se duas, duas tornam-se quatro), mas, ao atingir um certo limiar, a duplicação ocorre tão rapidamente que provoca um colapso neurológico total em apenas alguns meses. Estima-se que a fase inicial e lenta dessa curva — a parte mais plana do gráfico — dure apenas alguns anos.
Durante a fase inofensiva, os príons formam fibras longas, lineares e altamente estáveis, semelhantes a fios, chamadas de amiloides. Por serem estáveis e estarem firmemente unidas, elas são biologicamente inertes. A Mudança: Assim que o cérebro fica totalmente saturado com essas fibras, a dinâmica física do ambiente se altera. As fibras começam a se quebrar, fragmentar ou mudar de configuração.
A Consequência: Em vez de se empilharem suavemente em longas cadeias, o processo passa a gerar aglomerados minúsculos, instáveis e fluidos, chamados de oligômeros. Enquanto uma fibra gigante permanece inofensiva no tecido, esses oligômeros microscópicos são pequenos o suficiente para flutuar livremente, ligar-se a membranas celulares e perfurar agressivamente os neurônios.
Eu sei que tem mt gente falando isso, mas provavelmente isso só foi ao ar pq o próprio fez questão.Acho errado lançar o vídeo, praticamente vão velar o Lito ainda em vida, mas...
Melhor ele falar quando ainda está lúcido ou sem dificuldades na falaEu sei que tem mt gente falando isso, mas provavelmente isso só foi ao ar pq o próprio fez questão.
Você tem sérios problemas psicológicos, cara.será que a esposa dele vai arrumar alguém do nicho de aviação posteriormente? ou vai dar uma sumida dos holofotes? espero que ela seja igual a mãe do ganley, totalmente ativa nas redes, a p*nh*ta não pode parar
Uma dúvida, tem que depilar a região no dia que formos no médico fazer o exame de próstata?
Eu denunciei e aconselho os colegas a fazerem o mesmo.Você tem sérios problemas psicológicos, cara.
SimEle já tem uma certa idade e o filho dele é bem pequeno
Que difícil isso
![]()
Isso, tem que preparar a área pra receber o médico?depilar o rabo, vc quer dizer?
Que post deplorável caraserá que a esposa dele vai arrumar alguém do nicho de aviação posteriormente? ou vai dar uma sumida dos holofotes? espero que ela seja igual a mãe do ganley, totalmente ativa nas redes, a p*nh*ta não pode parar
Isso, tem que preparar a área pra receber o médico?
ai não em colega...........complicado um comentário assim em um tópico delicado desse.será que a esposa dele vai arrumar alguém do nicho de aviação posteriormente? ou vai dar uma sumida dos holofotes? espero que ela seja igual a mãe do ganley, totalmente ativa nas redes, a p*nh*ta não pode parar
Sim, o prion leva muito tempo até alcançar uma taxa realmente alarmante. O que me deixa encafifado é que o fator "natural" é baseado na idade. São tantas perguntas que vem graças a isso: será que a falha já existe desde os primeiros anos? Se existe, porque somente após 50+ para acionar? Existe algum jeito de detectar isto? Os aminoácidos(forma pré protéica) afetam em algo? Existe alguma forma de desnaturar estas proteínas? Se isto for possível, irá abrir a era da manipulação proteica? Quais as consequências de proteínas artificialmente enoveladas?...Pelo que entendi, não é uma doença recém adquirida e sim concebida ha muitos anos, prova disso é se manifestarem predominantemente em adultos na casa dos 50 e idosos.
Bom seria se houvesse uma forma de identificar antes dos primeiros sintomas, assim daria bastante tempo pra investigação.
Se sua intenção for apenas o exame, não precisa.Isso, tem que preparar a área pra receber o médico?
Eu ia até reportar, ignorar e fazer um comentário bruto aqui, mas fui ver seu histórico de postagens e nem é necessário. Sinceramente dá mais pena de você do que do Lito.será que a esposa dele vai arrumar alguém do nicho de aviação posteriormente? ou vai dar uma sumida dos holofotes? espero que ela seja igual a mãe do ganley, totalmente ativa nas redes, a p*nh*ta não pode parar